Bom, pessoal, eu passei a reler o tópico desde o começo, agora que temos mais inormações. E, sabe, achei algumas coisas bem interessantes...
Bom, inicialmente, deixe-me esclarecer o porque de ter postado pouco: 1) para não chamar muita atenção. Ser muito inquisitivo acaba atraindo maus olhados para cima de nós; e 2) estive ocupado durante esses dias por causa de um curso de desenho de férias, que agora acabei (vocês tem que ver uma dia minha estátua de Davi em grafite, ficou supimposa, e isso para quem não sabia nada

), por isso não tive muita chance de argumentar. Também, quando fui ver, já tinha linchado o Cak, heh, e era de noite. Mas enfim.
Terei algumas observações misturadas com perguntas, leiam com carinho.
Pergunta: Vinícius, quem é o inocente?
Pergunta: vincer, quem você foi atrás na segunda noite?
Observação: Corvo, Dragão de Bronze, Arnok e Locke (reincarnado) falaram bem pouco-quase nada, então não tenho qualquer base para inocentá-los ou acusá-los.
Observação: Snayk, duvidou do Locke quando este se revelou como os Três Ratos, e quis linchar rapidamente Cak após suas acusações para com outros sobre serem máfia.
Observação: guca0 postou apenas para aumentar as tensões, e apoiou Torneco (Farquaad) anteriormente.
Observação: Sayind, idem ao guca0, mas não deu apoio à ninguém.
Observação: nelioo, idem ao guca0, mas ao invés de apoiar alguém, afirmou CATEGORICAMENTE que Cak era mafioso, talvez se usando de estratégia para a cidade ver depois que ele era SK, e achar que ele era algum tipo de investigador.
Dito isto, gostaria de começar o dia perguntando para o que mais se destacou com desespero na minha visão, o jogador Snayk.
Snayk, seus posts pouco contribuiram para o jogo, você foi ardorosamente contra a revelação do Locke para tentar convencer outros de que era mafioso, e ainda perdeu a compostura ao tentar linchar Cak apressadamente enquanto este levantava hipóteses sobre outros poderem ser mafiosos. Afinal, qual é a tua?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.