Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - 3º Dia [22-08, 23:59]

Mensagempor Eltar em 26 Ago 2010, 00:25

Gladius Dei escreveu:Eltar,
Na primeira noite um cavaleiro foi atacado per 3 inimigos só que ele conseguiu sobreviver graças ao seu poder e uma sombra demoníaca foi atacada, só que quando estava prestes a morrer foi salva por outra pessoa.

Uh... eu havia entendido que o cavaleiro tinha *visto uma sombra demoníaca ser atacada e que foi curada por alguém? Se bem que minha interpretação de texto pode ser errônea... Assumar? Isso não fica muito bem para o seu lado... :hum:

É isso mesmo Gladius, o Cavaleiro foi atacado e conseguiu se defender devido ao seu poder, e logo em seguida viu uma sombra se atacada e quando ela estava perto da morte foi salva por outra pessoa.

Acho que história da sombra e do cavaleiro pode ficar muito bem fica dividida entre o Assumar e o Sakura, já que o Assumar deixou em aberto a história do ataque que ele recebeu, ele não garantiu se foi devido uma proteção lançado por outra pessoa(a sombra foi protegida) ou se era um poder que ele escolheu (o cavaleiro já tinha um poder de proteção).
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 00:27

Joshua escreveu:Ao menos algum cop podia me investigar a noite e confirmar o que estou dizendo. :sobrancelha:

Esse pedido SEMPRE combinou com mafioso ou cultista, joshua, isso não te ajuda, eu te pedi uma confirmação simples, seu poder é ação de morte ou é pvp?

Apesar das duas respostas que você der irão te levar pra vala, você só nos garante se vai ser você ou o smaug que vai hoje...

Lembrando ao bloqueador sempre ir no outro suspeito, nos ajuda muito!

Eltar, não sou a sombra nem cavaleiro, sou um shaman, melhor assim?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Gladius Dei em 26 Ago 2010, 00:27

Outra coisa: fiz uma pesquisa sobre a facção da máfia, os "Dust Crows"... não encontrei nada na internet. De fato, uma das primeiras mençoes é nesse próprio tópico... ._.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor LuizTroll em 26 Ago 2010, 08:00

Esperando pronunciamento dos excelentíssimos senhores: Assumar e Smaug.
A merda fedeu pro lado de vcs, se não cooperarem é capaz que os votos se dividam e acabamos não linchando ninguém por causa disso. E eu gostaria muito de linchar um mafioso hoje. :furioso:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Eltar em 26 Ago 2010, 08:19

O Dia vai ate 27-08, 23:59

Opa, o dia vai até o dia 27 e não até o dia 22 :b

Por mim a gente lincha o Joshua "hoje", lembrando que o dia vai até amanhã.
Imagem
Eltar

Mensagempor Gladius Dei em 26 Ago 2010, 08:48

'taquipariu, sabe o que eu pensei agora?!

Joshua, vou lançar uma nova teoria acusatória sobre você:

Você é Máfia! Porque, pergunta?

Pela seguinte possibilidade...

A Fada Suicida foi morta e seu RC e papel foram escondidos (papel de faxineiro, papel mafioso).

MUITO PROVAVELMENTE, a máfia sabia que quem matou era... um paladino de uma raça pró-cidade! Fada, paladino, mas com um faxineiro, vocês nos impediram de descobrir isso!

Depois, foi muito fácil inventarem uma história para se tentarem passar por cidadão Vigilante! Mas aqui vão algumas incongruências na sua história...

Sim, possuo uma ação de morte, mas não usei ainda. Sou Kurdros Bronzebeard, Anão Paladino.

1º ponto: Bronzebeard é o sobrenome da família real dos anões! Ele aparece em Warcraft III, um dos irmãos morre pelas mãos de Arthas, o outro está vivendo na fortaleza anão cujo nome me escapa, mas ele não tem descendentes!

Quanto ao BG, estou caçando um worg chamado Silverfang. A ordem foi de eliminar esse foragido. Por isso escolhi o poder de vigilante. Ou era isso ou a Intervenção Divina, mas era provável que eu morresse no processo.

(Agora, rapidão: O que é um Worg? )
[...]
Resumidamente, Kurdros está caçando Silverfang pelo desaparecimento de uma maga chamada Granda, sua grande amiga (ow trocadalho do carilho ).
A última vez que foi vista foi em Silverpine.

2º ponto: Você chama o Silverfang de "foragido". Mas se Silverfang é um foragido, não tem como ele ser um um "monstro", que você chama de "Worg"! Ele devia ter sido um cidadão, mas Worgens só começaram a fazer parte da Aliança recentemente. Até esse ponto, Worgens eram monstros, não simplesmente seres fora-da-lei! Além disso, depois você fala que está caçando ele pelo desaparecimento de alguém, o que também não faz tanto sentido assim (o que ele é, foragido ou sequestrador/assassino?).
3º ponto: você chama Silverfang de "Worg". Mas "Worgs" são lobos, "Worgens" (que poderia fazer parte da sociedade) é que são os lobos humanóides! Como eu já disse, um "Worg" nunca poderia ter sido um ser foragido, por que ele é um lobo/monstro, e nunca viveria em sociedade! Isso só mostra que você criou uma história às pressas, e nem se deu ao luxo de pesquisar, querendo se passar o mais rapidamente possível por cidade com essa história falsa!

Você não me engana nem aqui, nem na China!

Veredicto:

VALA!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor LuizTroll em 26 Ago 2010, 09:14

Eu não vejo problemas com o sobrenome dele não... mas com o resto.

UNVOTE.

VOTE: Joshua_Crow

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 09:33

Olá pessoal. Bom dia a todos!

voto: Joshua Crow

Não acredito que ele teria tantas opções poderosas. Ponto.

Sobre mim: Essa história de sombra demoníaca pode ser eu mesmo, já que sou um Warlock. Embora a figura que está na minha mp não se pareça com uma sombra, nem tem cara de demônio.
E, sim, fui protegido na primeira noite. Inclusive, quero dizer ao médico o que eu deveria ter dito no dia anterior: não precisa me proteger de novo.
Aliás, estou muito triste porque os mafiosos ou o mafioso que me atacou não quis vir aqui ver algumas surpresinhas. :diabanjo:
E vou frisar pela última vez: EU RECEBI DUAS MERDAS DE ATAQUE NA PRIMEIRA NOITE: UMA AÇÃO DE COMBATE (PvP) E UMA AÇÃO DE MORTE.
O médico me protegeu da ação de morte.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 09:34

desvoto
voto: Joshua_Crow
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor LuizTroll em 26 Ago 2010, 10:08

Assumar, vc escolheu qual especialidade?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor KYU em 26 Ago 2010, 10:24

Warlock? Parece-me um role perfeito para o SK do jogo.

Sem pressa gente, o Joshua vai pra vala no tempo que tiver que ir.

Assumar, no início do jogo todos nós tinhamos concordado que Warlock era uma classe evil e provável anti-cidade. Explique-se!
KYU

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 11:35

KYU escreveu:Warlock? Parece-me um role perfeito para o SK do jogo.

Sem pressa gente, o Joshua vai pra vala no tempo que tiver que ir.

Assumar, no início do jogo todos nós tinhamos concordado que Warlock era uma classe evil e provável anti-cidade. Explique-se!

"Todos nós" é muita gente. Eu não concordo! :linguinha:
E sou um Orc, de nome Karmi, warlock.
Sou das terras de Stonetalon Mountain, onde tive contato desde cedo com magia.
Aí eu fui mandado para Orgrimar para virar guerreiro, mas não era o que eu queria. Então eu paguei umas aulinhas com os necromantes de Shadowvault e me tornei um aprendiz fodão.
Só que meus pais ainda querem que eu seja guerreiro. Então eu to tentando fazer um grande feito como warlock para que eu ganhe status na Horda e minha família me aceite como sou.
A minha especialização eu não vou falar por enquanto, porque vai ficar inútil.
As especializações que eu não escolhi: (PvP) convocar um demoniozinho e a outra era roubar voto.
Assumar

Mensagempor Smaug em 26 Ago 2010, 13:25

Defina "fiquei coçando". :blink:

Coçar = ato de não fazer nada...

Voto: Joshua Crow
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor LuizTroll em 26 Ago 2010, 13:41

Se alguém puder bloquear o Assumar, eu recomendo, esse personagem dele tá MUITO estranho.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 14:07

LuizTroll escreveu:Se alguém puder bloquear o Assumar, eu recomendo, esse personagem dele tá MUITO estranho.

Podem me bloquear até o fim do jogo. Eu não escolhi nenhum poder ativo mesmo.
Agora, Luiz, está muito estranho porque?
Eu acho lindo esses posts "tá muito estranho, muito suspeito e cia", que vem com desconfiança sem FUNDAMENTAR nada.
Se quer dar uma de "jogador produtivo", diga: seu personagem está muito estranho por causa disso, disso e daquilo. Aí talvez eu possa te responder ou alguém pode ajudar a esclarecer. (como fizeram Eltar e KYU pelo menos)
E o legal é enquanto se focam em mim, que estou postando e respondendo, vocês se esquecem de gente quietinha como o XuuH e o Smaug.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais