Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 14 Jul 2010, 21:16

Ok, estão quase me convencendo, mas espero o RC do Mago.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Torneco em 14 Jul 2010, 21:31

Bem, pra mim, o caso parece claro. O Planes aparece, e em sua defesa, apenas cita um romance sobre um elfo vampiro, mas não cita nome nem um pouco de história sobre ele, coisa que acompanha normalmente um RC bem fundamentado (ou bem falsificado), apenas disse para procurarmos no google (o que levou uns bons munutos aqui, porque não era um resultado fácil). E o mago cego disse que ele era um humano vampiro. Pra mim, o caso está encerrado.
Torneco

Mensagempor Madrüga em 14 Jul 2010, 21:35

Essa discussão está muito burra. É claro que tem humano/vampiro e elfo/vampiro. O que não tem é elfo/humano.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 21:37

Bom, eu ia dizer isto: Acho que não precisamos pressionar o Mago pelo seu RC. Se ele é capaz de descobrir a raça de alguém já temos noção de seus poderes, e se ele conseguir pegar o planes com isso então é porque não faz parte da máfia e é o suficiente.

Mas dai eu lembrei que podem haver duas máfias. Ou ainda o Mago pode ser algum tipo de usurpador, para ter este tipo de informação. Então sim, alguns detalhes sobre o RC podem vir a calhar.

Mesmo assim, com certeza o Mago não inventou isso só para lincharmos o planes (até porque ele acertou ao dizer que ele era um vampiro), porque ele sabe que se o planes for mesmo o Jander, ele vira nosso próximo alvo. Então pode votar no planes sem medo argh.

Madruga: tem meio-elfo em ravenloft? :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 14 Jul 2010, 21:40

Tá muito clara a contradição do Planes.
Eu desconfio muito do Sol. Não participa do primeiro dia, chega dando chilique, com desculpinha e agora some novamente já que o foco foi para o Planes. Não tirem o olho dele. Por enquanto,

desvoto
voto: Planes

Torneco: Proteção, no sentido de que algum role com o tipo de guarda-costas ou médico (que infelizmente morreu) deva ser o suficiente pra dar uma ajuda pro meu personagem. Afinal, esses roles vão estar com heróis do cenário, os mais propensos a conseguir salvar um coitado preso. Afinal, o Cebola disse que haveria ações especiais entre personagens conhecidos.

Se for um poder especial de um personagem específico do jogo, tudo bem, mas não tem nada a ver o cara ser médico e te salvar da prisão. Nem mesmo o guarda costa, já que se imagina que este role te protege antes de algo te acontecer e não depois. :hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor arghsupremo em 14 Jul 2010, 21:41

Devo ter perdido alguma coisa. A certeza que temos do planes é só porque o magocego disse?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor MagoCego em 14 Jul 2010, 21:42

Não vou dar meu RC assim não! Pode esperar sentado argh! Dar RC de bandeja pra mafia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Iuri em 14 Jul 2010, 21:47

arghsupremo escreveu:Devo ter perdido alguma coisa. A certeza que temos do planes é só porque o magocego disse?

Sim argh. Assim que são as máfias... Porque, veja bem, se o magocego estiver só querendo que a gente mate o planes, iremos descobrir depois de matar ele e descobrir que não era mafioso. Então o magocego morre no próximo dia. O que ele vai ter ganho com isso? A cidade, composta por quase 20 pessoas perde um membro e a máfia, composta por uns 6, perde outro. Quem sai ganhando mais com isso? Por isso mesmo que sempre tendemos a confiar neste tipo de declaração.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Jul 2010, 21:47

arghsupremo escreveu:Sergei não seria maligno, nem o resto dos zaroviches.

Mas foi o que eu tentei explicar em um post anterior a esse: para ser da mafia não precisa ser necessariamente "maligno", basta ser um grupo que antagoniza um maior. Alem do que, aparentemente um grande numero de personagens de Ravenloft não são boa coisa (pelo que foi dito).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Jul 2010, 21:49

MagoCego escreveu:Não vou dar meu RC assim não! Pode esperar sentado argh! Dar RC de bandeja pra mafia.

Não precisa dar. Apesar de que o mais importante você ja revelou.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 15 Jul 2010, 03:34

Bom, o caso do Planes tá encerrado, acho que não tem mais o que discutir(a não ser que ele venha e consiga se explicar coerentemente, o que acho difícil).

Mas agora quero chamar atenção pra uma coisa: a Lina disse que sua ação hj falhou e que, se não tiver sido bloqueada, pode ter agido no DarkLord de Darkon(Azalin Rex), mas eu gostaria de frizar algo que o cebola disse antes do jogo começar:

Cebolituz escreveu:Outros personagens

Outros personagens sem ser darklords não serão imunes a tudo, mas receberão boas vantagens se o domínio do dia for o que você pertence. isso será descrito nas suas MPs.

Imagino que ela pode ter agido em outro personagem de Darkon que tenha imunidade à ação dela(seja essa ação qual for)!!! Estou frizando isso para não acabarmos linchando um jogador errôneamente por um lapso na explicação do jogo!!!

Quanto ao Sol, acho muito provável que seja o Azalin, uma vez que o linchamento dele falhou, e ele inventou essa história de duas vidas pra explicar sem deixar na cara que é um Darklord, mas acho que isso já foi discutido o suficiente, mas preferi trazer à memória de vocês novamente!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Eltar em 15 Jul 2010, 03:54

Muito já foi dito, e bastante coisa foi anotada no meu notepad.
Um detalhe: Se o Planes também tiver o role de Vampiro (além do papel), seria melhor deixar ele vivo por hoje, linchando ele hoje e matar o Planes amanhã, mas com não temos certeza disso vou votar no Planes mesmo.

Voto: Planes

Bem, se eu falar mais alguma coisa vou ficar repetindo o que foi já dito nesse dia por outras pessoas.
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 15 Jul 2010, 04:06

Curiosidade: porque seria bom deixar o planes vivo por hoje se ele tivesse o role de vampiro?

Iuri

Mensagempor Eltar em 15 Jul 2010, 05:36

Iuri escreveu:Curiosidade: porque seria bom deixar o planes vivo por hoje se ele tivesse o role de vampiro?

Porque a máfia teria que "matar" ele antes para que ele possa se transformar em mafioso.
Vampiro é um cidadão que vira mafioso quando morre com isso a máfia teria que gastar uma ação de morte.
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 15 Jul 2010, 05:43

Ah bom, achei que tivesse algum outro motivo.
Mas acho que depois de toda essa revelação a máfia não ia tentar recrutar ele, sabendo que ele vai ser linchado a qualquer hora :haha:

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais