Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 10 Jun 2009, 00:48

Ops, ainda vou ficar uma meia hora qui no PC, passou um pouco meu sono :P

_Virtual_Adept_ escreveu:Que poder seria esse?

Não pediu não?
Mas tudo bem, não estou querendo acusar ninguém particular, já que essa estratégia de contra-ataque é normalmente coisa de mafioso, estou apenas alertando a cidade para que repare nas atitudes de quem me acusou.
Imagem
Eltar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Jun 2009, 00:49

O Eltar pode ate ter se enrolado no post que motivou a suspeita sobre ele, mas essa explicação agora tambem não ajudou muito. Explorar ruinas e usar ações ao mesmo tempo? Para mim so faria sentido se tivesse uma relação direta entre as duas ações ou se você tiver uma ação diurna.

Tambem acho engraçado a choradeira por causa da pressão. Pô, o cara argumenta mal e escreve um texto confuso ( sendo contraditorio), gera suspeitas por causa disso, é pressionado e a culpa é dos acusadores? Custava ter escrito um post mais claro inicialmente, que teria evitado tessa treta?

Vamos ver agora a resposta do Muhamad depois das inumeras revelações do Bahamute.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Madrüga em 10 Jun 2009, 01:00

Eltar escreveu:

Não pediu não?
Mas tudo bem, não estou querendo acusar ninguém particular, já que essa estratégia de contra-ataque é normalmente coisa de mafioso, estou apenas alertando a cidade para que repare nas atitudes de quem me acusou.

Já não passamos dessa fase de "é coisa de mafioso"?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Phoenix em 10 Jun 2009, 01:06

Devido as novas suspeitas e revelações fico no aguardo de algumas respostas:

Eltar explique melhor o seu poder (n precisa dizer qual é, apenas dar uma boa explicação de como funciona isso de enquanto explorar ruínas poder usar) e tbm gostaria q alguém confirmasse isso caso tiver esse tipo de poder tbm, pois como o Eltar disse o Gladius tem uma "listinha", se for isso mesmo mais alguém deve ter esse tipo de poder para confirmar sua história.

Muhamad, responda em quem vc usou sua habilidade, ou pelo menos se foi no Bahamute ou não.

Bahamute eu achei suspeito apenas o fato de vc ser Bárbaro, q tende a ser caótico (provável tendencia do deus dos mafiosos e/ou cultistas) e somando isso a ter habilidades defensivas torna um pouco suspeito pra mim, é uma suspeita mto fraca e bem menor q a dos outros dois acima, mais ou menos como a q eu tinha sobre o madruga, mas mesmo assim eu acho suspeito.
Phoenix

Mensagempor MVerde em 10 Jun 2009, 01:35

Bahamute escreveu:
EU TENHO dois poderes de defesa.

E o principal deles (50%) me protege de ser morto, o outro (25%), me protege de ser roubado ou bloqueado.
Eu sou um Humano Bárbaro, que pode explicar os tais dos sentidos aguçados.

Muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.

Agora, eu acho muita coicidencia, não? Ou será que tem outro personagem com poderes parecidos?

SE EU FUI O ALVO, o Muhamad não é flor que se cheire.
Por que?
Porque meus poderes só protegem contra morte, roubo e bloqueio. Então, se ele não for um Bloqueador, ele pode ter poderes de SK ou ser o Ladino. Ou, na pior das hipoteses, ele é mafia e foi tentar me matar.
Mas, felizmente minhas defesas funcionaram (tava achando estranho eu sobreviver a primeira noite XD )

O que acham?

Eu acho que se um Bárbaro aparecer como indefeso para uma ação de investigação, essa ação veio com defeito de fábrica; e se ele tivesse tentado te roubar/matar/bloquear você teria recebido o informe e ele iria descobrir apenas que você havia fugido ou reagiu de forma agressiva. Resumindo, você não foi o alvo do Muhamad, se foi a ação dele não funciona muito bem.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 10 Jun 2009, 06:50

Eu acho que se um Bárbaro aparecer como indefeso para uma ação de investigação, essa ação veio com defeito de fábrica;

A não ser que seja um bárbaro de 3D&T, tipo um guri mirrado com Aparência Indefesa que tem Força 5. :linguinha:

Ok, piadas à parte, eu também estranhei isso. E duvido que o muhamad tenha ido em outra pessoa, seria coincidência DEMAIS ter dois personagens diferentes com o MESMO número de poderes DE PROTEÇÃO.

No mais, povo:
Enquanto o personagem explora, ele terá a chance de encontrar desafios e tesouros, mas não poderá fazer qualquer outra ação.

Trecho retirado do primeiro post do Gladius. Acho que temos uma Eltarada, sim. E Eltarada dupla.

Dou meu voto mais tarde, tenho tempo no pc e não quero acelerar o linch e acabar desperdiçando o resto do dia.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Jun 2009, 09:22

Nossa, acusado de mafioso porque pedi detalhes do poder.

Eltar, a coisa tá pegando pro teu lado. E eu lembro muito bem da primeira vez que você tentou ocultar informação. Acabou se revelando como um falso Superman, e na verdade era o Sinestro.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 10 Jun 2009, 10:34

VA, o RC falso do Eltar como Superman foi uma jogada muito bem calculada, XD.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batata em 10 Jun 2009, 10:41

Bahamute escreveu:Li tudo que foi postado até agora, a coisa parece não estar andando muito e vai ficar neste marasmo até a proxima manhã.

Agora, eu descobri que meus poderes podem ser bastante uteis, principalmente por que eu "acho" que um carinha aí acabou de escorregar.

EU TENHO dois poderes de defesa.

E o principal deles (50%) me protege de ser morto, o outro (25%), me protege de ser roubado ou bloqueado.
Eu sou um Humano Bárbaro, que pode explicar os tais dos sentidos aguçados.

Muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.

Agora, eu acho muita coicidencia, não? Ou será que tem outro personagem com poderes parecidos?

SE EU FUI O ALVO, o Muhamad não é flor que se cheire.
Por que?
Porque meus poderes só protegem contra morte, roubo e bloqueio. Então, se ele não for um Bloqueador, ele pode ter poderes de SK ou ser o Ladino. Ou, na pior das hipoteses, ele é mafia e foi tentar me matar.
Mas, felizmente minhas defesas funcionaram (tava achando estranho eu sobreviver a primeira noite XD )

Então, Muhamad. Ou tu dá uma boa explicação, ou fala que não foi eu quem você mirou sua ação, ou outro, que tenha poderes semelhantes aos meus, e possa dar o alibi pro cara, se manifeste. Esta é minha opinião atual.

O que acham?

Bahamute escreveu:Cara, acho que vocês estão desviando o foco...
Eu postei algo que podemos, ao menos precionar o Muhamad, e vocês estão em cima de um erro meio bobo, do Eltar? Aquilo, ao menos para mim, me pareceu mais confusão do que outra coisa.

Não retiro a possibilidade dele ter culpa no cartório, mas eu acabei de encontrar um possivel Assassino/Ladrão/Bloqueador e vocês ainda martelando nessa? Triste...

Torneco escreveu:Agora, humano bárbaro, complicado isso Baha. Bárbaros preisma ser caóticos, e como Tharkos é uma divindade do caos, não sei não. Isso me soa suspeito.

Ser caótico não quer dizer ser maligno...

Classes de tendência Caótica nesse jogo onde Tharkos é o vilão, é um tanto suspeito.
Porém, na minha visão, pior do que isso é uma revelação completamente desnecessária e não solicitada. E pior com poderes que não encaixam tanto no personagem...

Vocês acreditam que haveria um Bárbaro sem fúria? E que ele não teria nenhum poder relacionado ao seu papel no jogo?

Para piorar, está querendo retirar a atenção do principal alvo da cidade neste segundo dia...

Assim que o Eltar for efetivamente provado como culpado, minhas suspeitas estarão sobre o Bahamute.

Eltar escreveu:Hehehe, não sabia que alguém ia pegar essa, mas vamos lá...

Já tem gente querendo minha cabeça sem ao menos me ouvir... A minha defesa é muito simples não tenho o que inventar ou mentir, meu poder funciona assim "poder X enquanto explora ruínas", sendo que os dois não tiveram sucesso, querem mais o que? Que eu revele o poder ou meu personagem?

Eu só disse isso porque o Cebola tava falando que ninguém tinha usado seus poderes esta noite, relaxa pessoa essa sede de sangue pode atrapalhar...

Mafioso.
Eltar escreveu:Ops, ainda vou ficar uma meia hora qui no PC, passou um pouco meu sono :P

Não pediu não?

Um terço da cidade te acusou e você quer levantar isso como comportamento suspeito?
Descanso meu caso...
Batata

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Jun 2009, 10:43

Eu sei, e deu certo.
Acontece que ele pode estar querendo repetir a jogada. Eu já deixei meu voto nele, a explicação não convenceu.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 10 Jun 2009, 10:46

Esses poderes de proteção cairiam bem num monge, não num bárbaro.

E eu não retiro meu voto. Por mim, Eltar é o linchamento de hoje.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 10 Jun 2009, 11:08

Eltar escreveu:Hehehe, não sabia que alguém ia pegar essa, mas vamos lá...

Estamos jogando um jogo de paranóia sempre vai ter alguém pra pegar, ainda mais um erro bobo como esse.

Eltar escreveu:Já tem gente querendo minha cabeça sem ao menos me ouvir...

Ninguém estava querendo tua cabeça, queriamos que você se explicasse, será que você consegue?

Eltar escreveu:A minha defesa é muito simples não tenho o que inventar ou mentir, meu poder funciona assim "poder X enquanto explora ruínas", sendo que os dois não tiveram sucesso, querem mais o que? Que eu revele o poder ou meu personagem?

Santa fragilidade batman. Não precisa se doer porque disconfiamos de você, é esse nosso trabalho, o seu é se defender de forma objetiva.

Quer saber? Isso tá me cheirando a enrolação.

Eltar escreveu:Eu só disse isso porque o Cebola tava falando que ninguém tinha usado seus poderes esta noite, relaxa pessoa essa sede de sangue pode atrapalhar...

Tu mentiste e foste pego no tópico ,quando poderia apenas ter explicado o caso antes.

Um poder, se houver, que ajude na exploração não seria por si suspeito se tu apenas tivesse nos dito a verdade, e não tentado nos engambelar.

Mantenho meu voto at[e saber mais sobre ti.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Phoenix em 10 Jun 2009, 11:11

Se o Eltar n se explicar direitinho e ninguém confirmar q tenha poderes q funcionam da mesma maneira q o dele eu deixo meu voto nele hj de noite tbm. Chega de enrolação Eltar.
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 10 Jun 2009, 12:12

Só tomem cuidado com uma coisa: é bom controlar os votos para não termos um linchamento muito rápido, mas o oposto é igualmente perigoso. Se o dia acaba sem linchamento (e com um quase-linchamento), é prejuízo na certa para a cidade.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 10 Jun 2009, 12:21

Depois dos últimos posts do Eltar, questionamentos e levantamentos, estou inclinado a votar no Eltar também. Mas a suspeita desse RC esquisito do Bahamute está me deixando mais certo ainda de que tem algo que não está batendo bem e essa história deve ser tirada a limpo nos próximos dias.

Vou aumentar um pouco a pressão:

VOTE: Eltar
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais