Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 22 Jan 2008, 23:56

Vieram se defender muito rapidamente para quem nem mesmo é alvo da minha principal pergunta. A carapuça serviu, senhores?

Guca0, aqui neste momento:

guca0 escreveu:
Torneco escreveu:E como vou saber que você não é um mafioso querendo enrolar a cidade?

[2]

Além disso, só vi você repetindo informação já debatida pela cidade, não levantando nenhuma suspeita, etc... que utilidade você tem para cidade, então?

E, nelioo, então afinal de contas, que porcaria é você que descobriu algo, sendo que já temos aparentemente o vincer que investigou o WillDice no primeiro dia e falhou no terceiro (vincer, eu ainda estou esperando para saber sobre o segundo dia, eu não achei) e o Vinicius que parece ser Policial para falar que o Cak e o Torneco eram anti-cidade e que falhou agora? Três tipos de investigadores num jogo só? é pedir uma máfia desbalanceada, carvalho. :sobrancelha:

E NÃO IGNOREM O MEU POST ANTERIOR, SENHORES!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 22 Jan 2008, 23:58

e o Vinicius que parece ser Policial para falar que o Cak e o Torneco eram anti-cidade e que falhou agora?

Corrigindo, e que achou um inocente agora e não revelou sabe-se porque cargas d'água.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 00:17

I o nasci paranoico mi amigo.
Mas alguma perguntita?
guca0

Mensagempor Boani em 23 Jan 2008, 00:50

Ceeeerto guca0, entendi a mensagem...' sua frase tem a ver com seu role também?

E droga, Caju tá vivo :evil:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 00:54

Quem sabe...
investigue-me.
guca0

Mensagempor Snayk em 23 Jan 2008, 01:14

você foi ardorosamente contra a revelação do Locke para tentar convencer outros de que era mafioso,

Fui? Ocorreu a alguns dia e não estou afim de procurar, poderia mostrar quais foram meus post em q eu fui "ardorosamente" contra a revelação de Locke?

e ainda perdeu a compostura ao tentar linchar Cak apressadamente enquanto este levantava hipóteses sobre outros poderem ser mafiosos.

Er...estavam todos pedindo para FECHAR o linch logo , fiz algo errado em fecha-lo XD? Err, manter SK vivo as vezes pode ser bem util para mafioso XD, se fosse mafia não me preocuparia em apressar linch de SK.

Afinal, qual é a tua?

Bem, posso garantir q se não tivesse feito a MEGA BURRICE de fechar o dia poderia ter avisado q tinha as garantias q Torneco era mafia.

pqp quem não entender meu RC com essa dica morra u.u.
Snayk

Mensagempor cigano em 23 Jan 2008, 09:34

Fui bloqueado!

\o/

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 23 Jan 2008, 09:39

E, nelioo, então afinal de contas, que porcaria é você que descobriu algo, sendo que já temos aparentemente o vincer que investigou o WillDice no primeiro dia e falhou no terceiro (vincer, eu ainda estou esperando para saber sobre o segundo dia, eu não achei) e o Vinicius que parece ser Policial para falar que o Cak e o Torneco eram anti-cidade e que falhou agora? Três tipos de investigadores num jogo só? é pedir uma máfia desbalanceada, carvalho

amigo, não sou eu quem escolheu os roles por aqui.

e eu não irei revolar o por quê deu ter descoberto ele.

@cigano.

deatlhes...detalhes...
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 23 Jan 2008, 09:42

Minha casa foi completamente PREGADA!

=D

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 23 Jan 2008, 09:45

WillDice escreveu:Se não for pedir demais, gostaria que os dois ao menos comentassem os acontecimentos. Leram tudo até agora? Mafiosos certamente postaram no tópico antes, você ao menos tem alguma suspeita? (Essa foi uma pergunta mais "sim ou não?" do que "quem?"; não precisa de nomes se não quiserem, quero ver se estão ligados.)

Se quiserem um estímulo... se eu tiver que arriscar ir em um possível cidadão à noite, prefiro escolher um que só posta "oi tô vivo".

bom, Willdice
como vc quer, vamos ao meu balanço
acho que a cidade está com uma certa vantagem, afinal, já perdemos a princesa amada, logo não vamos perder mais nenhum dia por conta dela...
perdemos um médico insano independente e um policial ingênuo (acho que isso é de certa forma lucro pra cidade)
o único role bom que perdemos, na minha opnião, foi o ladrão
pegamos um SK (uma morte a menos a noite, o que é muito bom) e um mafioso usurpador...

minha intenção era simplesmante não chamar a atenção no início do jogo, mas se isso vai me levar a ser linchado, (ou morto durante a noite pela cidade...) tudo bem, passo a falar mais...

e sim, tenho um único suspeito mas ainda não quero dar o nome
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor nelioo em 23 Jan 2008, 10:02

já que não temos suspeitos, seria interessante que você sr Arnok dissesse esse seu suspeito e o motivo da suspeita.

e quanto ao Vinicius, eu gostaria de que ele aprofundasse na questão em que ele disse que o Torneco foi pego em seu poder.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Arnok em 23 Jan 2008, 10:30

nelioo, eu gostaria de saber quem o vinicius pode inocentar (isso pode ajudar um pouco...)
mas se tiver que votar em alguém, no momento fico com o guca0

motivos? bom, ele apoio o linchamento do cak mas foi contra a pressão no torneco (como já foi citado), querendo que o vinicius se revelasse e ainda pediu para ser investigado depois de dar uma dica sobre o personagem. pra mim isso parece uma atitude, de certa forma, anti-cidade, afinal, se ele for grandfather, iria querer atrair a atenção de policiais, e se fosse pró-town iria preferir que os investigadores buscassem mafiaosos, não alguém inocente.

não queria citá-lo agora pq não tenho prova alguma, apenas suspeitas sem muita base (e posso estar atacando alguém com role importante pra cidade)...

e vinicius, não sei se perdi alguma coisa, mas fiquei curioso sobre seu personagem (não precisa dar seu role ou o tipo de investigador que é...) e isso poderia ser alguma tática ousada de um investigador mafioso... pegar o SK e entregar um companheiro para ficar livre e comandar a cidade... (não é uma acusação, apenas leve suspeita)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 12:11

Arnok, O MAFIOSO É VC
eu já dei meu RC, e vc ainda num confia em mim.
e vc q
guca0

Mensagempor guca0 em 23 Jan 2008, 12:12

Arnok, O MAFIOSO É VC
eu já dei meu RC, e vc ainda num confia em mim.
e vc q

Continuaçao:
como sabe que eu num sou mafioso, quer linchar um cidadão.
guca0

Mensagempor WillDice em 23 Jan 2008, 12:27

guca0 escreveu:I o nasci paranoico mi amigo.
Mas alguma perguntita?

Eu realmente não gosto desses "RC indiretos". Basta UM mafioso entender para todos entenderem, enquanto uma parte da cidade entende e a outra não. De que adianta?

Eu vou dizer: ele está insunando que é o Gato de Botas. Tem algum outro Gato aí para desmentir?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais