SCCSakura escreveu:Discordo, até eu ser recrutado eu sou inutil.
O jogo praticamente baseado em side-quests e poderes se torna um jogo de tabuleiro, ninguem precisa discutir, basicamente só manda ação e volta, manda ação e volta...
Te torna uma desgraça pra ser mais sincero, dolares deu sorte de pular de 3 pra 7, ganharam o jogo praticamente, agora a gente vai e lincha o Assumar que é assassino declarado.
Uma forma de pensar, tola mas é uma forma de pensar!
SCCSakura escreveu:Se ele é assassino o que ele tem de poder? Recruta uma noite e mata na outra? tipo, reveza poder?
O tetris sumiu, desde que surgiu a hipotese dele ser vermelho com o assumar ele não falou mais um A...
Ah tá erro meu, achei que ele tinha sido bloqueado... Ops, ele foi bloqueado! Explica ae gênio do mal, como uma pessoa bloqueada recruta mesmo? Ah sim, teoria de PGO recrutador, esqueci, tudo no seu argumento é teoria criada do nada!
SCCSakura escreveu:O stinger tem cara de ser dolar e eu voto nele, ainda mais vendo que ninguem tá indo na onda de linchar ele, se eu tivesse mirado no assumar ou qualquer um não-verde já teria pelo menos uns 5 votos agora...
Boa sorte tentando linchar algum membro da MAIOR facção em jogo, se tu conseguir metade mais um dos votos te dou um bolo. Aliais, tremendamente curioso que tu queira perder tempo indo em um grupo inlinchavel a ir no judas do dia! Muito curioso mesmo...