Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 21:28

MVerde escreveu:Sou Andy Brennan, Covarde. me escondi atrás do Aluriel na primeira noite. Durante a noite alguém invadiu a casa dele e o espancou e ao me ver escondido lá me espancou também.

Mais detalhes sobre o espancador?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 12 Nov 2009, 21:36

leo escreveu:bem, pelo visto tivemos 2 bloqueios, entoa eu me pergunto:

Quem pode ser o bloqueador da cidade ou da máfia ou culto?

a que me bloqueou, o que eu acho, ou o que tranca as portas?

Eu fui bloqueado e acho bem improvável que seja um membro da cidade que tenha feito isso.

Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 21:55

planes escreveu:Eu fui bloqueado e acho bem improvável que seja um membro da cidade que tenha feito isso.

Olha acho que não, acho que foi o bloqueador da cidade, se a descrição é só de alguem que te trancou em casa não acho que seja alguem mais perigoso que outro que fica falando perversões sexuais.

planes escreveu:Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.

E ele o é. Mas também é um covarde notório. Tanto que ele sempre chorava quando via um corpo morto ou uma cena mais pesada. Mas tem uma pontaria do cão, desarmou um suspeito com um tiro certeiro no ombro.

Gostaria de mais informações do Aluriel!
cigano

Mensagempor planes em 12 Nov 2009, 22:08

cigano escreveu:Olha acho que não, acho que foi o bloqueador da cidade, se a descrição é só de alguem que te trancou em casa não acho que seja alguem mais perigoso que outro que fica falando perversões sexuais.

Mas por que o bloqueador da cidade tentaria me bloquear?

A propósito, alguém foi bloqueado na primeira noite que queira dar mais detalhes? De qualquer forma seria interessante o bloqueador da cidade voltar no alvo que ele escolheu na primeira noite para ver o que rola.

E ele o é. Mas também é um covarde notório. Tanto que ele sempre chorava quando via um corpo morto ou uma cena mais pesada. Mas tem uma pontaria do cão, desarmou um suspeito com um tiro certeiro no ombro.

Na Wikipedia a ideia que passa é que ele era sensivel e tal, vejo que tomar como base só o que está escrito ali é arriscado...

Agora também quero saber mais do Aluriel antes de ir para cima do Sol de uma vez.
Imagem
planes

Mensagempor Torneco em 12 Nov 2009, 22:23

Acho suspeito o papinho do Eltar e do Batousai falarem que não mandaram ações porque perderam a noite. Isso é desculpa de mafioso querendo tirar o seu da reta.
Torneco

Mensagempor Turokc em 12 Nov 2009, 22:58

MVerde escreveu:Sobre minhas suspeitas:
Não confio tanto no Planes, o papel dele pode ser tanto cidade quanto máfia. E o Youkai morreu por fazer meia-revelação, se tivesse deixa explícito o médico teria ido nele.

Outra coisa, estou sentindo uma confiança muito grande por parte de alguns cidadãos, no que o Ruben fala, tudo bem que ele sabe muito sobre o tema, mas isso não o torna inocente.

Cara, pq o youkai morreu por fazer meia-revelacao?
Se Planes for realmente inocente (tudo indica que seja, mas tambem nao tenho certeza disso ainda)...
o cara simplismente sabe os RC's! acha que o medico deixaria de ir no planes para ir no youkai?

Pra min ele morreu, pq alguem na mafia conhece realmente muito bem o tema pra saber se valeria apena realmente ir nele ou nao( no que diz respeito a seus possiveis poderes)! No final do outro dia todo mundo a tava falando que o papel dele era inocente... ele seria a partir dai o cara mais confiavel do jogo, mafia possivelmente iria nele, mas como garantir que eles nao fossem no planes?

Num ponto sou obrigado a concordar com vc, também não acho que jogadores que demonstram, muito conhecimento sobre o tema seja tao confiaveis assim.

to tentando estabelecer alguma relacao sobre o que todo mundo disse ter feito a noite, que talvez alguem ainda nao tenha dito, mas o sono atrapalha... depois leio melhor e falo sobre minhas conclusoes.
Turokc

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 23:18

O Youkai morreu porque era o unico revelado e com Papel confiavel, agora temos só "?" aqui denovo.

Pensei em algo sobre o anão, não lembro quem disse, mas isso pode ser algum tipo de maldição, lançaram em mim e como ela saiu no fim do dia ele foi banido, talvez no proximo dia tenhamos outro banimento
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Nov 2009, 23:24

Agora eu fiquei realmente confuso.

Sinceramente eu não fui avisado de relações com o MVerde o que torna a história do covarde bastante plausível. Como estava espancado e não agi a noite não tenho porcentagem para dar.

Mas estou disposto a responder qualquer pergunta.

Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu, o que na prática não diz muita coisa, mas espero mesmo que a próxima noite ele comece a me dar alguma luz. Não diz algo tão efetivo, mas ao menos restringe as opções de suspeitos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 23:33

Como foi o espancamento Aluriel?
cigano

Mensagempor Eltar em 13 Nov 2009, 01:41

Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu

Por que não funcionou?? Pelo que eu saiba o espancamento não impede as ações noturno no mesmo "dia", ele apenas te deixa incapacitado no dia e noite seguites ao espancamento...

Acho suspeito o papinho do Eltar e do Batousai falarem que não mandaram ações porque perderam a noite.

Não seria mais fácil eu dizer que meu poder apenas não funcionou? Se você perceber eu disse que na 1ª noite meu poder funcionou que nem uma beleza. Detalhe, perceba que eu fui o 1º a postar no dia 3, e eu disse que não tinha dado tempo de enviar a ação, na verdade eu até enviei a ação, mesmo já tendo passado do tempo, mas o Assumar não aceitou.
Observação: Respondo apenas por mim, o Batousai pode apenas ter pegado carona na minha declaração.

Ops, percebi agora, o Madruga também disse que não enviou a ação mas o Torneco não disse nada sobre isso :hmmm:
Imagem
Eltar

Mensagempor louc0 em 13 Nov 2009, 02:53

cigano escreveu:
planes escreveu:Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.

Eu ia dizer o que o Planes disse. Não acho que o Andy combine com um covarde. Com um policial ingênuo talvez (coisa que disse antes mesmo do MVerde se revelar, nas minhas considerações iniciais). Mas é preciso ter um pouco de jogo de cintura aqui, afinal, é adaptação do tema para o jogo. Não está tão longe do alvo assim.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Madrüga em 13 Nov 2009, 09:07

Eltar escreveu:Ops, percebi agora, o Madruga também disse que não enviou a ação mas o Torneco não disse nada sobre isso :hmmm:

Só me faltava essa, agora! XD

--

Rub, acho que não dá para levar a ferro e fogo a série com relação aos papéis específicos. Se o cara é meio sensível, pode até ser que ele seja covarde.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Talizrrou em 13 Nov 2009, 10:27

Eltar escreveu:
Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu

Por que não funcionou?? Pelo que eu saiba o espancamento não impede as ações noturno no mesmo "dia", ele apenas te deixa incapacitado no dia e noite seguites ao espancamento...

E que eu saiba ta assim tbm na descrição do Assumar para espancamento, ele fica incapas pelo próximo dia e noite, então eu repito a pergunta do Eltar, pq não fincionou?
Ruben_Ladwig escreveu:Eu ia dizer o que o Planes disse. Não acho que o Andy combine com um covarde. Com um policial ingênuo talvez (coisa que disse antes mesmo do MVerde se revelar, nas minhas considerações iniciais). Mas é preciso ter um pouco de jogo de cintura aqui, afinal, é adaptação do tema para o jogo. Não está tão longe do alvo assim.

Na descrição que eu achei até que faz sentido, ele chora nas cenas dos crimes, como disse o ciggi, e por ser atrapalhado sempre que tenta ajudar acaba atrapalhando... o que mais me intriga nessa história é que o Verde no 1° post, pelo menos pra mim, deu a entender que ele e Aluriel tinham uma ligação que não covarde e "escudo"... e o Aluriel posta logo depois e não diz nada a respeito do Verde saber o motivo do espancamento dele, ele como "escudo" não sabe que o Verde se escondeu ali com ele, deveria ter ficado no mínimo intrigado com aquilo né...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Batousa em 13 Nov 2009, 10:43

Quem bloqueo o leo é cidade e é a Laura Palmer.

Nuns treco que tava lendo de twin peaks, quando ela morre aparece uns podres dela, e mostra que nao era uma menina tao perfeita assim.
Costuma fazer orgia com os homens da cidade.
Pela descriçao que o Leo deu, acredito muito que seja ela.
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 13 Nov 2009, 10:46

Desculpa o post duplo
so respondendo o torneco.

Nao mandei pq perdi msm, e tomei penalidade por inatividade
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais