Bahamute escreveu:Li tudo que foi postado até agora, a coisa parece não estar andando muito e vai ficar neste marasmo até a proxima manhã.
Agora, eu descobri que meus poderes podem ser bastante uteis, principalmente por que eu "acho" que um carinha aí acabou de escorregar.
EU TENHO dois poderes de defesa.
E o principal deles (50%) me protege de ser morto, o outro (25%), me protege de ser roubado ou bloqueado.
Eu sou um Humano Bárbaro, que pode explicar os tais dos sentidos aguçados.
Muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.
Agora, eu acho muita coicidencia, não? Ou será que tem outro personagem com poderes parecidos?
SE EU FUI O ALVO, o Muhamad não é flor que se cheire.
Por que?
Porque meus poderes só protegem contra morte, roubo e bloqueio. Então, se ele não for um Bloqueador, ele pode ter poderes de SK ou ser o Ladino. Ou, na pior das hipoteses, ele é mafia e foi tentar me matar.
Mas, felizmente minhas defesas funcionaram (tava achando estranho eu sobreviver a primeira noite

)
Então, Muhamad. Ou tu dá uma boa explicação, ou fala que não foi eu quem você mirou sua ação, ou outro, que tenha poderes semelhantes aos meus, e possa dar o alibi pro cara, se manifeste. Esta é minha opinião atual.
O que acham?
Mirei minha açao exatamente em você, e descobri o que eu disse, que tinha dois poderes defensivos sobre si mesmo.
Porque meus poderes só protegem contra morte, roubo e bloqueio. Então, se ele não for um Bloqueador, ele pode ter poderes de SK ou ser o Ladino. Ou, na pior das hipoteses, ele é mafia e foi tentar me matar.
Mas, felizmente minhas defesas funcionaram (tava achando estranho eu sobreviver a primeira noite )
Se eu tivesse tentado te matar, nao descobriria seus poderes oras, ou poderia ter sido bloquiado (coisa que nao fui ) ou ter "esbarrado" nesse seu poder, mas na minha PM viria algo do tipo :"Nao foi possivel matar Bahamute pois ele se defendeu ou escapou".Nao sei algo desse tipo.E como o Cebola disse, Gladius da tipo uma tabela dando o resultado da açao, e um item é
Sucesso: e a resposta foi
sim.
Mas outra coisa no texto do Bahamute me chamou a atençao:
EU TENHO dois poderes de defesa.
E o principal deles (50%) me protege de ser morto, o outro (25%), me protege de ser roubado ou bloqueado.
Porque você seria bloqueado se tivesse apenas esses poderes?Se você so tem mesmo esses dois poderes, nao pode realizar sua açao sobre qualquer outra pessoa, logo se você fosse bloqueado nao faria diferença.Portanto chegando a uma conclusao bastante obvia, você tem outro poder, partindo desse principio.
Acho que nao preciso dar mais detalhes para acabar revelando meu poder e segundo o pessoal esse seu revelamento nao está sendo engolido, algo para se observar futuramente depois que Eltar se explicar.
O foco agora é o Eltar.Aí Eltar, sua açao entao só teria chance de acontecer se desse sorte de explorar as ruínas com sucesso e nao falhasse depois da exploraçao?!É muita sorte de sua açao acontecer nao acha?Você se considera inocente depois de tudo que foi apresentado?