Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 5º Dia

Mensagempor Eltar em 29 Nov 2010, 18:18

PAREM de meter votos na Lina, já temos 5 votos de 11 vivos.

Desvoto
Imagem
Eltar

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 18:20

sim... os outros dias foram 2 dias.

eu não participei do primeiro dia.
Darin

Mensagempor Assumar em 29 Nov 2010, 18:29

desvoto por enquanto.
Ninguém tem mais nenhum resultado noturno?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 29 Nov 2010, 18:30

Darin, eu sou bloqueada todas as noites e as cabeças continuam rolando... mesmo assim, tu insiste em continar me bloqueando?

Nessa última noite eu nem agi, não tenho mais poderes noturnos, então tu só tem desperdiçado a tua ação.

Eu levei votos o suficiente pra ser linchada, não sei se o KYU vai considerar o desvoto do Eltar depois do lynch, então nem sei se perco tempo me justificando e dando RC...
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Darin em 29 Nov 2010, 18:32

Lina, foram só 2 dias... Foi uma tentativa, não tenho culpa se você me parecia suspeita e se no último dia eu não tive tempo para averiguar melhor se tínhamos outro suspeito...
Darin

Mensagempor Assumar em 29 Nov 2010, 18:33

Acho que você não foi linchada.
São 6 votos para linchar e você teve 5. A menos que alguém tenha voto duplo ou você seja odiada.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Eltar em 29 Nov 2010, 18:40

São 6 ou 7 votos pra linchar, depende do narrador.
Alguns usam +50% (6) dos votos e outros +50%+1(6+1).
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 29 Nov 2010, 18:51

Assumar escreveu:Outra coisa são essas duas mortes da última noite. A máfia conseguiu uma carga extra de morte ou o SK está agindo só agora?

Bom, ja citei no segundo dia que fui alvo de uma ação de morte, porem fui protegido... Só não sei se tem SK em jogo ou é a mafia que esta tendo ação extra de morte.

Por enquanto a Lina se inocenta.

Unvote

Quero saber um pouco mais deste aqui

Vote: Arnok

Prescionou pra caramba o Pheonix e do nada sumiu. Vamos, fale um pouco de você, Arnok. Tem alguma informação util ou é outro peso morto???
XuuH

Mensagempor Arnok em 29 Nov 2010, 19:18

XuuH escreveu:Quero saber um pouco mais deste aqui

Vote: Arnok

Prescionou pra caramba o Pheonix e do nada sumiu. Vamos, fale um pouco de você, Arnok. Tem alguma informação util ou é outro peso morto???

Xuuh, o que exatamente você quer saber?
em quem agi?
meu poder?
meu personagem?

pode perguntar que responto sem problema algum (mas revelar meu poder o torna instantaneamente inútil pra cidade neste momento do jogo...)

(antes de prosseguir, quero deixar claro que pressiono qualquer um que apareça como culpado em uma investigação... pode existe incriminador, é verdade, mas só pode ter certeza que ele agiu quando ele aparecer morto! outro detalhe que você está deixando passar é que o LuizTroll, que morreu nessa noite declarou, como seu último post que ou o Phoenix era assassino ou independente... infelizmente não teve tempo de dizer mais nada, coincidentemente amanheceu morto, em uma noite em que tivemos DUAS mortes...)

avisei desde o principio do jogo que não poderia postar muito (e já deixo avisado, que vou precisar de suplente pra semana que vem... vou continuar no jogo até o final dessa semana, mas viajo a trabalho no domingo, dai não tem como continuar)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor KYU em 29 Nov 2010, 19:31

Esclarecendo: São necessários 50% dos votos para linchar. Desculpas por não ter avisado no tópico inicial.

Além diso, o dia acabou.
KYU

Mensagempor KYU em 29 Nov 2010, 19:50

A massa rapidamente se move para atacar um dos que se escondiam entre ela.
O homem conseguiu fugir por horas, escalando os edifícios e as torres da cidade até que não conseguissem mais achá-lo.
Entretanto, os Templários estavam preparados para essas manobras.
Rapidamente centenas de soldados fizeram o cerco da cidade e vasculharam-na centímetro por centímetro.
O Assassino podia ser habilidoso, mas logo foi se encontrado.
Ele se pos a combater alguns dos guardas, e abateu alguns deles.
Encurralado, contudo, não demorou até que caísse morto.

Suas últimas palavras foram: "Isso não acabou ainda."

Imagem
Ezio Auditore da Firenze
Linchado: Lina - Assassino - Odiado, Recrutado pela Máfia*

*Não iníciou o jogo como mafioso.

A quinta noite vai até quarta-feira (01/12) às 15:00 horas.
KYU

Mensagempor KYU em 01 Dez 2010, 17:46

O novo dia traz consigo mais e mais corpos. Curiosamente, um deles não era de um Templário.
O primeiro corpo parecia ter sido vítima de inúmeras cutiladas precisas e o segundo de um rasgo central no peito, provavelmente provocado por uma lança.

Imagem

Vieri de' Pazzi
Morto: Eltar - Templário - Rastreador, Maçom

Imagem

Paola
Morto: Arnok - Assassino - Redirecionador*

*Escolhe um alvo e redireciona as ações dele para um alvo secundário.

O sexto dia vai até sexta-feira (03/12) às 18:00 horas
KYU

Re: Máfia Assassin's Creed II - 5º Noite

Mensagempor Assumar em 01 Dez 2010, 17:50

Pelo menos agora sabemos o que estava acontecendo com o Mog.
Isso ajuda a inocentar o Phoenix. Eu disse que esse negócio com as investigações do Mog estavam estranhas.
A máfia está indo nos mais participativos. O Eltar tava ajudando a movimentar o dia.
E com mais essa morte dupla (e de um mafioso) ou temos um vigilante ou um SK.
Assumar

Re: Máfia Assassin's Creed II - 6º Dia

Mensagempor XuuH em 01 Dez 2010, 17:56

Creio que não só o Pheonix se inocenta, como tambem o Darin. Pois ambos foram alvos do redirecionamento. Vou esperar pra ver se o mog teve algum resultado positivo. Caso não tenha, vou pressionar os luker da mafia, afim de extrair informações uteis pra cidade, pois pelo que parece estamos perto da vitoria. Porem essa morte dupla me deixa com a pulga atras da orelha, já que podemos ter a existencia de um possivel SK.
XuuH

Re: Máfia Assassin's Creed II - 6º Dia

Mensagempor Mog em 01 Dez 2010, 18:03

A única coisa que eu ainda não entendo é: porque ele tava me redirecionando para outros Assassinos? Até onde eu sei, o lance de redirecionar só muda o meu alvo, não o resultado da minha investigação.

Se for assim, mesmo tendo sido redirecionado, o resultado da minha investigação seria verdadeiro, sobre o Phoenix e o Darin serem assassinos. Vai saber...

De qualquer forma: essa noite não tive nenhum tipo de contratempo do tipo me "distrair" com algo e acabar na frente da casa de outro fulano. Simplesmente investiguei o Tetris, e resultou que ele é Assassino.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais