Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 07 Jun 2008, 22:26

De qualquer forma, acho que estamos usando pouco as revelações de personagens, mesmo com todas as descrições de ações noturnas que vocês têm recebido. Uma informação interessante que possuo é:
Seijuurou Hiko está no jogo.

E eu confirmo: Seijuurou Hiko está no jogo.
Além disso, tenho quase certeza de que Corvo é inocente.

Estou jogando minhas cartas na mesa, para que não fique com a informação travada e inútil se eu morrer. Se quiserem me inquirir, à vontade.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 07 Jun 2008, 22:45

Seijuurou Hiko? Ele tá no jogo? Porque não desmascarou o tetris logo quando ele respondeu que era o Seijuurou Hiko?

Enfim, não foi nenhum deslize. Só pra constar, amanhã e depois estarei bem off, talvez acesse ainda um pouco de casa, mas não garanto.

Qualquer coisa, minha principal função é só a noite mesmo.

E como comentário, a cidade tá sim muito parada.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 07 Jun 2008, 23:14

cigano escreveu:Seijuurou Hiko? Ele tá no jogo?

Eu também confirmo isso e também sei qual jogador é ele. :victory:

Olha, tenho dicas sobre vários personagens que estão no jogo acho que poderiamos começar algumas revelações, alguém discorda?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batata em 07 Jun 2008, 23:41

cigano escreveu:Seijuurou Hiko? Ele tá no jogo? Porque não desmascarou o tetris logo quando ele respondeu que era o Seijuurou Hiko?

Enfim, não foi nenhum deslize. Só pra constar, amanhã e depois estarei bem off, talvez acesse ainda um pouco de casa, mas não garanto.

Qualquer coisa, minha principal função é só a noite mesmo.

E como comentário, a cidade tá sim muito parada.

[]s

Somente porque não tinha essa informação naquele momento.

MVerde escreveu:
cigano escreveu:Seijuurou Hiko? Ele tá no jogo?

Eu também confirmo isso e também sei qual jogador é ele. :victory:

Olha, tenho dicas sobre vários personagens que estão no jogo acho que poderiamos começar algumas revelações, alguém discorda?
DarkLady escreveu:
De qualquer forma, acho que estamos usando pouco as revelações de personagens, mesmo com todas as descrições de ações noturnas que vocês têm recebido. Uma informação interessante que possuo é:
Seijuurou Hiko está no jogo.

E eu confirmo: Seijuurou Hiko está no jogo.
Além disso, tenho quase certeza de que Corvo é inocente.

Estou jogando minhas cartas na mesa, para que não fique com a informação travada e inútil se eu morrer. Se quiserem me inquirir, à vontade.

Que tal começarmos a montar uma listinha com todas as informações que temos, mas tendo o cuidado de só confiar nas pessoas que tiverem alguma confirmação? Talvez com isso, consigamos fechar o cerco, e pegar pessoas que estavam mentindo ou enrolando.

Para quem argumentar que isto é entregar o jogo pra máfia, acredito que a cidade está em uma posição numérica bem favorável...
Batata

Mensagempor MVerde em 08 Jun 2008, 02:21

nelioo escreveu:bem, sobre as noites garanto a vocês que eu não tenho nenhuma informação que possa contribuir para a cidade no jogo.

se quiserem estou aberto a perguntas, então mandem bala.

Não perguntei sobre apenas suas ações noturnas, quero saber como foram as suas noites, se recebeu alguma visita, coisas do gênero.

anluarar escreveu:Que tal começarmos a montar uma listinha com todas as informações que temos, mas tendo o cuidado de só confiar nas pessoas que tiverem alguma confirmação? Talvez com isso, consigamos fechar o cerco, e pegar pessoas que estavam mentindo ou enrolando.

Cocordo com a idéia. Estou indo dormir agora, mas amanhã eu garato minhas informações. Se possível gostaria que as pessoas revelassem se foram alvos de visitas e qual foi a descrição que receberam.

E lembrando que amanhã o Nibelung volta e poderemos tirar algumas perguntas a limpo.

Obs.: amanhã quer dizer hoje das 10:00 horas pra frente.
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Jun 2008, 10:26

Como meu personagem é 100% duelista (todos os meus poderes envolvem duelos) não posso ajudar muito a não se com discussões. E com os duelos em si...

Uma revelação a essa altura não seria ruim, sou Sanosuke Sagara (acho que isso deve bastar).
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor nelioo em 08 Jun 2008, 11:11

Bem, concordo com o cara aí de cima que disse que devemos juntar as informações que temos, pois vi que alguns tem algumas interessantes, para uma melhor organização e para diminuir e dificultar a chance da máfia de se revelarem como cidadãos.

Quanto as minhas noites, elas estão sendo tranqüilas sem nada de muito especial, creio eu que ninguém me visitou ainda e não tenho nenhuma informação útil.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor MVerde em 08 Jun 2008, 11:47

Jogadores que não tenho nenhuma informação:
Darklady
Nelioo
Aluriel de Laurants
Gladius Dei
FreeSample

Estava pensando, não sei se a Megumi está nesse jogo. Um dos fatores é que ela só apareceu em Kyoto depois que o Kenshin lutou contra o Shishio. Outro fator são os atributos, parece que todos os jogadores tem uma noção de luta.
Essa ausência dela abre espaço para algum outro personagem, que seria o que o Nibelung diz ser.

Alguém que foi bloqueado poderia me dizer a descrição que apareceu na PM?
Alguém mais aqui teve uma noite acompanhada de pesadelos?

Agora eu espero mais pessoas revelarem informações.
MVerde

Mensagempor Gladius Dei em 08 Jun 2008, 12:06

Bom, respondendo o que o MVerde está pedindo agora...

Não fui bloqueado em nenhuma noite.
Não tive pesadelos em nenhuma noite.

Olha, eu gostaria de ajudar mais, só que eu não tenho quaisquer habilidades investigativas para compartilhar com a cidade. Estou tentando acompanhar, observando o que foi dito até agora, mas não parece ter qualquer informação até agora que determine "X é máfia", e só algumas do tipo "Y é quase certeza que é cidade".

Claro, mais para a frente, essas pequenas informações vão ajudar pra caramba, mas esses dias estão muito parados. :(
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Mai em 08 Jun 2008, 12:46

Não fui bloqueada, não tive pesadelos. Minhas noites foram tranquilas.

Corvo: Sabia! :linguinha:
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Nibelung em 08 Jun 2008, 13:00

Já saí do meu "quarto".

Estava pensando, não sei se a Megumi está nesse jogo. Um dos fatores é que ela só apareceu em Kyoto depois que o Kenshin lutou contra o Shishio. Outro fator são os atributos, parece que todos os jogadores tem uma noção de luta.

Então quem poderia ter te salvado na segunda noite? Só existem dois médicos em Rurouni Kenshin: A Megumi e o outro médico lá que deixa ela atender no consultório dele (e que não foi pra Kyoto).

Outra coisa, eu sei que o Okina é um sujeito muto bem informado e tal, mas já foi dito que o papel dele é de Observador (assim que o banned morreu). Mecanicamente falando, seria exagerado ele ter outro poder além desse, e já é a terceira vez que ele diz ter "informações sobre um jogador", e pessoalmente, eu penso que é blefe. Eu não duvido que ele seja quem diz ser (já que ele realmente pegou o Tetris), e nem da loucura do Locke, já que na mafia oots eu fiz o V ser "absurdamente" apelão. Só tome cuidado porque a máfia também pode ter chegado na minha "conclusão" de que você blefou e não dar importância pras suas ameaças.

Claro, se não for blefe, estamos feitos. :twisted:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 08 Jun 2008, 13:34

Nibelung escreveu:Então quem poderia ter te salvado na segunda noite?

A Megumi entregou para a Kaoru uma espécie de pomada de ervas medicinais.

1 - Kenshim -
2 - Kaoru -
3 - Sano -
4 - Yahiko -
5 - Megumi(?) -
6 - Misao -
7 - Okina -
8 - Saitou -
9 - Hiko -

10 - Aoshi -
11 - Chou(?) -

12 - Shishio -
13 - Soujirou -
14 - Anji -
15 - Usui -

Não tem como fujir muito dessa lista, até pq não existem tantos personagens. Mas está passando um.
Kenshin, Kaoru, Yahiko e Saitou devem estar no jogo.
Como o Usui está na máfia o Soujirou deve estar também, o Shishio deve ser o GF.

O único que tem como excluir é a Megumi, ou então você(Nibelung) está mentindo logo deixa uma vaga para ela.

Nibelung escreveu:Mecanicamente falando, seria exagerado ele ter outro poder além desse, e já é a terceira vez que ele diz ter "informações sobre um jogador", e pessoalmente, eu penso que é blefe.

Se esqueceu que não estou sozinho?
Posso provar a inocência de 3 jogadores. E tenho motivos para desconfiar de você(Nibelung). Outra pergunta, primeira noite o que aconteceu contigo?
MVerde

Mensagempor Nibelung em 08 Jun 2008, 13:43

Você está sozinho. :roll:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Jun 2008, 15:06

Opa desculpem pela inatividade dos ultimos dias, é que eu andei correndo bastante por causa do N Design e quase não parei em casa, mas agora que o N acabou posso voltar a acompanhar o jogo de forma decente.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 08 Jun 2008, 15:54

Nibelung escreveu:

Você está sozinho. :roll:

Já tá tão na cara assim? :b Mas a afirmação de que posso inocêntar três pessoas é verdadeira.
Não gostaria de ajudar a cidade com as suas informações?
E você não respondeu minha pergunta. O que aconteceu com você na primeira noite?

Esse dia deve ir pro espaço junto com os outros. Não estamos sabendo aproveitar nossos dias. Ninguém tem uma idéia em mente do que fazer?
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais