Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Youkai X em 15 Ago 2010, 21:46

exatamente, joão. Ela foi quem apareceu menos e exatamente no dia em que o coringa nada anunciou. Ou seja, é bom pressionarmos ela e depois voltar ao assunto dos dois nadadores atlantes.
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Ago 2010, 22:01

exatamente, joão. Ela foi quem apareceu menos e exatamente no dia em que o coringa nada anunciou. Ou seja, é bom pressionarmos ela e depois voltar ao assunto dos dois nadadores atlantes.

Acho que é a melhor lógica, por enquanto. Fora que alguns dos que foram no (quase) speed lynch da Sakura também devem ir para pressão. Aquaman é plágio, sim, do Namor, mas surgiu alguns anos depois dele, ainda na Era de Ouro. É um papel válido.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Ago 2010, 22:01

Ah, sim.

VOTE: atimas
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor joao-aragorn em 15 Ago 2010, 22:05

Voto:Atimas

Ainda acho que não colocariam o Namor E o Aquaman.

E o Sakura ainda deve explicações.
joao-aragorn

Mensagempor Assumar em 15 Ago 2010, 22:10

Entue Aquaman e Namor, se tiver que escolher um, acho o Namor mais ligado à temática.
Quanto à atimas, para apressar a discussão: eu sei que ela é o gavião negro.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 15 Ago 2010, 22:14

Nossa, Assumar entra na discussão metendo o pé na porta XD.
Gavião negro=herói, com certeza.

Assim, sobram-nos pra pressionar, quem?

Sakura, aguardamos suas explicações, adestrador de sardinhas ^^.
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 15 Ago 2010, 22:20

Ok Assumar, quem é você?

Se falar tranquilo, já abro o voto no sakura que parece não ter nada de inocente nessa história.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Arnok em 15 Ago 2010, 22:41

joao-aragorn escreveu:Nossa, Assumar entra na discussão metendo o pé na porta XD.
Gavião negro=herói, com certeza.

Assim, sobram-nos pra pressionar, quem?

Sakura, aguardamos suas explicações, adestrador de sardinhas ^^.

para pressão, se ninguém tiver nada mais, eu acho que outro que demorou pra postar ontem e que faz posts meio vazios é o phenix (se não me engano ele só postou no dia 13 e o dia começou no dia 11. (se a ação de morte do coringa tiver que ser enviada antes da metada do dia, ele pode ter perdido o prazo...)

e quanto a querer linchar logo, magocego, isso é bem suspeito! afinal, temos até terça feira a noite, qual o sentido em abrir a votação para linchamento agora???
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Ago 2010, 22:54

Tem algum outro desaparecido, ou vamos ter que procurar baseado na possibilidade do Arnok? O que não pode é a gente ficar um dia a mais sem tirar um mafioso. Demos sorte de ninguém ter sido morto à noite, não podemos nos dar ao luxo de esperar que isso ocorra de novo.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor MagoCego em 15 Ago 2010, 23:01

Ficar deixando pra linchar depois, linchar depois, acaba não linchando.

E ficar aqui debatendo, pra mim, ta sendo um desastre! Já temos uns 7 rcs dados...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Youkai X em 15 Ago 2010, 23:11

Unvote

Assumar já revelou ter o poder de descobrir RCs das pessoas. Algum resultado do outro alvo no qual você tenha ido, caso tenho ido a outro alvo além de Atimas?

MagoCego e Phoenix estão sendo muito suspeitos também, especialmente o Phoenix. Quem mais seria ausente demais pra ser o coringa inútil que mal agiu ontem?
Youkai X

Mensagempor Arnok em 15 Ago 2010, 23:16

Ken-Ohki escreveu:Tem algum outro desaparecido, ou vamos ter que procurar baseado na possibilidade do Arnok? O que não pode é a gente ficar um dia a mais sem tirar um mafioso. Demos sorte de ninguém ter sido morto à noite, não podemos nos dar ao luxo de esperar que isso ocorra de novo.

é, pra complicar um pouco mais as coisas eu estava olhando a wikipedia, com a questão do namor e do aquaman eu procurei a era de ouro pra ver o que falava, e dentre os personagens citados estão da DC : super-homen, aquaman, gavião negro, lanterna verde, flash, mulher maravilha, batman e robin (desses não apareceram, pelo menos até agora, flash e robin) e do lado da marvel cita Capitão América, Namor, Tocha Humana e Ka-Zar (desses não apareceu o tocha humana e o ka-zar) e se o verde pesquisou pela wick, acho que existe sim, a chance de que os dois estejam presentes.

Estou postando isso porque não quero ver a máfia ganhando, e se os dois personagens estiverem em jogo (podemos perder o jogo numa dessas), linchamos um, vemos que é o personagem mesmo e por isso vamos linchar o outro e se for quem diz ser também? já vão ser dois dias perdidos (e com isso duas noites), acho que o joão está falando a verdade e estou aguardando a defesa da sccsakura, mas acho importante procuramos uma outra alternativa. (se não encontramos ninguém ou a sccsakura não tiver uma defesa boa, vamos nela no final do dia, mas não vamos deixar o tempo passar sem pressionar outras pessoas!)

e magocego, nós não linchamos até agora porque as pessoas que foram pressionadas se defenderam (no meu caso entrei em contradição e pra evitar perda de tempo, me revelei, uma vez que ia acabar tendo que me revelar mesmo...) e por fim acabaram revelando o rc. já temos 7 rcs revelados, restam apenas 6 jogadores sem rc (se todos os revelados disseram a verdade, desses temos ainda uns 2 cidadãos, o coringa e3 mafiosos... dá pra ver que os anti-cidade devem estar com medo de serem postos contra a parede e sua postura querendo apressar o linchamento (sem nem mesmo deixar a sccsakura tentar se defender) tá me cheirando a máfia...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2010, 00:05

e magocego, nós não linchamos até agora porque as pessoas que foram pressionadas se defenderam (no meu caso entrei em contradição e pra evitar perda de tempo, me revelei, uma vez que ia acabar tendo que me revelar mesmo...) e por fim acabaram revelando o rc. já temos 7 rcs revelados, restam apenas 6 jogadores sem rc (se todos os revelados disseram a verdade, desses temos ainda uns 2 cidadãos, o coringa e3 mafiosos... dá pra ver que os anti-cidade devem estar com medo de serem postos contra a parede e sua postura querendo apressar o linchamento (sem nem mesmo deixar a sccsakura tentar se defender) tá me cheirando a máfia...

Exato. Por isso é tremendamente suspeito o quase speed lynch. Por isso, acho que devemos pressionar alguns dos participantes.

UNVOTE

VOTE: Youkai_X

Não lembro se você já foi pressionado, mas você não tem dado nenhuma informação pertinente à cidade, e participou do quase lynch da SCCSakura. O que diz em sua defesa?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Youkai X em 16 Ago 2010, 00:07

Eu SEQUER votei na Sakura e tu me acusa de votar nela em quase-Speedlynch, sendo que tu foste o ultimo a votar nela, cara!? Bebeste o que, oras?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2010, 01:39

Tá maluco, Youkai?

Depois que a Sakura revelou o RC, eu NEM POSTEI. O último a votar nela foi o Joshua.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais