Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Locke Winchester escreveu:O Cebola tece uma "ejaculação precoce". Se revelou pra fazer uma acusação embasada em muito pouco.
Isso me parece mais bobo do que suspeito, mas pelo menos serviu pra levantar uma pauta pro dia de hoje.
Espera, espera! GITHZERAI têm poderes psiônicos, de escudo mental e de escudo físico! Será isso?
Muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.
Torneco escreveu:Agora, humano bárbaro, complicado isso Baha. Bárbaros preisma ser caóticos, e como Tharkos é uma divindade do caos, não sei não. Isso me soa suspeito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante