Voto:Leo
Matem ele, eu sou o leopoldo.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

poderia começar até hoje mesmo visto que o dia ainda é grande e já temos um linchado...SCCSakura escreveu:Se tiver que dizer quem eu iria cutucar amanhã seria a Taliz, o assumar parece BEM inocente ao meu ver

Isso só acontece em fim de máfia, quando o mafioso precisa convencer poucos cidadãos e provavelmente se conseguir vai ganhar a noite mesmo... assim, nessa situação é arriscar demais pq se for mentira o batou morre amanhã o que não é bom pra máfia já que não é fim de jogo ainda, e apesar de me parecer muito pouca nós ainda temos uma vantagem.pedro escreveu:* Nota:
Algo que eu venho percebendo quando estudei algumas máfias: toda vez que dois jogadores dão o mesmo RC, há uma tendência a acreditar no segundo e linchar o primeiro. Tendência justificada, aliás, visto que na maioria das vezes, quando isso acontece, o primeiro sempre é mafioso.
Mas vai que seja justamente o contrário dessa vez? Por isso, pessoalmente, não gosto desse comportamento em RC duplo, de se linchar o primeiro. Prefiro ter maiores confirmações.
Mas não hoje. O leo já titubeou demais. Antes eu ia desconsiderando, mas agora não mais.
leo escreveu:Sou o Leopoldo, o mordomo. Não tenho poderes.

leo escreveu:Sou o Leopoldo, o mordomo. Não tenho poderes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante