Noara_Fox escreveu:Arnok sumiu mesmo!
Lembrem-se que temos apenas 2 dias! 
Arnok, espero que tenha uma boa desculpa pela ausência, porque minhas suspeitas só aumentam sobre ti! 
certo, eu tenho dificuldades em logar no fim de semana, mas vamos lá.
meu poder é de dar dicas dobre os personagens (se eu investiguei um mafioso, ele pode simplesmente mentir sobre seu personagem de acordo com os meus resultados por isso não vou postá-los agora)
eu investiguei o magocego na primeira noite (estátua da justiça)
na segunda noite ia no banned, mas fui bloqueado (magneto)
na terceira fui no darin, prefiro esperá-lo se revelar (esse medo de se revelar antes de saber o que eu descobri sobre o personagem dele me deixa muito desconfiado)
não estou preocupado em me inocentar, afinal, eu posso ficar invisível e meu marido é o senhor fantástico... (prefiro dar o RC a revelar o que pode me levar a pegar um mafioso)
e outra coisa
Noara_Fox escreveu:Arnok, eu desconfiei no Frost no início pela postura dele em querer "despistar" o role de SK, porém o RC dele é muito forte, como já foi dito. Ele é o Hulk e nenhum dos cidadãos presentes (ou mortos) desmentiu tal informação.
Eu revelei meu RC no dia anterior, porque tinha certeza que era ao Frost o sk, até perceber que minhas teses eram baseadas no "se". Era improvável ter PGO, Bullet e uma Bomba na cidade, mas como foi visto na morte de Banned, ele forjou esse RC p/ se proteger dos mafiosos. Não há bomba, então a presença de um Bullet e um PGO é provável.
Se não quer revelar o RC, não o faça. Mas em vez de protestar minhas teorias tentando jogar a "atenção" da "cidade" (que quase não tem mais) em cima de mim e do Frost, fale algo que possa realmente comprovar sua inocência. Seus alvos, seus resultados, etc.
por provável você quis dizer possível, não? ainda acho pouco provável o verde ter colocado duas pessoas com poderes noturnos tão fortes (a máfia o SK não podem eliminar durante a noite e tal... acho isso pouco balanceado e os outros jogos foram muito bem balanceados na minha opinião) em um jogo com apenas 13 pessoas.
Frost escreveu:Pós-Noara:
Acho bom todo mundo (Eu e Darin) segurarmos o RC até que o Arnok revele suas ações (ele pode confirmar seu poder de ladrão)
Concordo com isso, vamos lá.
como eu disse acima, parece que só eu não concordo. Prefiro revelar que meu personagem é Susan Richards (mulher invisível) a revelar minhas ações para me inocentar. (elas servem para pegar um mafioso no pulo, não para comprovar minha própria inocencia.)