bem pelo visto vai ser isso mesmo, como nao sei se volto até o fechamento:
voto:Maurício
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Maurício escreveu:Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa.
Sol escreveu:No entanto eu fui protegido essa noite. Acho que não fui atacado, por isso descarto a possibilidade do Doc ter acertado um alvo de morte.
Como eu disse antes, o poder do Kirby parece muito o de bloqueador. Se não fosse eu acho que ele deveria aparecer e salvar a pele da Sakura.Phoenix escreveu:Maurício, a menos q vc seja o bloqueador ou "parceiro" dele n tem como vc saber q ela foi bloqueada, a menos q eu tenha pulado a parte q ela diz q foi bloqueada durante a leitura.
Foi mal, ele disse mesmo, mas eu não percebi. Explico-me:Tetris escreveu:Maurício escreveu:Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa.Sol escreveu:No entanto eu fui protegido essa noite. Acho que não fui atacado, por isso descarto a possibilidade do Doc ter acertado um alvo de morte.
Meu deus, seria o Sol ninguém??? N estou dizendo pra n acreditarmos no Sol, maaaas... to querendo mostrar q o Mauricio tá mto afobado pra arranjar um álibi e pula o que já foi postado, escorregão típico de mafioso com culpa!!!
ele deveria ter aparecidoMaurício escreveu:acho que ele deveria aparecer
Sim, eu estou afobado. Da última vez que eu estive aqui, eu era alvo de algumas acusações mas estava em relativamente pouco perigo - ninguém havia votado em mim. Na próxima vez que eu logo, sou o alvo de três páginas de acusações e a beira da morte! Quantos cidadão normais estaria calmos nessa situação?Tetris escreveu:to querendo mostrar q o Mauricio tá mto afobado pra arranjar um álibi e pula o que já foi postado, escorregão típico de mafioso com culpa!!!
Maurício escreveu:1) Uma única pessoa morreu.
2) Sakura foi bloqueada.
Não. Eu não tenho certeza da sua inocêcia, que se baseia apenas no argumento de que você é o Mário - sem nenhuma prova - e nem acho consistência estranho. Estranho seria se eu ficasse aparecendo cada hora com um argumento diferente.SCCSakura escreveu:Bom Maurício, eu estive e provei minha inocência, não acha muito estranho o fato de você teclar a mesma nota várias vezes??
Eu sei que pode, mas o seu caso é o único do qual eu tinha evidência concretaSim, uma pessoa morreu, mas isso pode ser defido DIVERSOS fatores:
Como disse acima, eu não percebi esse comentário na primeira lida, e ele foi feito depois de eu acusá-la.O Doc ter acertado - O Sol diz ter sido alvo dele, então não morreu, mas tambem não foi atacado, então a menos que tenhamos dois Docs, essa hipotese já era
Talvez não, mas o seu é o único caso concreto.O Bloqueador ter acertado - Existe apenas um bloqueador?
Não prova, mas parece ser, e o Kirby poderia aparecer para negar, se fosse o caso.e desde quando engolir e cupir prova o bloqueio?
Estou mais preocupado comigo está noite, faça o que quizer.não agi na noite anterior e para que tirem as dúvidas a meu respeito eu fico em casa, tá bom assim para você?
É possível, mas eu não pensei nisso e ninguém mencionou a possibilidade até agora.TODOS os assassinos terem atacado a mesma pessoa - Isso aconteceu na Giria dos games, porque não aqui?
Muito improvável, e também não pensei nisso.Só um assassino quis agir - Improvavel, mas ainda é uma chance.
Eu sempre tentei deixar claro que achava que você tinha sido bloqueada, e que consideraria isso como fato até prova em contrário, porque o poder do Kirby se parece com bloqueio. Nunca disse que tinha certeza absoluta de que fora bloqueada.Se vocês confirmam com tanta veêmencia que eu fui bloqueado
Maurício escreveu:Porquê eu continuo achando a Sakura culpada? Nós temos dois conhecimentos concretos sobre a primeira noite:
1) Uma única pessoa morreu.
2) Sakura foi bloqueada.
Alguma coisa evitou mais mortes, pois uma é pouco para um jogo com 24 pessoas. Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa. Também ninguém apareceu dizendo que bloqueou outra pessoa - o que não só nos daria outra explicação, mas também um forte suspeito.
Maurício escreveu:SCCSakura escreveu:Sim, uma pessoa morreu, mas isso pode ser defido DIVERSOS fatores:
Eu sei que pode, mas o seu caso é o único do qual eu tinha evidência concreta
Maurício escreveu:Eu sempre tentei deixar claro que achava que você tinha sido bloqueada, e que consideraria isso como fato até prova em contrário, porque o poder do Kirby se parece com bloqueio. Nunca disse que tinha certeza absoluta de que fora bloqueada.
Maurício escreveu:É possível, mas eu não pensei nisso e ninguém mencionou a possibilidade até agora.
Muito improvável, e também não pensei nisso.
Maurício escreveu:Estou mais preocupado comigo está noite, faça o que quizer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes