Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 22:37

Perdemos o chefe de polícia, um maçom e o Ned Flanders?

Eu disse que ele era ingênuio...

Só spero que o Ajudante Bob não seja o Serial Killer..
Provavel...e bem provavel que o alvo dele e o Bart

Puta. Já perdemos nosso COP?
E ainda aconteceram 3 mortes.

Ah já aconteceu outras...e repito acho que a Lisa e rastreadora: afinal tem vários episódios que ela "investiga" um personagem...e ela é que denunciou o descaso com a lagoa (no filme). Só uma duvida: será que o "namoradinho" está aqui. (não o "new house" - não sei como se escreve)

Bem o jogo continua.Apesar da perda... A máfia deve ser a Aapa ou o Burns...não me surpreenderia se o Tom Hankes aparecesse.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 22:40

Burns tá no meio da morte do Caju. Certeza.

Então temos uma provável máfia: Burns/ Smiters e ??? (estou pessimo pra nomes)..será que a Appa deve estar.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 22:55

Só uma coisa a falar:

Corvo, revele-se. Não vou falar o porquê disso agora, mas deixo vocês pensarem por si próprios.

Cuidado ao mentir viu?

...
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 22:59

???

Porque a suspeita?
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 22:59

Só uma coisa a falar:

Corvo, revele-se. Não vou falar o porquê disso agora, mas deixo vocês pensarem por si próprios.

Cuidado ao mentir viu?

Não foge da linha. Atenha-se a pergunta.
banned_guardian

Mensagempor cigano em 22 Out 2007, 23:03

Banned... esquece!

Bom, minhas considerações, o M. Verde deve mesmo ser o porco, já que tinhamos uma "falante limitada".

Sk com certeza ta no jogo.

Gostaria muito que o substituto de Sampaio desse o paracer dele, já que o Sampa foi substituido.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:07

Banned... esquece!

Bom, minhas considerações, o M. Verde deve mesmo ser o porco, já que tinhamos uma "falante limitada".

Esquece por quê? Tu é da mesma máfia do Corvo? Protegendo ele agora é?
Vou repetir: Corvo, revele-se. Sem informações da minha parte, quero ver o que ele fala.
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2007, 23:07

Primeiro de tudo: "New house" foi a coisa mais engraçada que eu li hoje :bwaha: (Tá certo que "hoje" tem poucosa minutos, mas tá valendo)

Segundo: Perdemos todos os policiais, um maçon "inútil" (AKA: Sem poderes), e um neutro. E ao contrário do que geralmente acontece quando há multiplas mortes, nenhum mafioso ou independente.

Com 3 papéis que matam (SK/máfia/máfia, ou máfia/SK/vigilante, ou máfia/máfia/vigilante), a coisa fica mais complicada pro nossa lado. Como temos 20 jogadores, e o Baku está usando o sistema de incapacitação (ou seja, provavelmente planejou a máfia pra durar muito), eu estimo que devemos ter em torno de 5 ou 6 anti-cidade.

Se tivermos SK, eu aposto mais em uma máfia grande (4 pessoas) e um vigilante. Mas sem SK, eu fico mais com duas máfias de 3, e um Vigilante. Não acho que teríamos duas máfias com 3 pessoas e um SK. Isso é coisa de mestre assassino que nem eu :b

Outro problema: Simpsons é uma série muito grande. É muito fácil fazer RC falso por fora dos personagens principais (Família Simpsom, Moe, Diretor Skinner, etc...). Além dos personagens exclusivos do filme, como o Harry Porco e o cara da Aapa.

A única "certeza" que tenho agora é que o Verde é o Harry Porco. Mas tem um ali na lista que me deixa com uma pulga atrás da orelha: Planes. Ele sempre é um dos mais ativos em todas as máfias, e tá meio sumido. Eu sei que ele não pode postar hoje, e pretendo pressionar ele amanhã. Só chamei a atenção porque pode ser que me matem pelo post gigante. Sempre que eu faço algo nesse estilo, não passo da noite seguinte.

<--- Apoiando o b4n3 contra o Corvo
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:08

ok...ok...não irei fugir. Mas minha revelação irá causar dúvidas....

Bem não estou a fim de ver minha mensagem, mas sou um daqueles personagens que só aparece nos especiais de Halloween.

Mas, ao contrario do que pensa (ou pensará) não mato nínguem...bem normalmente eu iria pra nave e fugiria, mas por causa dessa maltida cúpula não posso fazer isso....

Sou um daqueles aliens... ( e nem estávamos no file...isso é preconceito!!!)
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:13

Jura? Então tá.

Vote: Corvo

Eu já esperava um RC desse tipo, pena que pra cima de mim não.
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2007, 23:15

Cara, se o b4n3 estiver fazendo algo errado, amanhã eu esqueço o Planes e vou nele. Mas esse sujeito não é burro. Ele teve ter feito alguma coisa pra ir com tanta força assim em cima do urubu da tormenta.

Voto:Corvo da Tempestade
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:20

ok...quando eu morrer você vai ver que estava certo. Sei que parece RC falso...mas você não acha se eu tivesse intenção de falsificar eu escolheria um personagem do filme e não um dos poucos que não aparace...se fosse pra inventar escolheria o Comição, por exemplo.

E uma dúvida: o que te fez suspeitar de mim? se você não é policial (que já está morto) você é rastreador? ...

E...novamente...quando eu morrer vocês verão que estou certo.
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:21

Qual é Nibe? Eu já avisei o cara pra tomar cuidado ao mentir. Ele vem e dá um personagem bizarro, não fala nem o papel dele, e muito menos elabora uma defesa justificável....

Morra Máfia. A menos que se defenda de forma bastante adequada, vai pro saco.

**E pros curiosos, eu não vou dar nenhuma informação.**
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:30

rsrsrsrsrs
personagem Bizarro...sim concordo mas é o que me deram.

Essa é minha defesa: se fosse pra mentir você acha que eu mentiria por um personagem tão estranho quando tenho um monte de personagens que aparecem no filme?

Sem contar a série...teria...pelo perdão do trocadilho...uma cidade inteira para escolher: Duffman(esse é bem exótico), Moe, Abu, aquele cara vestido de abelha,...

Mas esse sujeito não é burro. Ele teve ter feito alguma coisa pra ir com tanta força assim em cima do urubu da tormenta.

Sim..sua lógica e verdadeira...mas ele pode estar querendo apenas incitar a cidade contra mim (não sei o porque)...afinal ele sabe jogar.

Sua relutância em dar informações pode ser prejudical...pode ser uma boa arma em prol da cidade...ou uma "dica" de sua estratégia.

Eu já avisei o cara pra tomar cuidado ao mentir.

Bem e se eu não menti?
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:36

Seu personagem não importa. Importa mesmo é o que você pode fazer. Até agora você só falou um monte de coisa irrelevante pra mim.

Se tem algum problema em revelar seu papel, que pelo jeito é uma das poucas coisas que pode te salvar/inocentar, então é mafioso. Eu só preciso saber de um detalhe pra coincidir com o que eu sei. Se bater, ótimo, inocentado. Se não bater, você acabou de arranjar uma sombra que não vai sossegar enquanto não linchar você.
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais