Serio, acho que o dia foi produtivo, tivemos muitas boas revelações e informações e o melhor sem dar UM RC.
Não vejo porque matar o Aluriel agora, alias, não vejo porque matar alguem agora! E antes que venham dizer que isso é atitude mafiosa eu questiono: O que parece ser mais como uma atitude benéfica a máfia: Matar alguem sem nenhum motivo concretos de que é ant-cidade? Ou manter um numero de cidadões alto para fazer a máfia gastar mais noites e dias?
Gostaria MUITO que as Máfias na Spell perdessem um pouco de seus vicios...
Concordo com você que o dia foi produtivo, embora também possa ter sido muito contra-produtivo, ou não leu o que eu disse sobre as revelações feitas poderem ser falsas?
Foi um dia produtivo, mas menos do que parece.
O que eu sou contra é isso aqui:
Além do mais, o qhue voiu fazer, teorias da conspiração e fingir que tenho uma habilidade útil, sinto muito, estive presente, li os logs, mas prefiro parar de fingir que sou Sherlock Holmes ou Macgyver se não tiver algo para usar.
A propósito, se querem saber, não sou uma carta lá muito especial com uma habilidade mega bacana.
A propósito só volto de noite depois desse post.
O cara fica ausente a maior parte do tempo, é questionado, mas só diz que leu e "não pode fazer nada". "Não pode fazer nada"? Sinto muito, eu é que não posso fazer nada por ele. Um cidadão que vê que as pessoas estão colocando uma idéia em ação e simplesmente nem comentam não é um cidadão muito digno de vida pra mim, pra ser sincero. Ele não se pôs contra, não se pôs a favor e não cooperou, se fosse a favor. É sério que você tá defendendo a existência de jogadores assim?
Perceba: Eu não quero que todo dia a gente mate alguém, mas eu quero que os cidadãos participem.
Já entrou, pelo visto.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.