Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 6º Dia

Mensagempor XuuH em 01 Dez 2010, 18:07

Mog... se a mafia tiver um incriminado no seu time, eles podem incriminar alguem, alterando o resultado da investigação.

Vote: Tetris
Tetris. Com uma investigação, sem redirecionamento do Arnok, o que tu tem a dizer em sua defesa? Bora dizer seu RC, poder e ação
XuuH

Mensagempor Assumar em 01 Dez 2010, 18:20

voto: Tetris

Somando na pressão.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Darin em 01 Dez 2010, 18:42

Eu bloqueiei o assumar mais uma vez, tava imaginando que ele Fosse sk, mas pelo visto o que temos é um vigilante, então inocento o Assumar.

Vote: Tetris
Darin

Mensagempor Darin em 01 Dez 2010, 18:43

E na próxima, me chamem para a maçonaria também...
Darin

Mensagempor Assumar em 02 Dez 2010, 13:11

Ei povo! Vamos participar!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Phoenix em 02 Dez 2010, 14:07

Finalmente um pouco de tempo pra postar.

Darin, tu continua suspeitando de mim? Eu ja tinha dito que o Assumar não tinha poderes, logo ele não pode ser sk. Isso n isenta ele de ser mafia, mas sk ele não é.

Quanto ao Tetris, acho difícil o Incriminador ter acertado sem a ajuda do Redirecionador. Só não voto agora para não correr o risco de fechar muito cedo e porque quero pelo menos ver o tetris tentar se defender.
Phoenix

Mensagempor Frost em 02 Dez 2010, 14:10

Vamos esperar um pouco, mas não devemos esquecer do dia. Eu devo votar pela noite.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 02 Dez 2010, 18:07

Ok, sabia que essa hora iria chegar!!!

Minha defesa é simples: sou Leonardo da Vinci, amigo pessoal de Ezio Auditore!!! MAS, para minha decepção, ele não tinha entrado em contato comigo, portanto, estava sozinho e por conta própria!!! Mas, não estranho o resultado do Mog ter dado Assassino, pq eu sou rotulado como integrante desse grupo por ser amigo do Ezio mas, na verdade, eu não estou nem aí para o que acontece na Itália e muito menos em Firenze!!!

Traduzindo, sou independente e simplesmente teria que sobreviver até o fim, esperando o tão esperando contato com Ezio, mas, pelo que vi, em e decepcionei mto, ele se juntou aos outros assassinos(sim, na minha PM veio que ele começava o jogo como independente, mas eu não sabia quem ele era nem vice-versa), logo, eu continuei como independente enquanto a Lina virou mafiosa!!! A sim, meu único pode dependia dela, pois eu poderia analisar os codex que ela encontrasse para desenvolver novas técnicas de assassinato(dar cargas para ela) mas, como ela se uniu aos assassinos antes de me encontrar, eu não tive a chance de usar esse poder, e imagino que não o usarei pelo resto do jogo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor KYU em 02 Dez 2010, 19:43

Aviso: Noara me pediu para ativar um suplente. Já contactei a SCCSakura mas ela não respondeu agora. Continuo procurando um suplente, quem estiver lendo e se habilite, envie-me uma MP.
KYU

Mensagempor XuuH em 02 Dez 2010, 19:54

Não é só pq você se revelou pro completo que vai escapar do linvh, não muda o fato de que vc venha a pertencer ao grupo dos anti-cidade.
XuuH

Mensagempor Tetris em 02 Dez 2010, 23:08

Cara, eu sou um mero sobrevivente!!! Eu ganho com quem vencer, basta eu ficar vivo!!! A única maneira de eu atrapalhar a cidade era se a Lina me descobrisse antes de virar mafiosa, pois eu ia dar cargas de tipos diferentes de mortes pra ela, mas como ela virou mafiosa e dpois foi linchada, basta eu ficar no meu canto e esperar o jogo acabar!!! Pra vcs terem uma idéia, meu personagem é tão desinteressado no que acontece que nem tem voto, por isso vcs n me viram votando em ngm, n ia mudar em nada!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mog em 03 Dez 2010, 07:09

Somehow, to com uma tendência a acreditar no Tetris. O que ele falou faz sentido sobre o personagem dele, Assassin's Creed-wise pelo menos. Certo, ele não é Cidade, mas acho que tem alvos mais importantes pra lincharmos.

Minha maior dúvida ainda é se posso acreditar no resultado das minhas investigações passadas, ou tavam fazendo um combo redirecionador/incriminador em mim. Mas esse dia vai ser relativamente longo, então vou esperar um pouco o pessoal postar mais antes de votar. Se ninguem postar ou tivermos teorias melhores sobre outra pessoa, acho que voto no Frost pq ele tá muito lurker nos ultimos dias. Pouquíssimos posts falando muito pouco pra não arriscar suspeitas, e ainda não disse RC/ações...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor KYU em 03 Dez 2010, 08:30

Aviso: Noara Fox foi substituida por SCCSakura.
KYU

Mensagempor SCCSakura em 03 Dez 2010, 08:53

Cheguei!!

Estava acompanhando por cima, mas agora fica mais facil, não vou ser tão agressiva como na máfia do assumar (que deve ter mó galera me odiando XD) mas vou tentar ser mais participativa que a noara (não que ela não seja)

O tetris parece bem inocente ao meu ver, mas uma coisa eu ainda to com pulga atrás da orelha...

Se recrutaram a Lina, porque não recrutariam você?

Fora isso, ficarei lendo o jogo todo antes de postar mais...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 03 Dez 2010, 11:58

desvoto (por enquanto)

Pelo menos o Tetris respondeu. Eu não sei dizer se o RC é convincente, pois realmente não conheço o jogo.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais