por Tetris em 02 Dez 2010, 18:07
Ok, sabia que essa hora iria chegar!!!
Minha defesa é simples: sou Leonardo da Vinci, amigo pessoal de Ezio Auditore!!! MAS, para minha decepção, ele não tinha entrado em contato comigo, portanto, estava sozinho e por conta própria!!! Mas, não estranho o resultado do Mog ter dado Assassino, pq eu sou rotulado como integrante desse grupo por ser amigo do Ezio mas, na verdade, eu não estou nem aí para o que acontece na Itália e muito menos em Firenze!!!
Traduzindo, sou independente e simplesmente teria que sobreviver até o fim, esperando o tão esperando contato com Ezio, mas, pelo que vi, em e decepcionei mto, ele se juntou aos outros assassinos(sim, na minha PM veio que ele começava o jogo como independente, mas eu não sabia quem ele era nem vice-versa), logo, eu continuei como independente enquanto a Lina virou mafiosa!!! A sim, meu único pode dependia dela, pois eu poderia analisar os codex que ela encontrasse para desenvolver novas técnicas de assassinato(dar cargas para ela) mas, como ela se uniu aos assassinos antes de me encontrar, eu não tive a chance de usar esse poder, e imagino que não o usarei pelo resto do jogo!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul