(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 16 Dez 2009, 21:56

Pode ser confusão de nomenclatura do Leo. Um raio elétrico, um raio de energia vermelho, um raio de gelo...

Na primeira noite foi "um raio que me levantou do chão". De repente o raio do Assumar foi outro.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sol em 16 Dez 2009, 21:59

gente venho pedir erdão a todos por essa minha ausencia... não que isso tenha feito alguma diferença já que estamos indo muito bem...

acontece que eu fui viajar no fim de semana e só consegui colocar a leitura em dia agora...

Bom parece que estamos indo bem... mas agora ta dificil por não termos um alvo definido...

não acho que o planes tenha culpa no cartório... isso me parece mais birra da Sakura... mas vale como pressão aleatória...
Sol

Mensagempor Tetris em 16 Dez 2009, 22:04

Pooow, Maddie, me deixe fingir q to participando XD !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor planes em 16 Dez 2009, 23:37

Sakura e Bane me acusando? Deja vu XD

Na verdade nunca vi muito problema em dar RC, nesta mafia em especial meu papel não é realmente vital para a cidade (eu posso me defender e acho até que isso já foi util, mas não descubro nada nem ataco ninguém, vou ter que usar mais o dia como fiz com o Cigano), mas meu personagem é bem secundário e pode vir a ser usado por mafiosos (com isso poderia pega-los no caso de um RC falso).

Com base nisso fica a cargo de vocês se querem saber quem eu sou ou não (acho até que rola uma revelação sem ajudar a mafia).

Estava pensando em ir atrás de quem defendeu de forma veemente o Cigano, mas como o culto já deve ter ido para o espaço não faz sentido pensar em aliança. Para fins de discussão gostaria de saber quem foi bloqueado e como foi este bloqueio (este negócio de depender apenas de pressão aleatória não tem dado muito certo, acho uma boa levantarmos mais dados sobre o que tem rolado a noite).
Imagem
planes

Mensagempor Assumar em 16 Dez 2009, 23:45

Sobre o raio que me atingiu, a mp apenas disse que ele me enfraqueceu. Não há descrição nenhuma sobre cor, etc.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 17 Dez 2009, 09:34

Turokc escreveu:(...) Seria muito interessante mandar mais um mafioso safado pra vala hoje!!

(...) que ainda temos de cogitar a hipótese de um maldito recrutador reserva.

Vocês podem achar esse tipo de análise excessiva (e é), mas o Turokc parece MUITO obstinado a derrotar os inimigos... como se ele fosse um deles tentando nos convencer. Pode ser coisa de jogador iniciante, mas é muito coquetismo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor WillDice em 17 Dez 2009, 09:38

Seu_Madrüga escreveu:Pode ser confusão de nomenclatura do Leo. Um raio elétrico, um raio de energia vermelho, um raio de gelo...

Na primeira noite foi "um raio que me levantou do chão". De repente o raio do Assumar foi outro.

Isso deve ser coisa do Tug Muk, que só poderia ser um segundo cultista inicial. Espero que não tenha virado recrutador.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor nelioo em 17 Dez 2009, 10:58

Pessoal estou em vestibular até amanhã a noite .Estou ficando o dia inteiro fora de casa.

A partir de sábado volto a jogar normalmente.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor MVerde em 17 Dez 2009, 11:18

Dessa forma não vamos conseguir nada.

Vote: WillDice

Foi com muita certeza sobre o Cigano, mesmo ele sendo o culto a personagem inicial que ele revelou era muito forte e seria cidade com toda certeza, me pareceu estratégia de máfia para querer linchar, já que mesmo que o Cigano fosse comprovado cidade a culpa seria exclusivamente da Sakura e um mafioso saberia que isso seria dois dias sem que ninguém da sua facção fosse linchado.

Creio que o leo colocou um recrutador cultista reserva, até pq pelo bloqueio que o Madruga levou na primeira noite imagino que tenha sido efetuado por outro membro do culto.

Por mim seria melhor a Sakura revelar quem ela investigou essa noite, para não correr o risco de levar essa informação pro túmulo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 17 Dez 2009, 11:46

MVerde escreveu:Foi com muita certeza sobre o Cigano, mesmo ele sendo o culto a personagem inicial que ele revelou era muito forte e seria cidade com toda certeza, me pareceu estratégia de máfia para querer linchar, já que mesmo que o Cigano fosse comprovado cidade a culpa seria exclusivamente da Sakura e um mafioso saberia que isso seria dois dias sem que ninguém da sua facção fosse linchado.

"Fui com muita certeza"?

Cara, meu primeiro post depois da revelação dele eu já desvotei, e só votei de novo quando o linchamento dele era uma certeza. Não nego que discuti bastante com ele, mas não do jeito que você está falando.

...

E essa sua lógica sobre a Sakura assume que se ela estivesse mentindo, de alguma forma ela não seria mafiosa. Então seria o quê? Cultista? SK? Se sacrificando assim para eliminar um cidadão? Não entendi.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 17 Dez 2009, 12:11

WillDice escreveu:E essa sua lógica sobre a Sakura assume que se ela estivesse mentindo, de alguma forma ela não seria mafiosa. Então seria o quê? Cultista? SK? Se sacrificando assim para eliminar um cidadão? Não entendi.

Há formas de um policial cometer erros, incriminação, bus driver. E quando isso acontece as pessoas não param muito para escutar as explicações do policial e normalmente a máfia sabe o que aconteceu e pq o policial achou que um inocente apareceu como mafioso.
MVerde

Mensagempor MVerde em 17 Dez 2009, 12:24

Só para avisar que minha participação nesse dia se encerra por aqui. Só volto a acessar a internet depois de meia-noite, caso apareça algum post nos próximos 10 minutos, talvez eu ainda tenha tempo de lançar algum comentário.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 17 Dez 2009, 12:26

E é exatamente por isso que as máfias não lincham ninguém. Fica todo mundo pensando em bus driver, incriminador e não AGE.

E fui eu que tive mais sede no Cigano. E tenho um papel forte, apesar do poder decepcionante.

Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.

Imagem
Madrüga

Mensagempor WillDice em 17 Dez 2009, 12:28

Certo, MVerde, mas de onde você tirou que eu fui com "certeza demais" no Cigano?

Seu_Madrüga escreveu:E é exatamente por isso que as máfias não lincham ninguém. Fica todo mundo pensando em bus driver, incriminador e não AGE.
(...)
Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.

Só eu achei isso um pouco contraditório? É pra gente agir, mas não tanto assim?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 17 Dez 2009, 12:30

Seu_Madrüga escreveu:Ninguém leu o que eu falei sobre o Turokc? Ele está mostrando serviço DEMAIS.

Tinha lido, mas não tinha entendido que era uma acusação. :b

Pode ser um bom alvo para perguntas também, estou tentando começar alguma coisa, para ver se pelo menos no próximo dia temos algo para trabalhar.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais