Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA II] - Máfia Game of Thrones (Até 23/08 - 23:00h)

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 15:20

ferdineidos escreveu:A noara tem razão em não votar ainda.

Sendo que temos 21 pessoas agora, são necessários 11 votos para linchar.

Levando-se em conta que temos uns, no máximo 8 anticidade, 3 votos podem ser necessários para um speed lynch de cidadão. Então, quem quer votar pra dar pressão agora, aguarde um pouco

De fato. Largo o meu aí apenas pq meus acessos são certos mas erráticos, tou com prazo apertado de entrega e trabalhando aqui no micro com uma tradução de um texto legal mas chato, pra amanhã de noite. Pq afinal se muitos votos são ruins, com o tamanho da máfia, um só é pouco. Dois votos sendo um de maçom já tá de boa, vamos lá, Darin.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 15:23

Por enquanto vou ficar de olhos abertos.
Como acabei de chegar da rua, vou almoçar e reler o tópico todo para ter mais material de análise.
No mais, Darin é o alvo da vez.

Se no meu retorno, sua resposta não for consistente ganha meu voto.
Kinn

Mensagempor MagoCego em 22 Ago 2011, 15:28

Típica respostas de quem quer ganhar tempo pra discutir. Darin abri o bico logo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor WillDice em 22 Ago 2011, 15:43

O que o Hyphaxz me disse:

* Não houve bloqueio, o Hyphaxz investigou Darin, e estava indo no caminho certo ao fazer isso
* "Guardas de vermelho" rasgaram o resultado da investigação e o prenderam
* Alguém o atacou, e ele morreu no combate

Quem o matou foi descrito como "uma figura enorme", então acho que o Gregor "Montanha" Clegane seja da máfia.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Ago 2011, 15:59

Perguntei isso só pra ter uma ideia. Acho que tem muita gente colocando o tema na frente do jogo. GoT é só um cenário, isso aqui ainda é uma máfia, então não existe muito isso de "ele não fica no mesmo continente...", não tem mapa, tá tudo no mesmo balaio.

Pois é, isso tem acontecido demais vide a mafia Duna (para ficar em uma recente) e é bem prejudicial. O pessoal que se prende a isso precisa entender que o tema é adaptado pelo narrador e é uma visão particular dele sobre o mesmo, e tem que se encaixar na mecanica da mafia de forma que fique equilibrado. É possivel que tenha muitas "licenças poeticas" em relação a historia nos livros/serie.

Visto o mafioso ser médico, só pode ser da máfia dos dragões, se fosse uma coisa tipo máfia grande lannisters + conselheiros incluindo ele por ser inicialmente espião do Trono, ele não teria esse papel de jeito nenhum. Então de qq forma cogitações contra a presença de Drogo em Westeros são só barulho.

O fato de ter um mafioso medico da a entender que é uma mafia apenas com uns 5 integrantes (entre 4 e 6) e que tem "varias" pessoas com poder de matar ou seja mais de um vigilante com cargas. Mas o Frost pode ter analisado a situação por outro angulo e considerado o medico para uma mafia menor o que poderia significar que no caso de duas mafias ambas tenham um medico (se os poderes forem por cargas).

E se o Hyphax morreu por que leu cinco livros e gostou do char dele, eu tenho que ficar vivo por que li dois e nao gostei do meu?? Isso nao faz muito sentido

So quem mandou matar ele é que sabe o motivo obviamente. O lance dos livros eu não concordo como ja tinha dito, porque na verdade apenas um deles importa para o jogo e boa parte dos jogadores conhecem o tema nessa mafia. Ja ele ter gostado do personagem indica que o personagem era relevante na trama e poderia ter um poder idem o que acabou acontecendo. E melhor ir em um alvo que deu uma dica do que ir completamente no escuro. Alem disso ele postou bastante.

Não me importo de me revelar como maçom agora, pois não tenho nenhum outro poder; o resto da maçonaria pode se virar se eu for morto, ao menos teremos eliminado um mafioso.

Se revelou por um bom motivo então ta valendo. Mas so por curiosidade você pensou em tentar linchar ele sem se revelar? Pergunto isso por causa daquele post aonde você desmentiu o que o Darin tinha dito. Pelo menos passou a sensação que você estava doido para votar nele.

Típica respostas de quem quer ganhar tempo pra discutir. Darin abri o bico logo.

Ele vai enrolar ate onde der e vai consultar os parceiros para bolar uma estrategia. Ele ja estava enrolando antes quando o Will desmentiu ele na discussão sobre o tema.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 16:03

Eu não tenho outra forma de me defender se não a de revelar meu RC... Magocego, coloque-se em minha posição! Eu não sei o que aconteceu e o que eu poderia dizer? inventar alguma teoria maluca para explicar porque isso aconteceu assim? Eu nem sabia que tinha sido investigado até o Will falar que fui!

Mas não sei como pode-se comprovar que não houve bloqueio... Guardas de vermelho pode ser uma descrição fluffistica de um bloqueio, não? Se não, o que mais teria acontecido? Eu já fui cop uma vez e é comum o mestre, quando faz um mp descritiva, narrar a cena colocando uma descrição de que você teve um instinto de que x podia ser culpado e no final revelou que era, ou não... Não consigo enxergar meu personagem como não sendo cidade, Por isso duvido muito que vocês estejam escondendo meu rc por acreditarem que é de um mafioso...

Quanto a figura enorme, pode ser o Khal Drogo também... Já que provavelmente os lannisters mataram o jorah mormont, se não, temos um SK.

Edit: E eu não estava enrolando ninguém Bruno... Cacete, eu não li os livros e tenho uma idéia na cabeça, qual o problema disso? Vocês estão procurando pelo em ovo...
Darin

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 16:09

Sol escreveu:Publicano, se vc não leu os livros, de onde vc tirou que o Sir Baristan Selmy se uniu a Daenerys??

Mas isso é o de menos.

Minha noite foi ficar em casa sendo bloqueado. Alguém chegou com muitos cavaleiros e me manteve preso num carcere ate a manha.

Logo nada de diferente disso virá da minha noite.

E se o Hyphax morreu por que leu cinco livros e gostou do char dele, eu tenho que ficar vivo por que li dois e nao gostei do meu?? Isso nao faz muito sentido

Tirei da net.

E só respondi isso pq tinha de quotá-lo: vejam que Sol diz abertamente ter sido BLOQUEADO, de modo que se Hyphaxz tivesse sido bloqueado, isso teria vindo na MP dele, pq senão seria totalmente incoerente.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 16:16

escrevi errado ali, eu quis dizer que li alguns livros...

E publicano, eu já falei, não sei o que aconteceu. Se não foi bloqueio o que foi? O Sol pode muito bem ter interpretado a sua mp da forma mais simples possível e viu que sofreu um bloqueio, sem necessariamente nela só estar escrito "sua ação falhou porque você foi bloqueado"...

Acho que você tá com um pouco de sede de sangue para cima de mim...
Darin

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Ago 2011, 16:20

Darin escreveu:Eu não tenho outra forma de me defender se não a de revelar meu RC..

Exato. Ja deveria ter revelado inclusive.

E só respondi isso pq tinha de quotá-lo: vejam que Sol diz abertamente ter sido BLOQUEADO, de modo que se Hyphaxz tivesse sido bloqueado, isso teria vindo na MP dele, pq senão seria totalmente incoerente.

É obvio que ele saberia se tivesse sido bloqueado e tivesse tentado realizar alguma ação. Você fez esse adendo por causo do que o Darin postou na pagina anterior?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 16:22

Darin escreveu:escrevi errado ali, eu quis dizer que li alguns livros...

E publicano, eu já falei, não sei o que aconteceu. Se não foi bloqueio o que foi? O Sol pode muito bem ter interpretado a sua mp da forma mais simples possível e viu que sofreu um bloqueio, sem necessariamente nela só estar escrito "sua ação falhou porque você foi bloqueado"...

Acho que você tá com um pouco de sede de sangue para cima de mim...

Estaria se conclamasse a cidade a votar em peso em vc. Mas como Ferdineidos mencionou, fazer isso seria perigoso pra nós. De modo que meu voto é apenas por pressão, por enquanto.

E é sede de sangue quotar o que outra pessoa disse, antes de vc? Eu tenho é sede de ter tudo esclarecido. No caso agora quem tem que falar é o Sol.

Bruno, sim, eu quotei isso aí pra confrontar com o que diz Darin e WillDice. O Will que veja com Hyphaxz direito, também. Pelo que ele falou até agora, nada na MP de Hyphaxz sugeriu bloqueio de fato, apenas a eliminação das provas de investigação. Até o fluffy difere: encarceramento pra um, provas rasgadas pro outro.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 22 Ago 2011, 16:29

emfim um rumo na discução, eu já estava me dicidindo a pular posts... quanta discução inútil em volta de tema...
que importa quem é o rei? se tem uma máfia targaryen tem uma máfia lannister e nós temos duas máfias... não importa em que tempo isso aqui ta se passando é sobre o primeiro livro, não é sobre o início dele nem sobre o final, é o livro inteiro... e que eu saiba nenhum personagem mudou de forma radical seu objetivo pra alguém considerá-lo cidade no ínicio e máfia no final...

@Darin = se é a única forma da RC logo oras, o maçom se revelou pra te acusar, maçonaria tem que trabalhar junta, logo deve ter todo um grupo da cidade que discutiu e concorda que a informção da MP do hyphaxz é correta e tão te acusando, defenda-se...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 16:36

Exceto que não Taliz. Não faz sentido algum isso. Teve algum problema de interpretação da MP.

Por isso eu vou continuar a me defender sem revelar meu RC por enquanto... A cidade já perde com um maçom revelado, revelar mais outro cidade, por causa de um problema de comunicação?

E Bruno, você é outro que estou desconfiando desde o primeiro dia.

Não sejam precipitados, galera... A exemplo do publicano. A Noara foi pressionada por mim por sua inatividade e isso não significa responder a esta pergunta revelando rc e poder, como você mesmo colocou.
Darin

Mensagempor Noara Fox em 22 Ago 2011, 16:44

Darin escreveu:Não sejam precipitados, galera... A exemplo do publicano. A Noara foi pressionada por mim por sua inatividade e isso não significa responder a esta pergunta revelando rc e poder, como você mesmo colocou.

A diferença entre nós, Darin, é que Will, como maçom declarado, disse que Hyphaxz investigou você e o narrador disse que ele estava certo em desconfiar de você. Nós queremos o seu RC só porque você foi acusado fortemente pela maçonaria, o que difere de uma inatividade no jogo.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Sol em 22 Ago 2011, 16:46

Darin escreveu:Guardas de vermelho pode ser uma descrição fluffistica de um bloqueio, não?

Não. Guardas Carmesim são os guardas Lanister que estão sob ordem direta da Rainha Cersei

WillDice escreveu:Quem o matou foi descrito como "uma figura enorme", então acho que o Gregor "Montanha" Clegane seja da máfia.

Fam muito sentido. No entento Gregor está sob o comando direto de Tywin Lanister.

Darin escreveu: O Sol pode muito bem ter interpretado a sua mp da forma mais simples possível e viu que sofreu um bloqueio, sem necessariamente nela só estar escrito "sua ação falhou porque você foi bloqueado"...

Não não. Eu não ia realizar ação nenhuma. Eu simplesmente fui preso num carcere durante a noite toda. se isso não é ser bloqueado... o que é??

publicano escreveu:No caso agora quem tem que falar é o Sol.

oxiii falar o que???
Sol

Mensagempor Noara Fox em 22 Ago 2011, 16:48

post-duplo.

WillDice escreveu:O Hyphaxz investigou você. Não temos certeza da razão do resultado não ter sido divulgado no tópico - a MP diz que ele tinha razão em suspeitar de você, mas os Lannister atrapalharam. Não sei se essa última parte quer dizer apenas que um mafioso Lannister o matou, ou se há algum tipo de faxineiro, mas você certamente é culpado, Darin.

Só quotei p/ lembrarmos o que Will disse, e o porquê precisamos do teu RC, Darin.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais