MVerde escreveu:Sou Andy Brennan, Covarde. me escondi atrás do Aluriel na primeira noite. Durante a noite alguém invadiu a casa dele e o espancou e ao me ver escondido lá me espancou também.
Mais detalhes sobre o espancador?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MVerde escreveu:Sou Andy Brennan, Covarde. me escondi atrás do Aluriel na primeira noite. Durante a noite alguém invadiu a casa dele e o espancou e ao me ver escondido lá me espancou também.
leo escreveu:bem, pelo visto tivemos 2 bloqueios, entoa eu me pergunto:
Quem pode ser o bloqueador da cidade ou da máfia ou culto?
a que me bloqueou, o que eu acho, ou o que tranca as portas?
planes escreveu:Eu fui bloqueado e acho bem improvável que seja um membro da cidade que tenha feito isso.
planes escreveu:Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.
cigano escreveu:Olha acho que não, acho que foi o bloqueador da cidade, se a descrição é só de alguem que te trancou em casa não acho que seja alguem mais perigoso que outro que fica falando perversões sexuais.
E ele o é. Mas também é um covarde notório. Tanto que ele sempre chorava quando via um corpo morto ou uma cena mais pesada. Mas tem uma pontaria do cão, desarmou um suspeito com um tiro certeiro no ombro.
Gostaria de mais informações do Aluriel!
MVerde escreveu:Sobre minhas suspeitas:
Não confio tanto no Planes, o papel dele pode ser tanto cidade quanto máfia. E o Youkai morreu por fazer meia-revelação, se tivesse deixa explícito o médico teria ido nele.
Outra coisa, estou sentindo uma confiança muito grande por parte de alguns cidadãos, no que o Ruben fala, tudo bem que ele sabe muito sobre o tema, mas isso não o torna inocente.
Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu
Acho suspeito o papinho do Eltar e do Batousai falarem que não mandaram ações porque perderam a noite.
cigano escreveu:planes escreveu:Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.
E ele o é. Mas também é um covarde notório. Tanto que ele sempre chorava quando via um corpo morto ou uma cena mais pesada. Mas tem uma pontaria do cão, desarmou um suspeito com um tiro certeiro no ombro.
Gostaria de mais informações do Aluriel!
Eltar escreveu:Ops, percebi agora, o Madruga também disse que não enviou a ação mas o Torneco não disse nada sobre isso
Eltar escreveu:Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu
Por que não funcionou?? Pelo que eu saiba o espancamento não impede as ações noturno no mesmo "dia", ele apenas te deixa incapacitado no dia e noite seguites ao espancamento...
Ruben_Ladwig escreveu:Eu ia dizer o que o Planes disse. Não acho que o Andy combine com um covarde. Com um policial ingênuo talvez (coisa que disse antes mesmo do MVerde se revelar, nas minhas considerações iniciais). Mas é preciso ter um pouco de jogo de cintura aqui, afinal, é adaptação do tema para o jogo. Não está tão longe do alvo assim.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes