Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 02 Mai 2009, 19:38

Eltar escreveu:Wiil, eu acho que você não leu direito meu post ou não entendeu ele, eu não contra-ataquei o Cebolituz, apenas expliquei o porque de não ter aparecedo tanto no primeiro dia de jogo, eu entendo a preocupação dele por eu ter postado pouco, mas era que naquele momento eu não tinha nada para adicionar que ajudasse a cidade.

É verdade, só o Batou que deu chilique. Desculpe o mal-entendido.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 02 Mai 2009, 19:41

Eltar escreveu:Bem, infelizmente minha noite não teve nada de produtiva para compartilhar com vocês, não visitei ninguém e acredito que ninguém tenha me visitado, eu queria economizar as cargas do meu poder para os outros dias, em um momento que a gente já tivessa uma idéia ou um suspeito para focar.

Que conveniente, não saiu, não foi visitado, tenho um poder secreto super util lá para frente, tudo seguindo a cartilha de chutes genéricos típica dos mafiosos.

Sem nenhum tipo de confirmação de terceiros não rola de engolir isso, agora sim acho que vale a pressão (antes era ruído trigger happy).

vote: Eltar
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 02 Mai 2009, 19:47

Cebola, relaxa, quem ta tendo atitude ant-jogo é precipitada é você agora (o que é de se desconfiar)

Batousai errou, e só o narrador pode dizer se ele ta fora ou não do jogo. Ao meu ver o nome dele vai pra lista negra explicando que editou post e escreveu a MP no tópico e fim, mas nem eu nem você temos como "ignorar" o que ele fala.

No mais eu to achando estranha essa movimentação do Nibelung e a cegueira do Cebola pros rastros dele tambem. Me parece atitude de quem quer por lenha na fogueira em cima de alguem e ver linch desenfreado pra no dia seguinte falar "Nossa, ela jogou mal, tambem o que queria?"

Acho que existem outros lurkers aqui, Spark pra mim ta comendo pelas beradas.

E Leo, se for usar a resposta rápida, use o botão "Prever" antes do "Enviar". :victory:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 19:48

Desvoto

Batousai, sério, foi o que eu disse: depois de tantyos tópicos com regulamentos, jogos de exemplo... é inaceitável que alguém faça isso. Só espero (paranóia alta) que isso tudo não seja uma MP inventada que você colocou com falsa ingenuidade.

Agora eu quero ouvir a explicação do Eltar, que se embananou bonito aqui.

Voto: Eltar.

E antes que alguém venha me acusar de me-too: não podemos ser apáticos como cidade. Estou me lembrando da máfia Mario RPG, por exemplo, XD

Acho que infelizmente, se o Batousai não for máfia, ele chamou a atenção da mesma (alegando ser protetor). Raciocinando aqui, o Cebolituz alega ter sido protegido, e Will também. Se temos dois protetores em jogo, pode ser uma boa idéia alguém proteger essa anta de bigode que é o Batousai.

Para não morrer com minha dica (porra, Will), vou dizer: um dos meus informantes disse que existe um traidor no meio da Liga. Portanto, cuidado com noites sem mortos. Se alguém tiver feito um bloqueio, pode ter sido exatamente o chefão, mas pode ter sido um vampiro. Contabilizem e tomem cuidado com bloqueios noturnos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 19:49

Desculpem, não negritei.

Voto: Eltar.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 02 Mai 2009, 20:00

Eltar escreveu:Wiil, eu acho que você não leu direito meu post ou não entendeu ele, eu não contra-ataquei o Cebolituz, apenas expliquei o porque de não ter aparecedo tanto no primeiro dia de jogo, eu entendo a preocupação dele por eu ter postado pouco, mas era que naquele momento eu não tinha nada para adicionar que ajudasse a cidade.

Bem, infelizmente minha noite não teve nada de produtiva para compartilhar com vocês, não visitei ninguém e acredito que ninguém tenha me visitado, eu queria economizar as cargas do meu poder para os outros dias, em um momento que a gente já tivessa uma idéia ou um suspeito para focar.

Não faço idéia do que poderia ser seu poder a ponto de não se preocupar em gastá-lo, mas acho uma grande bobagem economizar cargas e ficar quieto em casa, pelo fato de que ninguém aqui tem certeza de quanto tempo ainda vai viver. E se não gastá-lo, você simplesmente morrerá, e será apenas mais um inútil pra cidade que "não teve tempo para fazer nada".

A única alternativa viável que penso que poderia pensar duas vezes antes de gastar, seria se você fosse um vigilante com cargas. Ou aqueles papéis de bloquear todas as ações da noite como a do louc0 e Darklady na máfia Spell, mas são habilidades tão exclusivas daquele tema que não penso na possibilidade de existirem nesse jogo.

Assim, me cheira mais a desculpa de mafioso inventando uma para se safar do que propriamente cidadão agindo e procurando alguma coisa na noite para ter mais informações a respeito de qualquer coisa.

Aliado aos posts ruins do primeiro dia, acaba por se tornar meu suspeito principal. A pressão é válida nesse caso.

VOTE: Eltar

cigano escreveu:Cebola, relaxa, quem ta tendo atitude ant-jogo é precipitada é você agora (o que é de se desconfiar)

Batousai errou, e só o narrador pode dizer se ele ta fora ou não do jogo. Ao meu ver o nome dele vai pra lista negra explicando que editou post e escreveu a MP no tópico e fim, mas nem eu nem você temos como "ignorar" o que ele fala.

Que anti-jogo meu? É um saco quando isso acontece, não sei como uma pessoa normal não pensa que revelando a MP, seja modificando ou não, não pense que seria muito mais fácil todos nós ficarmos revelando MPs que recebermos e verificar qual delas ficou pior. Ou que não pense que isso é um artifício imjusto que só ferra com o jogo. Eu ficaria muito ruim da cara se acontecesse em uma máfia minha.

Isso é necessário ter apenas bom senso, inexperiência não influencia. Por mim o Tetris ou a máfia/SK pode até matar que não me faz falta nesse jogo. Não que eu queira nunca mais jogue, mas que se na primeira vez a gente perdoa, na segunda já não dá mais para engolir e que leia os tópicos da próxima vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 02 Mai 2009, 20:03

WillDice escreveu:Êpa. Para deixar claro: o nome do Marciano é J'onn, não John. Eu não fui visitado por nenhum metamorfo, eu fui protegido por uma esfera de energia verde.

Apóstrofo maldito XD

Bom, pelo menos sabemos que o Lanterna Verde está aí, e que ele é médico. Só que isso retorna a minha dúvida se minha "penalidade" foi ser bloqueado, ou ter uma carga perdida. Estou pendendo a acreditar na primeira, o que torna lurkar REALMENTE ruim.

No mais, Voto: Eltar.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 20:28

Cebolituz escreveu:
cigano escreveu:Cebola, relaxa, quem ta tendo atitude ant-jogo é precipitada é você agora (o que é de se desconfiar)

Que anti-jogo meu? É um saco quando isso acontece, não sei como uma pessoa normal não pensa que revelando a MP, seja modificando ou não, não pense que seria muito mais fácil todos nós ficarmos revelando MPs que recebermos e verificar qual delas ficou pior. Ou que não pense que isso é um artifício imjusto que só ferra com o jogo. Eu ficaria muito ruim da cara se acontecesse em uma máfia minha.

Isso é necessário ter apenas bom senso, inexperiência não influencia. Por mim o Tetris ou a máfia/SK pode até matar que não me faz falta nesse jogo. Não que eu queira nunca mais jogue, mas que se na primeira vez a gente perdoa, na segunda já não dá mais para engolir e que leia os tópicos da próxima vez.

Concordo com o Cebolituz aqui. Senão a porra do jogo vira uma disputa de quem falsificou melhor a MP, e isso tira a luz das discussões.

----

Nibe, fui dar uma pesquisada e realmente não achei vilão que seja metamorfo, além daquele horroroso colorido, que tem uma parte do corpo rosa (que enfrenta o sogro, é amigo do John Stewart). Poderia até ser a Morgan LeFay, mas ela é tão poderosa que teria feito outra coisa.

Imagem
Madrüga

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Mai 2009, 20:32

existe um traidor no meio da Liga. Portanto, cuidado com noites sem mortos. Se alguém tiver feito um bloqueio, pode ter sido exatamente o chefão, mas pode ter sido um vampiro.

Traidor?
Existem diversas possibilidades. Pode ser o Capitão Átomo (traiu a Liga no desenho, passando para o Cadmus), a Caçadora (virou renegada da Liga), o Tornado Negro (por diversas vezes passou para o lado dos vilões nos quadrinhos), Etrigan (nunca foi dos mais bonzinhos...), Steel (um superman de aço, nos quadrinhos já foi "vilão", algumas vezes) e talvez a Mulher-Gavião (que já tentou destruir a Terra).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 20:59

_Virtual_Adept_ escreveu:
existe um traidor no meio da Liga. Portanto, cuidado com noites sem mortos. Se alguém tiver feito um bloqueio, pode ter sido exatamente o chefão, mas pode ter sido um vampiro.

Traidor?
Existem diversas possibilidades. Pode ser o Capitão Átomo (traiu a Liga no desenho, passando para o Cadmus), a Caçadora (virou renegada da Liga), o Tornado Negro (por diversas vezes passou para o lado dos vilões nos quadrinhos), Etrigan (nunca foi dos mais bonzinhos...), Steel (um superman de aço, nos quadrinhos já foi "vilão", algumas vezes) e talvez a Mulher-Gavião (que já tentou destruir a Terra).

Valeu por não ignorar a "dica do dia" que o Tetris deu.

Mulher-Gavião eu acho improvável, tanto por não lembrar de tê-la visto se aliar a outros vilões quanto por acreditar que os tannagarianos não estão nessa máfia. Etrigan eu não tenho certeza, só se a Morgan LeFay estiver no meio dos antagonistas. Tornado Negro não lembro, mas lembre-se de que a máfia não é baseada nos quadrinhos, mas no desenho. Caçadora também não acredito, mas Steel e Capitão Átomo podem ser (lembrando que o Capitão deu um pau no Superman naquele episódio do Cadmus).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 02 Mai 2009, 21:12

O Capitão Átomo pode até ser algo como um Vampiro, por ter se aliado ao Cadmus naquele episódio. O Steel eu não me lembro direito deles.

A Caçadora tem mais cara de que se mudar de lado, ficaria algo mais pra independente ou sobrevivente.

Vilão Metamorfo? Se não me engano, o Sinestro podia se passar pelo John Stewart em um episódio da Liga. Só não sei se ele pode fazer o mesmo com outros personagens além dos Lanternas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Mai 2009, 21:19

mas Steel e Capitão Átomo podem ser (lembrando que o Capitão deu um pau no Superman naquele episódio do Cadmus).

Refresque minha memória. O Steel chegou a trair a Liga no desenho? Quando?
Se não tiver feito isso, o mais provável mesmo é o Capitão Átomo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Mai 2009, 21:19

Youkai, cedo mesmo pra revelar poderes investigativos, mesmo com uma boa intenção.

VA, duvido muito que os fundadores não estejam no jogo, tenho quase certeza de que estão sim.

Quanto a votar no Eltar, eu vou esperar mais um pouco, amanhã a noite eu voto.

Agora sobre traidores em potencial, minha aposta é a mulher gavião, tem mais impacto e importância na história.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 21:27

Aluriel, nem tem como ser a Mulher-Gavião. Ela só traiu a Liga naquele episódio pelo exército de seu planeta, mas ela não trairia se o vilão fosse Brainiac, Luthor, Darkseid...

VA, confundi o Steel (erro meu). Mas o Capitão Átomo tem um quebra-pau com o Superman quando este vai em resgate do Questão; o Capitão alegou que o dever dele para com o país vinha antes, que as pessoas tinham o direito de se defender e que o Questão estava quebrando a lei. Eles brigaram feio. O Capitão chegou a alterar sua "energia" (radiação, sei lá) para se assemelhar a kriptonita, mas seu traje foi furado pelo Supes.

Imagem
Madrüga

Mensagempor planes em 02 Mai 2009, 22:50

Aluriel de Laurants escreveu: Agora sobre traidores em potencial, minha aposta é a mulher gavião, tem mais impacto e importância na história.

Mulher Gavião com certeza não é, não tem como montar a máfia baseada na história em que ela "muda" de lado, mas prefiro não comentar agora já que é melhor tentar pegar o traidor no pulo quando ele der o RC.

Por fim dependendo de como rolou a metamorfose de tal vilão poderia ser o Mestre dos Espelhos.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais