Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor KYU em 29 Nov 2008, 12:46

Bem, eu não queria revelar isso agora, mas lá vai (de outro jeito poderíamos perder tempo hoje com coisas que talvez não fossem dar resultado): eu tenho ação investigativa. Eu investiguei o WillDice na segunda noite, logo quando entrei no jogo. Ele é pró-cidade.

O Willdice entrou no lugar do Ennock, que quase foi linchado no primeiro dia. Se vocês olharem lá no finalzinho desse dia, verão que o Torneco e o cigano se recusaram a fechar a votação. Logo, dúvido que ambos sejam mafia.

Por isso digo que é melhor pressionar inativos. Assim, mantenho meu voto na atimas.
KYU

Mensagempor atimas em 29 Nov 2008, 14:53

KYU escreveu:Atimas, você não disse nada conclusivo até agora. Não tem ações noturnas?

O mesmo vale pro Kear e pro Wally, que só aparecem pra dizer oi.

demorei aparecer pq a faculdade tá tomando um pouco meu tempo esses dias.

Kyu, ñ havia respondido sua pergunta por ñ ter visto msm, aquela hora eu só deixei aquele post e logo sai, mas to aqui pra responder agora.
bem, ñ disse nada de muito conclusivo até agora por realmente ainda ñ ter conseguido concluir muita coisa do q vem acontecendo.
tenho ações noturnas sim, mas elas também ñ tem me trazido nada de concreto sobre o jogo!
estou tentando participar e contribuir com o q tenho por enquanto, sem muitas informações até agora.
atimas

Mensagempor WillDice em 29 Nov 2008, 14:58

E qual o problema de alguém ter insistido em linchar o Frost, Cigano?
Ele era um idependente - e um que era efetivamente um anti-cidade. Você sabe o que o papel dele, "caçador", significava? Pode ter certeza que não era nada bom, ao menos para o cidadão que for o Papa-Léguas.

A única coisa contra o Torneco é ele ter logado e não respondido a esses questionamentos - e isso é sempre ruim...

Por outro lado, Kyu, dizer que fulano é inocente não significa que você seja... nada mais fácil pra mafioso dizer.

Meu top suspeitos:
* Aluriel
* Vincer
* Atimas
* Wally
* Kear
* Kyu

atimas postou mas não disse nada... mas pelo menos postou. Onde está Wally? E Aluriel?

Voto: Aluriel

Escapou da escorregada da listinha no primeiro dia, e então... nada. Mais nada. Ô! Aparece!

Vincer escreveu:Não quero revelar meu role ainda, mas não, eu não sou nenhum desses. E sim, isso já é alguma pista.

Kear escreveu:- Eu não acho que o Vincer seja máfia, no começo desconfiei de vários personagens "malvados" do jogo, mas depois me lembrei de um em especial que tem um binóculo e é "bonzinho", então, por enquanto, não me preocupo muito.

Desculpe minha burrice, mas não tenho nem idéia de quem mais pode ser.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 29 Nov 2008, 15:19

WillDice escreveu:E qual o problema de alguém ter insistido em linchar o Frost, Cigano?
Ele era um idependente - e um que era efetivamente um anti-cidade. Você sabe o que o papel dele, "caçador", significava? Pode ter certeza que não era nada bom, ao menos para o cidadão que for o Papa-Léguas.

Essa é a questão ele parecia ser anti-cidade. Outros anti-cidade estariam loucos para liderar o linchamento dele, ficando assim como nome mais tranquilo durante alguns dias.

WillDice escreveu:Meu top suspeitos:
* Aluriel
* Vincer
* Atimas
* Wally
* Kear
* Kyu

atimas postou mas não disse nada... mas pelo menos postou. Onde está Wally? E Aluriel?

Voto: Aluriel

Se eu não estou enganado o Aluriel já quase se revelou. Creio que no 2º ou 3º post dele do dia anterior. Dessa lista prefiro questionar o Wally e acrecentaria o Tetris nela também.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 29 Nov 2008, 15:25

WillDice escreveu:E qual o problema de alguém ter insistido em linchar o Frost, Cigano?

A única coisa contra o Torneco é ele ter logado e não respondido a esses questionamentos - e isso é sempre ruim...

Máfia sabe quem não é máfia. Vamos Will, o cara é um mafioso, sabe que as noites vão ser bem improdutivas (3 dias é morte só por linch!) e ve um cara que não é do time dele com a corda no pescoço!

Eu sei o que caçador faz, e votei nele exatamente por que tava obvio que ele tava escondendo o jogo. Mas o Torneco votou nele porque ele era o Coyote e só. Eu questionei ele sobre isso, o assunto meio que ficou morno, ele loga e não responde. Se eu fosse mafioso na pele dele era exatamente isso que eu faria.

Pra mim é mais do que motivo suficiente pra começar a pressionar, mas se vocês insistem em só agir em cima de resultados de invetigações que seja.

Edit: Não tinha visto pela ótica do Verde
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 29 Nov 2008, 16:10

Vou dar unvote, mas isso não significa que eu esteja menos suspeito com relação a você, atimas.
____________________________________________________________________________________________

WillDice, entendi o que você disse, mas não vou insistir em pressionar o Torneco.
____________________________________________________________________________________________

Minha lista de suspeitos vai sempre recair sobre os inativos (ou aqueles que simplesmente não fazem nada), portanto, no momento desconfio de:
- Wally
- atimas
- Aluriel
- Tetris

O Will já votou no Aluriel e, como os votos estão bastante espalhados, vou me concentrar nele, por ser um de meus maiores suspeitos e por ainda não ter postado nesse terceiro dia.

Vote: Aluriel
KYU

Mensagempor MVerde em 29 Nov 2008, 16:31

Poderia saber o que vocês esperam do Aluriel votando nele dessa forma?

Eu digo o que vai acontecer. Ele vai chegar falar que é inocente e que está sem tempo (todo mundo está sem tempo afinal), se não acreditarem ele vai confirmar o personagem dele (digo confirmar, pois ele já deu a dica de que é).

Questionar ele sempre tem esse fim.

PS.: E só esclarecendo uma coisa. No meu primeiro post desse dia eu disse que tinha uma idéia de quem era o Piu Piu e que já tínhamos outro dois papéis confirmados; eu esqueci de citar sobre o Aluriel, então em minhas suposições já tenho o papel de 4 pessoas. A máfia já deve ter uma lista bem maior que essa. E eu não tenho a mínima idéia de quem o Vincer é, mas isso não importa no momento.
MVerde

Mensagempor KYU em 29 Nov 2008, 16:35

Eu não vi esse post do Aluriel com a pseudo-revelação.
KYU

Mensagempor MVerde em 29 Nov 2008, 17:01

KYU escreveu:Eu não vi esse post do Aluriel com a pseudo-revelação.

Aqui está:
Aluriel de Laurants escreveu:Me distraíram essa noite, não posso dizer com o quê, porque ficaria óbvio demais o meu RC.

Depois de pedirem para ele dar essa informação:
Aluriel de Laurants escreveu:Sobre o que houve comigo.

Fui distraído com comida e por isso fiquei concentrado nela.

Só para esclarecer uma coisa que está pesando aqui na minha consciência:
MVerde escreveu:
Kear escreveu: - MVerde, sobre o que aconteceu comigo essa noite, sendo bem claro: Nada. Comigo não aconteceu nada. Mirei minha ação noturna no Cebola, mas a MP disse que "Você simplesmente não encontrou ele."

Alguém te visitou essa noite. Como você diz não ter ocorrido nada contigo, creio que minhas suspeitas estavam erradas.

Na verdade eu não sei se alguém te visitou.

Isso foi um blefe. :b
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 29 Nov 2008, 17:27

Também fiquei desconfiado e tal, por enquanto eu tenho uma lista também de prováveis inocentes.

Quanto ao Aluriel, também já imagino qual é o papel dele, e se o que ele disse for verdadeiro, são grandes as possibilidades dele ser inocente.

Por isso, como disse anteriormente, atimas pouco participa e tem sempre o mesmo papo de ter açõe snoturnas mas que não trouxe resultados. Normal que mafiosos utilizem tais blefes.

Como não disse ainda nada de conclusivo e sequer deu uma suspeita ou algo de relevante, sou a favor de pressioná-la.

VOTE: atimas

Por gentileza, comente algo de útil. Ações noturnas, suspeitas, motivos, qualquer coisa que nos faça a considerar inocente. Caso nada faça, meu voto será seu.

E se continuar nesse ritmo, Wally terá o meu voto no próximo dia também.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vincer em 29 Nov 2008, 19:18

Olha, eu não joguei muitas máfias ainda, então estava verificando o guia que tem aqui no fórum e... nada de caçador. Vocês estão falando do lincher(linchador)? Me esclareçam isso por favor.

Só para pressionar um pouco:

vote: atimas

Quanto a sua pergunta Kear... prefiro não responder por enquanto.Tenho motivos.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor atimas em 29 Nov 2008, 20:04

Cebolituz escreveu:Por isso, como disse anteriormente, atimas pouco participa e tem sempre o mesmo papo de ter açõe snoturnas mas que não trouxe resultados. Normal que mafiosos utilizem tais blefes.
Como não disse ainda nada de conclusivo e sequer deu uma suspeita ou algo de relevante, sou a favor de pressioná-la.
VOTE: atimas
Por gentileza, comente algo de útil. Ações noturnas, suspeitas, motivos, qualquer coisa que nos faça a considerar inocente. Caso nada faça, meu voto será seu.

td bem então, pelo jeito a pressão aleatória do dia tá começando a se recair sobre mim né...
vamo lá então,
cebolituz, assim como eu já disse anteriormente, ñ to postando muito pq realmente ñ tenho muito a acrescentar, mas se vc tá querendo detalhes td bem então: em ambas as noites não me aconteceu nada, pelo jeito ninguém me visitou.
na minha ação noturna ñ obtive nenhum resultado, a DL me mandou uma MP me dizendo apenas q ñ tinha dado certo.

vou expressar mais minhas opiniões então, já q foi tão requisitado assim!

KYU escreveu:Bem, eu não queria revelar isso agora, mas lá vai (de outro jeito poderíamos perder tempo hoje com coisas que talvez não fossem dar resultado): eu tenho ação investigativa. Eu investiguei o WillDice na segunda noite, logo quando entrei no jogo. Ele é pró-cidade.

-pelo q eu já percebi, ñ é bom confiar tanto nisso, pq se ñ me engano, o Godfather da máfia qdo é investigado dá q é inocente, então isso ñ inculpabiliza totalmente o WillDice.
-sobre o Aluriel, esse sumiço dele tá de desconfiar msm, mas ñ acho q seja tão importante partir pra cima dele por enquanto, existem outros q merecem mais atenção.
os nomes q cito por enquanto (já q tá todo mundo fazendo listagem de suspeitos msm):
-Wally
-Torneco
-Vincer
-kear
-Kyu
-Aluriel

acho q são os de maior preocupação no momento!
no mais, isso é tudo por enquanto!
atimas

Mensagempor Cebolituz em 29 Nov 2008, 20:19

Mas daí fica complicado cara atimas. Tudo bem, deu os seus suspeitos. Mas novamente nada temos a se basear com o seu post.

Se for assim, diga em quem foi a sua ação noturna e porque motivos acha que falhou. Talvez o alvo da ação noturna poderia nos acrescentar algo, como ele ter alguma defesa ou algum motivo pelo qual ela falhou.

E não é tanto pela "pressão aleatória". Mas geralmente gosto de pegar no pé de quem não aparece com informações muito úteis e fica no papo de apenas falar e não dizer muita coisa. Minhas experiências dizem que 80% deles são mafiosos que não querem se expôr muito.

Estou aguardando pela resposta.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor atimas em 29 Nov 2008, 20:54

é, td bem, acho q acabei focando demais em expressar minha visão do jogo e ñ falei muito das minhas ações.
bom, eu tentei investigar o cigano essa noite, mas ñ obtive nenhum resultado.
(nada pessoal com relação a ele, pra falar a verdade ñ tinha mais nenhum suspeito, como o frost havia sido linchado e vc, cebolituz, havia acabado de fazer rc que ñ levantava nenhuma suspeitaele foi o q me pareceu melhor a ser investigado. E fiquei até assustada qdo ele disse q foram 3 nele essa noite :shock: )

sei q ñ é questão só de "pressão aleatória", e desde o início do jogo já deu pra perceber q esse é seu estilo, mas acho q dos "inativos" q vc tem listado, eu sou uma dos q está aparecendo mais, mesmo q seja com posts pouco conclusivos como diria o Kyu, é q realmente achei q ñ tivesse nada a acrescentar de importante no momento, e ñ quis falar muito sobre ter ido no cigano, queria ver primeiro o q havia acontecido à outros.
(falha minha sim, deveria ter comentado antes sobre isso! mas ñ tinha dado resultado msm, achei q então ñ fosse acrescentar tanto.)

P.S. prometo me tornar mais participativa a partir de agora, esses dias a faculdade tem me empatado bastante!!!
atimas

Mensagempor Cebolituz em 29 Nov 2008, 21:26

O fato de dizer que tem um poder investigador ameniza para o teu lado, visto que é muito difícil um mafioso conseguir bolar um jeito de se fingir de investigador, correndo o risco de se contradizer mais para frente. Sem contar que o cigano havia dito que 3 ações falharam nele.

Mas que fique claro, que iremos querer resultados nos próximos dias. Eu vou fazer questão de exigir isso. Por enquanto fica pra depois, só é inocente com um policial garantido isso ou um RC coerente.

Por enquanto:

UNVOTE: atimas

Vamos para o segundo maior suspeito.

VOTE: Wally

Mesma coisa que fiz com a atimas, pronuncie-se. Diga suspeitos, fale sobre ações noturnas, dê informações relevantes, enfim, faça-se útil.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais