Pode ser confusão de nomenclatura do Leo. Um raio elétrico, um raio de energia vermelho, um raio de gelo...
Na primeira noite foi "um raio que me levantou do chão". De repente o raio do Assumar foi outro.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

!!!

Turokc escreveu:(...) Seria muito interessante mandar mais um mafioso safado pra vala hoje!!
(...) que ainda temos de cogitar a hipótese de um maldito recrutador reserva.

Seu_Madrüga escreveu:Pode ser confusão de nomenclatura do Leo. Um raio elétrico, um raio de energia vermelho, um raio de gelo...
Na primeira noite foi "um raio que me levantou do chão". De repente o raio do Assumar foi outro.

MVerde escreveu:Foi com muita certeza sobre o Cigano, mesmo ele sendo o culto a personagem inicial que ele revelou era muito forte e seria cidade com toda certeza, me pareceu estratégia de máfia para querer linchar, já que mesmo que o Cigano fosse comprovado cidade a culpa seria exclusivamente da Sakura e um mafioso saberia que isso seria dois dias sem que ninguém da sua facção fosse linchado.

WillDice escreveu:E essa sua lógica sobre a Sakura assume que se ela estivesse mentindo, de alguma forma ela não seria mafiosa. Então seria o quê? Cultista? SK? Se sacrificando assim para eliminar um cidadão? Não entendi.

Seu_Madrüga escreveu:E é exatamente por isso que as máfias não lincham ninguém. Fica todo mundo pensando em bus driver, incriminador e não AGE.
(...)
Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.

Seu_Madrüga escreveu:Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.
 Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes