Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 14 Jul 2008, 12:08

Vocês postam pra caramba hein?

Demorei horas pra Passar os olhos por todas as mensagens...

Notas:

1º Pensei que o Quarteto Fantástico seria uma maçonaria grande.

2º Tá óbvio quem o Gladius quer parecer que é, apesar de eu não gostar de meias revelações.

3º O Guca0 começou o jogo postando igual ao cajuzinho, mas agora tá fazendo mais sentido.

4º Acho que o Lanzi vai se sair um bom jogador, ele tá bem interessado.

5º Por enquanto minhas suspeitas são:

O Sampaio, por nada especial, só porque ele tem um lugar reservado no meu coração do lado do Bane :b

O Verde pelo post copiado e colado de outra máfia.

O Jackson pelo maldito post pra marcar presença.

6º Quanto ao Cigano ter editado um post segue a letra fria da lei:

Regras para jogar Máfia escreveu:1. É proibido editar qualquer post

A não obediência à alguma dessas regras é passível de punição, a ser definida pelo mestre do jogo. E dependendo da infração, algum mestre pode até proibir sua participação em algum jogo futuro, especialmente em casos de trapaça.

Se é ou não o caso de aolicar punição fica a critério do Willdice.

Esses são meus comentários por enquanto, caso alguém tenha alguma pergunta eu fico no tranalho até as cinco e meia.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 14 Jul 2008, 12:27

Locke Winchester escreveu:O Verde pelo post copiado e colado de outra máfia.

Realmente um erro estúpido e que chegou a confundir o jogo por um momento, mas prometo me redimir.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 14 Jul 2008, 12:43

Quando eu digo que tenho provavelmente algo, não tenho certeza porque eu não sei de nada. Apenas foi enfatizado pelo Willdice que eu tenho lá alguma coisa, que eu acho que tenho uma habilidade ou imunidade secreta. Até faz sentido devido ao meu personagem.

Apenas no sentido de avisá-los caso alguém venha querer utilizar alguma ação noturna encima de mim, para o bem ou para o mal, que pode acontecer alguma coisa. E se for vantajoso contra a máfia, melhor ainda.

No mais, já avisando que até as 18:00 se TODOS não tiverem postado ou participado, eu irei votar em um inativo a princípio, no caso de um mafioso não ter dado nem uma escorregada. Isso logicamente não faz com que eu perca as minhas suspeitas encima do Freesample, Torneco e Tetris.

Mas eu aguardo posturas melhores nos próximos dias.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 14 Jul 2008, 13:04

Locke Winchester escreveu:6º Quanto ao Cigano ter editado um post segue a letra fria da lei:

Regras para jogar Máfia escreveu:1. É proibido editar qualquer post

A não obediência à alguma dessas regras é passível de punição, a ser definida pelo mestre do jogo. E dependendo da infração, algum mestre pode até proibir sua participação em algum jogo futuro, especialmente em casos de trapaça.

Se é ou não o caso de aolicar punição fica a critério do Willdice.

Dei uma advertência por MP para ele assim que vi. Conta como cartão amarelo.

Levei em conta que foi (ao menos segundo ele) por acidente, que foi a primeira vez que ele desrespeita as regras (até onde eu sei), e que ele próprio admitiu o erro.

Fica o registro aqui, para que ninguém veja isso como uma "brecha" e pense que pode fazer o mesmo conscientemente.

Vejo vocês no final do dia.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 14:02

Corvo da Tempestade escreveu:Só um aviso: se essa noite tiver um número anormal de mortes, eu eu morrer, suspeitem do Gladius Dei...

E porque exatamente seria isso, senhor "olha, eu não sou SK!!1!!"? Eu mau te dei atenção... exceto por agora. :sobrancelha:

Mas ta parecendo isso mesmo, eu tambem tenho algo parecido. Na verdade, no meu caso não chega a ser uma contra-ação, apenas diz que algumas habilidades de outros jogadores interagem de forma diferente com o meu personagem. Ou seja, não tem essa violência toda das defesas do Gladius e do Cebolituz.

Po**a, mas quanta gente tem habilidade defensiva aqui, de repente... ¬¬

2º Tá óbvio quem o Gladius quer parecer que é, apesar de eu não gostar de meias revelações.

Amanhã eu me revelo, e isso não é promessa do estilo Banned. Pode ser?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gehenna em 14 Jul 2008, 14:15

Putamerda! 12 páginas no primeiro dia! Uma vida inteira pra ler tudo.

Meus suspeitos, por enquanto, são:
- Sampaio: É um safado. Depois das máfias Gotham e Hollywood, esta é minha opinião sobre ele. XD Posso mudar de idéia mais tarde, mas por enquanto é suspeito. Especialmente por dizer ter um poder estranho que parece não ter ninguém como alvo. Sei lá, achei esquisito esse poder de "conseguir informações secretas vindas de lugar nenhum".
- MVerde: Outro safado. O SK honorário da Spell. E o lance das perguntas trazidas de outra máfia foi estranho.
- Corvo da Tempestade: Fazendo piadinhas, com posts curtos e sem acrescentar muita coisa. Me lembrou das máfias Simpsons e Gotham. Deixou a entender q é um maçom, mas Beyonder diz no início do jogo que retirou a vantagem da união dos heróis e a transferiu aos vilões. Logo, acho que não teria maçom nesse jogo.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 14:17

Como disse, amanhã você saberá, caso eu morra, ou não.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 14:20

Corvo, vc ta mto enigmático pro meu gosto.
como vc disse que vc poderia morrer amanha, que tal abrir o jogo mais cedo?
guca0

Mensagempor Agnelo em 14 Jul 2008, 14:23

Gladius Dei escreveu:
Corvo da Tempestade escreveu:Só um aviso: se essa noite tiver um número anormal de mortes, eu eu morrer, suspeitem do Gladius Dei...

E porque exatamente seria isso, senhor "olha, eu não sou SK!!1!!"? Eu mau te dei atenção... exceto por agora. :sobrancelha:

Ou eu muito me engano ou ele tá pensando que tu é Paranóico com Arma e que vai em você de noite.

Eu já disse que odeio entrelinhas?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 14 Jul 2008, 14:36

Mas Corvo, não estou entendendo muito essa posição de "se eu morrer suspeitem do Gladius".

Como assim, se eu morrer suspeitem do Gladius? Vai usar algum poder nele relacionado a algum "sacrifício"?

Ou é justamente por achar que o Gladius é o Paranoid Gun Owner?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 14:39

Eu já disse que odeio entrelinhas?

Já.

Locke Winchester, seria idiotice revelar, com todas as letras, minha ação essa noite. E se eu e achasse que ele era Paranóico com Arma eu não iria nele, certo?

E novamente:
Só um aviso: se essa noite tiver um número anormal de mortes, eu eu morrer, suspeitem do Gladius Dei...

Eu espero até 3 mortes (2 máfias e um SK), mais que isso e que eu chamo de "anormal". E outra coisa eu disse "suspeitem" e não "Gladius Dei será culpado" e coloquei duas condições: Ter mortes anormais e eu morrer.Acho que, se eu quisserse um linchamento forçado eu não teria colocado tantas ressalvas.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 14:43

Corvo, vc ta mto enigmático pro meu gosto.
como vc disse que vc poderia morrer amanha, que tal abrir o jogo mais cedo?

Como assim, se eu morrer suspeitem do Gladius? Vai usar algum poder nele relacionado a algum "sacrifício"?

E que, se eu morrer, provavelmente será pelas mão do Gladius.

Só relembrando, eu disse provavelmente...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gladius Dei em 14 Jul 2008, 14:44

Hah, então não, ele não precisa se preocupar comigo. Meu poder funciona em relação à ações hostis apenas.

Se ele quiser me atacar, bem, daí é outra história. Cai dentro, mané. :evil:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 14:45

Só acusa com tanta ceretza quem é máfia. :sobrancelha:
Pq os mafiosos conhecem os outors mafiosos e sabem qm eles podem acusar.
guca0

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 14:51

Só acusa com tanta ceretza quem é máfia.

Concordo, por isso estou usando a exaustão termos como: "Provavelmente" e "suspeitem". Em vez de um simples "ele é culpado". Ou seja, eu não tenho tanta certeza de minhas acusações...
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais