Batousai escreveu:Boa sacada do Mverde com os simbolos, mas se nas descrições so apareceram adagas, e agora a bola com o simbolo de de paus. Será que temos os 4 naipes ou a briga é entre os naipes pretos?
Os outros naipes não votaram, simples!
	Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Batousai escreveu:Boa sacada do Mverde com os simbolos, mas se nas descrições so apareceram adagas, e agora a bola com o simbolo de de paus. Será que temos os 4 naipes ou a briga é entre os naipes pretos?
 !
Maurício escreveu:Além disso o Nibe já disse lá no começo que são quatro facções.
Se não houver melhor proposta vou sugerir alguém para lincharmos hoje, meu contato que não quer saber de falar comigo:
Voto: atimas

Assumar escreveu:Para mim, uma adaga significa que uma pessoa apenas da facção de espadas votou e decidiu o linchamento do Phoenix.
Ocorre que a pedra de quatro toneladas deve significar que quatro membros de Copas votaram no Phoenix também. Um número alto dentro de uma facção.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes