Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Iuri em 15 Jun 2010, 23:46

MVerde escreveu:
Iuri escreveu:"Ademais, Tetris e MVerde devem falar mais sobre o que fizeram nestas duas noites. Por enquanto confio no que dizem, mas seria mais esclarecedor saber quais salas visitaram e o que encontraram exatamente nelas."

Offtopic: Qual a parte do "não sou localizado no Castelo" vocês não entenderam? Esse é meu poder oras.

"Mas hein? Que você é o dono do lugar e sabe se esconder por aí eu já entendi (OFF: Aonde tu leu que eu tava perguntando o poder?), gostaria de saber apenas por onde você andou nestas duas noites."

Assumar escreveu:*bocejo*

Loucos! Insanos!
Parem! Parem!
Já não bastam estes treinos?
Temo que ficarei à margem.

Não serei contratado
Há muita gente perfeita,
Dão conta do recado
Sem nenhuma desfeita.

Quanto a mim, estou entediado
Cansei-me deste teste
Noites gélidas... vou ficar resfriado
Alguém pode me dizer quanto tempo reste?

"Senhor ... er, trovador... tenho a impressão que você acha estar em um ensaio, ou teste para seleção, de uma peça teatral. Se você ainda não percebeu, o sangue É REAL, as pessoas estão morrendo de verdade! Não somos atores, e não estamos competindo com você. Por acaso lhe mandaram para cá com esta desculpa?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 15 Jun 2010, 23:51

Iuri escreveu:"Mas hein? Que você é o dono do lugar e sabe se esconder por aí eu já entendi (OFF: Aonde tu leu que eu tava perguntando o poder?), gostaria de saber apenas por onde você andou nestas duas noites."

Offtopic: Me escondendo...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 15 Jun 2010, 23:57

Não vasculhei nenhum cômodo se essa é sua grande dúvida.

Vejo tantas pessoas aqui, mas tão poucos falam...
MVerde

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2010, 00:02

OFF: Ah bom, tinha interpretado que tua invisibilidade era um tipo de caracteristica passiva...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 16 Jun 2010, 00:14

"De momento irei confiar no senhor, Jack Ford, porem não teras minha confiança permanente, pois ainda acho muito suspeito vossa atitude"
UnVote
XuuH

Mensagempor Eltar em 16 Jun 2010, 05:44

Então senhor *olha para Jack[MVerde], quer dizer que o senhor abriu este castelo e agora não tem mais como fazê-lo... explique-me, porque?
Até onde os meus conhecimentos me levam todos da família Ford estavam mortos, mas não é o que parece com o seu depoimento e com a carta de Sophia, acho que me enganei.

Então *agora se vira para William[DarkLady]*, temos um licantropo revelado entre nós, até onde eu sei também, não existe cura pra a licantropia, você pode ser um risco para o grupo já que não se controla quando está em sua forma lupina, podendo até mesmo ter matado pai e filha nessas noites. Me-dê um motivo para confiar em você, licantropo.

Offtopic: Pra mim os mais suspeitos até agora são MVerde e DL.
Mverde por ser da família Ford e também por isso "Um frio percorre a espinha dos presentes assim que terminaram a leitura. Uma figura avança na escuridão, chamando a atenção dos mais cautelosos. Um animal profere um som lamentoso ao lado de fora. Em algum lugar lá de dentro, alguém sorri." É impressão minha ou MVerde ESTÁ do lado de fora?
DL por ser um licantropo talvez virando SK quando su amada morresse
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 16 Jun 2010, 07:39

*Referindo ao Iuri*
Chega de comentários infrutiferos a respeito da maldição do trovador, todos aqui já parecem ter percebido isso, exceto você.

Quanto aos três alvos, o ultimo membro da família Ford, um licantropo assim recuperado, um jovem que não confia em ninguém, dentre os três, um mente, então aqui deixarei minhas dúvidas:

William (DarkLady), se teu poder é descobrir quem entre os presentes é um ser sobrenatural, revele suas noites e deixarei que viva para o amanhã

Timothy (Tetris), você é o único que não acresentou nada até o momento, diz ter encontrado a chave por acaso e ter sido atacado essa noite por pesadelos esquecidos...

Ford (MVerde), me explique então o que essa casa tem de tão anormal? Sala 3 é um quarto, Sala 4 é uma cozinha, sala 6 existem corpos e sangue, POR QUE?! Por que existem pessoas mortas em um comodo de sua casa? Ainda mais atrás de um quarto...

Off: Ainda quero cutucar os que participam pouco nessa brincadeira, Spark, Joshua, Aluriel, MagoCego e o Gladius, vocês andam bem sumidos e não anunciando nada em relação ao jogo, estamos em uma máfia de debates e descobertas, ficar em silêncio no 3º dia não é guardar segredo, é ser máfia!)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Mai em 16 Jun 2010, 08:08

- Ela me deu, sim, o antídoto. - William resmunga. - Mas melhor que eu detalhe tudo de uma vez, como a caçadora aí pediu.

Ele limpa a garganta, começando a narrativa.

- Na primeira noite, eu fui farejar o... "camponês" ali. - e aponta para [[Tetris]]. - Ele é humano, isso eu sei. Na segunda noite... eu estava me controlando, tentando farejar o poeta. - e indica [[Assumar]] com a cabeça. - Mas, antes que eu saísse, Beatrice me alcançou. Ela me deu o remédio, e...

William leva a mão ao peito, tremendo.

- ..oh, céus, como doeu aquilo... Aquele líquido parecia que destruir por dentro, e efetivamente destruiu... a parte maligna, a parte aberrante. Minha esposa saiu, tentando buscar algo que aliviasse minha dor, uma água que fosse, mas... não retornou.

[[OFF: Ao menos essa foi a explicação que recebi. Depois que me deu a cura, Beatrice sumiu e não voltou mais. Eu ainda consigo investigar - por causa do meu tempo como licantropo, sei como se comportam essas criaturas -, mas tenho cá minhas dúvidas quanto à confiabilidade desse poder, agora.]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MagoCego em 16 Jun 2010, 10:07

Eu não acredito no homem da cela, nem no garoto. Se o hispânico gritou, por que ninguém ouviu? Se a garota se agarrava ao frasco quebrado em sua mão, não acho que ela tenha conseguido dar o antídoto ao marido. Entre os dois, acho que o viúvo pode ser perigoso para nós. Já que o outro está enjaulado.
São tantas pessoas estranhas nessa casa, que me sinto até feliz em poder noticiar tudo.
Estranho também acho que é o senhor *fala olhando para Tetris* ter encontrado uma chave e não ter noticiado.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mai em 16 Jun 2010, 10:13

- Só por que ela tinha aquele frasco? Hah... - ele ri. - Então eu sou acusado porque minha amada não me deu o frasquinho como presente? HUH?! - rosna. - Talvez tenha sido VOCÊ quem a matou!

[[Off: Sim, William está puto. Ele quer caçar o assassino da Beatrice, e quando tenta "farejar" - que agora não é mais farejar, é uma espécie de análise do comportamento - alguém, tem chance de descobrir se essa pessoa tem um punhal nas mãos, que foi o que matou a Beatrice.]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor SCCSakura em 16 Jun 2010, 10:27

Ora, ora, finalmente os calados se pronunciam e apenas atacam aqueles que buscam pela confiança?

Unvote

Vote: MagoCego

Suas atitudes de apontar o dedo para os outros não é o correto a fazer, se quer culpar alguém aqui mostre sua confiança primeiro, Willian já disse que Beatrice sumiu e foi encontrada morta, um punhal, você mataria alguém que você ama quando ela tentasse lhe ajudar?

Digo o mais, tendo o poder dele revelado só prova que ela será o alvo da noite, se ele morrer e for um inimigo, provavelmente Timothy (Tetris) também o é, se morrer como um aliado ele já trouxe a inocencia de um dos nossos.

Mas você não, apenas apontou o dedo para aqueles que estão encurralados e não anunciou nada a seu respeito, DIGA, porque confiar em você e o que fez nessas duas noites?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2010, 10:58

Eltar escreveu:Offtopic: Pra mim os mais suspeitos até agora são MVerde e DL.
Mverde por ser da família Ford e também por isso "Um frio percorre a espinha dos presentes assim que terminaram a leitura. Uma figura avança na escuridão, chamando a atenção dos mais cautelosos. Um animal profere um som lamentoso ao lado de fora. Em algum lugar lá de dentro, alguém sorri." É impressão minha ou MVerde ESTÁ do lado de fora?
DL por ser um licantropo talvez virando SK quando su amada morresse

... Viajou agora hein...
Eltar escreveu:Então senhor *olha para Jack[MVerde], quer dizer que o senhor abriu este castelo e agora não tem mais como fazê-lo... explique-me, porque?
Até onde os meus conhecimentos me levam todos da família Ford estavam mortos, mas não é o que parece com o seu depoimento e com a carta de Sophia, acho que me enganei.

Sou o único restante. Sobre a questão do castelo eu não sei dizer, ele estava fechado a muito tempo, vim mostrar que aquelas lendas e boatos sobre minha família eram falsas, mas enquanto estava aqui ele se fechou. Mas vou tomar ele de volta, vou provar a força da família Ford.
SCCSakura escreveu:Ford (MVerde), me explique então o que essa casa tem de tão anormal? Sala 3 é um quarto, Sala 4 é uma cozinha, sala 6 existem corpos e sangue, POR QUE?! Por que existem pessoas mortas em um comodo de sua casa? Ainda mais atrás de um quarto...

Eu não morava aqui, até onde eu sei este lugar estava abandonado, eu cresci aqui, mas me mudei. Por isso minha dúvida em relação ao espanhol, não era para existir ninguém aqui.
SCCSakura escreveu:Digo o mais, tendo o poder dele revelado só prova que ela será o alvo da noite, se ele morrer e for um inimigo, provavelmente Timothy (Tetris) também o é, se morrer como um aliado ele já trouxe a inocencia de um dos nossos.

Offtopic: Ser um humano não prova inocência, certamente grande parte dos inimigos são criaturas sobrenaturais, mas acredito que possa existir humanos do lado negro da força.
SCCSakura escreveu:Ora, ora, finalmente os calados se pronunciam e apenas atacam aqueles que buscam pela confiança?

Unvote

Vote: MagoCego

Offtopic: Não atacou, apenas disse seus suspeitos, seria um ataque se tivesse votado. Não te entendi, pedi para o pessoal participar e quando eles dão suas suspeitas você sai votando neles...
MVerde

Mensagempor Assumar em 16 Jun 2010, 12:21

Alguém pegou!
Não gosto de brincadeira
Devolva uma das minhas canetas, quem roubou!
Pare com esta bobeira

MVerde: Desculpe meu caro... Mas não entendo nada do que você fala.

Oh, pobre inculto!
Receio que lhe caía,
A pecha de um estulto.
Desconsidero sua vaia.

Iuri: "Senhor ... er, trovador... tenho a impressão que você acha estar em um ensaio, ou teste para seleção, de uma peça teatral. Se você ainda não percebeu, o sangue É REAL, as pessoas estão morrendo de verdade! Não somos atores, e não estamos competindo com você. Por acaso lhe mandaram para cá com esta desculpa?

Ora, ora, mais uma vez parem
O cachê deve ser bom
Para nem mesmo corarem
E continuarem no mesmo tom.

Quem aqui, como eu,
Não recebeu a mensagem
Alvissareira que prometeu
Contrato, fama e viagem?

Creio que todos são
Preciosos na arte de representar
Num país hoje malsão,
Mas com esperança de se revelar.

*toca o sangue com as pontas dos dedos, cheira e prova*

Humm... Não é condimento conhecido
Nem suco de tomate
Já está até meio obscurecido
Parece mesmo sangue escarlate.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2010, 12:29

Assumar escreveu:Humm... Não é condimento conhecido
Nem suco de tomate
Já está até meio obscurecido
Parece mesmo sangue escarlate.

Então é isso? Acha que isso é uma peça teatral? Pensei que era uma maldição. Por isso estava sem entender suas falas.
MVerde

Mensagempor Eltar em 16 Jun 2010, 17:20

MVerde escreveu:... Viajou agora hein...

Offtopic: Realmente, eu vi que agora que tinha entendido errado a tua frase, achei que estava dizendo que tu tinha liberdade de sair do castelo, erro meu, mesmo assim aina fico com um pé atrás.
Agora a DL fica sendo minha principal suspeita, não é nada difícil dizer que está curada da licantropia para se livrar da pressão, e sendo licantropo não duvido que possa virar um SK.

E o que o senhor me diz sobre a licantropia não ter cura? *pergunta pra William[DL] com um voz firme.*
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais