Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 21 Set 2009, 19:50

bem pelo visto vai ser isso mesmo, como nao sei se volto até o fechamento:

voto:Maurício
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 20:20

Respondendo em um momento. Esperem por favor.
Maurício

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 20:38

Porquê eu continuo achando a Sakura culpada? Nós temos dois conhecimentos concretos sobre a primeira noite:

1) Uma única pessoa morreu.
2) Sakura foi bloqueada.

Alguma coisa evitou mais mortes, pois uma é pouco para um jogo com 24 pessoas. Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa. Também ninguém apareceu dizendo que bloqueou outra pessoa - o que não só nos daria outra explicação, mas também um forte suspeito.

Todas as informações concretas me fazem suspeitar dela, e é muito possível (não pouco*, como alguns disseram) que ela nem mesmo seja o Mário.

*Se resume essensialmente a haver algum mafioso capaz de descobrir quem é seu alvo. Se houver um desses e um faxineiro, qualquer máfia minimamente inteligente vai usar ambos os poderes na mesma pessoa.
Maurício

Mensagempor Phoenix em 21 Set 2009, 20:50

Maurício, a menos q vc seja o bloqueador ou "parceiro" dele n tem como vc saber q ela foi bloqueada, a menos q eu tenha pulado a parte q ela diz q foi bloqueada durante a leitura.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 21 Set 2009, 20:57

Maurício escreveu:Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa.

Sol escreveu:No entanto eu fui protegido essa noite. Acho que não fui atacado, por isso descarto a possibilidade do Doc ter acertado um alvo de morte.

Meu deus, seria o Sol ninguém??? N estou dizendo pra n acreditarmos no Sol, maaaas... to querendo mostrar q o Mauricio tá mto afobado pra arranjar um álibi e pula o que já foi postado, escorregão típico de mafioso com culpa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 21:09

Phoenix escreveu:Maurício, a menos q vc seja o bloqueador ou "parceiro" dele n tem como vc saber q ela foi bloqueada, a menos q eu tenha pulado a parte q ela diz q foi bloqueada durante a leitura.
Como eu disse antes, o poder do Kirby parece muito o de bloqueador. Se não fosse eu acho que ele deveria aparecer e salvar a pele da Sakura.

Tetris escreveu:
Maurício escreveu:Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa.

Sol escreveu:No entanto eu fui protegido essa noite. Acho que não fui atacado, por isso descarto a possibilidade do Doc ter acertado um alvo de morte.

Meu deus, seria o Sol ninguém??? N estou dizendo pra n acreditarmos no Sol, maaaas... to querendo mostrar q o Mauricio tá mto afobado pra arranjar um álibi e pula o que já foi postado, escorregão típico de mafioso com culpa!!!
Foi mal, ele disse mesmo, mas eu não percebi. Explico-me:
Como eu disse estaria fora a manhã e a tarde de hoje toda. Quando volto a noite, havia dez votos em mim, eu estava meio desesperado para responder e li tudo rapidamente, não notei esse comentário.
Além do mais, mesmo que tivesse notado, eu não poderia ter usado essa informação quando acusava a Sakura porque ela ainda não havia aparecido.
Maurício

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 21:11

Edit:
Maurício escreveu:acho que ele deveria aparecer
ele deveria ter aparecido
Maurício

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 21:21

Tetris escreveu:to querendo mostrar q o Mauricio tá mto afobado pra arranjar um álibi e pula o que já foi postado, escorregão típico de mafioso com culpa!!!
Sim, eu estou afobado. Da última vez que eu estive aqui, eu era alvo de algumas acusações mas estava em relativamente pouco perigo - ninguém havia votado em mim. Na próxima vez que eu logo, sou o alvo de três páginas de acusações e a beira da morte! Quantos cidadão normais estaria calmos nessa situação?
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 21:41

Bom Maurício, eu estive e provei minha inocência, não acha muito estranho o fato de você teclar a mesma nota várias vezes??

Maurício escreveu:1) Uma única pessoa morreu.
2) Sakura foi bloqueada.

Sim, uma pessoa morreu, mas isso pode ser defido DIVERSOS fatores:

O Doc ter acertado - O Sol diz ter sido alvo dele, então não morreu, mas tambem não foi atacado, então a menos que tenhamos dois Docs, essa hipotese já era
O Bloqueador ter acertado - Existe apenas um bloqueador? e desde quando engolir e cupir prova o bloqueio? não agi na noite anterior e para que tirem as dúvidas a meu respeito eu fico em casa, tá bom assim para você?
TODOS os assassinos terem atacado a mesma pessoa - Isso aconteceu na Giria dos games, porque não aqui?
Só um assassino quis agir - Improvavel, mas ainda é uma chance.

Se vocês confirmam com tanta veêmencia que eu fui bloqueado, só podem ser ou você ou o VA o bloqueador, mas por hora eu acredito MAIS na palavra do VA ter um papel aliado que o seu, você ainda tem tempo e eu vou assistir a sua "inocência" até o final. GOOD LUCK!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 21:54

SCCSakura escreveu:Bom Maurício, eu estive e provei minha inocência, não acha muito estranho o fato de você teclar a mesma nota várias vezes??
Não. Eu não tenho certeza da sua inocêcia, que se baseia apenas no argumento de que você é o Mário - sem nenhuma prova - e nem acho consistência estranho. Estranho seria se eu ficasse aparecendo cada hora com um argumento diferente.

Sim, uma pessoa morreu, mas isso pode ser defido DIVERSOS fatores:
Eu sei que pode, mas o seu caso é o único do qual eu tinha evidência concreta

O Doc ter acertado - O Sol diz ter sido alvo dele, então não morreu, mas tambem não foi atacado, então a menos que tenhamos dois Docs, essa hipotese já era
Como disse acima, eu não percebi esse comentário na primeira lida, e ele foi feito depois de eu acusá-la.

O Bloqueador ter acertado - Existe apenas um bloqueador?
Talvez não, mas o seu é o único caso concreto.
e desde quando engolir e cupir prova o bloqueio?
Não prova, mas parece ser, e o Kirby poderia aparecer para negar, se fosse o caso.

não agi na noite anterior e para que tirem as dúvidas a meu respeito eu fico em casa, tá bom assim para você?
Estou mais preocupado comigo está noite, faça o que quizer.

TODOS os assassinos terem atacado a mesma pessoa - Isso aconteceu na Giria dos games, porque não aqui?
É possível, mas eu não pensei nisso e ninguém mencionou a possibilidade até agora.

Só um assassino quis agir - Improvavel, mas ainda é uma chance.
Muito improvável, e também não pensei nisso.

Se vocês confirmam com tanta veêmencia que eu fui bloqueado
Eu sempre tentei deixar claro que achava que você tinha sido bloqueada, e que consideraria isso como fato até prova em contrário, porque o poder do Kirby se parece com bloqueio. Nunca disse que tinha certeza absoluta de que fora bloqueada.
Maurício

Mensagempor Arnok em 21 Set 2009, 21:57

Maurício escreveu:Porquê eu continuo achando a Sakura culpada? Nós temos dois conhecimentos concretos sobre a primeira noite:

1) Uma única pessoa morreu.
2) Sakura foi bloqueada.

Alguma coisa evitou mais mortes, pois uma é pouco para um jogo com 24 pessoas. Ninguém apareceu dizendo que foi protegido essa noite - o que nos daria uma explicação alternativa. Também ninguém apareceu dizendo que bloqueou outra pessoa - o que não só nos daria outra explicação, mas também um forte suspeito.

bom, vc está dizendo que o bloqueador deveria se revelar no segundo dia para apresentar suspeitas contra alguém? sinto muito, mas linchar alguém que alega ser o mario pq foi bloqueado e não houve mortes é querer forçar a barra. (se um cop apontasse como culpado ou algo do tipo seria mais simples...)

concordamos que a morte que tivemos noticias foi da máfia (e que a mesma máfia teria descoberto o papel do lumine, usado o poder de faxineiro, e que o lumine foi morto pela mesma máfia) e que a sacura fazia parte dessa máfia (que usou seu poder de matar durante a noite no lumine) e ela é culpada por ter sido bloqueada e ter acontecido apenas uma morte... ( morte do lumine, que gera toda a teoria de terem pegado o papel do lumine...)

bom, realmente se na sua defesa vc simplemente quer continuar acusando a sacura de ter um rc falso (do lumine) e a base da acusação é ela ter sido bloqueada (o que fez com que acontecesse apenas uma morte durante a noite) e sendo assim apenas a facção dela teria feito a ação de matar... você vai ter meu voto as 22:30 (e espero que não seja apenas um rc desesperado, pq numa hora dessas um rc falso dificilmente seria desmentido).
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:02

Então vou ter seu voto. Mas já são 22:50 e poucos.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 22:03

Maurício escreveu:
SCCSakura escreveu:Sim, uma pessoa morreu, mas isso pode ser defido DIVERSOS fatores:

Eu sei que pode, mas o seu caso é o único do qual eu tinha evidência concreta

É MESMO?? puxa vida, não lembro de mais ninguém ter me visitado além do come-come, então: QUAL É ESSA EVIDÊNCIA CONCRETA que você possui?

Maurício escreveu:Eu sempre tentei deixar claro que achava que você tinha sido bloqueada, e que consideraria isso como fato até prova em contrário, porque o poder do Kirby se parece com bloqueio. Nunca disse que tinha certeza absoluta de que fora bloqueada.

Então não foi você que me visitou, e não confirma ter o poder de bloqueador.

Meio de conseguir informações concretas: Aliados.

Maurício escreveu:É possível, mas eu não pensei nisso e ninguém mencionou a possibilidade até agora.

Muito improvável, e também não pensei nisso.

Engraçado, então você pensa apenas em um fator e luta por ele até o final?

Meio de se livrar da culpa: Faça acreditar que o inimigo é outro.

Maurício escreveu:Estou mais preocupado comigo está noite, faça o que quizer.

É mesmo? O que tem de tão bom a noite que você não pode compartilhar com seus amigos do dia?

Meio de se preparar para vitória: Não pense que o dia atual possa ser o último.

Cada vez mais você se condena, não se preocupe em fazer um post rápido, você ainda tem mais de meia hora...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:05

Eu sei que é meio forçado, mas não acho que seja tanto a ponto de merecer um linchamento.
Maurício

Mensagempor planes em 21 Set 2009, 22:07

Mauricio, você simplesmente não se defendeu, continuou com o argumento furado de acusar sem ter nenhuma evidencia (você não sabe houve bloqueio e não sabe se não houve morte por causa disso, não há informação para dar base para acusações depois de RC).

O que nós queremos saber não é o motivo para lincharmos Sakura e sim porque não devemos linchar você. o que você fez durante sua noite?
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais