Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 3 (até 13/05 - 13:00)

Mensagempor Iuri em 13 Mai 2011, 20:30

Por ordens superiores, foi determinado que Darin não pode ser linchado hoje.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Terceira Noite - Até 15/05 (10:00)

Mensagempor Iuri em 13 Mai 2011, 20:41

A ordem chegou, bem como o homem havia dito que aconteceria. Os próprios guardas da nave se assegurariam que ninguem tocaria Darin naquele dia.
Todos sabiam que nada aconteceria com ele, de qualquer forma. Afinal, este movimento só foi feito por pura falta de opções. Há a certeza de que alguém de intenções malignas se esconde entre estas pessoas, provavelmente mais do que um. Siths e confederados, provavelmente. Mas mesmo o mais sábio dos jedis não tem nenhuma pista que indique de onde vem esta intenção.
Dessa forma, quando a iluminação da nave indica que está no período de descanso, cada um vai para seu cômodo novamente, alguns secretamente planejando outras coisas para fazer ao invés de dormir. Seria tão dificil assim chegar ao seu objetivo... vivo?

A noite vai até 15/05 (domingo), as 10:00.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Quarto Dia - Até 17/05 (15:00)

Mensagempor Iuri em 15 Mai 2011, 14:51

O clima de insegurança cresce cada vez mais na nave. Ninguem sabe para quem apontar, e enquanto os vilões não sao identificados, o clima de terror e morte continua a se espalhar. Apesar dos esforços durante a noite para que não houvessem novos feridos, parece que todos se esqueceram daquele que deveria ser o alvo principal desde o começo. O corpo de LuizTroll foi encontrado em sua cama, com várias lacerações e algumas marcas claras de tiros a queima roupa. Morto enquanto dormia. Em seu criado-mudo provas de sua identidade real. Ka-Bal-Ro era um famoso congressista no senado (famoso não tanto por suas ações, e mais por suas extravagancias e estilo de bon-vivant), e com certeza estava usando sua rede de contatos para obter informações sobre cada viajante da nave, identificando assim possíveis ameaças.

Imagem
Morto: LuizTroll - Ka-Bal-Ro (cidade)

Finda a cerimônia de cremação de Ka-Bal, onde todos agradeceram a ajuda dele nestes três primeiros dias, as pessoas voltam para o grande salão central da nave, e de lá avistam, pelas janelas, que se aproximam de Sullust. O planeta, ainda que coberto de vulcões e rochas, poderá servir como uma parada para os viajantes, já cansados da falta de circulação de ar adequada da nave, pois nos subterraneos do planeta vivem os Sullustans, raça de exímios pilotos e engenheiros, onde talvez se consigam as peças que faltam para o reparo da nave.

Imagem

Localidade do Dia: Sullust
O dia vai até 17/05 (terça-feira), as 15:00.
Que a força esteja com vocês!

Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mai 2011, 15:01

E eu pensando que eu ia morrer. o.o

Pessoas, scondrels, nobres diplomatas!
O Plano do Cigano saiu pela culatra, já que pelo tratado que assinamos ele se mostrou um dos membros da Máfia.
Então, vamos pro clichê linchamento dele. XD

VOTE: cigano
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 15 Mai 2011, 17:31

Sério? Pq segundo o Troll o cop me investigou e sai como inocente, eu dei toda a letra ontem do jogo, porque diabos eu sendo mafia ia querer me MOSTRAR como mafia usando um poder que eu sabia, poderia me revelar pros outros nobres? Sério mesmo que vou ter que rebater os mesmo argumentos que o Eltar deu no segundo dia de novo?

E mais, me diz COMO você sabe sobre mim se recebi um resultado só sobre quem era o outro nobre? Tu é um nobre motherfuck que descobre todos os outros nobres?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 15 Mai 2011, 17:48

não pude aparecer aqui no sábado, perdi o fim do dia e toda a noite, a noite foi muito curta realmente, tem como aumentar as noites iuri por favor, se o pessoal concordar claro, pq no FDS é realmente tenso, se continuar caindo noite curta nele eu vou ficar muito pobre, eu ja não ia fazer nada mas perdi um ponto...

então o joshua vc tbm é um nobre? mas o que aconteceu vc tbm ficava sabendo de um outro nobre, como vc tem certeza que o cigano é máfia? explica isso pra gente, pq o cigano fez o que tinha combinado ontem, mas vc chega hoje e fala que o tiro dele saiu pela culatra, explica ai se não eu não sei o que fazer, não que matar o cigano não seja agradável ^^, ele ta sempre do lado errado, ou é ele que faz o lado dele ser o errado :b ... mas eu to perdida :blink:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 15 Mai 2011, 18:51

Talizrrou escreveu:não pude aparecer aqui no sábado, perdi o fim do dia e toda a noite, a noite foi muito curta realmente, tem como aumentar as noites iuri por favor, se o pessoal concordar claro, pq no FDS é realmente tenso, se continuar caindo noite curta nele eu vou ficar muito pobre, eu ja não ia fazer nada mas perdi um ponto...

Pois é, não mandei PM tbm e perdi um ponto, ma no meu caso foi pura falta de vergonha na cara mesmo, my bad!

Talizrrou escreveu:então o joshua vc tbm é um nobre? mas o que aconteceu vc tbm ficava sabendo de um outro nobre, como vc tem certeza que o cigano é máfia? explica isso pra gente, pq o cigano fez o que tinha combinado ontem, mas vc chega hoje e fala que o tiro dele saiu pela culatra, explica ai se não eu não sei o que fazer, não que matar o cigano não seja agradável ^^, ele ta sempre do lado errado, ou é ele que faz o lado dele ser o errado :b ... mas eu to perdida :blink:

É bem obvio o que o Joshua é, só não quero jogar tudo na mesa porque ele já se enrolou bastante, vou deixar outra pessoa aparecer aqui e falar no meu lugar, afinal, eu SEI quem é o outro nobre e SEI que ele é cidade e melhor ainda SEI que ele é maçom. Mas não se preocupem, longe de mim querer revelar um maçom, se a maçonaria não quiser aparecer pra dar uma cartada amanhã a noite eu venho e jogo meus resultados aqui, vai la Joshua, prova que eu sou mafioso ae, acho que alguem deve ir na teoria de GF, é sempre assim, se o cara é inocente na investigaçao é pq ele é GF... :roll:
cigano

Mensagempor Eltar em 15 Mai 2011, 19:30

cigano escreveu:Sou um nobre, meu poder é anular linchamentos. Existem outros nobres, não tenho certeza se somos uma maçonaria ou não, mas é parte da sidequest achar os outros nobres, a unica maneira é usando com sucesso o meu poder, se o fizer descubro imediatamente o nome e facção de outro nobre em jogo.

cigano escreveu:E mais, me diz COMO você sabe sobre mim se recebi um resultado só sobre quem era o outro nobre? Tu é um nobre motherfuck que descobre todos os outros nobres?

cigano escreveu:É bem obvio o que o Joshua é, só não quero jogar tudo na mesa porque ele já se enrolou bastante, vou deixar outra pessoa aparecer aqui e falar no meu lugar, afinal, eu SEI quem é o outro nobre e SEI que ele é cidade e melhor ainda SEI que ele é maçom. Mas não se preocupem, longe de mim querer revelar um maçom, se a maçonaria não quiser aparecer pra dar uma cartada amanhã a noite eu venho e jogo meus resultados aqui, vai la Joshua, prova que eu sou mafioso ae, acho que alguem deve ir na teoria de GF, é sempre assim, se o cara é inocente na investigaçao é pq ele é GF... :roll:

Pera ae, primeiro tu diz que descobre a facção, depois fala que só sabe quem é o nome agora tu diz que o cara é cidade e maçom? Quero explicações dos dois, porque segundo o primeiro post do Cigano o Joshua teria condições de descobrir que ele é mafioso, mas seria um irresponsabilidade do Cigano usar o poder sabendo que ia se expor (ou ele se confiou no poder e Eterno GF que ele herdou do B4n3 :haha: )
Como é que vocês (Cigano e Joshua) sabem tanto? E quanto nobres existem no total.
Imagem
Eltar

Mensagempor Darin em 15 Mai 2011, 20:29

Vamo falar mais do aí pessoal... Não precisa esconder as coisas, eu sei por exemplo, só pelos posts, que o Eltar e o Frost se comunicam...

Diz aí Eltar, tu é dessa maçonaria?

Porque se não, vocês são da máfia...

Eu agi no Frost essa noite achando que era o personagem da minha sidequest, mas pelo visto não...
Darin

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Mai 2011, 20:53

Seria uma boa o Joshua explicar melhor a acusação sobre o Cigano, porque da forma que foi feita ele esta se baseando em alguma informação oculta para julgar o "plano" do outro dia.

Quanto a essa suposta ligação Frost/Eltar, não tinha prestado atenção nisso, vou dar uma olhada nos posts para ver se chego a essa conclusão.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor joao-aragorn em 15 Mai 2011, 22:05

Minha noite foi sossegada, pra variar. O lado bom é que só estamos tendo uma morte por noite, o ruim é que estão pegando de testa quem revela ter poder "útil", mesmo que nas entrelinhas.

Estou conjecturando ainda, mas:
@Cigano
ciggie, responda às perguntas.

@Darin,
pode quotar e tentar dar uma evidêncai linear do que disse?

E ningu[em tem resultado noturno algum ?
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 15 Mai 2011, 22:24

Minhas suspeitas na verdade não são diretas, mas o primeiro é que o Troll citou que estava interessado em pressioná-los. O que me fez imaginar que eles tinham comunicação foi a suposição do Eltar de que o Troll tinha investigado o Ciggie durante a noite. Claro, uma suposição convincente, mas certeira até demais, depois o frost confirmou que rastreou o troll e descobriu isso... A confirmação do troll de que era realmente um investigador e que não recebia esse poder de uma terceira pessoa custou a vida dele...

O Eltar acusou o Cigano de ter matado a Sakura por vingança... Mas na minha opinião isso foi planejado para levantar suspeitas sobre o Ciggie... O próprio Eltar teria os mesmos motivos para votar na Sakura.

O que ele apresentou "inocentemente" foi um RC de padawan, que não necessariamente é falso, mas que facilmente daria espaço para os siths o recrutarem (é um chamariz "vem ni mim").

Outro ponto foi a votação em mim na noite passada. As possibilidades são várias, mas a posição mais segura para um mafioso seria votar em mim ANTES de chegarem nos 5 votos... Já que qualquer voto depois iria significar chamar atenção demais, ou eventualmente nem votar. Sabendo que não tinham nobres mafiosos, seria seguro os nobres se identificarem (e eventualmente se revelarem, virando alvos prioritários). Qualquer voto excedente em mim seria lucro.

São pequenas coisas que, se unidas, não podem ser simplesmente coincidência...

Eu imaginava que o Eltar e o Frost fosse uma maçonaria dos jedis, e que já que o Eltar era o padawan, o frost provavelmente era o mestre jedi, personagem que eu procuro para minha sidequest... (que é algum de vocês, mas ainda não descobri quem...)

E por último, a regra de ouro... Se o eltar não morre até a terceira noite, tem algo estranho...

E se eu pudesse apontar um terceiro mafioso, chutaria o joao-aragorn, apoiando o eltar na pressão ao ciggie e preocupado com minha revelação da relação entre frost e Eltar (O Frost pode até não ser mafioso, mas o Eltar...)

enfim, sigam-me os bons, vou esperar as respostas de todos sobre minhas teorias. Não consegui até agora NADA das minhas ações noturnas, mas posso ajudar juntando os pedaços...
Darin

Mensagempor cigano em 15 Mai 2011, 23:14

Eltar escreveu:Pera ae, primeiro tu diz que descobre a facção, depois fala que só sabe quem é o nome agora tu diz que o cara é cidade e maçom? Quero explicações dos dois, porque segundo o primeiro post do Cigano o Joshua teria condições de descobrir que ele é mafioso, mas seria um irresponsabilidade do Cigano usar o poder sabendo que ia se expor (ou ele se confiou no poder e Eterno GF que ele herdou do B4n3 :haha: )
Como é que vocês (Cigano e Joshua) sabem tanto? E quanto nobres existem no total.

Ué, acho que não me contradisse em momento nenhum, eu sei quem é o outro nobre oras, sei que é maçom também por dedução, que fica clara se eu disser quem ele é!

E meu ponto TAMBEM é esse, porque eu usaria um poder que iria me entregar, no meu entender todos os Nobres descobriram quem é o nobre maçom, mas se o Joshua (que parece ser o outro nobre) descobriu o nome de outra pessoa (no caso eu) então eu tava errado, o que não explica como eu apareço inocente em investigação de cop e culpado pra outro nobre.

@Darin,

Explica isso por favor, pq eu não entendi teu raciocinio não!

João escreveu:Minha noite foi sossegada, pra variar. O lado bom é que só estamos tendo uma morte por noite, o ruim é que estão pegando de testa quem revela ter poder "útil", mesmo que nas entrelinhas.

Na verdade não, a máfia ta dando mole demais, matando só estranho. Claro que posso ta falando bobagem, mas po, Frost é rastreador e ainda ta vivo?

No mais, que perguntas tu quer resposta?

Agora o ponto principal. Mesmo sendo horrível essa acusação do Joshua (Já fui inocentado pelo Cop e agora apareço culpado? Porque eu usaria um poder que me entregaria se eu fosse culpado? Porque eu faria tanto estardalhaço sem ter sido pressionado de verdade, com votos e tudo o mais? Etc...) eu REALMENTE não to consigo ver ele como Mafioso, sei lá, é impensado demais, o post dele não parece ser de alguem que tem ajuda pra ser formatado, e tudo o mais, o que me leva a pensar... será que temos 4 Nobres?

Enfim, não ia revelar isso agora, mas como to vendo que tem muito raciocínio quebrado aqui vou dar logo as cartas que tenho. Meu resultado é o que eu já imaginava, o Luiz Troll é o Nobre que eu descobri. Ou seja, maçom já que tinha contato com um cop. Foda que a Máfia ta limpando os corpos, não da pra saber direito quem ta morrendo.

O bom é que se essa suspeita do Darin (que não consegui acompanhar perfeitamente, vou gastar um tempo extra com ela depois quando tiver mais relaxado) temos um bom alvo pra pressão atirar, porque dois grupos maçons não rola mesmo!
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mai 2011, 23:32

Não é tão complicado. Quando um dos nobres usa a intervenção, cada um de nós descobre sobre UM nobre e sua facção. Minha sorte foi descobrir sobre o cigano.
Achei estranho ele aparecer como Máfia. Pode ser que ele seja inocente para os cops, mas para os Nobres não.
E lembrando que a intervenção foi uma ação diurna.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mai 2011, 23:38

cigano escreveu:(...) Foda que a Máfia ta limpando os corpos, não da pra saber direito quem ta morrendo.

Peraí, me explica isso. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais