Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vincer escreveu:E qual não foi minha surpresa ao descobrir que devolveram meu item roubado. Seja lá quem foi, valeu por ter devolvido![]()

Locke Winchester escreveu:T-t-t-t-t-t-tent-t-taram m-m-m-m-e m-m-m-mat-t-t-t-t-t-t-tar d-d-d-denov-v-vo ...
F-f-f-f-rac-c-cas-s-s-s-s-sa-dos![]()

Locke Winchester escreveu:Verde, que tu tens pra di-di-di-dizer so-so-sob-sobre o jogo até agora?
Spark escreveu:Pô, já sou o terceiro roubado do dia?''
Frost, já que se revelou tão assim, diz quais são as suas invenções. Tem outro jeito de te salvar não.
O que me deixa bastante encucado é esse ato debebercair e levantar do Locke e do cigano...
DarkLady escreveu: Wile Coyote - Caçador, Inventor[Armadilha de Captura(Morte{Específico/"Infalível"(Self-Block em caso de falha)/2N Uso ou Recarga} - 1), Foguete ACME(Camper{Cancelador Específico/Chance de Falha 50+10%} - 2)].
MVerde escreveu:DarkLady escreveu: Wile Coyote - Caçador, Inventor[Armadilha de Captura(Morte{Específico/"Infalível"(Self-Block em caso de falha)/2N Uso ou Recarga} - 1), Foguete ACME(Camper{Cancelador Específico/Chance de Falha 50+10%} - 2)].
Só pra constar.
Fros, sua defesa foi boa, mas tu falhou em dizer que não tinhe nenhuma ligação com o Papaléguas.
KYU escreveu:MVerde, eu não tenho como me defender dessa acusação, foi um erro de contagem do Spark, não meu. E não sou Maçon.
Locke, esse foi um jeito "diferente" de revelar um RC. Porque revela-lo sem nenhum motivo aparente?

Locke escreveu:O cigano protegeu o Frost no início do último dia, tivemos outros m dúvidas, mas ele foi mais persistente num primeiro momento, isso pode não significar nada, ou será que sim?

KYU escreveu:Só vi as perguntas do WillDice agora, então:
- Não sei qual motivo teria para dizer o que o item fazia, já que assim também revelo uma ação minha, mas se realmente quiserem saber, eu digo.
- Acho que me devolveram porque ele não é um item tão bom, pelo menos eu acho. O resto é só adivinhação.
MVerde, esse é o problema do suplente, herdar as desconfianças do cara que veio antes.

WillDice escreveu:Por outro lado, pode desfazer as escorregadas do jogador anterior.
e com certeza máfia e/ou SK devem estar sofrendo ae!Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes