[Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 1º dia(até 11/10) - 7 viv

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Out 2010, 13:26

Provavelmente vão ser aquelas figuras dos outros lanternas, agora a dúvida, quem será que é o verde, porque pode tanto ser um secundário como um dos da terra que não sejam o Hal, minha aposta seria o Guy Gardner, porque ele é secundário entre os da terra, mais que o Stuart e o Rayner.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 1º dia(até 11/10) - 7 viv

Mensagempor Tetris em 11 Out 2010, 13:51

Offtopic: Devido a problemas além do meu controle, não estarei em casa no momento marcado para fechar o dia, portanto, ele está sendo adiantado para 12/10(terça-feira) às 05:00, ou antes se houver maioria de votos para linchamento ou para sem linchamento.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 1º dia(até 12/10) - 7 viv

Mensagempor SCCSakura em 11 Out 2010, 15:31

O Joshua falou um negocio legal, se tiver um construto dos laranjas, pode ser que ele seja SK, ou pelo menos um dos membros da máfia, eu ainda aposto em um de cada facção, o dificil é tentar descobrir quais são os vilões...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Out 2010, 20:00

Um Agente Laranja SK não faria muito sentido pra mim. Os construtos querem aquilo que O Agente Laranja mais quer, que são os anéis. Ele seria mais um ladrão de poder, acredito. Um SK combina mais com um Vermelho em seu Bezerker eterno. Já o Tropa Sinestro deve ter algum poder de bloqueio (causar medo) como um dos poderes alternativos, além de capacidade de matar.

Em suma, tecnicamente são 2 anti cidade (Sinestro e Red Corps), 1 sobrevivente (Agente Laranja do Larfleeze) e 4 Cidade (Green e Blue Corps, Tribo Índigo e Safira Estrela).
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Madrüga em 11 Out 2010, 20:29

Só que, velho, isso é uma MICROmáfia. SK e máfia não dá, é muito arriscado o jogo fracassar completamente (tipo dois cidadãos morrerem à noite ou mesmo SK e mafioso se matarem e, de repente, cidade vencer).

Eu tenho uma cláusula de perder o anel, então acredito que deve haver alguém com a capacidade de roubá-lo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Out 2010, 21:36

Madrüga escreveu:Eu tenho uma cláusula de perder o anel...

:rolando:

Voltando, então fica de olho com luz laranja. E só estava supondo, Madruga. O que quis dizer é que o problema aqui é, principalmente, a Tropa Amarela e Vermelha. Uma das duas devem matar (aposto na Vermelha).
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 1ª noite(até 12/10) - 7 v

Mensagempor Tetris em 12 Out 2010, 05:53

Uma vez achava-se que era apenas um título honorário na Tropa dos Lanternas Verdes, mas Íon é de fato a entidade simbiótica da força de vontade que nasceu do Espectro Emocional Verde. Sua existência foi mantida em segredo da Tropa dos Lanternas Verdes desde a sua formação, e ela residiu na bateria central do poder, em Oa, para manter Parallax preso. Apenas após a destruição da bateria central Ion e Parallax se libertaram. Ion vagou pelo espaço por um tempo, e finalmente foi refreada pelo anel do único Lanterna Verde sobrevivente, Kyle Rayner. Rayner serviu brevemente como seu hospedeiro, e notou que seu poder tinha aumentado tanto, que ele não precisava de uma bateria ou um anel do poder para manifestar a energia esmeralda.

Imagem

Hospedeiros anteriores: Kyle Rayner, Sodam Yat.

Offtopic: A noite segue até terça feira(12/10) às 23:59, me mandem PMs mesmo que seja para dizer que não vão agir. E caso o jogador Maurício não me mandar uma PM nessa noite, ele será substituído pelo suplente Xuuh.
Editado pela última vez por Tetris em 13 Out 2010, 01:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 2º dia(até 14/10) - 7 v

Mensagempor Tetris em 13 Out 2010, 01:10

A Entidade Parallax é uma entidade parasita cósmica que é a personificação do medo no Espectro Emocional. Sua criação se dá no início da existência quando a Entidade da Vida surgiu no Universo e se exilou no planeta Terra. As influências sutis da entidade trouxeram a criação dos seres vivos que, por sua vez, criaram o Espectro Eletromagnétrico Emocional. Parallax foi a segunda personificação de emoção que foi criada quando os seres vivos começaram a temer por suas existências.

Imagem

Hospedeiros anteriores: Hal Jordan, Ganthet, Kyle Rayner.

O jogador Joshua_Crow está incapacitado pois foi encontrado envolto em chamas.

Offtopic: O dia segue até quinta feira(14/10) às 23:59.
Imagem

Tetris

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 2º dia(até 14/10) - 7 viv

Mensagempor Madrüga em 13 Out 2010, 01:23

Ainda estou tentando entender o que aconteceu comigo à noite. Interessante notar que não houve assassinato... será que o Joshua foi espancado e não matou ninguém? Alguém tem algum outro resultado noturno?

Imagem
Madrüga

Mensagempor SCCSakura em 13 Out 2010, 02:00

não recebi a minha mp ainda, não sei se é pelo fato de eu não ter sido alvo ou algo assim (meu poder é passivo e não tem nada a ver com incapacitar)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 13 Out 2010, 07:48

Sem nada por aqui. Me protegi mas nada aconteceu.
Maurício

Mensagempor MagoCego em 13 Out 2010, 08:45

Também me protegi e ninguem foi em mim.

O joshua pode ter ser o assassino mafioso e foi espancado antes de agir.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Madrüga em 13 Out 2010, 09:18

Seguinte, então, para fazer as coisas andarem: eu espanquei o Joshua, suspeitei muito daquele papinho dele no dia anterior, sabem? Conversinha mole, umas teorias muuuuuito furadas... e uma tentativa meio velada de jogar a culpa na facção vermelha.

Eu sou da facção vermelha. Sou o Dex-Starr, um ridículo gato que, por definição, nem poderia usar um anel. Por isso que eu disse lá que provavelmente era todo mundo secundário. Eu posso espancar (40% de eficácia), me proteger e fazer alguém atacar um alvo (tipo fulano investiga ciclano, aí eu uso esse poder no fulano e ele ESPANCA ciclano)... só que não posso usar o mesmo poder duas vezes seguidas.

Por outro lado, eu SEI que o lanterna verde me usou para provavelmente investigar meu alvo, que foi o Joshua. Então ele pode confirmar nossas suspeitas (ou mesmo inocentar o Joshua), porque eu senti uma "força de vontade tremenda", espanquei o alvo, lembrei de "passar alguma informação a alguém" e não lembrar de mais nada.

Imagem
Madrüga

Mensagempor MagoCego em 13 Out 2010, 09:22

Boa madruga.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor LuizTroll em 13 Out 2010, 09:34

Lanterna Verde se apresentando, confirmo o que o Madruga disse.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais