Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia - Cartas Sakura - Dia 3 - 21/10/2010 - 17:00

Mensagempor Lina em 19 Out 2010, 21:49

XuuH, já que você está com a corda no pescoço, que tal ser um pouco mais objetivo sobre seus poderes?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor XuuH em 19 Out 2010, 21:55

tenho os seguintes poderes: bloqueador como poder principal, e com carga ainda, controle de RC e esse de redirecionar as ações que o meu alvo sofrer pra mim. Poderia ter utilizado o poder de bloquer e o de bus no Frost, mas preferi utilizar o de direcionar, pois como o Frost havia perdido a ação noturna, ele muito bem seria alvo da mafia e de mais alguem que tivesse poder de doc ou algo do genero. Então achei interessante utilizar este poder
XuuH

Mensagempor Frost em 19 Out 2010, 22:18

O que o Xuuh está dizendo pode ser verdade, mas ainda assim acho meio estranho, já que não recebi qualquer informação sobre sua ação.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor planes em 19 Out 2010, 22:27

Lina escreveu:Mas ainda estou desconfiada do Planes. Não entendi nada sobre o poder dele, e se justificou muito pouco pra alguém que armou uma armadilha em cima de alguém que supostamente queria proteger.

Proteger? Olhe minha mensagem e verá que não falei nada disso.

Quanto a explicação, se coloco uma armadilha com sucesso em alguem e o alvo não sofre nada (como ele mesmo mencionou) é porque ela não causa danos a pessoa, não tem muito mais o que dizer. Inclusive acho que revelei demais sem necessidade.

Agora, convenhamos, as suspeitas estão aparecendo pelo simples fato de que são as unicas cartas que conhecemos. E isso muito pouco, pelo poder que tenho não me sobra duvidas que a galera aqui tem verdadeiras bombas nas mãos e se não fosse o Troll (que aliás ninguém protegeu, se a mafia quisesse elimina-lo o que fariam agora? Linchariam o Youkai que é o unico revelado?) estariamos no escuro total. Pior, se não fosse uma boa dose de sorte (ou estratégia inteligente de um vigilante ou algo semelhante) poderiamos ter um medico em um culto e aí seria abraço de vez (infelizmente medico revelado é medico recrutado).

No momento não tem muito o que fazer a não ser escolher XuuH ou Youkai. XuuH está na onda e não me oponho a pressão, mesmo porque infelizmente também estou de mãos atadas. A unica coisa que quero discutir antes que o dia acabe é o que todos estão ignorando: é o segundo dia que temos nossas discussões ferradas por alugém. Ninguém acha isso minimamente estranho?
Imagem
planes

Mensagempor planes em 19 Out 2010, 22:35

Frost escreveu:O que o Xuuh está dizendo pode ser verdade, mas ainda assim acho meio estranho, já que não recebi qualquer informação sobre sua ação.

Se entendi direito (o XuuH redireciona o ação que tem você como alvo para ele), achei meio confuso o que ele escreveu (o que é controle de RC?), você não receberia MP se não sofresse ação alguma. Aliás isso é o que mais pesa na pressão (e por isso disse que estou de mãos atadas) é o fato do Frost não ter sofrido nada, mafioso que visita e não mata, não bloqueia, não tira voto e tudo isso tendo um monte de poder?

Mas lendo a mensagem do XuuH uma coisa pegou.Todo mundo tem poderes de carga, não é? Youkai, você disse que não usou seu poder na primeira noite porque não haviam corpos, mas não tem nada alternativo que chegue a ser util?
Imagem
planes

Mensagempor XuuH em 21 Out 2010, 09:38

planes, controle de RC, eu escolho um alvo, e faço ele utilizar sua ação primaria em quem eu escolher. Exemplo se eu utiliza-se o controle de RC no Frost e pro cigano, o Frost iria utilizar sua ação primaria no cigano e não no alvo que ele escolheu agir na noite que eu ativasse esse poder sobre ele.

Eu tambem não entendo o porque do Frost não receber uma mp de que alguem agiu nele. Se eu tivesse escolhido esse poder como principal, a peculariedade deste poder faria meu alvo so saber que eu tinha agido nele, caso uma segunda ação existisse sobre ele. Não sei se existe essa mesma peculariedade pra cargas, pois a mesma num é citada na mp.
XuuH

Mensagempor planes em 21 Out 2010, 10:19

[quote="XuuH"]Eu tambem não entendo o porque do Frost não receber uma mp de que alguem agiu nele. Se eu tivesse escolhido esse poder como principal, a peculariedade

Acho que a peculiaridade some neste caso.

Considerando que Frost nem mp recebeu não vou votar e que os poderes do XuuH parecem fazer sentido em relação com a carta, espero a resposta do Youkai.
Imagem
planes

Mensagempor Lina em 21 Out 2010, 11:50

Ok, mas o dia acaba em poucas horas, e se a cidade não linchar ninguém a vantagem é toda da máfia.

Lina

Mensagempor planes em 21 Out 2010, 12:29

Lina escreveu:Ok, mas o dia acaba em poucas horas, e se a cidade não linchar ninguém a vantagem é toda da máfia.

Mas o dia não será extendido por causa do problema do servidor? Dá tempo do Youkai responder tudo.
Imagem
planes

Mensagempor LuizTroll em 21 Out 2010, 12:33

O dia deve ser extendido sim... pelo menos até meia noite, né?
acho que mais que isso não precisa.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Thor em 21 Out 2010, 12:41

Offtopic: Concordo. O dia, mesmo com o problema no servidor, já estava bastante longo. Acho que até a meia-noite está bom.

Bom, tirei meu voto na The Shadow (XuuH), ele está me parecendo menos suspeito. Algum outro alvo além do Youkai?
Thor

Mensagempor Lina em 21 Out 2010, 14:23

Isso está complicado demais, gente. NINGUÉM parece suspeito. Mas não é justamente a função do mafioso parecer menos suspeito possível durante o dia?

Lina

Mensagempor planes em 21 Out 2010, 14:49

Lina escreveu:Isso está complicado demais, gente. NINGUÉM parece suspeito. Mas não é justamente a função do mafioso parecer menos suspeito possível durante o dia?

O problema não é parecer suspeito de dia, nessa hora realmente todo mundo tenta parecer inocente.

A questão é que o XuuH não parece suspeito também a noite. O que temos de informação? XuuH agiu no Frost (portnto nada de bloqueio) e ele não sofreu nada. Até ele se defender rolava de fazer algo por falta de outros alvos, mas revelados todos os poderes ficamos sem nada novamente (arriscamos eliminar um possivel bloqueador com base em falta de alvos?).

Por isso que quero mais explicações do Youkai, não temos nada que o incrimine realmente (talvez ele seja responsável pela escuridão que afeta nossas comunicações de dia, mas é - ironicamente - um tiro no escuro). Pelo menos temos que tirar a duvida das ações porque não temos mais quem pressionar.

Tenho até suspeitos bem mais fortes, mas sem saber carta vou pressionar como? Por isso falei que o Troll é vital para a cidade.
Imagem
planes

Mensagempor Youkai X em 21 Out 2010, 14:59

Minhas outras ações são basicamente uma de auto-defesa e outra pra descobrir quem anda armado ou não, mas fiquei receoso de usar no primeiro dia e não achar nenhum alvo relevante, pois são ações de apenas uma carga.
Youkai X

Mensagempor SCCSakura em 21 Out 2010, 16:00

E com o poder concedido da carta Loop, a seção de infinitas Spéis retorna...

Como vocês mesmo pediram, o dia se estende até a MEIA-NOITE (Buahahahaha)
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais