Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 1º Dia até 22/11 11:01

Mensagempor Darin em 19 Nov 2010, 22:27

É, é um dia bastante longo.

To bem perdido no jogo, não conheço muito bem a história da cidade de ouro preto, mas vou tentar dar meu melhor.

Esperando que, com o dia longo, alguém acabe revelando algo. Mais tempo para estudar para a prova de segunda, pelo menos.
Darin

Mensagempor Noara Fox em 19 Nov 2010, 23:10

Bom, cheguei.
O tema é pura história e geografia, ou seja, morram se não souberem do tema. ¬¬

A cidade tem um site próprio que pode ser útil: http://www.ouropreto.com.br/
Existe também um site chamado Wikipédia que serve para quebrar o galho: pt.wikipedia.org/wiki/Ouro_Preto

A cidade é um enorme ponto turistico e para ganharmos esse jogo é só estudarmos, ou melhor relembrarmos o que nos ensinaram na escola.

Vamos pegar nossos antigos livros e entendermos melhor o tema.
Agindo com cooperatividade os mafiosos não terão como fingir.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Mog em 20 Nov 2010, 06:30

Meu post inútil do dia: não sei praticamente nada sobre Ouro Preto e lembro muito pouco sobre história. Vou ir adaptando na medida dos acontecimentos.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 20 Nov 2010, 08:21

Vou ler um pouco sobre o tema e procurar a geografia na máfia (que diz a Noara que existe :ops: ). Vamos descobrir se ser geógrafo ajuda a jogar máfia.
Tenho uma RC incomum (ao menos pra mim), e se eu ficar mto perdido vou acabar dando meu RC de bandeja lá pelo terceiro dia, se eu ficar perdido.
Mas podem acalmar os ânimos que sou cidadão, não ficaria perdido se fosse máfia, seria só perguntar pros outros. :linguinha:

A wikipedia num ajudou muito não, precisamos de referência melhor, acho que estamos num evento "fechado" que aconteceram muitas mortes. :evil:

Como o dia vai ser longo, dá tempo de pesquisar... se a preguiça passar.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Maurício em 20 Nov 2010, 09:26

Assumar escreveu:Em Vila Rica encontrarão pessoas de todos os tipos, de várias gerações, até mesmo aquelas que viveram após a amaldiçoada separação da Colônia. Desconheço informações sobre aqueles que viverão em um período onde o Brasil se clamará República.

LuizTroll escreveu:acho que estamos num evento "fechado" que aconteceram muitas mortes. :evil:

Devem haver personagens desde a fundação da cidade até a proclamação da república.
Maurício

Mensagempor Tetris em 20 Nov 2010, 11:03

Bom, desconheço o tema, mas estou pesquisando!!! No mais, só chover no molhado que esse dia vai ser longo e, provavelmente, infrutífero!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Nov 2010, 13:55

Tia Noara, não estudei isso não! XD

Mas vou pesquisar. ^^

(Nota do Jogador: Vou ficar quieto hoje tanto pela ressaca e porque vou narrar hoje).
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 20 Nov 2010, 16:58

Não lembro de ter estudado alguma coisa sobre Ouro Preto na escola :b
Mas não se preocupem, vou pesquisar alguma coisinha.

Até mais.
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 20 Nov 2010, 17:59

Imagem

Bom, vamos lá! A "pedrinha" da imagem, na verdade é bem maior que a pedra grande! :P

Visto pelo meu RC, eu não faço idéia de quais serão os RCs dos outros. Hora de estudar.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Frost em 20 Nov 2010, 21:34

Hummm Noara, expert em história? :P
Amanhã devo ter uma maior participação que o dia de hoje, portanto, esse post é puramente para marcar presença. ^^
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 20 Nov 2010, 23:51

Meu conhecimento sobre o assunto é praticamente nulo.

Nada a comentar sobre o que foi postado até agora, se continuar assim só postarei novamente no segundo dia.
Phoenix

Mensagempor joao-aragorn em 21 Nov 2010, 08:43

Opa, cá estou!
Pretendo pesquisar um pouco sobre Ouro Preto e estive lá recentemente com a galera da faculdade, mas fiquei só um dia conheci mais os bares que as igrejas=P.O que se que tem lá é: Igreja em cada esquina, subidas infinitas e infernais , licor de jabuticaba, cachaças bem legais , heineken barata e doces mineiros legais XD. ;
E Troll, se é que ser historiador ajuda em algo também, tentarei fazer o possível XD.

EU acho que vai se ruma ma´fia bem incomum, honestamente.
joao-aragorn

Mensagempor Assumar em 21 Nov 2010, 16:16

Imagem

Sua Majestade Fidelíssima, Rei de Portugal, e dos Algarves, d’aquém e d’além mar, em África, Senhor de Guiné, os saúda novamente.
A sociedade em que vivemos, com os já possíveis anacronismos, é marcada pela “economia do dom” ou, se preferirem, a economia das mercês.
O Rei, como representante sagrado de Deus, é o topo de uma sociedade rigidamente hierarquizada, tendo a honra seu princípio fundante.
O sangue nobre é a primeira condição da fidalguia, mas nesses dias estranhos e nessa terra das minas, não há que se encontrar muita nobreza.
Como os “pés de altar” (taxas pagas aos padres) para administração dos sacramentos são tidas como altas por esse povo recalcitrante, muitos vivem em concubinato, muitas vezes com suas negras escravas ou índias nativos, criando uma mestiçagem de sangue impuro.
Todavia, o mérito, a conduta virtuosa e o vil metal podem favorecê-los em dignidades que o Soberano se digne conceder.
Para tanto, participem ativamente do quotidiano de Vila Rica e, à noite, quando outras ações têm sua vez, peticionem à Sua Majestade.
Enviem a ela o que pretendem, como de costume ocorre em tais jogos, mas acrescentem o pedido de uma mercê, de uma bênção do Rei.
Seu merecimento pode lhe dar novos predicados, autorizações para faculdades esgotadas, proteção contra o mal e a cura do corpo ou da alma.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 21 Nov 2010, 20:13

Interessante, segundo o post do Assumar, vamos ter um bônus por participação nessa máfia.

Bom, ainda falta aparecer gente:

Voto: Thor

Está faltando o Thor e a atimas, mas vou dar esse desconto pra atimas, por que ela disse que não pode acessar no final de semana, quando ela foi linchada na Máfia No Escuro VI.

Bora, aparece aí Thor!
Imagem
Eltar

Mensagempor Darin em 22 Nov 2010, 09:17

É, o Atimas também ainda não apareceu...

Vote: Atimas

Uma pergunta, sou novo nesse jogo, como vocês já puderam perceber... Se acontece empates no linchamento, o que acontece? Os dois morrem?

E mais uma dúvida, esclarecendo o post do Assumar, temos que fazer nossas ações em PMs, como se nos dirigindo ao rei, é isso? Dessa forma, fica mais essa dúvida, o rei seria um personagem capaz de interagir? Já que ele receberia todos do jogo, seria uma forma de, também, conseguir informações?
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais