Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 4º Dia - até 01/12 às 21:12

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 22:49

Sou José dez, tenho cargas de curandeiro e de perstiliência. Ele sempre esteve em vila rica, é tipo um espírito local...
Darin

Mensagempor SCCSakura em 29 Nov 2010, 22:51

Alvos, ações, e explica mais dos seus poderes, o que faz cada um. penha!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 29 Nov 2010, 22:51

Não tenho nada a esconder. Sou Vira-Sahia. Sou uma especie de Robin Hood. Roubo carga de um alvo e tranfiro para outro. Na Primeira noite agi no Eltar(sim o mesmo que morreu aquela noite), como ele não tinha carga, meu poder o impede de agir. Logo ele não revelou nenhum RC pois foi bloqueado por mim. Na segunda noite estava incapacitado logo não agi(e mesmo assim o joão apareceu envenenado) logo não sou eu quem esta envenenando pessoas por ai. Nesta ultima noite agi no Darin e transfiri uma carga dele para a Lina. A mesma pode vim e confirmar a carga que ela recebeu esta noite.
XuuH

Mensagempor Lina em 29 Nov 2010, 23:00

Bom, confirmo.
A MP não especificava de quem, mas recebi uma carga extra de presente pra qualquer um dos meus poderes. Tinha entendido que era presente do Rei, mas então foi do XuuH.

Atimas, está por aí? Queremos conversar com você.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 23:02

Na primeira noite eu não agi, esperei ter ainda uma visão boa do jogo para gastar minhas cargas.

Na segunda, agi no Mog

Agora, na terceira, meu alvo foi você, Lina.

Por enquanto não tenho mais cargas como curandeiro. O outro poder é o seguinte, sempre que alguém age em mim, tem uma chance de ser morto.
Darin

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 23:06

Xuuh, o seu Post está bastante confuso... você rouba poderes ou bloqueia?
Darin

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 23:10

Agora vou dormir... Amanhã eu respondo qualquer outra dúvida que surja.

A atimas não votou no Iuri... não vejo porque tanta certeza da inocência dela...
Darin

Mensagempor SCCSakura em 29 Nov 2010, 23:12

Então vamos a confirmação da Atimas ser cidade por mim...

Darin meu anjo, você é máfia e nem perde mais tempo.

Me revelarei por completo para todos:

Tenho dois poderes:
Observador e Covarde

Cada um tem duas cargas e sou impossibilitado de utilizar a mesma carga seguidamente.

Noite 1 - Frost não sai de casa e é visitado por Joshua (1 cultista vivo e prontinho pra forca)
Noite 2 - Covarde, me escondo na casa da Atimas (Essa noite acredito ter sido visitado pelo Frost, ouvi ritos afrodescendentes e ganhei um ponto de carga, antes que comecem, não fui recrutado por ninguém, então temos aqui 1 cultista escondido)
Noite 3 - Observo Lina como anunciado

Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.

Resumo do jogo atual:

Máfia:
1 Jogador morto, 1 sendo Linchado (Darin), 1 descoberto pelo Joshua (Darin?) e possivelmente 2 escondidos

Culto:
1 Líder morto, 1 com uma corda com o nome dele (Frost) e um perdido pelo mundo

Minhas suspeitas agora são:

Mauricio e LuizTroll

Maurício, posta pouco, normalmente ataca o primeiro no caminho, vê que ninguém segue ele, então muda de assunto no próximo post

LuizTroll não ataca ninguem, não defende ninguém, praticamente não joga, ser lurker nos dois primeiros dias tudo bem, mas no 4º?

Penha, galerinha, o jogo já tem um bom destino, se alguém puder bloquear um dos dois, faça! Se alguém puder observar, identificar, faça o também! Essa noite eu sou inútil (me escondo), mas pelo menos fico viva para o dia que há de raiar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 29 Nov 2010, 23:21

Deixa pra mim, Sakura.
Nessa noite terei que usar a carga de Tracker (também não posso usar a mesma carga duas noites seguidas), mas pra isso preciso da ajuda do médico. Se ninguém me ajudar, morro envenenada/assassinada/bloqueada/empalada.

E Darin, realmente, sem chances da Atimas e do XuuH serem anti-cidade. Cya.

Lina

Mensagempor Tetris em 30 Nov 2010, 00:01

Aeeeeew cidade!!! Mto bem, to gostando de ver o bom trabalho de todos!!! Tá, tudo bem que não posso falar nada pq to bem afastado nesse jogo(nessa noite msm achei que tinha mandado PM qdo na verdade confundi com a noite anterior e perdi uma carga por isso), mas agora com o período quase terminado, e a maioria das provas que vou aplicar prontas, postarei com mais frequência!!!

E vou logo avisando que o Darin, na minha visão, só se complica mais!!! Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia(sim, concordo que é melhor linchá-lo do que ao Frost, mas isso n indica que não possamos pressinar o frost mais um pouco pra tentar tirar qq outra informação)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor LuizTroll em 30 Nov 2010, 02:35

SCCSakura, eu to é perdidão no jogo, por isso que num sei mto bem o que fazer e quem apoiar.
Já falei quais eram meus poderes, e realmente, não me resta mais nenhum... eu sinceramente espero que ganhe algo nas próximas noites, pq tá tenso.
Com o líder do culto morto, não precisa preocupar mto mais com eles, então deixamos o Frost pra amanhã e hoje vamos no

VOTE: Darin

tchau manolo!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Maurício em 30 Nov 2010, 05:43

XuuH escreveu:No dia mauricio tentou botar pano quente no linch do Iuri, postando varias vezes sem votar.
Eu já não falei que eu reclamei de fecharem o dia cedo e não do linchamento do Iuri? Eu estava questionando a Sakura, a Lina estava questionando o Josh e vocês terminaram o dia antes deles responderem.

Lina escreveu:Exato, por isso eu decidi agir no Maurício essa noite, e acredito que o João tenha tido o mesmo raciocínio.
Não sei porque ele agiu sobre mim, mas não foi por achar que eu sou mafioso; ele determinava se o alvo é cultista ou não.

SCCSakura escreveu:GALERA PARA DE VOTAR!!!
Aeh! Pegamos mais um cultista! Olha a Sakura botando panos quentes no linchamento do Frost. :roll:

Lina escreveu:Offtopic: P.S.: Sakura, o que diablos é "Penha"?
Uma rocha ou algo assim. Por que ela usa isso como interjeição - sei lá.

XuuH escreveu:Porem existe a possibilidade da atimas ser quem esta envenenando tambem
Só se a Sakura tiver mentindo sobre se esconder atrás dela.

SCCSakura escreveu:Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.
Um dos mortos foi o João que esteve envenenado no dia anterior. Bem possível que João tenha morrido envenenado e Josh assassinado.
Porém, morreram duas pessoas na 2ª noite e ninguém comentou nada.

Maurício, posta pouco, normalmente ataca o primeiro no caminho, vê que ninguém segue ele, então muda de assunto no próximo post
Eu nunca fui de postar em enorme quantidade, nem neste jogo nem em outros, e neste jogo eu nunca mudei de alvo, eu sempre suspeitei de você.

Tetris escreveu:Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia
Outro se negando a votar! Eles não param de se entregar de bandeja. :roll:
Maurício

Mensagempor Phoenix em 30 Nov 2010, 11:12

Acredito que o Darin seja culpado e XuuH inocente. Estou meio ocupado no momento e não sei se vou conseguir tempo para postar ainda hoje, mas o dia dura até a noite de quarta por isso ainda não vou votar pra não fechar tão cedo o dia. Temos muito tempo que podemos aproveitar discutindo pois ainda e tem coisa pra ser discutida.

Acho que deveríamos pressionar mais o Frost ainda hoje, não pelo culto oferecer perigo, mas se ele realmente sabe algum integrante da máfia pode ser que ele seja morto por ela essa noite para manter o bico fechado.

E cuidado com o Mauricio tentando terminar o dia logo. :roll:
Phoenix

Mensagempor Lina em 30 Nov 2010, 12:53

Maurício, não dá pra negar que você agiu de forma estranha no dia anterior, e a maior prova disso é que não foram só 1 ou 2 pessoas que perceberam isso. Não ter participado das votações e só reclama ou contesta quando alguém chega com uma informação pertinente. Se tá todo mundo tão errado mostra aí pra gente o que tu tem conseguido de tão bom com teus poderes.

E o Frost tá sumidinho, sumidinho.

Lina

Mensagempor Lina em 30 Nov 2010, 12:55

Não tem participado*

Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais