Finalmente todas as MPs foram enviadas, peço desculpas a todos que receberam tardiamente, mas preferi enviar as MPs dos grupos antes para que pudessem discutir um pouco entre si.
Uma coisa (fácil) que eu percebi é a difculdade na escolha dos poderes, então vou desenhar aqui, qualquer dúvida me perguntem MESMO, vocês tem 48Hr para a escolha do poder.
Para esse exemplo vou criar uma carta chamada The Shield.
Você representa o Time Mago Clow.
Offtopic: Aqui representa uma condição de vitória, se o seu time for o único que restar, você ganha.
Objetivo Principal:
Bater um papo com The Sword (qualquer ação noturna usada nela conta, você só fica sabendo no final do jogo se conseguiu ou não)
Offtopic: Aqui representa a segunda condição de vitória, se cumprida, você já ganha sozinho, independente do resultado do jogo.
Lista de Poderes:
Offtopic: Aqui você possui 3, escolha 1 e ignore completamente os outros dois, isso inclui as peculiariedade também.
1- Offtopic: Descrição do poder.
Vantagens:
Offtopic: O que seu poder faz.
Fraquezas:
Offtopic: O que seu poder não faz, ou pode te prejudicar.
Peculiariedade:
Offtopic: Como você deve agir para seu poder funcionar.
Informação Extra:
Offtopic: Algumas dicas de como usar o seu poder ou apenas uma piada relativa
Vence o jogo quando:
Offtopic: Algumas cartas possuem objetivo secundário variavel, nesse caso elas não recebem dicas
Poderes não escolhidos se tornam:
Offtopic: Cada poder abaixo representa a carga do poder respectivo não escolhido, digamos que eu escolha o poder 1 acima, logo eu recebo uma carga dos poderes 2 e 3 abaixo, ignoro o poder 1 abaixo e o jogo segue normal, para os poderes de carga, você não precisa agir como a sua peculiariedade, logo, se falhar em agir como queria, aproveite eles
1- Offtopic: Descrição da ação
Espero que isso tire todas as dúvidas, os poderes de carga não podem ser utilizados no mesmo dia que se utilizam o poder principal, para isso, considerem dia e noite como o foco de tempo (Dia e Noite 1, representam uma ação, Dia e Noite 2, representam outra e assim vai)