Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:13

SCCSakura escreveu:É MESMO?? puxa vida, não lembro de mais ninguém ter me visitado além do come-come, então: QUAL É ESSA EVIDÊNCIA CONCRETA que você possui?
A sua afirmação de ter sido engolida, que eu interpreto como um bloqueio.

Então não foi você que me visitou, e não confirma ter o poder de bloqueador.
Não. Se fosse teria dito explicitamente no início do dia.

Meio de conseguir informações concretas: Aliados.
Ou o próprio suspeito fornecê-las em meio público.

Engraçado, então você pensa apenas em um fator e luta por ele até o final?
Não. Você mesma pode conferir que eu pensei e postei uma outra idéia - a de que você fosse do culto - mas a retirei logo que percebi que não fazia sentido. Mas eu não posso pensar em tudo.

É mesmo? O que tem de tão bom a noite que você não pode compartilhar com seus amigos do dia?
Tenho medo que depois deste dia de acusações um justiceiro que talvez exista tente me matar.

Cada vez mais você se condena, não se preocupe em fazer um post rápido, você ainda tem mais de meia hora...
Mas já passou das 23:00, não?

O que nós queremos saber não é o motivo para lincharmos Sakura e sim porque não devemos linchar você. o que você fez durante sua noite?
Não fiz nada. Tenho algumas cargas que só seriam úteis se eu suspeitar de um mafioso, pois elas poderiam prejudicar a cidade se eu atingir um.
Maurício

Mensagempor Torneco em 21 Set 2009, 22:13

E qual seu personagem? Você está perto de ser linchado, eu aconselho que você se revele e mostre pra gente que você é inocente.
Torneco

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:14

Torneco escreveu:E qual seu personagem? Você está perto de ser linchado, eu aconselho que você se revele e mostre pra gente que você é inocente.
Falco.
Maurício

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 22:17

o jogo se baseia na hora do fórum, são 22:16 agora, só ver a hora dos posts, na pior das hipoteses, confirma GMT -03:00 aí ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 22:18

Maurício escreveu:
Torneco escreveu:E qual seu personagem? Você está perto de ser linchado, eu aconselho que você se revele e mostre pra gente que você é inocente.
Falco.

Só isso??
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:21

Tá estranho, mas vou presumir que meu relógio está errado. Vejo isso melhor depois.
Maurício

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:22

SCCSakura escreveu:Só isso??
Foi só o que ele pediu,
Maurício

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 22:25

O que eu achei mais estranho de tudo foi o VA acusar o Mário de ter sido bloqueado e tal, sendo que ELE MESMO defendia com unhas e dentes o poder de mimico do Kirby no primeiro dia.

Poderia dizer onde eu falei isso? Eu estou acusando o Mario por um motivo completamente diferente.

E eu não defendi com "unhas e dentes". Fiz uma suposição, você me atacou com unhas e dentes por causa dela.

Sério, qualquer acusação contra mim é, no mínimo, infundada. Se vocês souberem meu papel terão mais certeza disso ainda.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Arnok em 21 Set 2009, 22:31

Maurício escreveu:
SCCSakura escreveu:Só isso??
Foi só o que ele pediu,

na verdade ele pediu para vc mostrar, também que é inocente...

como vc não apresentou nada (apesar de reafirmar suas acusações contra a sacura com o rc (pra mim consistente)de mário) e o único fato relevante para sua defesa é o rc de falco, feito no final do dia e seco sem qualquer outra mostra de inocencia ou possível utilidade para a cidade, vc tem meu voto...

voco: Maurício
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 21 Set 2009, 22:32

erro de digitação...

voto: Maurício
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 21 Set 2009, 22:34

Arnok escreveu:bom, realmente se na sua defesa vc simplemente quer continuar acusando a sacura de ter um rc falso (do lumine) e a base da acusação é ela ter sido bloqueada (o que fez com que acontecesse apenas uma morte durante a noite) e sendo assim apenas a facção dela teria feito a ação de matar... você vai ter meu voto as 22:30 (e espero que não seja apenas um rc desesperado, pq numa hora dessas um rc falso dificilmente seria desmentido).

Maurício vou tentar resumir essa mensagem do Arnok:
Você está acusando a Sakura de ter sido bloqueada e isso ter evitado uma morte noturna, e ao memo tempo a está acusando de usar o RC do Lumine que foi teoricamente morto pela máfia e que teve seu papel "limpo" pelo faxineiro. Compreende a falta de sentido em sua teoria? E só uma coisa:
Tópico de papéis que parece ter sido esquecido pelos jogadores escreveu:Faxineiro (Janitor) - É um mafioso que limpa as mortes da máfia. Quando um alvo da máfia for morto, o mestre do jogo anuncia a morte normalmente, mas não revela o papel do alvo. Pró-máfia

O faxineiro não sabe qual papel ele "limpou", sua teoria que você mesmo citou como "quase certeza" é infundada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor SCCSakura em 21 Set 2009, 22:34

Arnok escreveu:o único fato relevante para sua defesa é o rc de falco, feito no final do dia e seco sem qualquer outra mostra de inocencia ou possível utilidade para a cidade

Aumentando a chance de provar mais culpa que inocência, "Falcon Punch" é um golpe de fogo...

Falta um voto, Last Chance
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:42

Arnok escreveu:na verdade ele pediu para vc mostrar, também que é inocente...
É o que eu estou tentando fazer há uma hora.

feito no final do dia e seco
Eu só fiz porque alguém me pediu especificamente.

sem qualquer outra mostra de inocencia ou possível utilidade para a cidade, vc tem meu voto...
o que mais eu posso fazer para provar que sou inocente?

Você está acusando a Sakura de ter sido bloqueada e isso ter evitado uma morte noturna, e ao memo tempo a está acusando de usar o RC do Lumine que foi teoricamente morto pela máfia e que teve seu papel "limpo" pelo faxineiro. Compreende a falta de sentido em sua teoria?
Agora eu entendi.

O faxineiro não sabe qual papel ele "limpou", sua teoria que você mesmo citou como "quase certeza" é infundada.
A idéia era que houvesse outro personagem capaz de descobrir identidades, por isso eu disse que havia boa chance de que eles soubessem, e não que era certeza.

Aumentando a chance de provar mais culpa que inocência, "Falcon Punch" é um golpe de fogo...
Verdade. Não tenho como me defender disso, mas quero lembrar que há vários personagens com poder de fogo.
Maurício

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 22:43

Você está confundindo Falco com Cap Falcon, Sakura.
Falco é o cara de Star Fox, amigo do Fox. Aquele Falcão antropomórfico.
Cap Falcon é que é o cara de F-Zero, que faz Falcon Punch.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Maurício em 21 Set 2009, 22:45

MVerde escreveu:"quase certeza"
Muito possível, não quase certeza.
Link
Maurício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais