Assumar escreveu:Bahamute, achei sua revelação desnecessária. Só temos um médico e ele se revela? Na minha opinião, deveria ter ficado quieto e agido sem alarde. Mas, agora, sei lá. Acho melhor curar o ferido, enquanto pressionamos suspeitos.
O Vincer revelou 6 sobreviventes, 2 policiais, 2 cachorros e 7 personagens fracos. Sobra o zumbi-mor e outros 6 jogadores que não sabemos o que são. Dependendo, pode haver outro médico. Na máfia anterior, houve roles repetidos e roles que ninguém pegou. Como já há os dois policiais e os dois cachorros.
Mas se haver mesmo, poderia curar o Kim ou alguém passar um item de cura para ele.
----------------------------------
Paralelamente a pressão, temso que decidir onde fazer uma nova busca e se devemos sair do local ou não.
Mas praticamente para todo mundo, o Vincer deu a dica de que há mais cosia dentro de nossa própria cabana. Uma nova investigação com os itens que conseguiram pode ser útil.
Parece que há pouca coisa na cabaninha, mas lá aparentemente não tem perigo. Talvez mudarmos para lá para verificarmos as áreas em interrogação (uma o Spark já disse que é uma outra casa de ferramentas, a outra não sabemos) pode ser uma boa.
E definirmos novas áreas de busca.
Minha opinião:
- nos mudarmos para a cabaninha.
- fazermos uma nova busca na nossa própria cabana.
- fazer uma busca na ponte. (para ver o que tem lá).
- Fazer uma busca no porão. (com algo para iluminar. Não sei porque, mas acho que pode ter armas lá)
Estamos precisando de armas para passar pelas hordas para poder investigar áreas mais infestadas. Parece que temos poucas e precisamos de mais.