Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Eu já não falei que eu reclamei de fecharem o dia cedo e não do linchamento do Iuri? Eu estava questionando a Sakura, a Lina estava questionando o Josh e vocês terminaram o dia antes deles responderem.XuuH escreveu:No dia mauricio tentou botar pano quente no linch do Iuri, postando varias vezes sem votar.
Não sei porque ele agiu sobre mim, mas não foi por achar que eu sou mafioso; ele determinava se o alvo é cultista ou não.Lina escreveu:Exato, por isso eu decidi agir no Maurício essa noite, e acredito que o João tenha tido o mesmo raciocínio.
Aeh! Pegamos mais um cultista! Olha a Sakura botando panos quentes no linchamento do Frost.SCCSakura escreveu:GALERA PARA DE VOTAR!!!
Uma rocha ou algo assim. Por que ela usa isso como interjeição - sei lá.Lina escreveu:Offtopic: P.S.: Sakura, o que diablos é "Penha"?
Só se a Sakura tiver mentindo sobre se esconder atrás dela.XuuH escreveu:Porem existe a possibilidade da atimas ser quem esta envenenando tambem
Um dos mortos foi o João que esteve envenenado no dia anterior. Bem possível que João tenha morrido envenenado e Josh assassinado.SCCSakura escreveu:Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.
Eu nunca fui de postar em enorme quantidade, nem neste jogo nem em outros, e neste jogo eu nunca mudei de alvo, eu sempre suspeitei de você.Maurício, posta pouco, normalmente ataca o primeiro no caminho, vê que ninguém segue ele, então muda de assunto no próximo post
Outro se negando a votar! Eles não param de se entregar de bandeja.Tetris escreveu:Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante