Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
exatamente, joão. Ela foi quem apareceu menos e exatamente no dia em que o coringa nada anunciou. Ou seja, é bom pressionarmos ela e depois voltar ao assunto dos dois nadadores atlantes.
joao-aragorn escreveu:Nossa, Assumar entra na discussão metendo o pé na porta.
Gavião negro=herói, com certeza.
Assim, sobram-nos pra pressionar, quem?
Sakura, aguardamos suas explicações, adestrador de sardinhas ^^.
Ken-Ohki escreveu:Tem algum outro desaparecido, ou vamos ter que procurar baseado na possibilidade do Arnok? O que não pode é a gente ficar um dia a mais sem tirar um mafioso. Demos sorte de ninguém ter sido morto à noite, não podemos nos dar ao luxo de esperar que isso ocorra de novo.
e magocego, nós não linchamos até agora porque as pessoas que foram pressionadas se defenderam (no meu caso entrei em contradição e pra evitar perda de tempo, me revelei, uma vez que ia acabar tendo que me revelar mesmo...) e por fim acabaram revelando o rc. já temos 7 rcs revelados, restam apenas 6 jogadores sem rc (se todos os revelados disseram a verdade, desses temos ainda uns 2 cidadãos, o coringa e3 mafiosos... dá pra ver que os anti-cidade devem estar com medo de serem postos contra a parede e sua postura querendo apressar o linchamento (sem nem mesmo deixar a sccsakura tentar se defender) tá me cheirando a máfia...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes