'taquipariu, sabe o que eu pensei agora?!
Joshua, vou lançar uma nova teoria acusatória sobre você:
Você é Máfia! Porque, pergunta?
Pela seguinte possibilidade...
A Fada Suicida foi morta e seu RC e papel foram escondidos (papel de faxineiro, papel mafioso).
MUITO PROVAVELMENTE, a máfia sabia que quem matou era... um paladino de uma raça pró-cidade! Fada, paladino, mas com um faxineiro, vocês nos impediram de descobrir isso!
Depois, foi muito fácil inventarem uma história para se tentarem passar por cidadão Vigilante! Mas aqui vão algumas incongruências na sua história...
Sim, possuo uma ação de morte, mas não usei ainda. Sou Kurdros Bronzebeard, Anão Paladino. 
1º ponto: Bronzebeard é o sobrenome da família real dos anões! Ele aparece em Warcraft III, um dos irmãos morre pelas mãos de Arthas, o outro está vivendo na fortaleza anão cujo nome me escapa, mas ele não tem descendentes!
Quanto ao BG, estou caçando um worg chamado Silverfang. A ordem foi de eliminar esse foragido. Por isso escolhi o poder de vigilante. Ou era isso ou a Intervenção Divina, mas era provável que eu morresse no processo.  
(Agora, rapidão: O que é um Worg? )
[...]
Resumidamente, Kurdros está caçando Silverfang pelo desaparecimento de uma maga chamada Granda, sua grande amiga (ow trocadalho do carilho  ).
A última vez que foi vista foi em Silverpine.
2º ponto: Você chama o Silverfang de "foragido". Mas se Silverfang é um foragido, não tem como ele ser um um "monstro", que você chama de "Worg"! Ele devia ter sido um cidadão, mas 
Worgens só começaram a fazer parte da Aliança recentemente. Até esse ponto, Worgens eram monstros, não simplesmente seres fora-da-lei! Além disso, depois você fala que está caçando ele pelo desaparecimento de alguém, o que também não faz tanto sentido assim (o que ele é, foragido ou sequestrador/assassino?).
3º ponto: você chama Silverfang de "Worg". Mas "Worgs" são lobos, "Worgens" (que poderia fazer parte da sociedade) é que são os lobos humanóides! Como eu já disse, um "Worg" nunca poderia ter sido um ser foragido, por que ele é um lobo/monstro, e nunca viveria em sociedade! Isso só mostra que você criou uma história às pressas, e nem se deu ao luxo de pesquisar, querendo se passar o mais rapidamente possível por cidade com essa história falsa!
Você não me engana nem aqui, nem na China!
Veredicto:
VALA! 
			Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.