Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 4º Dia

Mensagempor Darin em 25 Nov 2010, 21:39

Mafiosos, cuidado na hora de pedir para o Phoenix abrir a boca logo... Pode ser um de vocês! (Fica a dica, Mog)

E estranho, pensei que quem morreria pela noite fosse alguém que estava contribuindo para o jogo, mas não. o.O
Darin

Mensagempor Noara Fox em 25 Nov 2010, 22:33

Mog escreveu:Bom... seguindo o padrão que observei na outra Máfia que estou participando, de desconfiar e votar/pôr pressão nos inativos, decidi investigar uma pessoa que até agora não postou.

Investiguei a NoaraFox, e acabei descobrindo que ela é Templária. Apesar de não ter descoberto nenhum assassino essa noite, eliminei uma pessoa da lista de suspeitos, então acaba ajudando por diminuir a nossa lista.

Peço perdão pela inatividade. Foi a semana de estréia da minha peça. :pidao:
Bom, ficou claro que é Templários x Assassinos
Como conheço pouco do tema, é difícil dar alguma ajuda, mas eu estou seguindo fielmente as 2 máfias que estou participando :linguinha:
hahahahahahah

Ok's, não é desculpa! Prometo que postarei mais! :haha:

Darin escreveu:Eu desconfiava da Noara, já que ela falou que adorava assassinos, huahuauauh

Eu continuo adorando. :hmmm:
Mas o fato de gostar de ser uma, não justifica que serei SEMPRE assassina nas máfias... snif :triste:

Qualquer coisa, estou por aqui! ^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Tetris em 25 Nov 2010, 23:17

Bom pessoas, assim como na máfia do assumar, estou vindo aqui para pedir desculpas pela inatividade!!! Estou em época de provas tanto na faculdade como nos dois cursos em que trabalho, então entre estudar pra provas e prepará-las e aplicá-las aos meus alunos, estou com tempo reduzidíssimo, mas agora está melhorando e prometo participar mais!!!

No mais, infelizmente ainda não tenho nenhuma suspeita além da comum: phoenix!!! Esse quase faz-tudo dele é que quebra a história!!! Cara, larga logo quem é esse misterioso sem poderes!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mog em 26 Nov 2010, 07:23

Bom, como essa noite não consegui revelar nenhum assassino diretamente, comecei a pensar um pouco a respeito das pessoas onde eu tenho suspeitas:

* Lina: postando só 1 vez por dia, geralmente só com o voto e sem falar muita coisa... very suspeito.

* Eltar: postando pouco e ainda não divulgou nenhum resultado de RC, a não ser que não seja sensato revelar. O que salva é que foi ele que começou o linchamento no MagoCego... little suspeito.

* Tetris: foi o último a começar a postar, basicamente.. disse que está ocupado com outras coisas e estava bem inativo (como a Noara, mas minha investigação acabou inocentando ela)... half-suspeito

Até tenho outros suspeitos, mas por enquanto não quero colocar tanta gente na parede. Por enquanto, coloco a pressãozinha pra ter um pouco mais de explicações.

Vote: Lina

Sorry dear... posso até não ter sexo esse findi, mas tu é bem suspeita, Lola. u.u
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 26 Nov 2010, 07:28

P.S: Óbvio que outro que ainda está bem suspeito pra mim é o Phoenix, pelo resultado da minha investigação da noite passada.. mas dependendo do resultado dessa investigação dele, minhas suspeitas diminuem um pouco.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Assumar em 26 Nov 2010, 08:06

A máfia teve MUITA sorte em matar o campista. Ou sabiam que ele tinha esse poder e em qual noite o usou. Em alguns jogos, a máfia possui poderes investigativos como saber RC ou poder de modo a balancear melhor a bagaça.
Se temos uma morte por noite, talvez já possamos eliminar a possibilidade de um SK. Como não conheço o tema, não sei se é possível termos um culto. Se ninguém tiver mais resultados relevantes, só nos resta ouvir o Phoenix.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 26 Nov 2010, 09:42

O fato de eu estar postando pouco não justifica. A minha presença aqui tem sido a mesma que na outra máfia, com outro personagem, então não é exatamente meu RC que tem justificado minha quantidade de posts.

E tem gente muito mais quieta que eu por aqui.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor LuizTroll em 26 Nov 2010, 10:12

Tem muita gente que geralmente é barulhenta quieta demais... esse é o problema.
Gente, na boa, inatividade deixa qualquer máfia ótima, uma bosta.

A Lina é lurker demais da conta, desembucha pra gente, que tem rolado de bom?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Eltar em 26 Nov 2010, 10:15

Só avisando que estive meio ausente porque tinha um trabalho pra entregar nessa quinta (final de semestre), e pra piorar acabei adoecendo, não se preocupem que vou continuar acompanhando aqui normalmente, espero estar melhor amanhã.
Imagem
Eltar

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Dia

Mensagempor Eltar em 26 Nov 2010, 10:30

Mog escreveu:Meu personagem eh Alberto Uberti, uma especie de oficial de justiça, no jogo.

Na verdade o nome do cara é Uberto Alberti segundo a wiki do jogo. Só uma correção, que eu tinha esquecido de postar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 26 Nov 2010, 10:40

Nesse jogo eu creio na existência de uma máfia grande, pelos resultados noturnos até agora, acho difícil ter um SK, agora.... culto já não tem como dizer, ainda.
Eu achei a pressão do Mog na lina um pouco aleatória, mas toda informação ajuda.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 26 Nov 2010, 12:38

Pelo menos o Mog está tentando alguma coisa, ainda que forçando um pouco.
O jogo ainda está bem nebuloso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Nov 2010, 12:47

Bom, por falta de idéias...

VOTE: Lina

Nos ilumine com sua sapiência. :linguinha:

O jeito é partir pro tiro no escuro. Se ficarmos parados, a máfia ganha fácil. :sobrancelha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Phoenix em 26 Nov 2010, 12:56

Como o dia parece estar parado e partindo para pressionar inativos vou revelar meu alvo da noite anterior, ver se alguma discussão surge disso.

A pessoa que não tem poderes especiais é o Assumar.
Phoenix

Mensagempor Darin em 26 Nov 2010, 13:03

MUITO Suspeito (foi mals Assumar, não me reprime na outra máfia xD)

Ele tá postando pouco... indo na onda do pessoal... Foi o último a votar no MagoCego, depois que o resultado era bem claro... E agora tá apoiando um linchamento sem quase nenhum fundamento... O Phoenix, por exemplo, seria BEM mais provável de ser votado. Mas sei lá porque a gente tá acreditando que ele não é máfia...

Eu proponho o seguinte: Linchamento do Assumar ou do Phoenix. Se o resultado não for máfia num dia, votamos no outro.

Se conseguirmos matar pelo menos mais um máfia, e perdermos dois da cidade, não vai ser ruim não... já que ainda vamos ter (supondo só existir cidade e máfia) 10 da cidade e 2 da máfia (considerando a proporção normal de 3 para 1, passamos a uma proporção de 5 para 1.)
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais