Parece que a noite foi realmente movimentada....
Com uma facção com 7 pessoas, eu vou evitar sair votando na galera, já que provavelmente o meu voto agora tem um peso muito maior.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Tetris: Iuri, me explique onde eu tentei defender o Assumar??? Eu simplesmente dei meu resultado noturno: bloqueei o Assumar, mesmo assim os Espadas Malignas recrutaram, sendo que ontem eles só tinham um membro(que seria o Assumar)!!! Em nenhum momento eu disse para não lincharem ele ou para irem pra cima do XuuH que disse q ele era um Espada Maligna, simplesmente coloquei minhas cartas na mesa para dividí-las com todos!!!
Taliz: por mim o assumar pode morrer hoje, podia ter morrido ontem mesmo, se eu tivesse aparecido tinha votado...mas uma facção muito grande como tem agora, representa um perigo muito maior pra todas as outras facções
leia a parte sublinhadaAssumar escreveu:Taliz: por mim o assumar pode morrer hoje, podia ter morrido ontem mesmo, se eu tivesse aparecido tinha votado...mas uma facção muito grande como tem agora, representa um perigo muito maior pra todas as outras facções
Isso mesmo! Votem em alguém que não é dólar e percam o jogo! A menos que você seja dólar, não é mesmo?
Tetris escreveu:Iuri, me explique onde eu tentei defender o Assumar??? Eu simplesmente dei meu resultado noturno: bloqueei o Assumar, mesmo assim os Espadas Malignas recrutaram, sendo que ontem eles só tinham um membro(que seria o Assumar)!!! Em nenhum momento eu disse para não lincharem ele ou para irem pra cima do XuuH que disse q ele era um Espada Maligna, simplesmente coloquei minhas cartas na mesa para dividí-las com todos!!!
Tetris escreveu:Digamos que o que o Eltar disse seja verdade: no dia anterior tinhamos apena um espada vermelha, e esse era o Assumar, correto??? Mas então nessa noite eu bloqueei o Assumar, mas mesmo assim o espadas vermelhas recrutou alguém!!! Minha pergunta é COMO??? Como o Espadas Vermelhas recrutou sendo que seu "único membro" foi bloqueado com sucesso??? Então... como vamos proceder???
Assumar escreveu:E aos não recrutados, não pensem: vamos tentar ser recrutados pelos dólares, porque o recrutamento das facções menores se sobrepõe ao das facções maiores.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes