Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Turokc em 13 Nov 2009, 10:56

planes escreveu:
cigano escreveu:Olha acho que não, acho que foi o bloqueador da cidade, se a descrição é só de alguem que te trancou em casa não acho que seja alguem mais perigoso que outro que fica falando perversões sexuais.

Mas por que o bloqueador da cidade tentaria me bloquear?

A propósito, alguém foi bloqueado na primeira noite que queira dar mais detalhes? De qualquer forma seria interessante o bloqueador da cidade voltar no alvo que ele escolheu na primeira noite para ver o que rola.

E ele o é. Mas também é um covarde notório. Tanto que ele sempre chorava quando via um corpo morto ou uma cena mais pesada. Mas tem uma pontaria do cão, desarmou um suspeito com um tiro certeiro no ombro.

Gostaria de mais informações do Aluriel!

Na Wikipedia a ideia que passa é que ele era sensivel e tal, vejo que tomar como base só o que está escrito ali é arriscado...

Agora também quero saber mais do Aluriel antes de ir para cima do Sol de uma vez.

Como assim?!?!
Que sentido, faz dizer que o bloqueador da cidade, bloqueou o cara que mais ajudaria a cidade a ter pistas no momento? ... pelo menos pra min nehum.

Eltar escreveu:
Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu

Por que não funcionou?? Pelo que eu saiba o espancamento não impede as ações noturno no mesmo "dia", ele apenas te deixa incapacitado no dia e noite seguites ao espancamento...

...sou mais um curioso a respeito disso, como que não funcionou?!? explique-se.
Turokc

Mensagempor Turokc em 13 Nov 2009, 10:59

Desculpem pelp post duplo.... mas so avisando que essa frase:
"Por que não funcionou?? Pelo que eu saiba o espancamento não impede as ações noturno no mesmo "dia", ele apenas te deixa incapacitado no dia e noite seguites ao espancamento..."

não é minha é do Eltar, foi falha minha com o Quote.
Turokc

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 12:02

Batousai escreveu:Quem bloqueo o leo é cidade e é a Laura Palmer.

Tipo assim, ela ta morta desde o começo da série? :sobrancelha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 13 Nov 2009, 13:46

tá, não vou mais pedir desculpas pelo post duplo

De fato, ela foi o primeiro personagem morto, não faz o menor sentido ser a Laura.
Pelo visto a ninfa é cidade, o planes COM TODA A CERTEZA foi bloqueado pela mafia.

Insisto em dizer que boa parte do jogo pode ser definida em WL e BL, até agora ninguem veio defender a tese de BL ser cidade, apenas li comentarios que a ideia não confirma nada.

O MVerde ser covarde inocenta o Aluriel, já que covarde não pode ir em mafioso, acho melhor não perder tempo hoje, e o Sol ainda não se defendeu.

Vote: Sol

Deixo as discussões possiveis para outro dia, não to vendo nada que faz esse dia valer discussões, ninguém falou nada que pudesse incriminar ninguem e pelo visto tá todo mundo apenas se defendendo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 13 Nov 2009, 14:14

Galera, não quero defender o Sol, mas sou amigo dele e ele tá passando por uma barra na vida pessoal dele. Estou tentando falar com ele, mesmo pessoalmente, para lembrá-lo do jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 13 Nov 2009, 14:32

Eu ia falar a mesma coisa que a Sakura falou, Aluriel não pode ser mafioso já que o covarde se escondeu atrás dele, mas ele ainda pode ser Cultista, só que aí ele deveria ser o Recrutador Cultista, o que eu acho improvável.

Acho que não tem muito o que se defender aqui não, um cidadão PGO é morto, ele aparece espancado e o Planes entrega o papel dele como um provável anti-cidade. Como já disse, eu gosto de votar depois de ouvir a defesa da pessoa, mas nesse caso está difícil, eu ia votar agora, mas vou segurar o voto até esta noite. (espero que eu não esqueça de votar, como na máfia do Aluriel :P)
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 13 Nov 2009, 14:34

Seu_Madrüga escreveu:Galera, não quero defender o Sol, mas sou amigo dele e ele tá passando por uma barra na vida pessoal dele. Estou tentando falar com ele, mesmo pessoalmente, para lembrá-lo do jogo.

Acho que não tem muito o que se defender aqui não, um cidadão PGO é morto, ele aparece espancado e o Planes entrega o papel dele como um provável anti-cidade. Como já disse, eu gosto de votar depois de ouvir a defesa da pessoa, mas nesse caso está difícil, eu ia votar agora, mas vou segurar o voto até esta noite. (espero que eu não esqueça de votar, como na máfia do Aluriel :P)

Faltou o quote do Madruga aqui no meio do meu post anterior, agora sim está certo.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 14:47

Eltar escreveu:Eu ia falar a mesma coisa que a Sakura falou, Aluriel não pode ser mafioso já que o covarde se escondeu atrás dele, mas ele ainda pode ser Cultista, só que aí ele deveria ser o Recrutador Cultista, o que eu acho improvável.

Simplesmente porque a teoria de o recrutador cultista passar a tocha pro reserva porque ta espancado é a maior furada já dita aqui ate agora! É ridiculo, é a mesma coisa que pedir pro papel de Espancador não ter nenhuma função em jogo.

Alem de que como todos aqui ele deve ter cargas, como diabos ele passa as cargas pro reserva? Pura bestiera, Se, e apenas SE o Sol for o Recrutador Cultista então nos demos bem, se não acredito que tenha dois cultista a mais já.
cigano

Mensagempor Phoenix em 13 Nov 2009, 14:52

N vejo motivos pro bloqueador da cidade ter ido no planes, então suponho q ele seja mafioso, e q o bloqueador q foi no leo seja cidade.

Por enquanto acredito na história do mverde. E por isso estou considerado o aluriel inocente tbm. O q põe mais ainda a culpa no sol, duvido mto q ele va conseguir escapar dessa, ainda mais com a acusação do planes.

E quanto a discussão das porcentagens, morreu o assunto? Achei q aquilo pudesse render algum resultado por enquanto, ja q o sol n esta podendo aparecer.
Phoenix

Mensagempor cigano em 13 Nov 2009, 15:19

Phoenix escreveu:E quanto a discussão das porcentagens, morreu o assunto? Achei q aquilo pudesse render algum resultado por enquanto, ja q o sol n esta podendo aparecer.

Creio que a porcentagem seja a mesma pra todo mundo, e mesmo que não venha a ser é só o cara dar o valor que falta pra alcaçar 100% que ele tem o valor exato.
cigano

Mensagempor Phoenix em 13 Nov 2009, 15:42

tem certeza cigano, ou isso é um chute? Pra mim a explicação dada la no inicio n diz nada disso.
Phoenix

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Nov 2009, 15:53

Na Mp diz apenas que alguém muito forte entra na minha casa e me espanca.

Ahh fui ver aqui o poder funcionou sim, só estranhei o fato do cigano ou do VA não terem dito nada, deixo claro que agi em vocês durante a noite. Mas reforço o fato de não ter recebido porcentagem.

Não sei se estarei aqui mais tarde, mas estou por aqui por mais algumas horas, mas prefiro deixar o voto.

Voto: Sol
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Batousa em 13 Nov 2009, 16:23

Não tenho certeza cigano, mais lembro que tinha lido em algum lugar que ela e uns outros que morrem voltam a vida na serie.
Ou eu alucinei e nao sei XD
Mão vou deixar meu voto agora, memso porque nao tiv etempo de contar ainda o numero de votos.
Tenho ate sabado, ate la caso nao se explique, darei meu voto para ele.
Imagem
Batousa

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Nov 2009, 16:26

Eu preferi nem arriscar, sábado é o meu dia mais ocupado e hoje tenho sessão de RPG e show de metal pra ir.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor leo em 13 Nov 2009, 16:43

bem, com o que o madruga falou, como faremos em relação ao sol?

fui eu que falei da maldição cigano, eu achei que poderia ser algo plausivel de acontecer.

O problema é saber quem lança maldição na série?tem alguem?algum medium ou alguem que tem contato com o WL e o BL durante toda a serie?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais