XuuH escreveu:Quero saber um pouco mais deste aqui
Vote: Arnok
Prescionou pra caramba o Pheonix e do nada sumiu. Vamos, fale um pouco de você, Arnok. Tem alguma informação util ou é outro peso morto???
Xuuh, o que exatamente você quer saber?
em quem agi?
meu poder?
meu personagem?
pode perguntar que responto sem problema algum (mas revelar meu poder o torna instantaneamente inútil pra cidade neste momento do jogo...)
(antes de prosseguir, quero deixar claro que pressiono qualquer um que apareça como culpado em uma investigação... pode existe incriminador, é verdade, mas só pode ter certeza que ele agiu quando ele aparecer morto! outro detalhe que você está deixando passar é que o LuizTroll, que morreu nessa noite declarou, como seu último post que ou o Phoenix era assassino ou independente... infelizmente não teve tempo de dizer mais nada, coincidentemente amanheceu morto, em uma noite em que tivemos DUAS mortes...)
avisei desde o principio do jogo que não poderia postar muito (e já deixo avisado, que vou precisar de suplente pra semana que vem... vou continuar no jogo até o final dessa semana, mas viajo a trabalho no domingo, dai não tem como continuar)