M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor Darin em 08 Mar 2011, 13:31

Parece que a noite foi realmente movimentada....

Com uma facção com 7 pessoas, eu vou evitar sair votando na galera, já que provavelmente o meu voto agora tem um peso muito maior.
Darin

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Mar 2011, 14:17

Os Dolarés cresceram tão rápido assim? Quantos recrutamentos por noite? o.o"
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 08 Mar 2011, 14:56

Iuri, me explique onde eu tentei defender o Assumar??? Eu simplesmente dei meu resultado noturno: bloqueei o Assumar, mesmo assim os Espadas Malignas recrutaram, sendo que ontem eles só tinham um membro(que seria o Assumar)!!! Em nenhum momento eu disse para não lincharem ele ou para irem pra cima do XuuH que disse q ele era um Espada Maligna, simplesmente coloquei minhas cartas na mesa para dividí-las com todos!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Talizrrou em 08 Mar 2011, 16:31

quantas facções tem ação de morte então?
pq eu fui atacada essa noite (mas não morri :b) e o assumar que era o único da facção vermelha foi bloqueado pelo tetris...

os dólares devem ter recrutado tanta gente da mesma maneira que os vermelhos recrutaram tendo só uma pessoa... que maneira é essa, é a pergunta... mas, isso é uma semelhança entre dólares e vermelhos

por mim o assumar pode morrer hoje, podia ter morrido ontem mesmo, se eu tivesse aparecido tinha votado...mas uma facção muito grande como tem agora, representa um perigo muito maior pra todas as outras facções
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 08 Mar 2011, 17:45

Tetris: Iuri, me explique onde eu tentei defender o Assumar??? Eu simplesmente dei meu resultado noturno: bloqueei o Assumar, mesmo assim os Espadas Malignas recrutaram, sendo que ontem eles só tinham um membro(que seria o Assumar)!!! Em nenhum momento eu disse para não lincharem ele ou para irem pra cima do XuuH que disse q ele era um Espada Maligna, simplesmente coloquei minhas cartas na mesa para dividí-las com todos!!!

Tetris... acorda! Quem falou que eu sou espada maligna foi o Eltar.

Taliz: por mim o assumar pode morrer hoje, podia ter morrido ontem mesmo, se eu tivesse aparecido tinha votado...mas uma facção muito grande como tem agora, representa um perigo muito maior pra todas as outras facções

Isso mesmo! Votem em alguém que não é dólar e percam o jogo! A menos que você seja dólar, não é mesmo? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 08 Mar 2011, 18:59

Unvote

Bom, como o Assumar colocou, é questão de tempo para que os Dólares ganhem caso haja uma morte não-Dólar nessa etapa do jogo, graças ao franco desequilíbrio entre as facções.

O negócio é o seguinte: se ninguém começar a circular informações sobre o que descobriu da vida dos outros, a vitória já está na mão dos verdinhos. Eles estão a apenas duas mortes da vitória: um linchamento e uma morte noturna já daria a vitória pra eles amanhã. Se eles tiverem um assassino à disposição ou algum vermelho (Assumar e o novo companheiro) matar alguém nessa noite, já era.
Imagem
stinger957

Mensagempor stinger957 em 08 Mar 2011, 19:23

Ei, a página 1 diz que tem TRÊS espadas vermelhas e só TRÊS desalinhados.

Com tão pouca gente pra recrutar, é bem provável que essa máfia vire guerra fria...
Imagem
stinger957

Mensagempor Talizrrou em 08 Mar 2011, 20:57

Assumar escreveu:
Taliz: por mim o assumar pode morrer hoje, podia ter morrido ontem mesmo, se eu tivesse aparecido tinha votado...mas uma facção muito grande como tem agora, representa um perigo muito maior pra todas as outras facções

Isso mesmo! Votem em alguém que não é dólar e percam o jogo! A menos que você seja dólar, não é mesmo? :hmmm:
leia a parte sublinhada :b ... isso e eu sequer votei... que desespero por um dólar :hmmm:

pode morrer um dólar hoje tbm, ótimo, eles são muitos nem faz diferença, é bom pra quem não foi recrutado e para as outras facções que juntos fazem a maioria, existem 7 deles, aponta um e vamos nele... e ai?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 08 Mar 2011, 22:58

Eu só sei de uma cosia... se o Eltar ainda tá vivo é porque tem coisa errada! huauhauhau
Darin

Re: Máfia Durarara - Noite 3 (até 06/03 às 23:00) - 16 vivos

Mensagempor Iuri em 08 Mar 2011, 23:29

Tetris escreveu:Iuri, me explique onde eu tentei defender o Assumar??? Eu simplesmente dei meu resultado noturno: bloqueei o Assumar, mesmo assim os Espadas Malignas recrutaram, sendo que ontem eles só tinham um membro(que seria o Assumar)!!! Em nenhum momento eu disse para não lincharem ele ou para irem pra cima do XuuH que disse q ele era um Espada Maligna, simplesmente coloquei minhas cartas na mesa para dividí-las com todos!!!

Tetris escreveu:Digamos que o que o Eltar disse seja verdade: no dia anterior tinhamos apena um espada vermelha, e esse era o Assumar, correto??? Mas então nessa noite eu bloqueei o Assumar, mas mesmo assim o espadas vermelhas recrutou alguém!!! Minha pergunta é COMO??? Como o Espadas Vermelhas recrutou sendo que seu "único membro" foi bloqueado com sucesso??? Então... como vamos proceder???

O principal motivo para Assumar ser linchado é que ele é recrutador dos espadas. Então você chega com algo que simplesmente anula completamente este motivo. O estranho é a forma como você o fez: normalmente você não tem medo de chegar com diretas como "Assumar NÃO pode ser recrutador por isso isso e aquilo", mas dessa vez tu chegou meio "Estranho, aconteceu tal e tal coisa... e agora?", tentando deixar apenas implicito que Assumar não seja o recrutador. O unico motivo que alguem faria isso seria, imho, para esconder uma eventual filiação ao mesmo partido.

Assumar escreveu:E aos não recrutados, não pensem: vamos tentar ser recrutados pelos dólares, porque o recrutamento das facções menores se sobrepõe ao das facções maiores.

Pode explicar melhor o que você quer dizer com "se sobrepõe"?

Continuo achando que para os não-recrutados "ser recrutado por um dólar" é a melhor opção (e com mais probabilidades de acontecer, dado que eles recrutam mais e poderiamos linchar um recrutador de outro time ainda hoje -Assumar, assumindo que Eltar falou a verdade-), mas por mim linchamos um dólar mesmo, (para os não recrutados, a vantajem seria deixar o jogo mais competitivo, e consequentemente mais divertido, apesar da vitória ser mais incerta). O problema é... ta, mas e quem pode entregar um dólar pra nós? :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 08 Mar 2011, 23:55

Hora do roteiro da Sakurinha!! ^-^

Pensei muito, achei algumas hipoteses, podem ser veridadeiras ou não, mas acho que já gera uma discussão:

1ª Recrutador é por PGO, ou seja, quando alguém age nele o alvo é recrutado.
Viagem da minha parte? Pode ser, mas pensem comigo, tinha 3 Verdes, hoje tem 7, a menos que alguem duplique ações ou aja um combo de covarde sendo recrutado junto com alvo...
Se isso for o caso, explica o porque do recrutador dos dolares conseguir 4 membros numa tacada e o Assumar sendo bloqueado conseguir um membro, ISSO se o Assumar for mesmo o recrutador...

2º Eu gosto da ideia de linchar um dolar ^-^, o jogo já tá nas escuras, basicamente nenhum grupo ganha exceto eles, então pq não aproveitar o jogo antes que ele acabe, apesar que eu quero ganhar e ser recrutado por eles...

3º Sim, eu não fui recrutada, dolares, pega eu que to facinha!!!

Por mim a gente lincha alguem, o jogo tá muito parado e tá tedioso, mas não esperem que eu linche o assumar só pq ele é recrutador, ia ser legal ele se vingar no eltar =P
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 08 Mar 2011, 23:58

Boa teoria Sakura.
E explica tambem que o Tetris foi mesmo recrutado pelo Assumar.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 00:11

Só que complica isso...

Pensa comigo, os recrutadores não vão se anunciar (exceto o assumar que tá anunciado mesmo), então se eu quiser fazer parte da facção A, B ou C eu vou no aleatorio até encontrar...

Sei lá, meio bizarro, não concordo com a teoria, mas é o que mais explicaria tudo...

Offtopic: E começa o teu jogo diabo xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 09 Mar 2011, 00:35

Só pra não ficar no off: Explica também porque Assumar usou ações de morte ao invés de ações de recrutamento. :P

Offtopic: A principio estou esperando todos os jogadores receberem suas MPs. O Corvo é o unico que falta, mas ele não loga desde o dia 4. Se até amanhã no inicio da tarde ele não tiver recebido, vou começar o jogo mesmo assim (termina o prazo de 5 dias para abrir micro) e começar a procurar algum suplente =/

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 14:28

Alôôôôôõôô

Quero ganhar, pessoal?! alguém? oiiiii

Iuri, rola o dado ae e me aponta alguem pra linchar, depois dessa minha teoria, tenho até medo de linchar recrutador e quem votar ser recrutado (Ok... o Aluriel não é tão ruim assim, é?)
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais