São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 20 Mai 2010, 14:00

Vou falar rápido porque saio já já:

A ÁREA X1 É OUTRA CASA DE FERRAMENTAS. Maior, e provavelmente de marceneiro.

Também encontrei um machado cravado numa árvore, e eu não pude pegá-lo porque tinham quatro zumbis devorando um corpo ao pé da tal árvore. O vincer ainda me falou: (Horda: 4).

E isso foi tudo o que eu consegui na minha noite.

Depois volto com mais possíveis esclarecimentos.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 20 Mai 2010, 14:12

Baha, não sei exatamente o que você é. Mas se seu poder for de médico (e com a tal cura descobrir se o indivíduo é zumbi ou não) acho que seria melhor ir nos feridos como o Kear ou o Kim para além de curar, tirar também um suspeito do dia d alista (embora eu ache que dificilmente um zumbi mentiria que está ferido sendo que o médico sempre pode confirmar isso).

Agora, caso você só investigue mesmo, aí sim, eu recomendaria ir no Maurício para tirarmos a limpo ele de ontem.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 14:26

Cebolituz escreveu:Baha, não sei exatamente o que você é. Mas se seu poder for de médico (e com a tal cura descobrir se o indivíduo é zumbi ou não) acho que seria melhor ir nos feridos como o Kear ou o Kim para além de curar, tirar também um suspeito do dia d alista (embora eu ache que dificilmente um zumbi mentiria que está ferido sendo que o médico sempre pode confirmar isso).

Agora, caso você só investigue mesmo, aí sim, eu recomendaria ir no Maurício para tirarmos a limpo ele de ontem.

Bom, não adianta eu ficar de rodeios, Eu sou médico, durante o dia posso curar alguém, e a noite posso proteger alguém.

Durante o dia, posso curar alguém ferido, e se o ferido for um zumbi, o mesmo será revelado pra mim.

Enfim, já enviei a MP pro Vincer, sobre curar o Kear. Vamos ver agora, se ele se tornou um Zumbi ou não nesse processo.

Agora, pesso proteção aos demais durante a noite, preu não ser zumbizado. Assim, posso continuar protegendo e revelando durante o dia.

Abraço,
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor SCCSakura em 20 Mai 2010, 14:27

Mauricio escreveu:Só lembrando que o objetivo é descobrir quem foi transformado nesta noite, e não quem já era no dia anterior, e que parece que ele foi vítima da infestação, então meu comportamento não seria um fator.

Se isso não prova que ele mesmo se declarou como zumbi-mor, nada mais o declara
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 20 Mai 2010, 14:32

Achei apenas um fundo falso numa lasca de parede, mas estava vazio.

Fora isso nada aconteceu na minha noite.
Phoenix

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 14:34

Sakura, eu também havia notado isso.
Mas, pode ter sido só trapalhada dele, de qualquer forma.

Outra, acredito que, o ideal é esperarmos o Vincer me dizer se a cura funfou no Kear, e, se ele se tornou um Zumbi ou não.
Mas, é legal agora, começar uma pressão no Mauricio, pois já temos três possiveis alvos (lembrem-se, segundo o primeiro post do vincer, do dia de hoje, há dois zumbis entre nós, e o Zumbi-Mor), e, se tivermos uma sorte do caramba, são esses três (Kim, Kear e Mauricio).

Mauricio, algo a dizer?
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Madrüga em 20 Mai 2010, 14:37

Bom, com médico em jogo dificilmente um zumbi blefaria dizendo que está ferido... a menos que o Baha seja um agora e isso tudo seja encenação.

Mas isso à parte, sou a favor duma pressão no Mauricio.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 20 Mai 2010, 14:51

Então, o pessoal que for aparecendo poderia ir colocando como foi a noite e o que achou/descobriu/conseguiu.

Para iniciar a pressão:

VOTE: Maurício

Você é o pressionado de hoje tanto por causa do dia anterior quanto por agora.

Explique o quote esquisito, o seu personagem e poder e como foi a sua noite.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 20 Mai 2010, 14:59

Acabei de receber a MP do Vincer.
Kear está curado, e não é um zumbi.

Da lista, ficam Mauricio e Kim (e os outros listados pelo Cebola).

No mais:
VOTE: Mauricio

Vou manter o voto até explicações satisfatórias da parte dele.
Caso ele convença, retiro.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor SCCSakura em 20 Mai 2010, 15:02

Vote: Maurício

Não é de hoje que eu quero votar nele, e sim, se o Baha for um zumbi a gente tá perdendo lindo, mas pelo visto não, ainda acredito em você baha!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2010, 15:04

Bahamute: Cebola, eu tenho condições de fazer isso (descobrir se alguém é zumbi ou não). Mas, precisamos escolher bem o alvo, pois só posso fazer isso uma vez por dia.
Alguma opinião? Ah, claro, isso é um poder DIURNO, tenho de fazê-lo antes do dia acabar.

Bahamute, achei sua revelação desnecessária. Só temos um médico e ele se revela? Na minha opinião, deveria ter ficado quieto e agido sem alarde. Mas, agora, sei lá. Acho melhor curar o ferido, enquanto pressionamos suspeitos.

Frost: Anyway, encontrei um litro de querosene. Pode nos ser útil.

Eu não sei se os trapos que eu achei são itens “usáveis”. Se forem, podemos usá-los como parte de tochas improvisadas.

no mais, voto: Maurício
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 20 Mai 2010, 15:05

São treze votos para linchar. Mas cuidado para não deixarmos de dar chance de defesa.

Voto: Mauricio.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 20 Mai 2010, 15:18

Assumar escreveu:Bahamute, achei sua revelação desnecessária. Só temos um médico e ele se revela? Na minha opinião, deveria ter ficado quieto e agido sem alarde. Mas, agora, sei lá. Acho melhor curar o ferido, enquanto pressionamos suspeitos.

O Vincer revelou 6 sobreviventes, 2 policiais, 2 cachorros e 7 personagens fracos. Sobra o zumbi-mor e outros 6 jogadores que não sabemos o que são. Dependendo, pode haver outro médico. Na máfia anterior, houve roles repetidos e roles que ninguém pegou. Como já há os dois policiais e os dois cachorros.

Mas se haver mesmo, poderia curar o Kim ou alguém passar um item de cura para ele.

----------------------------------

Paralelamente a pressão, temso que decidir onde fazer uma nova busca e se devemos sair do local ou não.

Mas praticamente para todo mundo, o Vincer deu a dica de que há mais cosia dentro de nossa própria cabana. Uma nova investigação com os itens que conseguiram pode ser útil.

Parece que há pouca coisa na cabaninha, mas lá aparentemente não tem perigo. Talvez mudarmos para lá para verificarmos as áreas em interrogação (uma o Spark já disse que é uma outra casa de ferramentas, a outra não sabemos) pode ser uma boa.

E definirmos novas áreas de busca.

Minha opinião:

- nos mudarmos para a cabaninha.
- fazermos uma nova busca na nossa própria cabana.
- fazer uma busca na ponte. (para ver o que tem lá).
- Fazer uma busca no porão. (com algo para iluminar. Não sei porque, mas acho que pode ter armas lá)

Estamos precisando de armas para passar pelas hordas para poder investigar áreas mais infestadas. Parece que temos poucas e precisamos de mais.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2010, 15:22

Há 6 jovens que sobreviveram do acampamento, 2 policiais, 2 cachorros, 1 médico e 7 pessoas mais indefesas(personagens especiais)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 20 Mai 2010, 15:23

Você acha mesmo mudar para a cabaninha boa idéia? Isso nos deixa mais longe de poder escapar, apesar das áreas enigmáticas ali.

Pelo jeito, ninguém tem nada para iluminar. Eu só achei uma "serra elétrica totalmente destruída", que não serve de nada.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais