Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 08 Jun 2008, 17:43

Credo... todo mundo tem tanta certeza sobre o Hiko o.o

Fato, a Kaoru tem mais cara de médica, nessa saga, do que a Megumi, já que a Megumi não tá por lá na época... Mas provavelmente seria uma médica fraca certo?o.o
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor cigano em 08 Jun 2008, 19:10

Unvote
Vote: Nibelung

Demorando demais, o Verde obviamente é o unico aqui em quem podemos confiar, como observador, e pelo padrão das dicas do Locke ele pode ter informações vitais pra cidade se for esperto, e bem, o cara é esperto.

O Corvo de revelou, obviamente um cidadão se ninguem contestar a revelação dele.

Nibe, abre o jogo ou vai pra forca. O dia acabar sem linchamento é um dia pra máfia.

Talvez antes de ir dormir eu de uma passada aqui, mas não to online, então, cidade, porfavor, ACORDA!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 08 Jun 2008, 19:14

Além do fato dele ter tentado botar lenha na fogueira dizendo que o M.Verde não tinha parceiros.
Qual foi a necessidade daquela afirmação ? Só ajudou a Máfia.

Voto: Nibelung
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Jun 2008, 19:21

Agora que voc~e falou, pode até ser, a gente tinha esquecido da história da megumi não aparecer na saga, só dando as caras quando o Shishio e o Kenshin estão lutando.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Gladius Dei em 08 Jun 2008, 19:54

Aluriel de Laurants escreveu:Agora que voc~e falou, pode até ser, a gente tinha esquecido da história da megumi não aparecer na saga, só dando as caras quando o Shishio e o Kenshin estão lutando.

Mas essa frase me deixa bolado:

Como ambientação para o jogo escolhi o arco conhecido como a Fase de Kyoto, seguirei o mangá para definição de personagens e papéis, mas não se surpreendam se repararem em alguma licensa poética.

Quanto à questão do Nibelung:

Ahm... o cara praticamente já falou quem ele é. Qualquer pessoa que saiba um pouco mais da série notaria que ele se revelou, e é um cara bem específico. Isso não garante a inocência dele, mas ele se responder a pergunta do MVerde do que ele fez na primeira noite e estiver mentindo, daí podemos entrar na voadora. Ou me confundi com a situação de novo? :blink:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 08 Jun 2008, 20:13

Gladius Dei escreveu:Ahm... o cara praticamente já falou quem ele é. Qualquer pessoa que saiba um pouco mais da série notaria que ele se revelou, e é um cara bem específico. Isso não garante a inocência dele, mas ele se responder a pergunta do MVerde do que ele fez na primeira noite e estiver mentindo, daí podemos entrar na voadora. Ou me confundi com a situação de novo? :blink:

Vou tentar explicar.

O banned tentou rastear o Nibelung na primeira noite, mas por algum motivo isso foi impossível (e não teve nada haver com o fato dele ter sido morto). Então pensamos qual personagem ele poderia ser, veio Soujirou a mente.
Ele diz ser o Chou, um dos Dez Espadas (isso ficou bem claro e não faz sentido esconder isso). Ele foi derrotado pelo Kenshin e depois disso ficou preso até que o Shishio fosse derrotado. A questão é se ele é o Chou pq o banned não conseguiu rastrear ele?

Sério pessoal eu preciso que alguém que já foi bloqueado diga qual foi a descrição que recebeu. Isso não é alguma espécia de armadilha, assim posso saber quem é o personagem que bloqueia e posso evitar que ele se revele futuramente para desmascarar um RC falso. Quem continuar a segurar essa informação pode ser encarado como um anti-cidade.

Por enquanto é isso.

Unvote
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 08 Jun 2008, 21:32

Minha ação noturna é passiva. Meu papel me permite (além da ação passiva) passar algumas informações pra polícia. Enquanto estiver vivo, eu dou um bônus de +3 na perspicácia dos investigadores pró-cidade (que creio eu, só tem o Saitou) com "informações do submundo".

Além do fato dele ter tentado botar lenha na fogueira dizendo que o M.Verde não tinha parceiros.
Qual foi a necessidade daquela afirmação ?

Foi a necessidade dele parar de marretar isso na cabeça dos outros. Na primeira noite eu recebi a informação que existiam dois "parceiros" investigando a população. Esperei algum tempo pra confirmar se talvez seriam outros jogadores, mas já tenho certeza que se referia ao Oniwabanshu. Se a máfia não caiu nesse blefe de maçon extra (pois tentaram matá-lo na segunda noite, possivelmente pra um deles blefar como membro da maçonaria e forçar a revelação do último), ficar insistindo nisso é besteira. Só faz a cidade ficar com a falsa impressão que tem alguém "importante" por aí. E caso a máfia perceba isso perto do fim do jogo, teríamos um mafioso "inocentado" por ser maçom.

Suficiente?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 08 Jun 2008, 22:24

Nibelung escreveu:Suficiente?

Anida não ponho minha mão no fogo. Mas no momento tenho outro alvo em mente.

Vote: Nelioo
Começou a participar mais ativamente do jogo 20 minutos aopós ter sido considerado lurker, isso foi no segundo dia, e sempre aparece nas horas mais oportunas. Coincidência? Não acredito muito nisso.
MVerde

Mensagempor Batata em 08 Jun 2008, 22:27

Vou votar com o MVerde para ver se algo acontece.
Batata

Mensagempor cigano em 09 Jun 2008, 00:49

Já tá cansativo isso. Não, não é o suficiente, revelações devem ser feitas claramente, a máfia tem duas, tres cabeças qpra pescar a dica a ciade varias perdidas, se quer falar algo fala TUDO, sem essa de indiretas, isso é coisa de "caju".

Bom só volto amanhã pela tarde, então não vou poder ajudar com voto. Mas o neelio oderia se explicar sim, na verdade já tinha mencionado isso antes. Vou deixar meu voto, na van esperança de que a cidade reaja.

Unvote

E pelo amor de deus, nas proximas revelações, sem indiretas!

[]s

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Nibelung em 09 Jun 2008, 01:33

O "suficiente" foi pra pergunta do nelio, e não pra revelação. E minha revelação foi muito na cara. Acho que seria a mesma coisa de dizer "eu tenho uma cicatriz na cara em forma de X".

Ademais, temos pouco tempo. Passar três dias sem linchar (só linchamos quando o MVerde pegou um mafioso na certeza) é complicado. Precisamos de 6 votos, e se eu contei direito, o meu será o quarto. Não sei o que significa "pela manhã", mas eu entro de novo lá pelas 11 da matina. Talvez o dia já tenha acabado.

Voto: nelioo
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 09 Jun 2008, 10:01

Acusações... debates...

Mais uma vez o dia se põe na cidade dos mil anos.

Haverá, ainda, alguma chance para o Japão?

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

O dia começa amanhã pela manhã, ou antes caso toso enviem suas MP's com antecedência.

PS: Aceitas as críticas, teremos dias e noite mais longos a partir de agora.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 10 Jun 2008, 12:27

Raia um dia seco na Capital do Japão.

Pelas ruas crianças brincam sem saber que tudo o que elas amam pode acabar a qualquer momento.

Falando de crianças, corre o boato de um menino que foi degolado a noite no centro da cidade, diante dos olhos de uma multidão, mas é dito que ninguém viu o assassino.

Clique na imagem para ver no tamanho real
Darklady - Yahiko Mioujin (Ladrão) - MORTO

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

O dia dura até 12/06 ao meio dia.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 10 Jun 2008, 12:53

Minha noite foi calma essa noite sem nada de novo.

Se alguém recebeu alguma visita um pouco estranha me avise e diga qual a descrição. Uma pena perdermos a DarkLady, mas ela não era um dos 3 jogadores que eu consigo provar a inocência, o cerco está fechando máfia.
MVerde

Mensagempor MVerde em 10 Jun 2008, 13:17

Uma idéia que tivemos na maçonaria é que todos se revelem e pegamos os RC's suspeitos.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais