Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:não pude aparecer aqui no sábado, perdi o fim do dia e toda a noite, a noite foi muito curta realmente, tem como aumentar as noites iuri por favor, se o pessoal concordar claro, pq no FDS é realmente tenso, se continuar caindo noite curta nele eu vou ficar muito pobre, eu ja não ia fazer nada mas perdi um ponto...
Talizrrou escreveu:então o joshua vc tbm é um nobre? mas o que aconteceu vc tbm ficava sabendo de um outro nobre, como vc tem certeza que o cigano é máfia? explica isso pra gente, pq o cigano fez o que tinha combinado ontem, mas vc chega hoje e fala que o tiro dele saiu pela culatra, explica ai se não eu não sei o que fazer, não que matar o cigano não seja agradável ^^, ele ta sempre do lado errado, ou é ele que faz o lado dele ser o errado... mas eu to perdida
cigano escreveu:Sou um nobre, meu poder é anular linchamentos. Existem outros nobres, não tenho certeza se somos uma maçonaria ou não, mas é parte da sidequest achar os outros nobres, a unica maneira é usando com sucesso o meu poder, se o fizer descubro imediatamente o nome e facção de outro nobre em jogo.
cigano escreveu:E mais, me diz COMO você sabe sobre mim se recebi um resultado só sobre quem era o outro nobre? Tu é um nobre motherfuck que descobre todos os outros nobres?
cigano escreveu:É bem obvio o que o Joshua é, só não quero jogar tudo na mesa porque ele já se enrolou bastante, vou deixar outra pessoa aparecer aqui e falar no meu lugar, afinal, eu SEI quem é o outro nobre e SEI que ele é cidade e melhor ainda SEI que ele é maçom. Mas não se preocupem, longe de mim querer revelar um maçom, se a maçonaria não quiser aparecer pra dar uma cartada amanhã a noite eu venho e jogo meus resultados aqui, vai la Joshua, prova que eu sou mafioso ae, acho que alguem deve ir na teoria de GF, é sempre assim, se o cara é inocente na investigaçao é pq ele é GF...
Eltar escreveu:Pera ae, primeiro tu diz que descobre a facção, depois fala que só sabe quem é o nome agora tu diz que o cara é cidade e maçom? Quero explicações dos dois, porque segundo o primeiro post do Cigano o Joshua teria condições de descobrir que ele é mafioso, mas seria um irresponsabilidade do Cigano usar o poder sabendo que ia se expor (ou ele se confiou no poder e Eterno GF que ele herdou do B4n3)
Como é que vocês (Cigano e Joshua) sabem tanto? E quanto nobres existem no total.
João escreveu:Minha noite foi sossegada, pra variar. O lado bom é que só estamos tendo uma morte por noite, o ruim é que estão pegando de testa quem revela ter poder "útil", mesmo que nas entrelinhas.
cigano escreveu:(...) Foda que a Máfia ta limpando os corpos, não da pra saber direito quem ta morrendo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante