Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2009, 09:11

Voto: Virtual adept

Esse caso tem que acabar aqui, o cara tá enrolando vocês a dias, e agora vem com uma ameaça implícita ao invés de simplesmente se revelar.

bruno escreveu:Marina Silva? E quais são os podres dela?? Porque pelo que eu saiba, ela é uma dessas figuras da politica que apesar dos pesares (ideias atrasadas, causas tolas e etc) ainda tem alguma moral com a população e uma ficha limpa (ou quase). Em outras palavras, esse é um papel claramente mafioso.

O Bruno tem toda razão aqui, o sol é obviamente mafioso e vai pro saco amanhã.

O caso da Atimas é complicado, ACM Jr é um papel bom demais pra não estar no jogo, e ele com certeza seria cidadão. O resto do discurso dela tá meio confuso, mas essa revelação me deixa em dúvida. O melhor é deixá-la pra depois de resolvida a situação do VA e do Leo.

Moça, que achas de mandar o Leo pro saco essa noite?

O jogo tá na finaleira e a cidade está tomando uma surra, vamos nos mobilizar pra virar esse jogo.

Desculpem esse post apressado, mas eu tinha que passar esses pareceres antes que o dia acabasse ou que o trabalho me consumisse aqui.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 27 Ago 2009, 09:37

Depois de muita discussão e jogadas para chamar atenção da mídia, o senado decide por expulsar um de seus membros mais incômodos.

Imagem
Expulso: _Virtual_Adept_/Eduardo Suplicy, Mafioso, Mandante.

Mesmo com seu relator expulso, a CPI continua. Mas com dois membros já foram, ela talvez não dure o bastante.

Noite até 31/08, 6h.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 31 Ago 2009, 09:28

O quinto dia se inicia com mais uma trágica perda para o senado, ainda que seus membros mais cínicos vejam isso apenas como um membro a menos para a CPI. Teria sido a última?

Imagem
Morto: Sol/Marina Silva, Rastreadora, Mafiosa.

A senadora foi encontrada com o pescoço quebrado, aparentemente depois de cair das escadarias.
Com ela, papéis confirmavam a cassação do senador Marco Maciel, acompanhados de um post-it indicando que o ex-vice-presidente não estava presente em nenhum dia dessa semana tão importante.

NPC Cassado: Marco Maciel

O dia irá quarta 02/09, às 23:00h.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 31 Ago 2009, 09:45

Acho que agora é hora de acabar com o SK.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 31 Ago 2009, 18:45

E ele deve ser o que nos impede de ganhar agora, e como quem morreu foi um mafioso e ninguém foi cassado (não entendi direito o negócio da cassação), vamos ter votos suficientes para lincha-lo XD !

As minhas suspeitas continuam sendo as do dia anterior, pois as ações da atimas não convencem!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Agnelo em 01 Set 2009, 08:49

Voto: Atimas

Valeu Atimas, mas creio que agora a gente resolva o caso.

ENtrem e votem de uma vez, ou vocês acham que o jogo vai acabar sozinho?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Set 2009, 10:37

Queria saber do Sol onde estão os dois mortos que ele havia prometido no dia anterior (alem dele claro)? :bwaha:

Eu disse que essa ameaça mafiosa era balela.

Quanto a Atimas, seja o que :cthulhu: quiser.

Vote: Atimas

A historia dela é estranha (apesar de plausivel em alguns pontos) por varios motivos. Que vão desde a variedade de poderes (e o numero elevado de cargas de vigilante que ela alega ter), ao fato de ninguem ter assumido a autoria do bloqueio que ela alega ter sofrido, o fato de ela poder matar a noite comprovadamente e tambem pela questão das mortes do 1° dia (pelo que ela disse, o sk não teria matado ninguem no 1° dia).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Talizrrou em 01 Set 2009, 12:06

Já que todo mundo tem o mesmo suspeito... bem, vamos acabar com isso logo então!

Vote: Atimas

Acabou agora né?!?!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 01 Set 2009, 13:35

Qual é gente!!! :queixo: Como vcs são malvados!!!! :triste:

O Sol era mafioso! Não digo que não se deva desacreditar de tudo que mafiosos dizem, mas não dá pra confiar em tudo tbm!!!
Além disso, eu não agi essa noite auhauauhauha :linguinha:
Vocês vão perder por causa dessa bobeira!!!
E só queria dizer uma coisa: acho que ainda pode haver algum mafioso viu!!! :sobrancelha:
atimas

Mensagempor WillDice em 01 Set 2009, 15:04

Os seguranças se aproximam do senador expulso.

"Queira nos acompanhar, senhor..."

Aos gritos, ele é levado para fora. Entre brados desconexos, ele assume todos assassinatos, parecendo acreditar que sob o controle do fantasma de seu falecido pai...

Imagem
Expulso: Atimas / ACM Jr, Serial Killer, Possuído* (duas vidas contra morte noturna).

Seria esse o fim da crise?

A noite vai até quinta-feira, 03/09, às 23:00h.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 03 Set 2009, 22:58

Com a prisão do assassino, tudo parece ter voltado ao normal... exceto pela multidão de brasileiros ainda cercando o Senado, que até diminuiu, mas ainda está presente.

Nenhuma cassação/morte ocorreu essa noite.

Dia até domingo 06/09, às 08:00h.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 04 Set 2009, 08:19

Vejam só:

viewtopic.php?p=152052#p152052

_Virtual_Adept_ escreveu:A informação que eu tenho é inútil.

Talizzrou foi investigada como inocente.
Por enquanto é tudo...

E sim, desconfio o suficiente do Tetris para ele merecer um voto.

VOTE: Tetris

Aqui o Chefão da máfia a inocenta.

viewtopic.php?p=152746#p152746

Talizrrou escreveu:
Bruno escreveu:Perdida porque? O jogo esta bastante claro: Sol e VA são mafiosos, e o SK pode ser a Atimas ou Tarlizrrou. Numa hipotese menos provavel (bem menos), o Sol é cidadão, Tarlizrrou é mafia e Atimas é SK. Mas acredito mesmo é na primeira hipotese.

Que o VA é mafioso eu já credito, mas do sol eu não sei dizer nada, mas se ele for mafioso acho que isso não invalida totalmente as informações dele sobre a atimas, pois a mesma baseou sua defesa nas constatações dele. Sol e VA sendo mafiosos como vc diz, confirma a teoria de que se lincharmos o VA a máfia continuará matando, e como a SK, que não linchamos, continuará a solta, vamos continuar tendo duas "mortes" por noite, o que acaba de fu*** com a gente!

Aqui ela defende outro mafioso em detrimento do óbvio e versa sobre os prós de e linchar a sk em detrimento da máfia, discurso em consonância com a postura adotada pelo VA, diga-se de passagem.

viewtopic.php?p=151532#p151532

Talizrrou escreveu:O VA é suspeito, mas o Aluriel tem que vir aqui esclarecer a noite dele, não da pra linchar o provavel maçom, não vou votar em ninguém ainda, pois eu volto antes do fechamento do dia.

Tenta desviar a atenção do VA com, olha só, o mesmo argumento do VA.

Pra mim não tem mais dúvida: VOTO: Talizzrou

Agnelo

Mensagempor Talizrrou em 04 Set 2009, 10:49

Há tá, agora eu só defendi mafioso?!? Pra começo de conversa eu não defendi ninguém até pq não tinha informações pra isso! Eu acreditava em quem oferecia as melhores informações sobre a noite, no inicio era o cigano e como ele não alimentava grandes desconfianças do VA não sabia se deveria desconfiar dele, porem a lógica nos argumentos do Bruno eram bem grandes o que me deixou na dúvida todo o jogo!

Não cabe a mim saber o pq do VA querer me inocentar, talvez por não terem achamado a atenção pro fato de eu existir, até aquela hora, e eu ter aparecido pouco até ali tbm, mas como já disse eu não sei disso, pode ter sido até pra me incriminar logo após a morte dele!

Se deve ter alguém aqui que nos impede de ganhar deve ser vc, sendo ou um mafioso remanescente (não creio que existam mafiosos ainda), ou um outro alguém qualquer, ai vc vem aqui, procura pela máfia inteira pontos que supostamente incriminam as pessoas, e os posta aqui como grandes resultados! E ainda teve uma baita de uma sorte pq eu fui bloqueada a noite, mas gastaram esse bloqueio em vão, pq eu não faço p**ra de m**da nenhuma nessa máfia! (poxa Will da próxima quero um papel com ação noturna :pidao: )
Eu sou: Jarbas Vasconcelos - Cidadão Comum
Exatamente por não fazer nada, que eu acreditava na primeira ação noturna convincente que pusessem pela frente, foi assim com o cigano, com o Verde, e tbm com o Sol! E exatamente por ter uma ação noturna confirmando tudo que queria linchar a atimas!

E como Bruno não parece ser mafia ou ante-cidade desde o inicio do jogo, tanto ele quanto o assumar parecem que foram os unicos a ver o que realmente tava acontecendo, vc deve ser quem esta nos impedindo de ganhar, até pq o cigano mesmo tentou te investigar e não condeguiu, ponto contra vc!
Vote: Locke Winchester
Talizrrou

Mensagempor Agnelo em 04 Set 2009, 11:04

Eu sou: Jarbas Vasconcelos - Cidadão Comum

Jarbas Vasconcelos?

Hoje em Dia News escreveu:Na entrevista à revista, o senador disse que "a corrupção está impreganada em todos os partidos. Boa parte do PMDB quer mesmo é a corrupção." Ele também classificou a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência do Senado é "um completo retrocesso", que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que assumiu a liderança do partido, "não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido."

http://hojeemdians.blogspot.com/2009/02 ... os-em.html

Veja escreveu:"O PMDB é um partido corrupto"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... 1535.shtml

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Me dá um motivo pra eu não afirmar categoricamente que tu não é integrante da CPI secreta?

Sério, ninguém tá jogando nada aqui, mas os mafiosos tinham que se dar ao trabalho de, no mpinimo, dar uma olhadinha no google antes de se revelar, sério mesmo.

Agnelo

Mensagempor Assumar em 04 Set 2009, 12:16

voto: Talizrrou

Oi Taliz!
Como foi sua noite? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais