Eltar escreveu:Wiil, eu acho que você não leu direito meu post ou não entendeu ele, eu não contra-ataquei o Cebolituz, apenas expliquei o porque de não ter aparecedo tanto no primeiro dia de jogo, eu entendo a preocupação dele por eu ter postado pouco, mas era que naquele momento eu não tinha nada para adicionar que ajudasse a cidade.
Bem, infelizmente minha noite não teve nada de produtiva para compartilhar com vocês, não visitei ninguém e acredito que ninguém tenha me visitado, eu queria economizar as cargas do meu poder para os outros dias, em um momento que a gente já tivessa uma idéia ou um suspeito para focar.
Não faço idéia do que poderia ser seu poder a ponto de não se preocupar em gastá-lo, mas acho uma grande bobagem economizar cargas e ficar quieto em casa, pelo fato de que ninguém aqui tem certeza de quanto tempo ainda vai viver. E se não gastá-lo, você simplesmente morrerá, e será apenas mais um inútil pra cidade que "não teve tempo para fazer nada".
A única alternativa viável que penso que poderia pensar duas vezes antes de gastar, seria se você fosse um vigilante com cargas. Ou aqueles papéis de bloquear todas as ações da noite como a do louc0 e Darklady na máfia Spell, mas são habilidades tão exclusivas daquele tema que não penso na possibilidade de existirem nesse jogo.
Assim, me cheira mais a desculpa de mafioso inventando uma para se safar do que propriamente cidadão agindo e procurando alguma coisa na noite para ter mais informações a respeito de qualquer coisa.
Aliado aos posts ruins do primeiro dia, acaba por se tornar meu suspeito principal. A pressão é válida nesse caso.
VOTE: Eltarcigano escreveu:Cebola, relaxa, quem ta tendo atitude ant-jogo é precipitada é você agora (o que é de se desconfiar)
Batousai errou, e só o narrador pode dizer se ele ta fora ou não do jogo. Ao meu ver o nome dele vai pra lista negra explicando que editou post e escreveu a MP no tópico e fim, mas nem eu nem você temos como "ignorar" o que ele fala.
Que anti-jogo meu? É um saco quando isso acontece, não sei como uma pessoa normal não pensa que revelando a MP, seja modificando ou não, não pense que seria muito mais fácil todos nós ficarmos revelando MPs que recebermos e verificar qual delas ficou pior. Ou que não pense que isso é um artifício imjusto que só ferra com o jogo. Eu ficaria muito ruim da cara se acontecesse em uma máfia minha.
Isso é necessário ter apenas bom senso, inexperiência não influencia. Por mim o Tetris ou a máfia/SK pode até matar que não me faz falta nesse jogo. Não que eu queira nunca mais jogue, mas que se na primeira vez a gente perdoa, na segunda já não dá mais para engolir e que
leia os tópicos da próxima vez.