Ouch!
Bem, vamos devagar.
@M.Verde
Ok, e o que descobriu deles?
@Nib e Baku
Cara eu tambem acho que não é um Bus driver não, derrepente tem uma chance de acertar sei lá.
E sobre o churros, diz que ele pode ser ativado e que só o conhecedor dele sabe o efeito. Mas sim, é claramente um churros.
@Willdice
Cara, chega dessa história de passar item, vamos nos concetrar no hj. Po, vai que um cara ta com tres itens? Tu acha que a máfia não vai querer acertar ele e jogar na lixeira logo tres cartadas nossas?
@Lock
Cara, esse lance de Churros ta bem estranho mesmo, mas não me pareceu que ele se enrolou não, só que leu errado ou sei lá, de qualquer forma acho que podemos pressionar ele amanhã.
@Planes
Opa, tres numa porrada só? Sou teu fã!
Spark explicações milagrosas cara.
Baku e Vinicius podem comelar a se explicarem tambem.
@Corvo
Como eu disse antes, deixa o Cak pra amanhã, vamos nos alvos certos. Dois foram no cara que virou criança, e um destruiu um item do Pró Cidade. Me parece óbivio, forca no furador de bolas, e pressão nos suspeitos. Cak é acusado de se enrolar na historia do item, mas me parece que é algum outro efeito, me parece. Vejamos o que ele tem a dizer depois dos passos iniciais.
@Frost
Concordo, vamos aproveitar o dia o máximo possível, ae passamos o rodo no máfioso. E amanha vemos nossos novos alvos com base no que foi tirado daqui.
Resumo. Cara to pagando o bonde no caminho já, estranho pacas isso, mas bem divertido.

Bem só lembrando, amanhã não logo de manhã, então se eu for dar meu voto do ele ate a madrugada de hj (sei lá, umas 2 da matina eu to auqi na loja ainda, e sempre olho a Spell antes de ir embora).
[]s