Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 4 (até 17/05 - 15:00)

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 17:54

Joshua_Crow escreveu:Se tiver outro cop aí, pode me investigar, me bloquear, etc. =/

Só pra frisar... acho que meu ponto ficou mais claro agora né?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Mai 2011, 18:21

Bom, passei minha informação. Decidam ae se vão acreditar em mim ou no cigano.
Alguém tem que ser linchado hoje ou a Máfia vai ganhar.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 18:37

Joshua_Crow escreveu:Alguém tem que ser linchado hoje ou a Máfia vai ganhar.

Na verdade dependendo de quem é linchado existem boas chances da Máfia levar vantagem tambem! Mas uma coisa tu tem razão, o povo tem que decidir!
cigano

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 18:40

Joshua, revela mais sobre seu personagem também então... Raça, planeta, nome, sidequest...(Cigano, fala qual é sua sidequest tbm...)

A Máfia deve estar com ponto suficiente para uma morte extra ou 2, não duvido... E vai matar os poucos jogadores que podem ajudar em algo...

Eu concordo plenamente que alguém tem que morrer (e vai morrer) hoje, só não sei ainda se é você ou o cigano...
Darin

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Mai 2011, 19:17

Sou Ploon Sha, Kel Dor de Dorin. Meu pai era traficante de armas e quando morreu, usei a fortuna pra estudar numa acadêmia cientifica.
Como todos os Nobres, minha sidequest é de unificar os nobres. Pensei também que virariamos uma maçonaria como o Cigano falou no dia anterior.
Meus poderes de influência são: Intervenção (cancelar linch como vcs viram), Transferência de Influência e pedir pra minha Redes de Contatos proteção para um alvo. (Que depois o Iuri me explicou que é a mesma coisa que Médico, damn ¬¬).

Algo mais?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 19:30

Falei tudo já cara, tenho dois poderes, um imuniza alguem (o que usei), precisa da metade dos votos necessários pra linchar pra ser usado e não pode ter voto de outro nobre entre eles ou o poder falha. E posso passar pontos como ação diurna ou noturna. A sidequest faz com que todos os nobres assinem um acordo, e aleatoriamente agente descobre um dos nobres e sua facção.

Agora, eu provei que sou nobre no dia passado certo? E to sem pontos. Descobri que o Troll é um Nobre e da Cidade, sou de Duro/Duro, e é tudo!

Meu ponto é, quer me linchar, me lincha, não vou me opor (já propus meu próprio linchamento em prol da cidade em jogos passados), o lance é que o Joshua não apresentou nada, ele só chega taca tiro em mim e todo mundo vai na onda. É chato isso ate, não é como se eu tivesse dando minhas informações agora, eu já to no jogo a um bom tempo, e não tinha motivos pra ir contra o Joshua, ele quem começou com a disputa, se alguem tem algo a ganhar e ele não eu, e a proposta de todos é me linchar pra ver o que dá?

Então mais uma vez, eu morro, aparece que o Joshua mentiu, não tem mais cop/nobre, e exatamente por isso não tem como irem nele amanhã, porque ele VAI ser imunizado tranquilamente, o que sobra? Ninguém deve ter ponto pra usar o laser a noite pra matar ainda, a Máfia deve ta juntando ponto pra algo. Por baixo eles ganham dois dias.

Agora mais uma vez, perceba que eu não segurei informação em momento ALGUM! Tudo que to falando aqui bate perfeitamente com o que eu já disse no dia passado, então, não tenho motivos algum pra atacar ninguém, não me contradisse, e cumpri tudo que eu disse que faria. Se existe algo mais que eu possa fazer eu ainda não enxerguei!

No final meu ponto é bem simples, qualquer um pode ver. Tem dois alvos pro dia de hoje e/ou manhã, eu e Joshua, quem tem mais a ganhar com o linch do outro?
cigano

Mensagempor Phoenix em 16 Mai 2011, 20:36

Dia movimentado esse. Finalmente consegui tempo pra postar.

Pelo que li acredito que o cigano seja anti-cidade. Nenhum dos argumentos dele me convenceu, no final temos apenas a palavra dele contra a do Joshua mas a diferença é que a acusação partiu do Joshua e nesse momento do jogo a troca de 1 mafioso para 1 cidadão é vantagem para a cidade, por isso não faria sentido o Joshua mentir.

Vote: cigano

Ainda tenho uma teoria maluca que me passou pela cabeça. Seria algo muito louco imaginar que o cigano é o GF e o Joshua é um Usurpador se aproveitando? Pergunto isso porque acho que seria muito cedo pra fazer a traição se fosse esse o caso ainda mais se expondo tanto, queria apenas descartar essa teoria de uma vez.
Phoenix

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 21:05

unvote

Cigano tem voto demais já e não to tão convencido que ele é mafioso... Ele pode ser o GF, sim. Mas o Phoenix pode estar mentindo e o Troll, cidadão revelado, já mostrou numa investigação que ele é cidade. Realmente ele usou boa parte das cargas dele já, o que torna o Joshua mais perigoso... Eu acho mais seguro atacar o Joshua primeiro. Com poderes tão bom, ele não protegeu o Troll, nosso cop?

Phoenix, e aí, tu sendo nobre (já que pode transferir pontos), não vai comentar NADA sobre de quem tu descobriu a filiação?
Darin

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 21:20

Phoenix escreveu:nesse momento do jogo a troca de 1 mafioso para 1 cidadão é vantagem para a cidade, por isso não faria sentido o Joshua mentir.

Leia-se, estou ignorando tudo que o Cigano postou!
cigano

Mensagempor cigano em 16 Mai 2011, 21:23

Darin escreveu:Com poderes tão bom, ele não protegeu o Troll, nosso cop?

Bom, em meio a tanta gente ignorando o que eu falo abertamente e escancaradamente fico satisfeito de ver isso. Joshua é doc e não protegeu o cop... Esse é um outro bom ponto, mais um no caso!
cigano

Mensagempor Phoenix em 16 Mai 2011, 23:12

cigano, não é questão de ignorar, apenas seus argumentos não me convenceram. Com as informações que tenho até agora eu continuo não vendo vantagem para a máfia fazer essa jogada que você está dizendo.

Quanto ao Joshua não ter protegido o cop, pode ser porque ele não tinha pontos suficientes. Mas esperemos ele vir explicar.

Ainda não entendi essa implicância do Darin comigo. O que eu posso estar mentindo?
Phoenix

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 23:22

tu não tá mentindo... mas tu disse que tem poder de transferir pontos, que por coincidência todos os nobres tem...
Darin

Mensagempor Phoenix em 16 Mai 2011, 23:40

Darin, devo ter perdido essa parte durante a leitura, os nobres confirmaram que todos os nobres tem esse poder?

Mesmo que eles realmente tenham confirmado, você sabe que isso não significa que todos que tem esse poder são nobres, né?
Phoenix

Mensagempor Darin em 16 Mai 2011, 23:48

Não sei se só nobres tem... Mas que é uma puta coincidência, é...
Darin

Mensagempor Phoenix em 17 Mai 2011, 00:39

A questão é que você está partindo de várias informações quebradas e incompletas pra chegar numa conclusão forçada para me acusar.

1 - Reli rapidamente os posts desse dia e não achei mais alguém além do cigano confirmar que tem esse poder de passar cargas. Você leu isso onde?
2 - O cigano tem que estar falando a verdade sobre ter esse poder.
3 - Você tem que acreditar que apenas nobres tem esse poder.
4 - Agora você diz que classes iguais tem poderes iguais, mesmo você mesmo tendo dito o contrário antes.
Darin escreveu:Não sei aonde há sinais de que todos da mesma classe tem os mesmos poderes...

5 - Você está partindo do pressuposto que existem mais nobres mafiosos sem base nenhuma. Pode ser que exista só um (entre o cigano e o Joshua), pode até ser os dois. pode também haver outro(s). Mas até agora não sabemos muito sobre isso.

Se você estiver errado em pelo menos 1 desses 5 itens sua acusação não faz sentido.

E parece uma acusação bem forçada para mim, típica de mafioso. :b :linguinha:
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais