Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor SCCSakura em 15 Jun 2010, 01:08

Antes de apontar a falha de um possivel aliado, perceba a sua volta, estamos em um local onde aqueles de mente fraca são afetados, fui alvo, não uma, mas duas vezes.

Não tenho mais porque me esconder, acredito que talvez eu seja a próxima vitima então caso eu tenha de ser, agirei antes.

Meu nome é Adelina Arendt, sou uma caçadora e como qual tenho contatos aqui, alguns entre vocês me padecem de grande confiança, outros são companheiros e um desses companheiros essa noite tentou buscar informações de uma pessoa, informações o qual ele não conseguiu pois não encontrava o ser.

Estranhamente uma pessoa desaparece tão fácil?
Na primeira noite eu fui atacada, um Vampiro, um parasita de sangue tentou me dominar, tentei contra-ataca-lo, infelizmente ele foi sagaz e fugiu de mim, fugiu de forma que meus olhos treinados não o conseguiam acompanhar.

Sim, eu cruzo essas informações, pode ser que minha mente assim o queira, mas se alguém que consegue fugir de minha espada treinada é um inimigo, aquele que não é posível ser encontrado deve ser a mesma pessoa:

Vote: MVerde

*Referência a Tetris e DarkLady*
Quanto a vós: Revelem tudo que saibas, senão vocês serão os alvos de minha espada essa noite, pretendo sair viva daqui, mas se não for possível, irei levar todas as criaturas da noite junto ao inferno comigo!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 15 Jun 2010, 01:10

(Off: o primeiro paragrafo é referente ao comentario do LordVZ)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jun 2010, 09:36

sinto um senhor verde menos culpado hoje... apeteceu-me de meter meu nariz onde não fui chamado e nada ali era realmente estranho.

*da uma olhadinha no caminho novo*
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Mai em 15 Jun 2010, 10:13

O rapaz urra ao ver o corpo de Beatrice estirado no chão, correndo até ela. Gritava seu nome, tremendo violentamente, o olhar enfurecido.

- Quem a matou? QUEM?! - ele grita, se virando para os presentes. - Eu vou MATAR o desgraçado que fez isso! EU JURO QUE VOU MATAR!

Ele então ouve a fala de Adelina[[Sakura]], se virando pra ela, os punhos ainda cerrados em irritação.

- Eu sou William Gygax, marido de Beatrice. Eu consigo sentir o poder sobrenatural nas pessoas, e só... Ela... ela chegou a me... me dar a cura antes d... de... - e estremece, recuando, as mãos no rosto. - A-antes de ser assassinada...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 15 Jun 2010, 11:01

Frost escreveu:A jovem se encontrava deitada, com uma mão, segurando um ferimento no ventre, com a outra, totalmente ferida, segurava o que restou de um frasco. Seus olhos, tristes, parecem ter perdido o brilho antes mesmo da morte.

DarkLady escreveu:- Eu sou William Gygax, marido de Beatrice. Eu consigo sentir o poder sobrenatural nas pessoas, e só... Ela... ela chegou a me... me dar a cura antes d... de... - e estremece, recuando, as mãos no rosto. - A-antes de ser assassinada...

Chegou a dar a cura? :sobrancelha:
Youkai X escreveu:AS PORTAS DO INFERNO!!! DO INFERNO!!!! ABRIRAM E TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!! CONVIDADOS, DIGO EU!!!! EU ABRI AS PORTAS DO SUBMUNDO!!!! QUE HADES NOS GUIE, MWAHAHAHAHAHA!!!!! *corre em círculos pelos dois corpos e depois se joga ao chão, terminado de rir e por fim pegando uma barata do chão e comendo sua cabeça e torax*

Precisamos de um exorcista o mais rápido possível!
SCCSakura escreveu:Meu nome é Adelina Arendt, sou uma caçadora e como qual tenho contatos aqui, alguns entre vocês me padecem de grande confiança, outros são companheiros e um desses companheiros essa noite tentou buscar informações de uma pessoa, informações o qual ele não conseguiu pois não encontrava o ser.

Não me encontrou pq simplesmente ninguém consegue me localizar nesse castelo. Sou Jack Ford, o legítimo, o único herdeiro vivo da família Ford; aquela carta de Sophia foi direcionada para mim e posso garantir a todos que ela não se matou... Pelo menos não a Sophia que eu amava...

Mas agora algo me deixou com uma grande suspeita nessa noite, enquanto andava por meu castelo ouvi barulhos de alguma coisa pesada batendo contra grades... Algo me diz que nosso espanhol está mentindo, creio que alguém o trancou lá dentro e que durante a noite ele mostra a sua verdadeira face.

Offtopic: Não entendi pq a maçonaria quis se revelar agora. Não havia motivos pra isso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor XuuH em 15 Jun 2010, 12:50

MVerde escreveu:Não me encontrou pq simplesmente ninguém consegue me localizar nesse castelo. Sou Jack Ford, o legítimo, o único herdeiro vivo da família Ford; aquela carta de Sophia foi direcionada para mim e posso garantir a todos que ela não se matou... Pelo menos não a Sophia que eu amava...

Mas agora algo me deixou com uma grande suspeita nessa noite, enquanto andava por meu castelo ouvi barulhos de alguma coisa pesada batendo contra grades... Algo me diz que nosso espanhol está mentindo, creio que alguém o trancou lá dentro e que durante a noite ele mostra a sua verdadeira face.

"O que o senhor quer dizer com isto? Bom se és verdade o que o senhor diz, então o espanhol não é nosso problema por enquanto, mas então por que se revelastes só agora? E alem do mais o senhor dissestes que circulava pelos corredores do castelo, o que fazias?"

XuuH

Mensagempor XuuH em 15 Jun 2010, 12:55

[off] So completando o post

"Esta noite enquanto eu vasculava uma das salas, ao sair dela parece que dei de cara com algo muito assustor, porem não consigo me recordar se foras um sonho ou se foi real"
XuuH

Mensagempor MVerde em 15 Jun 2010, 12:59

XuuH escreveu:"O que o senhor quer dizer com isto? Bom se és verdade o que o senhor diz, então o espanhol não é nosso problema por enquanto, mas então por que se revelastes só agora? E alem do mais o senhor dissestes que circulava pelos corredores do castelo, o que fazias?"

Criatura... Minhas ações no momento não são o problema, todos aqui estão andando pelos corredores (menos o espanhol :b ), não me revelei antes pq não tinha motivos pra revelar e foi divertido ver por duas noites seguidas tentarem me localizar e vai ser divertido tentarem tirar a prova na próxima noite.

Offtopic: Essa forçada no lynch não colou, a não ser que você tenha uma boa explicação do pq eu deveria me revelar de graça.
MVerde

Mensagempor Assumar em 15 Jun 2010, 13:05

*bocejo*

Loucos! Insanos!
Parem! Parem!
Já não bastam estes treinos?
Temo que ficarei à margem.

Não serei contratado
Há muita gente perfeita,
Dão conta do recado
Sem nenhuma desfeita.

Quanto a mim, estou entediado
Cansei-me deste teste
Noites gélidas... vou ficar resfriado
Alguém pode me dizer quanto tempo reste?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 15 Jun 2010, 14:20

Considerando que você não esteja mentindo, "Ford" (com leve tom de ironia e descrença), o que fez então nessas duas noites?
Porque escondeu de todos o fato da carta de Sophia estar endereçada a você? Não confio em ti, me faça merecer sua confiança.

William, ela REALMENTE lhe deu a cura? Sua situação é uma das piores possíveis, amaldiçoado e com seu amor morto, mentir para tentar matar a todos nós é uma atitude imbecil e saiba que entre todos os alvos, você é a pessoa em que todos irão desconfiar mais.
(Mas por hora eu creio em você, se estiver curado é uma mão ao nosso lado)

De três, dois responderam minhas acusações, hoje alguém deve pagar pela morte de dois inocentes.
Unvote

Vote: Tetris

(Quanto a me revelar, perdemos o dia anterior porque ninguem falou nada no ultimo dia, por mais que a cidade esteja com uma vantagem, essa diminui a cada noite, e não revelamos a maçonaria toda, apenas um de seus membros, eu.
E já fui alvo de dois ataques e não quero morrer sem levar pelo menos um comigo, se for para morrer que seja ajudando a cidade.
Esse jogo está lindo em role-play mas a cidade se dispersa a cada post colocado, ou mantemos a mente em revelar os vilões ou o jogo acaba com vitória fácil para a máfia)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LordVZ em 15 Jun 2010, 14:36

"Então sabemos quem é o dono do castelo agora? E PORQUE NÃO TIRA AGENTE DAQUI?! *Respira Fundo* desculpem, estou cansado disso tudo e estou com medo pelo meu amigo! O Espanhol? Cade ele que não fala?! Ele nos deve explicações com as acusações do MVerde! *Vira para Tetris* O que você fez com a chave?"
LordVZ

Mensagempor Tetris em 15 Jun 2010, 15:02

Parem de me acusar, por favor. Meu nome é Timothy Baxter, um simples camponês que veio parar aqui por engano!

E já disse a todos vocês, encontrei a chave enquanto vasculhava o salão, e depois ouvi um grito de agonia e, de manhã, o almofadinha estava morto. Durante essa noite vasculhei novamente os cômodos pra testar se essa era mesmo a chave dele, mas perdi minha noite com pesadelos e sonhos dos quais não me recordo agora, e não fui eu quem abriu a passagem pro porão.

Eu também ouvi barulho de metal assim como o seu Ford, mas isso já foi mais perto de amanhecer.

Offtopic: Teoricamente fui bloqueado com sonhos e pesadelos nessa noite, ia tentar testar a chave pra ver se é a mestra msm(lembrando que na minha PM não veio dizendo se ela é a mestra ou n)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Karrl em 15 Jun 2010, 16:29

*Responde a MVerde*
"Una criatura con ojos rojos apareció esta noche, ella trató de entrar en la jaula, pero falló. Las cajas se resistió. Por lo tanto oído que el ruido.Sentí mucho miedo"
Karrl

Mensagempor Iuri em 15 Jun 2010, 17:08

Depois de ouvir atentamente tudo que as pessoas revelaram o homem se pronuncia:

"Pelo jeito há mais do que uma criatura maligna por aqui, se é verdade o que conta Adelina [Sakura]. E como não houveram mais mortes essa noite a possibilidade de terem atacado o espanhol faz sentido. Mas como é um vampiro é muito provavel que suas vítimas não morram, mas sim virem outros ... sugadores de sangue.. *calafrio* , então acho bom ficarmos de olho no espanhol sim."

"Infelizmente estou com dúvidas se a pobre Beatrice [Bahamute] havia conseguido entregar o antídoto de seu marido William [DarkLady]. Creio eu que no mínimo ela estaria com uma expressão mais serena se em seu leito de morte soubesse que tinha curado o amor de sua vida. Ao invés disso ela transparece um ar extremamente infeliz, de quem não conseguiu cumprir com sua missão. Além disso segura fortemente o que sobrou do frasco, mesmo depois de morta. Porque ela ainda estaria com o frasco na mão se já tivesse entregue seu conteúdo?"

"Ademais, Tetris e MVerde devem falar mais sobre o que fizeram nestas duas noites. Por enquanto confio no que dizem, mas seria mais esclarecedor saber quais salas visitaram e o que encontraram exatamente nelas."

(OFF: Acho que a chave do Tetris não é a mestra não. Se fosse provavelmente ele teria encontrado o diário do Corvo nas proximidades da chave)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 15 Jun 2010, 23:39

Iuri escreveu:"Ademais, Tetris e MVerde devem falar mais sobre o que fizeram nestas duas noites. Por enquanto confio no que dizem, mas seria mais esclarecedor saber quais salas visitaram e o que encontraram exatamente nelas."

Offtopic: Qual a parte do "não sou localizado no Castelo" vocês não entenderam? Esse é meu poder oras.
LordVZ escreveu:"Então sabemos quem é o dono do castelo agora? E PORQUE NÃO TIRA AGENTE DAQUI?

Realmente eu que abri o castelo, mas não fui eu quem o fechou. Mas vou descobrir quem está nos fechando aqui, tenho certeza que ele é o responsável pela morte da Sophia.
SCCSakura escreveu:Porque escondeu de todos o fato da carta de Sophia estar endereçada a você? Não confio em ti, me faça merecer sua confiança.

E pq iria dizer isso para um monte de pessoas que eu não conheço? Sei que posso confiar em você agora, por isso resolvi dizer, mas antes disso não vi razão alguma para dividir isso.
Karrl escreveu:*Responde a MVerde*
"Una criatura con ojos rojos apareció esta noche, ella trató de entrar en la jaula, pero falló. Las cajas se resistió. Por lo tanto oído que el ruido.Sentí mucho miedo"

Faz sentido... Ainda não confio em você e acho que é melhor você continuar preso. Mas faz sentido sua explicação.
SCCSakura escreveu:De três, dois responderam minhas acusações, hoje alguém deve pagar pela morte de dois inocentes.

Pode ser um bom alvo, mas ainda tenho uma leve dúvida em relação a ele.

Offtopic: Seguindo a caráter clichê o Tetris está interpretando o papel dos moradores que servem para ser abatidos durante a trama, mas se encaixa perfeitamente no papel de ajudante do mau e que sempre se ferra em alguma parte. estou com muita vontade de votar nele por causa da descrição que alguém passou, dele jogando algo pra cima...
Assumar escreveu:*bocejo*

Loucos! Insanos!
Parem! Parem!
Já não bastam estes treinos?
Temo que ficarei à margem.

Não serei contratado
Há muita gente perfeita,
Dão conta do recado
Sem nenhuma desfeita.

Quanto a mim, estou entediado
Cansei-me deste teste
Noites gélidas... vou ficar resfriado
Alguém pode me dizer quanto tempo reste?

Desculpe meu caro... Mas não entendo nada do que você fala. :sobrancelha:
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais