Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 1

Mensagempor Batousa em 16 Out 2010, 12:16

Ola ola
Na primeira fui traido por um ser sem cor, mas dessa vez tem que ser diferente.
Matar por matar nesse jogo não é uma boa, pois vacilou a outra equipe começa a se apoderar do jogo.
Outra coisa, galera toma cuidado na hora de usar seus contatos, tem gente que abre o jogo facil demais, se considerar que voce pode ter um inimigo e um neutro como contato, isso f**e a facção.

No mais, bora ao jogo.

Um offzinho aqui, tenho windows 7 e volta e-mail meu msn da pau, falando que minha lista de contatos nao está disponivel, procurei altas sugestões mas nada deu certo. Alguem já teve esse problema e concertou?
Imagem
Batousa

Mensagempor Cebolituz em 16 Out 2010, 12:17

planes escreveu:O ideal é não linchar ninguém.

Esta mafia tem dinamica diferente. É muito melhor ter um jogador inativo apenas fazendo numero que correr o risco de avacalhar sua facção.

Nibelung escreveu:Boa sorte a todos, e se matem. O dia dura até alguém ser linchado.

E o dia se torna infinito até o Nibelung se encher e matar aleatoriamente alguém. Que não quero que seja eu.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Arnok em 16 Out 2010, 12:50

marcando presença, e sou a favor de pressionar algum inativo, como temos que linhcar alguém, que seja alguém que não esteja participando (desde que não seja da minha facção, é claro...)

Batousai escreveu:Um offzinho aqui, tenho windows 7 e volta e-mail meu msn da pau, falando que minha lista de contatos nao está disponivel, procurei altas sugestões mas nada deu certo. Alguem já teve esse problema e concertou?

bom, pode usar o msn (versão antiga) no lugar do live messenger, isso resolve o problema :P do contrário, atualiza o explorer e reinstala o live messenger direto da pagina, mas ele vai continuar um pouco instável... (não consegui resolver 100% não, só usando o msn antigo :P)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor planes em 16 Out 2010, 12:53

LuizTroll escreveu:Planes, pro dia terminar precisamos linchar alguém... num tem muito jeito, o primeiro dia a gente pega algum inativo e pressiona, simples.

Foi o que disse o "ideal" continua sendo não linchar ninguém.

Na prática a unica diferença entre linchar alguem aleatoriamente durante o dia ou morrer alguem aleatoriamente durante a noite é que a noite você corre o risco de ser o escolhido (mas em contra partida há menos tempo para os contatos formarem uma estratégia e com isso diminui a chances de uma morte direcionada a noite).

Por isso é que temos que discutir mais e variar um pouco as estratégias, mesmo porque eu mesmo fui lurker na mafia escuro II porque jogava só com base nos meus contatos (e nessa vou usar uma estratégia diferente só paraver no que dá :laugh: )
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 16 Out 2010, 13:46

Cheguei, cheguei, ninguem me mata, tá?

Como falei na minha máfia (que por sinal tá sendo o pior jogo que eu to narrando, to super desleixada), tava super gripadas esses dias, postei muito pouco nos jogos e nem percebo o que tava digitando (imagina ler linguas que não são comuns ao meu dia-a-dia).

Mas voltei e já dá para dar atenção normal para todo mundo, agora deixa eu ler os posts e entender o que foi dito até agora
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 16 Out 2010, 14:35

Olá pessoas da X-Pell!!! Finalmente apareci por aqui e... eu tenho um histórico complicado de máfias no escuro, pq na primeira q joguei, fui influenciado por um sem cor e por um inimigo e, na segunda, achei que estava sendo influenciado por um inimigo e parei de acreditar nele e, qdo vi, ele era meu aliado!!!

Bom, nessa espero estar mais atento a isso e evitar ser influenciado com facilidade!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 16 Out 2010, 14:43

Estou sem tempo agora, terei que reler as regras do jogo pra não fazer besteira. Acho que a noite vou conseguir fazer isso e comentar melhor sobre o jogo.
Phoenix

Mensagempor gambit em 16 Out 2010, 15:35

Prazer gente, Gambit primeiro jogo meu aqui, quero que todos me add no msn: gambit_roberto@hotmail.com

Bom pelo que entendi devo descobrir quem é meu inimigo e meu aliado, meu aliado tem outro aliado que também é meu aliado, não sei se fui claro, mas descobrindo um descubro todos, portanto quero conversar com ambos, forçar o linchamento de um e ver o que dá.
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

Mensagempor Frost em 16 Out 2010, 15:36

cheguei. Virei a noite hoje e estou lendo tudo com calma, na medida do possível!
Espero ter melhor sorte do que da última vez.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 16 Out 2010, 15:56

calma lá gambit...

pensa assim:

Você é A
seus contatos são B e C
B é seu aliado e C seu inimigo.

B tem contatos com A e D
A é aliado dele
D é inimigo

C tem contatos com A e E
A é inimigo dele
E é aliado dele

Só que o fato de termos grupos menores (de cores aleatorias, suspeito de branca, preto, cinza e blá... isso não importa), complica, já que seu contato pode ser inimigo de um grupo menor, e ae?

De inicio a confusão é boa, você sabe quem é seu grupo e nada garante que seu aliado minta a respeito dele, ae você anuncia que é do grupo amarelo-com-banana, seus dois contatos (o verdadeiro e o inimigo querendo te enganar) falam que são da mesma cor que você e ae?

Tem que confiar muito e trocar informações com todo cuidado, uma planilha de excel e muito neuronios queimando podem te ajudar.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor gambit em 16 Out 2010, 16:05

Porem nada me impede de usar uma pessoa em intermédio é ai que está o meu contato te contata.
gambit

Mensagempor Eltar em 16 Out 2010, 16:54

Sakura tá querendo ser participativo, ele é máfia! :haha:

Essa já é minha 3ª máfia No Escuro, na primeira eu ganhei com a Facção Vermelha e na segunda eu perdi com a Facção de Paus, agora estou pronto pra mais uma vitória.

Eu como não quero ser linchado no random, vou esperar todo mundo aparecer pra considerar quem vai ser o linchado de hoje.
Imagem
Eltar

Mensagempor Cebolituz em 16 Out 2010, 18:42

gambit escreveu:Prazer gente, Gambit primeiro jogo meu aqui, quero que todos me add no msn: gambit_roberto@hotmail.com

Bom pelo que entendi devo descobrir quem é meu inimigo e meu aliado, meu aliado tem outro aliado que também é meu aliado, não sei se fui claro, mas descobrindo um descubro todos, portanto quero conversar com ambos, forçar o linchamento de um e ver o que dá.

Calma aí cara, o negócio não é tão simples assim.

E acrescentando ao que o Sakura já disse, ainda há a possibilidade das facções sem cor (ou de outras cores) das quais um pode ser "neutro" e outro pode ser aliado ou inimigo.

Além do quê, "forçar" o linchamento não é tão fácil assim, porque temos diversas possibilidades de elos e poderes por aqui que qualquer tentativa de lógica acaba furando nesse início.
----------------------------------------------------

Já falando de mim, se os desesperados de plantão me encherem de votos nessa noite (como foi na máfia anterior), receberão uma surpresinha no próximo dia. Se alguém pegou o mesmo poder que eu já deve estar atento a isso. :haha:

No mais, esperarei até amanhã na hora do almoço. Quem não aparecer até essa hora, vai receber o meu voto, até porque não acho válido ficarmos nos demorando muito.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 16 Out 2010, 20:32

Cheguei!

Duas facções. 19 jogadores. > Fato

Se tivermos 1 sozinho podendo recrutar, 2 numa outra facção, e 8 em cada time, já fica complicado.

Mafia no escuro é complicado. Especular no primeiro dia, não deve levar a muita coisa.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor gambit em 16 Out 2010, 20:42

Exato, apenas dei meu parecer, agora vamos esperar reduzir o número de jogadores, porque dai sim conseguiremos especular algo.
gambit

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais