Antes de apontar a falha de um possivel aliado, perceba a sua volta, estamos em um local onde aqueles de mente fraca são afetados, fui alvo, não uma, mas duas vezes.
Não tenho mais porque me esconder, acredito que talvez eu seja a próxima vitima então caso eu tenha de ser, agirei antes.
Meu nome é Adelina Arendt, sou uma caçadora e como qual tenho contatos aqui, alguns entre vocês me padecem de grande confiança, outros são companheiros e um desses companheiros essa noite tentou buscar informações de uma pessoa, informações o qual ele não conseguiu pois não encontrava o ser.
Estranhamente uma pessoa desaparece tão fácil?
Na primeira noite eu fui atacada, um Vampiro, um parasita de sangue tentou me dominar, tentei contra-ataca-lo, infelizmente ele foi sagaz e fugiu de mim, fugiu de forma que meus olhos treinados não o conseguiam acompanhar.
Sim, eu cruzo essas informações, pode ser que minha mente assim o queira, mas se alguém que consegue fugir de minha espada treinada é um inimigo, aquele que não é posível ser encontrado deve ser a mesma pessoa:
Vote: MVerde
*Referência a Tetris e DarkLady*
Quanto a vós: Revelem tudo que saibas, senão vocês serão os alvos de minha espada essa noite, pretendo sair viva daqui, mas se não for possível, irei levar todas as criaturas da noite junto ao inferno comigo!