Explique-me então porque diabos a própria máfia iria me bloquear?
Explique-me então porque diabos a própria máfia tenou me matar?
Entendeu meu ponto?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Explique-me então porque diabos a própria máfia iria me bloquear?
Cebolituz escreveu:Explique-me então porque diabos a própria máfia iria me bloquear?
Sendo que a mesma bloqueou o Youkai?
_Virtual_Adept_ escreveu:Explique-me então porque diabos a própria máfia iria me bloquear?
Explique-me então porque diabos a própria máfia tenou me matar?
Entendeu meu ponto?
Sol escreveu:E só a máfia bloqueia agora?
Pra mim você e o Youkai foram bloqueados por um cidadão.
O metodo usado (ficar conversando) não me parece uma atitude mafiosa...
Já com linchamento não há muito o que pensar porque quando estão com a corda no pescoço, mafiosos lincham uns aos outros. Além do que, a Darklady não iria arriscar o pescoço dela não declarando o teu linchamento.
Aliás VA, se você revelasse os seus poderes ou tivesse alguma explicação para o fato do Tetris ter sido espancado quando tentou usar a ação noturna/item em você, ajudaria mais a esclarecermos isso.
VA escreveu:Hurr durr.
Isso não é argumento para querer sujar minha barra.
"Um mafioso tentou te linchar, logo ele queria limpar a barra, por isso você é mafioso",
Não faz sentido.
E não esperem que o agente Cebolituz-V-MRD-1 apareça hoje. Ele violou o toque de recolher, e seu clone foi enviado para ser avaliado em busca de defeitos.
Eltar escreveu:E não esperem que o agente Cebolituz-V-MRD-1 apareça hoje. Ele violou o toque de recolher, e seu clone foi enviado para ser avaliado em busca de defeitos.
Como viram, o Will realmente voltou não como SK, mas como máfia. Dessa forma, é inteiramente possível a hipótese que eu levantei antes dos mafiosos não se conhecerem, e votarem "no escuro" sobre quem vão matar. Se for o caso, qualquer um que morreu e voltou tem a possibilidade de ser um mafioso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante