planes escreveu:cigano escreveu:Olha acho que não, acho que foi o bloqueador da cidade, se a descrição é só de alguem que te trancou em casa não acho que seja alguem mais perigoso que outro que fica falando perversões sexuais.
Mas por que o bloqueador da cidade tentaria me bloquear?
A propósito, alguém foi bloqueado na primeira noite que queira dar mais detalhes? De qualquer forma seria interessante o bloqueador da cidade voltar no alvo que ele escolheu na primeira noite para ver o que rola.E ele o é. Mas também é um covarde notório. Tanto que ele sempre chorava quando via um corpo morto ou uma cena mais pesada. Mas tem uma pontaria do cão, desarmou um suspeito com um tiro certeiro no ombro.
Gostaria de mais informações do Aluriel!
Na Wikipedia a ideia que passa é que ele era sensivel e tal, vejo que tomar como base só o que está escrito ali é arriscado...
Agora também quero saber mais do Aluriel antes de ir para cima do Sol de uma vez.
Como assim?!?!
Que sentido, faz dizer que o bloqueador da cidade, bloqueou o cara que mais ajudaria a cidade a ter pistas no momento? ... pelo menos pra min nehum.
Eltar escreveu:Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu
Por que não funcionou?? Pelo que eu saiba o espancamento não impede as ações noturno no mesmo "dia", ele apenas te deixa incapacitado no dia e noite seguites ao espancamento...
...sou mais um curioso a respeito disso, como que não funcionou?!? explique-se.