A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 4º Dia 29/06/2011 às 12:00 h

Mensagempor Noara Fox em 26 Jun 2011, 05:35

post-duplo:

Uma questão interessante: LuizTroll era mafioso e votou no MagoCego p/ não dar "bandeira" (costume de mafiosos).
Então seria meio improvável que outro mafioso votasse, sendo que ajudaria no linchamento de um parceiro.
Se o Darin fosse mesmo mafioso, o Luiz Troll não teria votado.
Quem deixou de votar no Mago foi o Arnok e o Eltar.

Sendo assim, minhas suspeitas no Arnok aumentaram. E o Eltar continua sendo o provável SK. :linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Arnok em 26 Jun 2011, 09:56

Noara_Fox escreveu:post-duplo:

Uma questão interessante: LuizTroll era mafioso e votou no MagoCego p/ não dar "bandeira" (costume de mafiosos).
Então seria meio improvável que outro mafioso votasse, sendo que ajudaria no linchamento de um parceiro.
Se o Darin fosse mesmo mafioso, o Luiz Troll não teria votado.
Quem deixou de votar no Mago foi o Arnok e o Eltar.

Sendo assim, minhas suspeitas no Arnok aumentaram. E o Eltar continua sendo o provável SK. :linguinha:

Noara, eu não sei se você leu, mas eu sou ladrão e tinha investigado o magocego... (e só entrei quando ele já tinha sido linchado) Eu sabia que ele tinha ligação direta com a justiça (e não reclamei de um mafioso ter sido linchado, mas e se ele fosse um cidadão?) Depois que ele caiu, eu vi que o que eu tinha recebido fazia sentido (uma estátua da justiça, e, pelo menos segundo o filme, o duas-caras era promotor de gothan e tal e se estava "recuperado", faz mais sentido ter algo relacionado a justiça que moedas (embora eu preferisse)...) já revelei o poder, se quiser, posso revelar o personagem sem problema...

outro ponto é que o mago parecia ter se recuperado (leia a descrição) então ele cabia muito bem como traidor (nesse caso, a máfia pode ter votado em massa sim)

quanto aos revelados, só acredito até o momento no Phoenix, e ainda acho que não tem espaço para PGO e Bulletproof nesse jogo (podem até ser cidade, mas um deve estar blefando para evitar ataques da máfia ou disfarçar o poder (acho possível o frost como sk querendo evitar investigações, mas apoio pressão no eltar...))

nomais, estamos no meio do jogo, devem restar 2 dos 6 como anti-cidade, um entre a noara e o frost (ambos deram RCs gratuitamente e isso é sempre de se desconfirar) e outro entre eu, o darin e o eltar (que não revelaram personagem ainda). Pela grande probabilidade de personagens, acredtio que simplesmente fazer um RC em massa não vá resolver...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Darin em 26 Jun 2011, 10:28

Tendo as informações que já temos, Arnok, se você é ladrão, quem você investigou nas outras noites? Porque provavelmente você pode inocentar mais alguém... Ou vai dizer que coincidentemente todos seus alvos já morreram?
Darin

Mensagempor Noara Fox em 26 Jun 2011, 14:02

Arnok, eu desconfiei no Frost no início pela postura dele em querer "despistar" o role de SK, porém o RC dele é muito forte, como já foi dito. Ele é o Hulk e nenhum dos cidadãos presentes (ou mortos) desmentiu tal informação.

Eu revelei meu RC no dia anterior, porque tinha certeza que era ao Frost o sk, até perceber que minhas teses eram baseadas no "se". Era improvável ter PGO, Bullet e uma Bomba na cidade, mas como foi visto na morte de Banned, ele forjou esse RC p/ se proteger dos mafiosos. Não há bomba, então a presença de um Bullet e um PGO é provável.

Se não quer revelar o RC, não o faça. Mas em vez de protestar minhas teorias tentando jogar a "atenção" da "cidade" (que quase não tem mais) em cima de mim e do Frost, fale algo que possa realmente comprovar sua inocência. Seus alvos, seus resultados, etc.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Eltar em 26 Jun 2011, 14:13

Eu acho que ninguém tenha dúvida de que o Hulk está no jogo, e que ele é o Frost, mas resta saber se teria brecha para o Hulk ser um SK, eu acho difícil, além do que não bate com a suposta versão da Noara de ter sido atacada por alguém armado com uma faca. Outro que está certo também é o phoenix como Cop.

Então fica assim:
4 - Noara_Fox - Wolverine? - Bullerproof?
5 – Darin - ?? - ??
7 – Frost - Hulk - PGO/SK?
9 – Eltar - ?? - ??
10 – Arnok - ?? - Ladrão?
13 – Phoenix - Rorschach - Cop

Agora eu gostaria de saber os resultados do Arnok, só não me revelo agora porque de repente ele pode ter mevisita e eu posso acabar com a chance dele se inocentar (acho que seria bom o Darin segurar o RC dele também para dar chance dos Arnok confirmar seu poder, se bem que eu estou louco para saber quem o Darin é).

Pós-Noara:
Acho bom todo mundo (Eu e Darin) segurarmos o RC até que o Arnok revele suas ações (ele pode confirmar seu poder de ladrão)
Imagem
Eltar

Mensagempor Noara Fox em 26 Jun 2011, 19:24

Gente, agiliza isso! :blink:
Resultados e poderes, por gentileza!
Arnok, Darin e Eltar, postem mais! XD

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Darin em 26 Jun 2011, 20:42

Eu não estava em casa... E não apareceu nada de novo para postar. Leu o que o Eltar escreveu?

vote: Arnok

Vamos lá, depende de você...
Darin

Mensagempor Frost em 26 Jun 2011, 23:58

Pós-Noara:
Acho bom todo mundo (Eu e Darin) segurarmos o RC até que o Arnok revele suas ações (ele pode confirmar seu poder de ladrão)

Concordo com isso, vamos lá.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Noara Fox em 27 Jun 2011, 01:35

Arnok sumiu mesmo! :blink:
Lembrem-se que temos apenas 2 dias! ¬¬

Arnok, espero que tenha uma boa desculpa pela ausência, porque minhas suspeitas só aumentam sobre ti! :P

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Arnok em 27 Jun 2011, 09:15

Noara_Fox escreveu:Arnok sumiu mesmo! :blink:
Lembrem-se que temos apenas 2 dias! ¬¬

Arnok, espero que tenha uma boa desculpa pela ausência, porque minhas suspeitas só aumentam sobre ti! :P

certo, eu tenho dificuldades em logar no fim de semana, mas vamos lá.

meu poder é de dar dicas dobre os personagens (se eu investiguei um mafioso, ele pode simplesmente mentir sobre seu personagem de acordo com os meus resultados por isso não vou postá-los agora)

eu investiguei o magocego na primeira noite (estátua da justiça)
na segunda noite ia no banned, mas fui bloqueado (magneto)
na terceira fui no darin, prefiro esperá-lo se revelar (esse medo de se revelar antes de saber o que eu descobri sobre o personagem dele me deixa muito desconfiado)

não estou preocupado em me inocentar, afinal, eu posso ficar invisível e meu marido é o senhor fantástico... (prefiro dar o RC a revelar o que pode me levar a pegar um mafioso)

e outra coisa
Noara_Fox escreveu:Arnok, eu desconfiei no Frost no início pela postura dele em querer "despistar" o role de SK, porém o RC dele é muito forte, como já foi dito. Ele é o Hulk e nenhum dos cidadãos presentes (ou mortos) desmentiu tal informação.

Eu revelei meu RC no dia anterior, porque tinha certeza que era ao Frost o sk, até perceber que minhas teses eram baseadas no "se". Era improvável ter PGO, Bullet e uma Bomba na cidade, mas como foi visto na morte de Banned, ele forjou esse RC p/ se proteger dos mafiosos. Não há bomba, então a presença de um Bullet e um PGO é provável.
Se não quer revelar o RC, não o faça. Mas em vez de protestar minhas teorias tentando jogar a "atenção" da "cidade" (que quase não tem mais) em cima de mim e do Frost, fale algo que possa realmente comprovar sua inocência. Seus alvos, seus resultados, etc.

por provável você quis dizer possível, não? ainda acho pouco provável o verde ter colocado duas pessoas com poderes noturnos tão fortes (a máfia o SK não podem eliminar durante a noite e tal... acho isso pouco balanceado e os outros jogos foram muito bem balanceados na minha opinião) em um jogo com apenas 13 pessoas.

Frost escreveu:
Pós-Noara:

Concordo com isso, vamos lá.

como eu disse acima, parece que só eu não concordo. Prefiro revelar que meu personagem é Susan Richards (mulher invisível) a revelar minhas ações para me inocentar. (elas servem para pegar um mafioso no pulo, não para comprovar minha própria inocencia.)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Noara Fox em 27 Jun 2011, 13:16

Apesar de tudo, acredito na presença da mulher invisível.
Mas, não sei, está estranho! :hum:

Darin, poderia falar quem tu é, para que o Arnok possa revelar o que descobriu sobre ti?

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Phoenix em 27 Jun 2011, 13:25

Pessoal, desculpem a demora, tive vários problemas e não pude postar antes, cada vez que eu entrava no fórum acontecia alguma coisa. Até problemas com falta de energia elétrica eu tive.

Ainda não vou revelar minha ação. Prefiro terminar essas revelações antes.

Primeiro gostaria que o Darin se revelasse, personagem, poder e alvos.
Depois disso o Arnok poderia revelar sua ação sobre o Darin.
Depois vou revelar a minha ação.

A qualquer momento durante isso o Eltar pode se revelar também.
Phoenix

Mensagempor Frost em 27 Jun 2011, 14:12

Esperem, vocês estão fazendo isso errado.
na terceira fui no darin, prefiro esperá-lo se revelar (esse medo de se revelar antes de saber o que eu descobri sobre o personagem dele me deixa muito desconfiado)

Arnok, sério, revele o que você descobriu sobre o Darin primeiro. Daremos conta das informações dele depois, já que alegar simplesmente que conseguiu itens de um morto e foi bloqueado logo em seguida é conveniente demais.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 27 Jun 2011, 14:18

Arnok, tem uma coisa que tu não entendeu, RC não salva ninguém agora (tirando caos especiais como o do Frost), então mesmo que ele apresente um RC falso e que seja desmentido por ti vai ser a tua palavra contra a dele. Se tu já tivesse revelado o resultado dessa última noite o problema estaria na mão do Darin agora, ele teria que escolher, usar um RC fraco que tenha relação com item que tu iria apresentar, tentar inventar uma desculpa para relacionar o item que tu recebeu com um RC mais forte ou tentar te enfrentar abertamente dizendo que tu está mentindo.

Só que tem coisas que pesam a teu favor, o bloqueio do Magneto e o resultado sobre o Duas-caras (que podem ter sido mentiras montadas pelo teu grupo mafioso).
Mas agora, com o post do phoenix quero que o Arnok E o Darin (de preferência nessa ordem) revelem todas as suas ações noturnas (só falta a última noite pro Arnok).

Detalhe, justamente na noite em que o Arnok disse que foi bloqueado pelo Magneto só tivemos uma morte e a Noara apareceu dizendo que foi atacada por alguém e recebeu uma facada no olho.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 27 Jun 2011, 14:56

Na real, tanto faz a ordem entre Darin e Arnok. O importante é abrirem o jogo ainda hoje.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais