M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 4 (até 10/03 às 23:00) - 16 vivos.

Mensagempor atimas em 09 Mar 2011, 14:42

Por mim a gente lincha o Eltar, afinal ele já viveu demais, né :haha:
ou então o Cigano, só porque euamoela ele tá larkando demais e não tá trazendo nada de útil!
Se formos pensar em lurkers ao extremo, acho que o Phoenix anda aparecendo pouco tbm,
e o paozinhodebatata não deu mais notícias faz um tempinho.
Enfim...vamos pelo menos movimentar esse dia, acho que é o mínimo na falta de um foco.
atimas

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 14:46

Eltar
Cigano
Phoenix
Paodebatatacomqueijo

assim fica facil, rolando o d4... 1 = eltar

Vote: Eltar

na falta de alvo melhor...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 09 Mar 2011, 16:30

Sacckura, seu entendimento é interessante, só tem uma falha: se eu sou o recrutador/PGO e fui bloqueado pelo Tetris, eu não teria como recrutar outra pessoa, a menos que a passividade do PGO não fosse bloqueável e mais alguém tenha agido em mim. (Espadas/Lenços recrutaram DOIS na última noite, cada facção... embora haja uma disparidade do post do início do dia com o post inicial do jogo no que tange ao número de espadas :hum:)
Sobre a superposição de recrutamentos, é o seguinte: se recrutadores diferentes vão no mesmo alvo, este irá para a facção de menor número de integrantes. Foi o que um passarinho me contou.
E gente... pára com essa inconha de dizer que eu sou recrutador E SK. Só uma anta iria matar quando pode recrutar, a menos que se soubesse claramente quem são os outros recrutadores. E ainda assim, seria questionável. Pelamor, não duvidem da minha, por mais que mediana, inteligência.
No mais,

Voto: Eltar

Se não lincharmos um dólar, o jogo praticamente acaba.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 09 Mar 2011, 17:54

Na falta de alvo melhor?

Galera... eu fui o único que trouxe algum resultado noturno, e o resto? tá aí caladinho e eu que viro o alvo da vez, beleza... Vocês estão indo pro BURACO! Vamos ficar espertos percebam que EM NENHUM momento eu cheguei a votar no Assumar, eu trouxe o resultado para que pudessemos debater aqui, meu voto poderia ter linchado ele no dia anterior e nem mesmo hoje (que eu sei que ele está querendo a minha cabeça) porque que estou preocupado com o aumento da cotação do Dólar e o Assumar é um matador mas não faz parte desse grupo.

Detalhe, eu estou preocupado com o aumento dos verdinhos sim, só que temos que ver que os Espadas também não estão muito atrás não, até agora eles são a única facção com poder de matar.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 18:03

unvote

O eltar se defendeu pelo menos...

Assumar, assim... se você for recrutador EM PGO e SK, não recrutador E PGO e SK, seria assim que funcionaria na minha concepção:

Você não sai por ai recrutando
Quem agir em você é recrutado
Você pode matar a vontade

Justifica o Tetris gritar: Bloquiei o Assumar e mesmo assim alguem foi recrutado.
Ele tira a atenção de você já que ele faz parte do seu time agora ^^

É viagem de minha parte, mas sei lá... quero linchar alguém mas temos a situação:

1- Linchamos dolar e criamos um jogo justo
2- Linchamos assumar e garantimos a facção vermelha fora do jogo
3- Não linchamos ninguem e fica nessa putaria até o dolar recrutar mais dois e o jogo acabar...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 09 Mar 2011, 18:07

Opção (1) é a melhor. Mas caso não descobrirmos nenhum dólar até o final do dia, melhor opção (2) do que a (3).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 18:13

Atimas já deu a entender que não é do time do eltar, do mesmo modo que a Taliz..

Eu tbm não sou, iuri quer defender a tese de matar dolar...

Stinger tá quieto demais ainda mais depois que eu falei dele ser do time do Eltar, eu mirava nele agora e se for dolar o eltar vai pra faca amanha...

vote: Stinger 957

Se os dois forem dolares, não importa em quem mirar, pelo menos o eltar faz o jogo ser participativo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 09 Mar 2011, 18:44

SCCSakura escreveu:1ª Recrutador é por PGO, ou seja, quando alguém age nele o alvo é recrutado.
Viagem da minha parte? Pode ser, mas pensem comigo, tinha 3 Verdes, hoje tem 7, a menos que alguem duplique ações ou aja um combo de covarde sendo recrutado junto com alvo...
Se isso for o caso, explica o porque do recrutador dos dolares conseguir 4 membros numa tacada e o Assumar sendo bloqueado conseguir um membro, ISSO se o Assumar for mesmo o recrutador...

Sabe onde essa teoria cai por agua??? Dia anterior Eltar diz que investigou o Assumar e deu que este era espada maldita. Logo este teria sido recrutado no dia anterior, porem ao raiar do dia anterior os espadas malditas tinham apenas 1 membro. E ai... como faz???

Creio que o Recrutador, é livre para recrutar qualquer um, inclusive o recrutador da facção inimiga, o que explicaria o sumiço dos azuis e o crescimento repentino dos dolores.

Vou na balada do mais cotado a ser um dos dolares, pois foi um dos que mais agitou pra lincharem o assumar e encerrar logo com o jogo.

Vote: Stinger957
XuuH

Mensagempor cigano em 09 Mar 2011, 18:52

Segundo a teoria do Assumar já perdemos o jogo, linchando ou não os dolares ganham o jogo essa noite!

Claro, não compartilho das idéias do Assumar e muito menos dessa balale de recrutador PGO. Desculpe, mas um jogo em que o recrutador recruta sendo alvo de ações, pra mim me parece tremendamente estúpido e inconseqüente, o jogo pode terminar no segundo dia, nenhum narrador faria isso, e o Aluriel evoluiu sensivelmente pra cometer essa brutalidade. Duvido veementemente que essa teoria tenha fundamento e muito menos que o jogo termine amanhã. Acredito sim, que as sidequests estejam "recrutando" os jogadores, e que ao final do recrutamento de todos, o jogo começe (o que me faz pensar em mandar meu curriculum pros Dólares, sabe como é né? Estar na maior facção do jogo deve dar certa vantagem no final). Ou só eu li "Começa o segundo ato do jogo" no inicio do dia.

Sem contar que estamos no 4º Dia, um grupo grande como o dos dolares (que já era grande desde o inicio), tem muito mais chances de completar suas sidequest e conseguir mais vantagem ingame.

E sério, Assumar é o provável assassino dos espadas e nego ainda vai na lábia do "Sou inocente, olhem pro outro lado?". Pff

E me diz ae Sakura, o Assumar matou o Leo, segundo sua teoria o Tetris é do time do Assumar, o que impede o Assumar de matar alguem essa noite?
cigano

Mensagempor Iuri em 09 Mar 2011, 19:02

Sabe onde essa teoria cai por agua??? Dia anterior Eltar diz que investigou o Assumar e deu que este era espada maldita. Logo este teria sido recrutado no dia anterior, porem ao raiar do dia anterior os espadas malditas tinham apenas 1 membro. E ai... como faz???

Creio que o Recrutador, é livre para recrutar qualquer um, inclusive o recrutador da facção inimiga, o que explicaria o sumiço dos azuis e o crescimento repentino dos dolores.

Acho que o sumiço dos azuis tá mais relacionado ao aparecimento dos amarelos do que a gente recrutando gente de outra facção. Até agora eu tava acreditando (sem nenhuma base) que quando se recruta alguem ja em uma facção, o recrutamento falha. Logo, Eltar já seria de uma facção desde antes de agir no Assumar (e eu tenho certeza que o Eltar É SIM recrutado, vide o post em que ele dá uma enfase exagerada a não ter sido recrutado ainda). Inclusive pode nem ter sido o Eltar a descobrir a identidade do Assumar, e sim outro companheiro dele.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 09 Mar 2011, 19:10

Iuri escreveu:e eu tenho certeza que o Eltar É SIM recrutado, vide o post em que ele dá uma enfase exagerada a não ter sido recrutado ainda). Inclusive pode nem ter sido o Eltar a descobrir a identidade do Assumar, e sim outro companheiro dele.

Sim isso eu sei, e pelas minhas anotações tenho outras suspeitas de recrutados, mas sinceramente? To nem ae, quero acabar com a menor facção por dois motivos, não quero entrar nela e muito menos correr o risco de morrer.

Serio caras, alguem acha que o jogo não vai virar um banho de sangue só DEPOIS que todos forem recrutados? Sem mortes noturnas (tirando a do Leo que é sempre um ato de piedade afinal :P), sem linchs... Todos com sidequests... O jogo começa quando todos estiverem em uma facção, ae vira um jogo parecido com a Máfia no Escuro, o que acho que foi uma jogada genial do Aluriel!
cigano

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 19:19

Discordo, até eu ser recrutado eu sou inutil.

O jogo praticamente baseado em side-quests e poderes se torna um jogo de tabuleiro, ninguem precisa discutir, basicamente só manda ação e volta, manda ação e volta...

Te torna uma desgraça pra ser mais sincero, dolares deu sorte de pular de 3 pra 7, ganharam o jogo praticamente, agora a gente vai e lincha o Assumar que é assassino declarado.

Se ele é assassino o que ele tem de poder? Recruta uma noite e mata na outra? tipo, reveza poder?

O tetris sumiu, desde que surgiu a hipotese dele ser vermelho com o assumar ele não falou mais um A...

O stinger tem cara de ser dolar e eu voto nele, ainda mais vendo que ninguem tá indo na onda de linchar ele, se eu tivesse mirado no assumar ou qualquer um não-verde já teria pelo menos uns 5 votos agora...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 19:20

Se torna uma desgraça o game, onde você viu genialidade eu vi um jogo de dados...
Pra ser mais sincero, dolares deu sorte de pular de 3 pra 7, ganharam o jogo praticamente, agora a gente vai e lincha o Assumar que é assassino declarado.

Corrigindo a mensagem
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 09 Mar 2011, 19:26

SCCSakura escreveu:Discordo, até eu ser recrutado eu sou inutil.

O jogo praticamente baseado em side-quests e poderes se torna um jogo de tabuleiro, ninguem precisa discutir, basicamente só manda ação e volta, manda ação e volta...

Te torna uma desgraça pra ser mais sincero, dolares deu sorte de pular de 3 pra 7, ganharam o jogo praticamente, agora a gente vai e lincha o Assumar que é assassino declarado.

Uma forma de pensar, tola mas é uma forma de pensar!

SCCSakura escreveu:Se ele é assassino o que ele tem de poder? Recruta uma noite e mata na outra? tipo, reveza poder?

O tetris sumiu, desde que surgiu a hipotese dele ser vermelho com o assumar ele não falou mais um A...

Ah tá erro meu, achei que ele tinha sido bloqueado... Ops, ele foi bloqueado! Explica ae gênio do mal, como uma pessoa bloqueada recruta mesmo? Ah sim, teoria de PGO recrutador, esqueci, tudo no seu argumento é teoria criada do nada!

SCCSakura escreveu:O stinger tem cara de ser dolar e eu voto nele, ainda mais vendo que ninguem tá indo na onda de linchar ele, se eu tivesse mirado no assumar ou qualquer um não-verde já teria pelo menos uns 5 votos agora...

Boa sorte tentando linchar algum membro da MAIOR facção em jogo, se tu conseguir metade mais um dos votos te dou um bolo. Aliais, tremendamente curioso que tu queira perder tempo indo em um grupo inlinchavel a ir no judas do dia! Muito curioso mesmo...
cigano

Mensagempor Assumar em 09 Mar 2011, 19:30

Sacckura: Assumar, assim... se você for recrutador EM PGO e SK, não recrutador E PGO e SK, seria assim que funcionaria na minha concepção:

Você não sai por ai recrutando
Quem agir em você é recrutado
Você pode matar a vontade

Seria um role MUITO estranho, Sacckura. E se todo mundo agisse em mim na primeira noite? Acabou o jogo?

Sacckura: 2- Linchamos assumar e garantimos a facção vermelha fora do jogo

Primeiro que não vão ficar livres da minha facção (que PODE ser a vermelha). E, segundo, vão entregar o jogo para os dólares.

Iuri: Logo, Eltar já seria de uma facção desde antes de agir no Assumar (e eu tenho certeza que o Eltar É SIM recrutado, vide o post em que ele dá uma enfase exagerada a não ter sido recrutado ainda). Inclusive pode nem ter sido o Eltar a descobrir a identidade do Assumar, e sim outro companheiro dele.

E não se esqueçam que Cigano e Eltar são do mesmo time.
A propósito, para quem conhece a trama: alguma das facções em específico fica andando de van?

desvoto
Voto: stinger957
(também é dólar)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais