Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Tetris escreveu:Joshua, minha ação deu errado, uma figura que se escondia na escuridão apareceu e eu não pude fazer nada durante a noite!!!
Tetris escreveu:Ok, temos o cop revelado acusando um jogador, acho que ele é o alvo do dia, e deve ter pego o papel do MVerde!!!
Iuri escreveu:Uma possível dúvida quanto a mecânica: Como a máfia (ou SK, que seja) poderia saber o RC do Verde? Digo... foi a primeira noite, então eles não tinham como usar resultados noturnos anteriores. Por acaso existe algum role que mata e ao mesmo tempo descobre informações do morto?
cigano escreveu:Iuri escreveu:Uma possível dúvida quanto a mecânica: Como a máfia (ou SK, que seja) poderia saber o RC do Verde? Digo... foi a primeira noite, então eles não tinham como usar resultados noturnos anteriores. Por acaso existe algum role que mata e ao mesmo tempo descobre informações do morto?
Não entendi a pergunta. Mas geralmente faxineiro impede que as informações sobre role e papel venham ao jogo, e a não ser que o narrador mude ele sabe qual o role e papel do morto.
Tetris escreveu:Eu quis dizer que o Ken-Ohki pode ter pego o papel do MVerde e usado pra sair como inocente, mas a revelação do cop detonou o plano dele!!! E eu só n voto no Ken agora, pq já tem mtos e o dia só acaba amanhã!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes