Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 2º Dia até 14/07 - 10:01

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 13:43

Bruno Pellegrino escreveu:
Não, ele tem as desconfianças dele, não foi exatamente claro a respeito, mas todos aqui concordaram que o XuuH é suspeitissimo por enquanto!

Uma curiosidade Cigano: Sakura pressionou o Xuuh por vontade dele apenas, ou vocês tiveram alguma conversa a respeito e combinaram, embora você não tenha votado?

Iniciativa dele, primeiro dia nos comunicamos pouco.

Well, a maçonaria pensou igual a maioria aqui pelo visto, e observamos o Banned, e só duas pessoas visitaram o cara de mamão, Noara e João.

Então, posto que o Banned perdeu voto, e dentre a Noara e o João, o ultimo é o que mais ta enrolando. Acho então que se temos que dar um tiro, o alvo deveria ser o joão.

To no aguardo de mais informações da maçonaria, ainda falta um responder minha PM.

Unvote
Vote: joão-aragorn

É, ficou tenso pra máfia, se não pegar o médico na advinhação agente fica de olho nele e vai ate o fim no combo watcher-doc! :haha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 13:53

Bom vou com o Cigano ...

A menos que ele se explique muito bem e diga pq esta mentindo ...
Hyphaxz

Mensagempor joao-aragorn em 13 Jul 2011, 13:55

A, dane-se ou eu me dedo ou morro:

@Cigano
Eu SOU médico.
Feliz agora?

@Todos

Essa confusão toda fui eu me fingindo de rastreador ou outra coisa pra disfarçar meu papel.

Se estou mentindo, o verdadeiro médico pdoeria se manifestar, por favor?

Aliás, eu to jogando mal demais nesse jogo, PQP, a cidade deu azar.
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 13 Jul 2011, 14:12

Joao apelou agora para ver se morre mas leva o médico junto...

Unvote

Qual o teu poder mais forte e mais fraco?
Darin

Mensagempor Kear em 13 Jul 2011, 14:20

Vou esperar, acho que dá pra fazer alguma coisa nesse dia ainda (tipo esperar os lurkers aparecerem), fecho a votação antes de terminar o dia, se necessário.

E não acho que o médico verdadeiro deveria se revelar, seria "oi máfia me mata :)".
Kear

Mensagempor Iuri em 13 Jul 2011, 14:32

A história do médico pode atééééé ser verdade. O que me deixa desconfiando do joão foi aquele comentário de multiplas máfias.

joao-aragorn escreveu:Eu não manjo muito de Duna, mas minha ideái era basicamente a mesma do Bruno Pellegrino, falar pro epssoal não estereotipar e assim "eximir" qualquer facção de ser culpada.

Bom, não foi o que você falou. Você disse claramente que em Duna haviam diferentes facções de vilões. Agora diz que não conhece Duna, e que não saberia dizer que tipo de facções poderiam ser. Se tu realmente não sabe que tipo de "segunda máfia" pode existir, então isso prova que teu comentário do primeiro dia, além de ser falso, foi na carona das pessoas que deram uma opinião semelhante, na tentativa de parecer participativo, quando na verdade tu não tinha nada para falar. Não é necessariamente uma característica de mafioso, mas é suspeita e ainda serve para jogar fumaça na cidade na questão das duas máfias.

Se resolverem linchar o joão, deixo meu voto mais tarde.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Phoenix em 13 Jul 2011, 15:02

Desculpem, estou sem muito tempo para postar, mas estou tentando acompanhando de vez em quando.

Agora que a maçonaria apareceu temos em quem confiar para fazer acusações sem correr o risco de ser um mafioso nos fazendo de bobos.

Eu não confiava no joao, principalmente pelos posts dele no primeiro dia, mas por enquanto Noara e joao me pareceram estar falando a verdade, apesar de o joao ter se enrolado e a Noara ter demorado para a parecer no dia de hoje. Para mim pareceram personagens confiáveis com poderes condizentes. por enquanto não votarei.

Vou aguardar a maçonaria, se realmente quiserem eu coloco meu voto no joao, mas acho melhor esperarmos mais um tempo antes de linchar para não perdermos o resto do dia.
Phoenix

Mensagempor Kinn em 13 Jul 2011, 15:08

Unvote

Nossa quanta coisa aconteceu.
A maçonaria apareceu causando o maior tumulto.

João-aragorn qual é seu personagem mesmo?
Pelo que andei pesquisando poucos personagens de Duna podem ser médicos e a Chani não é um deles.

Pode confirmar sua identidade como Chani (ou outro personagem?)
Kinn

Mensagempor MagoCego em 13 Jul 2011, 16:04

Temos 5/9 para linchar. (com o meu)

I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Talizrrou em 13 Jul 2011, 16:11

o banned teve o voto roubado, e foi visitado apenas por duas pessoas noara e joão, a noara disse que protegeu ele, e disse dando personagem e tudo mais... o joão enrolou pra dizer que tbm protegeu o banned faz sentido ele ter tentado proteger o papel de doc mas agora chega o kinn dizendo que o personagem dele não combina com o poder, tem 5 votos e o dia acaba amanhã de manhã, vou acompanhar pra ver se rola mais alguma coisa e, provavelmente, voto daqui a pouco...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Eltar em 13 Jul 2011, 16:13

Desvoto
Caralho, muitas revelações...

Eu realmente não queria fazer isso agora, mas lá vai.

Eu sou o Kynes (o Dr. Kynes que aparece no texto de abertura da máfia), sou o pai da Chani, então é provável que ela esteja nessa máfia e fui eu que roubei o voto do Banned.

Não queria ter desmentido a maçonaria mas a achei importante revelar isso agora e dizer que eu só tirei o voto do Banned porque para garantir meu poder (já que gasta quase nada de Especiaria) e porque ele atira para todos o lados, e se alguém fosse culpado eu estaria lá para votar no cara.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 13 Jul 2011, 16:17

*mindfucked*
Ou seja, tu é maçom também?
Kear

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 16:18

Affe agora zicou tudo !!!

Ou a maçonaria esta mentindo , ou todos estao , ja que dizem que só a nora foi no Banned ...

E agora ???

Alem do que o papel da chani nao fecha mesmo com Doc ...
Hyphaxz

Mensagempor Talizrrou em 13 Jul 2011, 16:21

não acho que o Eltar não é maçom não uai, fosse assim tava feia a coisa na maçonaria...

mas e agora? quem ta mentindo?
cadê o cigano...@.@
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Eltar em 13 Jul 2011, 16:22

Kear escreveu:*mindfucked*
Ou seja, tu é maçom também?

Não, é que eu acabo desmentindo o "Observador" da maçonaria:
cigano escreveu:Well, a maçonaria pensou igual a maioria aqui pelo visto, e observamos o Banned, e só duas pessoas visitaram o cara de mamão, Noara e João.

Já que eu TAMBÉM visitei o Banned, deixando claro para a máfia que foi um blefe.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais