Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 09 Abr 2009, 06:24

Pessoal, venho aqui para pedir pra terem paciência com uma possível ausência minha nesse feriado!!! è pq vou viajar e n sei qual será meu acesso à internet, vou tentar acessar o máximo possível!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Batousa em 09 Abr 2009, 09:11

Bem gente, sou novato em mafias, porem vou tentar fazer o melhor.

Bem tudo que posso fazer agora é confirmar o que o Tetris e o Bruno disseram.
Sim eu estive com eles, e nao me parecem suspeitos.
Imagem
Batousa

Mensagempor Arnok em 09 Abr 2009, 09:25

Mais um dia termina...
Aqueles que ainda estão presentes estão cada vez mais inseguros do que está acontecendo a sua volta e isso os deixa com um clima bastante tenso.
O cheiro do corpo mal queimado está em todo o Solar, e, apesar de fazer alguns dos presentes ficarem enjoados, ele não parece ser grande incômodo para os que ainda estão ali visto que pode ser considerado um perfume diante do que ainda está por vir...

Fim do Dia sem linchamento
A Noite vai até segunda-feira 13/04 às 19:00 horas
ou antes, caso eu receba todas as ações noturna (isso inclui ações indicando que não vão fazer nada, por exemplo... do contrário, espero até o horário estipulado para ter certeza de que não vão realmente fazer nada)

Obs: a noite está mais longa por causa do feriado, no entanto ela pode terminar hoje, amanhã ou depois se eu receber as ações noturnas.

Obs 2: O Madruga deixou de ser suplente, portanto, no momento, o jogo está sem suplente (aceito inscrições para suplente, caso alguém não inscrito no jogo manifeste interesse).

Obs 3: feliz páscoa para todos(as) :cthulhu:
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 13 Abr 2009, 21:11

Mais uma noite acabou. Dessa vez todos foram capazes de ouvir gritos, tiros, gatos... Todos sentiram o cheiro de queimado quando deixaram seus quartos e seguiram um deles até um dos quartos.

No quarto, quando entraram viram um corpo no chão, não era possível ver com clareza o rosto, grande parte do corpo estava na carne viva e o restante eram os ossos. De dentro do corpo todos puderam ver um rato sair...

Morto: Eltar - Frank H. Pabodie – Engenheiro. [pode restaurar cargas dos poderes dos outros]

Depois de ficarem chocados com o estado em que encontraram o corpo e sem saber o que realmente havia acontecido, decidiram seguir o cheiro de queimado e subiram as escadas, encontrado um quarto vazio, na verdade não vazio, mas sem móveis, decoração ou qualquer coisa se não cinzas...
Na parece, escrito também com cinzas, todos puderam ler...

Não era Ele...

Errei...

Incinerado: Virtual Adept - Barzai – O Sábio [Pode descobrir a sanidade ou características de alguém(papel, poder, conto realcionado etc...)]

Quando em silêncio voltavam para o salão principal do solar, em silêncio e sem saber o que pensar, encontraram a prataria espalhada pelo chão e o solar em um estado de decrepitude que até então não havia notado e na parede sobre a lareira perceberam o quadro do que julgavam ser um homem, o quadro era envelhecido mas todos puderam perceber com clareza que a cor dos seus olhos que logo chamou a atenção, afinal um era azul, mas o outro castanho... então se deram conta de que não acordaram no mesmo solar em que haviam ido dormir...

O Dia Vai até quinta-feira (dia 16/04) às 21:00 horas ou antes caso haja linchamento...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Venificina em 13 Abr 2009, 21:15

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor leo em 13 Abr 2009, 21:31

Bem, sobre minha noite posso afimar que não teve nada!
eu descobri uma coisa que fui atras: eu descobri um conto sobre o tal catman, como já percebido ele tem poder de bloquear,com os gatos entao pensei no conto gatos de uthar.lá mostra um menino que "fala" com gatos e não me parece ser vilão!já que os gatos comem os velhos que eram do "mal''.
alguem sabe mais alguma coisa?alguma coisa da musica?
e entao, se alguem seguiu o VA poderia falar quem foi pois acho que em quem ele foi é inocente, entao quem souber fale!
do mais vou ver mais coisa!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor atimas em 13 Abr 2009, 22:00

duas mortes na mesma noite realmente complicou nossa vida agora :queixo:
comigo ñ aconteceu nada essa noite e eu to muito interessada no que o Bruno Pellegrino fez, essas duas mortes me trazem certa desconfiança, mas vou esperar o povo se pronunciar pra voltar aqui.
atimas

Mensagempor Tetris em 13 Abr 2009, 23:12

Bom, agora a situação começou a ficar complicada!!! N linchamos ngm e ainda perdemos 2 cidadãos numa noite!!! Bom, sinto informar ao catman q ele perdeu tempo vindo em mim!!! Eu nem saí do meu quarto essa noite!!! Mas o q me intrigou foi que alguém gritou pra mim durante essa noite, mas gritou pr me avisar dos gatos, e, pelo q veio na PM, essa pessoa viu o meu rosto!!! Então eu peço pra essa pessoa, que já sabe que eu sou inocente, n saia revelando por aí!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 13 Abr 2009, 23:39

Para começar, desnecessário dizer que o poder do Eltar era muito bom para ser morrido com ele assim, o que nos trás sérias desvantagens, além disso, pow, foram 2, isso é mals, temos duas máfias (acho pouco provável)? Um SK? Um vigilante? Ou alguma combinação de classe nova?

Mas o q me intrigou foi que alguém gritou pra mim durante essa noite

Algo também aconteceu comigo, digo que foi bem mais estranho do que a última ação.... ou ouvi sussurros do lado de fora da minha casa... entre as palavras acho que consegui escutar "Cthulhu"!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Batousa em 14 Abr 2009, 09:20

Tambem nao quis sair do meu quarto essa noite.
Porem tive visoes estranhas, de criaturas nao humanas.

Pooo dois mortos?
apesar de tudo, tenho receio quando olho a primeira pagina e nao vejo escrito morto, por causa da outra vez, mesmo que incinerado seja algo bem forte.
Imagem
Batousa

Mensagempor Assumar em 14 Abr 2009, 10:03

Bom pessoal, pensei que minha noite seria tranqüila ou eu seria morto.
Mas, na verdade, foi uma confusão dos diabos e eu não estou entendendo nada.
Como não tenho a nada a perder vou falar tudo e talvez isso sirva de auxílio nas investigações.
Segundo minha mp, eu fiquei lendo mapas e anotações de minhas expedições para passar o tempo e chamar o sono.
Foi quando escutei um monte de vozes estranhas que ficavam rindo e falando nomes profanos. O barulho não era no meu quarto, era em algum outro quarto ou sala, mas me incomodou. Não sei se por causa disso ou por causa de uma ação de alguém, eu perdi meu poder de votar.
Olha só que bosta! Se já não tinha mais ações noturnas, não teria mais o poder de votar.
Então, quando me recuperei do torpor, vi que deixaram um rádio na minha mesa. Não era o meu, era um parecido. Achei que tinha recuperado meus poderes, mas não, o rádio apenas me devolveu o poder de votar (???). Ele não funciona mesmo como meio de recrutamento. Quando eu o ligo, ele não dá nem estática.
O Eltar era um dos que eu teria podido recrutar. :triste:
A única boa notícia é que me sinto “forte”.

Não era Ele...

Errei...

Me parece coisa de vigilante.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Abr 2009, 11:41

A má notícia pra mim, fui bloqueado.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 14 Abr 2009, 12:37

Tetris escreveu: Bom, sinto informar ao catman q ele perdeu tempo vindo em mim!!! Eu nem saí do meu quarto essa noite!!!

Aluriel: A má notícia pra mim, fui bloqueado.

Será que temos dois bloqueadores?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Abr 2009, 13:44

um cidade e um mafioso?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 14 Abr 2009, 13:55

Como te bloquearam, Aluriel? descreva o efeito.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais