Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 21:03

Muito mais provável q sejam anti-cidade!!! A tendência deles é geralmente(ou sempre, n lembro) mau!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 21:19

Você está confundindo as coisas. Os GITHYANKI são geralmente maus, os GITHZERAI não.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor nelioo em 09 Jun 2009, 21:27

Primeiro, como não deu para mim postar nesse segundo dia, achei muita viagem a suspeita do Cebolituz em cima do Madruga. Me pareceu uma acusação meio forçada e até desesperada. Inclusive duvido que se o Madruga fosse mesmo o GF (não estou dizendo que ele possa não ser), ele não mandaria a ação. Essa é uma das vantagens que a máfia tem no jogo e é difícil que ele não teria dado um jeito de pedir à algum colega mafioso que enviasse com justificativa, desse um jeito de entrar no PC ou seja lá o que for. Isso vale pra todos.

Não achei, inclusive que a atitude "me too" (maneira como o Madruga manifestou) da Tarlis e do Phoenix seja algo suspeito. Podemos até tirar uma base disso num futuro, mas por hora não vejo assim. Talvez só queriam mostrar que tão participando do jogo, mostrando que concordam com uma suspeita e tal. Isso pra mim é que me parece um pouco suspeito. Principalmente a Tarlis que vem fazendo centenas de posts, muitos deles inúteis.

-

Quero destacar um ponto nessa história.

Locke Winchester escreveu:O Cebola tece uma "ejaculação precoce". Se revelou pra fazer uma acusação embasada em muito pouco.

Isso me parece mais bobo do que suspeito, mas pelo menos serviu pra levantar uma pauta pro dia de hoje.

Uma das melhores jogadas de um mafioso é se revelar no começo do jogo (com um RC sólido, obviamente), utilizando qualquer base para seu objetivo: fazer com que os outros jogadores acreditem que ele já é um cidadão revelado. Depois seria só levar o jogo na conversa, na enrolação, as vezes acusando cidadãos reais para confundir a cidade, descobrir alguma coisa, até mesmo levá-lo ao linchamento, ou seja, com um propósito.

E partindo do Cebolituz, jogador experiente e diria já consagrado com uma fama, acho extremamente possível. Poderia até estar envolvendo o Madruga também nessa história, mas acho meio difícil. Seria arriscado e ousado de mais.

Como já disse, não entendo do tema para saber se o RC dele é muito sólido, mas acredito eu que não seja difícil forjar um RC nessa máfia em particular.

-

Quanto ao Eltar, foi uma cagada feia, mesmo. Deverá ser difícil escapar dessa, inclusive sou a favor do seu linchamento.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 21:42

Eita. é msm, confundi os dois!!! Os Githzerai são geralmente neutros!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 09 Jun 2009, 22:55

Espera, espera! GITHZERAI têm poderes psiônicos, de escudo mental e de escudo físico! Será isso?

Isso mostra que realmente os não cidadãos comuns possam ser criaturas não convencionais. Eu havia pensado em um mafioso, mas nesse caso, devido à tendência, talvez seja um independente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 09 Jun 2009, 23:03

A história ainda não me desceu, que fique bem claro. Ainda acho o Madrüga suspeito, mas como o pessoal preferiu prosseguir em outra suspeita como esses posts contraditórios do Eltar, então prefiro tentar analisar esse caso com a maioria.

Mas acredito que poderíamos tirar a limpo essa história do Madrüga em outros dias e noites. Eu particularmente odeio que essas suspeitas fortes fiquem por mais dias e noites, pois como aconteceu na máfia Spell com as minha ssuspeitas sobre o Barlin e o Assumar que ficaram tempos vivos sem podermos comprovar nada, eles acabaram se mostrando inocentes e eu acabei sendo linchado pelo fatoi de eu "suspeitar fortemente de inocentes", mesmo sendo maçom.

UNVOTE: Seu_Madrüga

Aguardo as explicações do Eltar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 09 Jun 2009, 23:04

Li tudo que foi postado até agora, a coisa parece não estar andando muito e vai ficar neste marasmo até a proxima manhã.

Agora, eu descobri que meus poderes podem ser bastante uteis, principalmente por que eu "acho" que um carinha aí acabou de escorregar.

EU TENHO dois poderes de defesa.

E o principal deles (50%) me protege de ser morto, o outro (25%), me protege de ser roubado ou bloqueado.
Eu sou um Humano Bárbaro, que pode explicar os tais dos sentidos aguçados.

Muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.

Agora, eu acho muita coicidencia, não? Ou será que tem outro personagem com poderes parecidos?

SE EU FUI O ALVO, o Muhamad não é flor que se cheire.
Por que?
Porque meus poderes só protegem contra morte, roubo e bloqueio. Então, se ele não for um Bloqueador, ele pode ter poderes de SK ou ser o Ladino. Ou, na pior das hipoteses, ele é mafia e foi tentar me matar.
Mas, felizmente minhas defesas funcionaram (tava achando estranho eu sobreviver a primeira noite XD )

Então, Muhamad. Ou tu dá uma boa explicação, ou fala que não foi eu quem você mirou sua ação, ou outro, que tenha poderes semelhantes aos meus, e possa dar o alibi pro cara, se manifeste. Esta é minha opinião atual.

O que acham?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Eltar em 09 Jun 2009, 23:14

Hehehe, não sabia que alguém ia pegar essa, mas vamos lá...

Já tem gente querendo minha cabeça sem ao menos me ouvir... A minha defesa é muito simples não tenho o que inventar ou mentir, meu poder funciona assim "poder X enquanto explora ruínas", sendo que os dois não tiveram sucesso, querem mais o que? Que eu revele o poder ou meu personagem?

Eu só disse isso porque o Cebola tava falando que ninguém tinha usado seus poderes esta noite, relaxa pessoa essa sede de sangue pode atrapalhar...
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 09 Jun 2009, 23:26

Poder durante exploração de ruinas?? Sei não, poderia dar mais detalhes?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 09 Jun 2009, 23:30

Detalhes de que tipo?

Eu também não sabia que meu poder funcionava junto com a exploração, tanto que disse na MP para o Gladius dizendo que só ia usar o poder, mas quando ele respondeu estava na "listinha" dele que eu usava o poder enquanto explorava as ruínas, e que nenhuma das duas deram algum resultado.
Imagem
Eltar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Jun 2009, 23:45

Que poder seria esse? Qual seria o fluff para explicar o fato de ele ser usado durante a exploração?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Torneco em 09 Jun 2009, 23:48

Poxa gente, 3 revelações no mesmo dia? Não acham que tá um pouco demais não? Acho isso meio perigoso, tantas revelações. Agora a máfia sabe demais sobre a cidade e já sabe quem deve atacar.

Agora, humano bárbaro, complicado isso Baha. Bárbaros preisma ser caóticos, e como Tharkos é uma divindade do caos, não sei não. Isso me soa suspeito.

Agora, Eltar, sei lá, esse seu poder ficou mal explicado, heim? Também acho que seria bom ter mais detalhes, senão, eu vou arriscar um voto em vc.
Torneco

Mensagempor Bahamute em 09 Jun 2009, 23:53

Cara, acho que vocês estão desviando o foco...
Eu postei algo que podemos, ao menos precionar o Muhamad, e vocês estão em cima de um erro meio bobo, do Eltar? Aquilo, ao menos para mim, me pareceu mais confusão do que outra coisa.

Não retiro a possibilidade dele ter culpa no cartório, mas eu acabei de encontrar um possivel Assassino/Ladrão/Bloqueador e vocês ainda martelando nessa? Triste...

Torneco escreveu:Agora, humano bárbaro, complicado isso Baha. Bárbaros preisma ser caóticos, e como Tharkos é uma divindade do caos, não sei não. Isso me soa suspeito.

Ser caótico não quer dizer ser maligno...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Eltar em 10 Jun 2009, 00:28

Vocês querem que eu entregue o jogo para a máfia mesmo??
Eu já expliquei que o que eu fiz não foi um erro ou um deslize, eu tive a intenção de falar que usei a ação mesmo sabendo que eu já tinha falado que explorei as ruínas essa noite, eu sabia o que estava fazendo, já que eu não estava entrando em contradição, pois meu poder funciona em conjunto com a exploração, realmente não achei que iam dar tanta importância para isso, parece até que eu estava dizendo que era o "Sauron"

Tem gente que não se contenta com a defesa, quer que revele o poder ou o RC de qualquer jeito...
Não estou querendo contra-atacar mas sinceramente estou achando estranho a insistência de vocês para que eu revele meu poder.
Tudo bem, se insistirem mais eu digo meu poder e o RC, só acho que isso vai ser pior pra cidade do que pra máfia.

Vou dormir, se der tempo eu entro pela manhã, senão só pela parte da noite

PS: Isso não é uma Eltarada/Eltada :P
Imagem
Eltar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Jun 2009, 00:30

Particularmente, não pedi o poder, apenas uma explicação de fluff.

E Muhamad, também quero explicações mais detalhadas do que foi feito contra o Bahamute.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais