Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 09 Nov 2007, 10:48

Suspeitos atuais:
-Spark furador de bolas quadradas
-Cak confuso com seus churros
-Baku e Vinicius, um deles transforma adulto em criança

E Planes, aqui ninguém tem role, tem itens. Se ele era médico passou seus itens para outra pessoa, pois que eu saiba quando você morre seus itens vão para a lixeira e dele não foi nenhum.
Ou talvez a máfia fique com eles... *medo*
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Frost em 09 Nov 2007, 11:21

Frost, a máfia pode doar itens sim, mas o que eu estou achando é que a máfia tenha itens somente de uso, sendo assim eles não doaram estes dias, pois precisavam deles para bloquear / investigar / e outras coisas. Isto é so uma suposição minha.

Bem possível.

Desta forma acabei vigiando o Nibelung e,na noite que ele foi transformado em criança ele foi visitado tanto pelo Baku quanto pelo Vinicius, portanto depois de detonar o destruidor de itens quero explicações destes dois.

Ok, então temos suspeitos e um grande avanço.

Em minha humilde opinião, seria bom que esperassemos esses dois se explicarem antes de lincharmos Spark, pois não podemos ir direto para a noite sem a devida explicação desses dois, ou alguém mais pode virar criança ou coisa pior...
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Nov 2007, 12:05

Tem um personagem que meche na lixeira (um lixeiro???) só não sei qual.

E ainda acho que a Bruxa do 71 e responsável por essa transformação em criança.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 09 Nov 2007, 12:13

Ouch!

Bem, vamos devagar.

@M.Verde

Ok, e o que descobriu deles?

@Nib e Baku

Cara eu tambem acho que não é um Bus driver não, derrepente tem uma chance de acertar sei lá.

E sobre o churros, diz que ele pode ser ativado e que só o conhecedor dele sabe o efeito. Mas sim, é claramente um churros.

@Willdice

Cara, chega dessa história de passar item, vamos nos concetrar no hj. Po, vai que um cara ta com tres itens? Tu acha que a máfia não vai querer acertar ele e jogar na lixeira logo tres cartadas nossas?

@Lock

Cara, esse lance de Churros ta bem estranho mesmo, mas não me pareceu que ele se enrolou não, só que leu errado ou sei lá, de qualquer forma acho que podemos pressionar ele amanhã.

@Planes

Opa, tres numa porrada só? Sou teu fã!

:victory:

Spark explicações milagrosas cara.

Baku e Vinicius podem comelar a se explicarem tambem.

@Corvo

Como eu disse antes, deixa o Cak pra amanhã, vamos nos alvos certos. Dois foram no cara que virou criança, e um destruiu um item do Pró Cidade. Me parece óbivio, forca no furador de bolas, e pressão nos suspeitos. Cak é acusado de se enrolar na historia do item, mas me parece que é algum outro efeito, me parece. Vejamos o que ele tem a dizer depois dos passos iniciais.

@Frost

Concordo, vamos aproveitar o dia o máximo possível, ae passamos o rodo no máfioso. E amanha vemos nossos novos alvos com base no que foi tirado daqui.

Resumo. Cara to pagando o bonde no caminho já, estranho pacas isso, mas bem divertido.

XD

Bem só lembrando, amanhã não logo de manhã, então se eu for dar meu voto do ele ate a madrugada de hj (sei lá, umas 2 da matina eu to auqi na loja ainda, e sempre olho a Spell antes de ir embora).

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Vinicius em 09 Nov 2007, 12:14

Desta forma acabei vigiando o Nibelung e,na noite que ele foi transformado em criança ele foi visitado tanto pelo Baku quanto pelo Vinicius, portanto depois de detonar o destruidor de itens quero explicações destes dois.

Quando quiserem ouvir minha explicação é só avisar. Só digo que sei que o Baku iria no Draco inicialmente. Com isso vocês podem matar a charada.

Vote: Spark

Busted! :twisted:

Acho que estamos indo muito bem, com Spark e Baku pegos.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 09 Nov 2007, 12:16

Vini... er... que charada?

Bicho, se explica de forma clara plz? Já mencionei que adoro seus posts de duas linhas com revelações bombasticas sem nenhuma explicação?

XD

[]s
cigano

Mensagempor Agnelo em 09 Nov 2007, 12:17

Cuidado pra não desviar a atenção do que realmente é importante

Fatos:

o cak tem muito o que explicar

Spark deve se explicar

Baku e Vinicius também

Mas expecular lixeiro a essa altura é bobagem, o Draco tava se espondo muito no primeiro dia, será que ele realmente ainda não tinha passado o item de doc dele?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vinicius em 09 Nov 2007, 12:24

cigano escreveu:Vini... er... que charada?

Bicho, se explica de forma clara plz? Já mencionei que adoro seus posts de duas linhas com revelações bombasticas sem nenhuma explicação?

XD

[]s

Imagine que tipo de role eu posso ter dizendo que SEI que o Baku iria no Draco e não no Nibelung? Inclusive esse role foi mencionado várias vezes pelo pessoal. Mais que isso só se eu dizer o nome do meu role. XD

Seguinte:

1)Spark já foi pego. Por que alguém pro-town iria lá quebrar o item de uma pessoa já revelada como Kiko?
2)Eu TENHO como provar minha inocência. Então só sobra o Baku para transformar em criança. E como já foi dito isso seria o poder da Bruxa do 71, pelo nome e poder imagino que seja máfia, não?

Eu proponho o linchamento do Spark e que essa noite bloqueiem o Baku.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Agnelo em 09 Nov 2007, 12:31

E como já foi dito isso seria o poder da Bruxa do 71, pelo nome e poder imagino que seja máfia, não?

Aí é que tá, se a Dona Clotilde não for pró town quem vai ser?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 09 Nov 2007, 12:47

Cigano escreveu:Cara, chega dessa história de passar item, vamos nos concetrar no hj. Po, vai que um cara ta com tres itens? Tu acha que a máfia não vai querer acertar ele e jogar na lixeira logo tres cartadas nossas?

Cara, se você não entendeu, minha ação nas duas noites até agora tem relação com essa troca de itens (mas não, não estou envolvido no caso dos churros roubados), então fico questionando sobre isso para completar a parte da história que eu já conheço.

Outra coisa, eu estou com quatro itens, então tenho que repassar um para alguém inocente com menos.

Gente, Dona Clotilde pode ser chamada de Bruxa pelas crianças, mas é só pela aparência. Ela gosta de animais e, apesar de tudo, já deu doce para as crianças quando voltou de viagem.

Se o Cebolitz estiver sendo fiel ao seriado, ela é inocente. Bruxa com poderes mesmo só no Chapolim (a já citada Bruxa Baratuxa, da história da pobre caponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque procurar lenha [deve ser pronunciado sem pauas]), Chaves é mais, digamos, realista.

Claro, nas mãos dos fãs a Clotilde vira bruxa mesmo. StreetChaves, por exemplo!

De qualquer forma, lembrem-se do post inicial:

Seu Bolituz escreveu:Mas eis que essa calma se acaba dentro da vila. Um grupo de mafiosos invadiu o lugar e encontram-se disfarçados entre os moradores.

Não creio que os mafiosos sejam moradores antigos da vila.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 09 Nov 2007, 13:09

@Vinicius

Faço a menor ideia. Porque vc não fala de vez e se inocenta logo?

@Will

Eu entendi filho, só acho prejudicial pra cidade ficar dizendo quem mandou o que pra quem. Deixa ir rolando e vai pescando uai, máfia não se ganha em um dia mesmo, e melhor vc confunidr eles que dar o ouro na mão. Faz que nem o planes come quieto, sem dar muito na vista, na hora que tiver que jogar sua cartada, joga sem dúvida e na mosca!

;)

Bom, tambem acho que dona clotilde é do bem, mas com certeza temos que tirar essa histproia a limpo. Ao meu entender AMBOS que foram no pobre Nib podem ser inocentes, mas eles precisam se explicar. Ao contrario do que o Vinicius ta pregando, não tem nada critico aqui ainda. apenas que dois foram no mesmo cara e que ele virou criança?

[]s
cigano

Mensagempor Baku em 09 Nov 2007, 13:52

Sim, fui eu que transformei o Nibelung em criança, mas foi sem querer. Eu ia no Draco realmente. Querendo ou não, meu item pode ainda ser útil à cidade. E só para deixar claro, sou criança.

Agora eu tenho uma dúvida, não sei se é o meu personagem ou um poder do Vinicius, mas meus alvos foram trocados. Na minha MP da primeira noite eu estava pra ir em cima do Draco, quando eu vejo um vulto na minha frente, ativo meu item e somente depois eu percebo que não era o Draco.

Agora, Vinicius, me diga, o que seu item faz realmente? Como você sabia que eu ia no Draco?
Imagem
Baku

Mensagempor Vincer em 09 Nov 2007, 13:58

É, o Spark vai precisar de algo mirabolante para se explicar. Senão... :bwaha:

Finalmente, progressos! Temos quatro suspeitos, e um alvo prioritário. Quanto à Bruxa, bem, acredito que ela possa ser máfia. Afinal, uma máfia inteira só de Chapolin ia ser desequilibrado, eu acho(falo que, num jogo de Chespirito, deveria focar nas duas séries), e a bruxa é um RC de Chaves que pode ser interpretada como máfia, como pode ser pró-cidade.

Mas como dizia Jack Estripador, vamos por partes :bwaha:
Primeiro Spark. Dia seguinte? Veremos. Temos 3 nos próximos da lista.

E Will, perdão, eu não tinha me tocado que seu RC já estava tão óbvio :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Frost em 09 Nov 2007, 14:22

Então temos uma criança que transforma outras em crianças? Que estranho, não me lembro disso na série. Entretanto, o jogo é baseado em itens, então ainda há a possibilidade da varinha do chirrin-chirrion-do-diabo? Sinceramente, eu não entendi muito bem. Acho isso meio estranho.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor WillDice em 09 Nov 2007, 14:53

Uma criança que transforma outros em criança? Vá lá, lembrem-se que é o item e não a pessoa que faz o efeito.

E Cigano, eu tô ligado, deixa que eu sei o que estou fazendo. ;)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais