nelioo escreveu:Ninguém tem resultado de ações noturnas ?
Eu postei o que aconteceu comigo a noite. Acho que mais ninguem teve ação noturna!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
nelioo escreveu:Ninguém tem resultado de ações noturnas ?
cigano escreveu:nelioo escreveu:Ninguém tem resultado de ações noturnas ?
Eu postei o que aconteceu comigo a noite. Acho que mais ninguem teve ação noturna!
Spark escreveu:OFF:
Se vocês acharem que um suplente deve ser ativado, coloquem aqui, com voto sublinhado. Vai ser a mesma coisa do sistema de lynch, mas para substituição do personagem.
MVerde escreveu:cigano escreveu:nelioo escreveu:Ninguém tem resultado de ações noturnas ?
Eu tenho ação noturna, mas nada de relevante por enquanto.
Cigano escreveu:Eu postei o que aconteceu comigo a noite. Acho que mais ninguem teve algo de interessante em sua ação noturna!
DarkLady escreveu:Ô, paciência...
Cigano, essa história do gibi... Veio alguma dica sobre quem pode ter feito isso, ou algo assim?
Nadica. Só amanheceu e tinha isso lá.
Corvo da Tempestade escreveu:Nadica. Só amanheceu e tinha isso lá.
Ainda tenho minhas dúvidas sobre o erro no nome do Gibi, tem probabilidade de você estar inventado isso.
Fazer um RC falso? Como? Eu disse que uma revista em quadrinhos do Queixo Qualquer-Coisa apareceu com uma frase "Precisa de heroi". Não vejo como posso fazer um RC falso emcima disso. E mesmo que pudesse, eu já disse que não tenho ação noturna, nem diurna nem nada!
Na verdade acho que fui é visitado duas vezes essa noite, uma com esse lance de revista e outra com o tal fulano que me colocou pesadelo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes