Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Jul 2008, 20:12

DopelGanger escreveu:A terceira morte da primeira noite pode ter vindo de um vigilante, é a única solução que eu vejo. Alguém sabe de algum personagem que possa ser um vigilante?

Se tem vigilante ou não no jogo eu não sei, apesar de que as três mortes do primeiro dia podem indicam isso.
Sobre personagens que poderiam ser vigilantes, acho que o policial Tapp (Danny Glover) do primeiro filme poderia ter essa habilidade. Levando-se em consideração que ele surta depois que o parceiro é morto, e se torna obsessivo.
Tem um cara no terceiro filme, acho que é Jeff, que tambem poderia ser vigilante. Principalmente se levar em consideração o finalzinho e a motivação do personagem.

E o Slash vacilou legal, nem se deu ao trabalho de ler a explicação do role de inventor, mesmo depois de virar suspeito por causa de um post desastrado. So leu quando as coisas começaram a se complicar ainda mais.
O "pacto" acabou salvando a pele dele.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 02 Jul 2008, 20:24

Bom, eu votei no Slash pq o dia estava pra ser terminado hj ao meio dia, e eu n ia poder acessar a máfia antes disso!!! Mas já q o dia n foi fechado na hora prevista vejo q n era necessário o início de pressão q eu fiz, portanto:

UNVOTE
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 02 Jul 2008, 20:29

Tetris escreveu:Bom, eu votei no Slash pq o dia estava pra ser terminado hj ao meio dia, e eu n ia poder acessar a máfia antes disso!!! Mas já q o dia n foi fechado na hora prevista vejo q n era necessário o início de pressão q eu fiz, portanto:

O dia termina ao meio-dia de amanhã, três de julho. :roll:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor sayid em 02 Jul 2008, 21:54

Peço qUE deem 4 opçoes para que eu possa investigar , nao vou entrar mais nesse dia pois amanha tenho aula de manha e agora vou ver a derrota do fluzinho XD :aham:
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Tetris em 02 Jul 2008, 22:26

WillDice escreveu:O dia termina ao meio-dia de amanhã, três de julho. :roll:

Ops, my bad, jurava q tinha visto 02/07!!! mas já tava pensando em tirar a pressão msm assim, visto q, infelizmente, o Slash continua com a mesma postura dos outros jogos!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 02 Jul 2008, 22:36

Que maldito spoiler foi esse???

Eu preferiria não postar aqui justamente para não prejudicar quem não assistiu, já que o spoiler pode ter passado batido, mas.... já que insistem xD
SPOILER: EXIBIR
Sobre o detetive Eric Mattheus
Esse mesmo que no 4º filme morre com 2 gelos na cabeça devido ao rigg ter entrado na sala.

Pronto, depois não digam que eu não avisei :]

EDIT:
Atentendo a alguns pedidos, vou prolongar o dia até as 18:00 visto que alguns jogadores ainda não se encontram em estado de férias e estudam e/ou trabalham pela manhã.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Dopelganger em 02 Jul 2008, 23:22

Ah sim, esse...

Eu nem ligo pra spoiler, minha memória é horrível, então daqui a uns 10 minutos eu esqueço :P

Tinha esquecido que também tinha votado no Slash. Bem, foi vacilo dele não ter lido, e terminou que foi uma confusão, nada de mais. Ou seja: esse dia ainda tá parado, nada de novo.

DESVOTO

Sayid escreveu:Peço qUE deem 4 opçoes para que eu possa investigar , nao vou entrar mais nesse dia pois amanha tenho aula de manha e agora vou ver a derrota do fluzinho XD :aham:

Cara, tá difícil decidir. Minha primeira idéia seria ir atrás dos inativos, mas todo mundo participou, por menor que seja, desse dia. E mesmo assim, as chances de encontrar outro mafioso entre os inativos é bem pequena, observando que talvez tenha um ou dois, no máximo três mafiosos em jogo, além do SK.

Uma pergunta antes de te sugerir os nomes:

Nelioo,

Porque a mudança tão radical do Corvo para o Tetris, quando o Spark dirigiu as perguntas? Você tem alguma suspeita contra o Tetris ou a favor do Corvo?
Dopelganger

Mensagempor Boani em 03 Jul 2008, 08:43

Ei, só pra avisar que como tá pintando/lichando assoalho da minha casa, e a sala vai ser hoje, devo ficar inativo por 1 ou 2 dias :P

E já que não teremos linchamento e eu já to de saída, que venha o próximo dia.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Dopelganger em 03 Jul 2008, 12:00

Sayid, como você pediu, aqui vão minhas sugestões:

Parte dos meus motivos se devem aos não votantes no linchamento do Ennock, no segundo dia:

Os que não votaram foram: Tetris, Aluriel, Nelioo, Boani, Spark e Sayid (você mesmo). Desses eu descartaria você (dã), o Spark, porque se revelou como o Daniel Matthews (é esse mesmo o nome dele?) e o Tetris, que avisou que talvez não pudesse estar online para mudar o voto.

Dos três restantes, eu iria ou no Nelioo (tentou mudar o foco das perguntas no início do dia, não respondeu minha pergunta mesmo logando logo depois de eu postar), no Aluriel (foi dúvida no primeiro dia, mesmo sem muito fundamento), e por último o Boani, que está pouco ativo (não deu nenhum outro motivo pra ser suspeito), caso tivesse que ordenar minhas suspeitas. Como quarta sugestão ficaria o Corvo, por causa do mesmo motivo lá do Nelioo.

Pode ser só pegar no pé esse motivo que eu estou dando, mas mesmo assim é válido, uma vez que não tem mais nenhuma suspeita.
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 03 Jul 2008, 12:02

Eu mesmo escreveu:Dos três restantes, eu iria ou no Nelioo (tentou mudar o foco das perguntas no início do dia, não respondeu minha pergunta mesmo logando logo depois de eu postar), no Aluriel (foi dúvida no primeiro dia, mesmo sem muito fundamento), e por último o Boani, que está pouco ativo (não deu nenhum outro motivo pra ser suspeito), caso tivesse que ordenar minhas suspeitas. Como quarta sugestão ficaria o Corvo, por causa do mesmo motivo lá do Nelioo.

Desconsiderem esse ou... :roll:
Dopelganger

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2008, 12:44

Dopelganger escreveu:
Nelioo,

Porque a mudança tão radical do Corvo para o Tetris, quando o Spark dirigiu as perguntas? Você tem alguma suspeita contra o Tetris ou a favor do Corvo?

Eu mudei daquele maneira porque eu sei que o Tetris é mafioso, por isso fiz aquelas perguntinhas só para ter mais certeza aqui. Ao contrário do Corvo que nada sei.

Por que eu não havia dito isso antes ? Porque vocês com certeza iriam querer dar uma de espertos, partindo para linchá-lo no dia de hoje, o que acarretaria em sérios problemas para nós (e não para a máfia). As regras deste cômodo foram ditas de maneira clara. E devemos respeitá-las para o nosso bem. Independente se vamos estar perdendo um dia que poderia ser aproveitado linchando um mafioso.

Por que eu estou dizendo isso agora perto do fim do dia ? Porque creio eu que se eu não disser, a máfia iria atrás de mim e me mataria a noite, fazendo com que eu sei não fosse revelado.

Eu não gosto de pedir isso, na verdade odeio, mas vou ser obrigado a pedir um doctor em mim só por essa noite e em mais nenhuma. Para poder amanhã revelar o porque da minha afirmação. Hoje eu não vou revelar nada, porque vai nos prejudicar. E caso não acreditem em mim, quando eu for morto, espero que passem a acreditar.

Sayid, vá no Aluriel de Laurants.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Dopelganger em 03 Jul 2008, 12:56

Ok, eu vou querer saber dos seus motivos, caso sobreviva essa noite, mas por enquanto eu deixaria o nelioo em standby. Até porque caso ele não morra hoje, e ninguém possa justificar que o portegeu/bloqueou, justificaria o fato de ele ser máfia, o que seria muito poucou improvável. Por enquanto vou acreditar que ele está falando a verdade.

Sayid, então nos resta o Aluriel ou o Boani, pelo que eu falei no post anterior. Concordando com o Nelioo, então, eu sugeriria que você fosse atrás do Aluriel, porque pelo menos já foi alvo de suspeitas, e não ficou so inativo.
Dopelganger

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2008, 13:01

sayid escreveu:
As regras do jogo sao claras, acho que se nao lincharmos alguem hoje teremos uma boa "recompensa".Tambem acho que a nao revelaçao do Cebolituz foi obra de um faxineiro.E esse deslize do Slash foi fod*.Esperando as explicaçoes...

Só pra constar fui no Boani essa noite e deu inocente.

OBS:NAO SABIA ESSA PARADA DE SPOILER, FOI MAL :blink:

De acordo com o Sayid, o Boani já foi investigado por ele.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Dopelganger em 03 Jul 2008, 13:18

Ih e, n'ao tinha visto esse detalhe.
Dopelganger

Mensagempor Irish Carbon em 03 Jul 2008, 13:46

Máfia, não perca seu tempo em mim hoje.

Só digo isso.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais