Podemos até nos mudar para a cabaninha, mas a recente revelação do Baha adiciona um elemento aqui. Eu posso ficar e protegê-lo, sou foda.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cebolituz escreveu: Mesmo que você seja cidadão ou o que for, pedir isso é anti-jogo. Você faz parte de uma facção (supostamente cidadão) e deve defendê-la, independente de a cidade estar agindo de forma certa ou errada.
Se não quiser parar na lista negra (que agora será levada bem a sério) sugiro que baixe a bola, respire fundo, e colabore com a cidade. Estamos argumentando aqui.
E se mesmo sendo cidadão e sobreviver, você fazer de tudo para se tornar um zumbi, pedirei seu nome na lista negra.
------------------------
Argumente ao invés de surtar.
SCCSakura escreveu:Boa Kear, na pior das hipoteses a gente pega a correia e faz uma coleira para os cachorros =P
a vantagem de podermos editar nossos itens facilita nossa vida, o problema é um só, se a gente mandar o item para um zumbi a noite? já era...
Madruga escreveu:Eu achei mas não peguei, parece que ela está TOTALMENTE destruída. Tipo, não controlei se ia pegar ou não, minha MP veio assim.
Depois que eu vi que vocês me deram mais um voto.Cebolituz escreveu:E no mesmo post você se contradiz. Não vai dar o RC e depois revela que é o medroso. Como quer que nós acreditamos nisso?
Todos os argumentos já foram dados. Vocês vão me matar de qualquer modo.Argumente ao invés de surtar.
Maurício escreveu:Todos os argumentos já foram dados. Vocês vão me matar de qualquer modo.Argumente ao invés de surtar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes