Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batousa em 26 Fev 2010, 17:53

Voto:Leo

Matem ele, eu sou o leopoldo.
Imagem
Batousa

Mensagempor SCCSakura em 26 Fev 2010, 18:20

otimo, leo morto...

quanto as açoes, apenas para desencargo de conciencia:

Nibelung: caçou tesouros a noite
MVerde: pegou malaria

O leo enrolou, enrolou e só se esquivava, com essa do batousai agora, confirmado a morte de uma mafia ^^

Se tiver que dizer quem eu iria cutucar amanhã seria a Taliz, o assumar parece BEM inocente ao meu ver
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 26 Fev 2010, 18:35

Depois dessa revelação deixo meu voto
Vote: leo

Aproveitando pra não esquecer
Vote: Profundezas submarinas
Phoenix

Mensagempor Talizrrou em 26 Fev 2010, 18:36

Ele era culpado mesmo...o.o
SCCSakura escreveu:Se tiver que dizer quem eu iria cutucar amanhã seria a Taliz, o assumar parece BEM inocente ao meu ver
poderia começar até hoje mesmo visto que o dia ainda é grande e já temos um linchado...
quem já contou... quantos votos tem no Leo?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 26 Fev 2010, 18:42

Tem 5 votos, falta 2.
Phoenix

Mensagempor pedro em 26 Fev 2010, 19:13

Chegando agora.

Assumar, eu havia tirado meu voto do leo porque, conferindo o que havia se passado no tópico, realmente aconteceu o lance do MVerde demorar a aparecer e justificar sua desconfiança no nelioo. Mas eu devia ter percebido: Nibelung, maçom assumido, quase sempre defendia tudo o que o MVerde dizia, principalmente no que era importante. O Nibe não havia pedido nem o RC do Verde, que apenas dizia "ser COP", pra justificar a desconfiança do último com o nelioo -- tava na cara (e eu não percebi) que ele era o terceiro maçom.

Mas, depois desse episódio de duplo RC* com o Leopoldo, não há dúvida.
Vote: leo
Só que eu não me importaria de ter uma justificativa mínima do Batousai, que apenas afirmou ser o Leopoldo.

Outra coisa:
Unvote: Castelo do Conde Quáckula
Vote: Profundezas Submarinas

É que essa situação lembra muito a escolha de cenário do 1º dia. Uma aparente vantágem para a Máfia pode ser explorada por nós cidadãos.

* Nota:

Algo que eu venho percebendo quando estudei algumas máfias: toda vez que dois jogadores dão o mesmo RC, há uma tendência a acreditar no segundo e linchar o primeiro. Tendência justificada, aliás, visto que na maioria das vezes, quando isso acontece, o primeiro sempre é mafioso.

Mas vai que seja justamente o contrário dessa vez? Por isso, pessoalmente, não gosto desse comportamento em RC duplo, de se linchar o primeiro. Prefiro ter maiores confirmações.

Mas não hoje. O leo já titubeou demais. Antes eu ia desconsiderando, mas agora não mais.
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor Talizrrou em 26 Fev 2010, 19:18

pedro escreveu:* Nota:

Algo que eu venho percebendo quando estudei algumas máfias: toda vez que dois jogadores dão o mesmo RC, há uma tendência a acreditar no segundo e linchar o primeiro. Tendência justificada, aliás, visto que na maioria das vezes, quando isso acontece, o primeiro sempre é mafioso.

Mas vai que seja justamente o contrário dessa vez? Por isso, pessoalmente, não gosto desse comportamento em RC duplo, de se linchar o primeiro. Prefiro ter maiores confirmações.

Mas não hoje. O leo já titubeou demais. Antes eu ia desconsiderando, mas agora não mais.
Isso só acontece em fim de máfia, quando o mafioso precisa convencer poucos cidadãos e provavelmente se conseguir vai ganhar a noite mesmo... assim, nessa situação é arriscar demais pq se for mentira o batou morre amanhã o que não é bom pra máfia já que não é fim de jogo ainda, e apesar de me parecer muito pouca nós ainda temos uma vantagem.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Talizrrou em 26 Fev 2010, 19:19

opa... em tempo... ninguém quer aproveitar este finalsão de dia não? falta só um voto...
Talizrrou

Mensagempor Tetris em 26 Fev 2010, 20:14

Galera, né por nada n!!! Mas o dia só temina amanhã!!! E só falta um voto pro leo ir pra vala!!! Eu sei que hj é ele que vá, mesmo que o Batoussai esteja mentindo, mas a gente podia aproveitar mais esse fim de dia né!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 26 Fev 2010, 20:16

Leo, o q te faz pensar q eu esteja nervoso? As letrinhas estao pulando aí? Na verdade, eu estou muito feliz. É ótimo desmarcarar um mafioso, ainda que seja só voce. Bye, bye, filho. Melhor sorte na próxima.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 26 Fev 2010, 20:21

leo escreveu:Sou o Leopoldo, o mordomo. Não tenho poderes.

:rolando:

Brincou, né?

Só não voto para não fechar o dia. Mas já assinou seu atestado de culpa falando essa besteira, antes mesmo do Batousai falar. Mais sorte na próxima...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Batousa em 26 Fev 2010, 20:58

Eu tenho poderes, e sao dois

Sou uma especia de covarde, mais nao declarado, posso servir um café ou chá se preferir, e me esconder atras de voce, ou posso te receber muito bem e te enrolar pelo resto da noite impedindo sua ação =D
Batousa

Mensagempor cigano em 26 Fev 2010, 22:01

@Pedro

Irrelevante!

No caso do Batousai estar mentindo seria uma troca injusta pra máfia, e muito ruim pra um Personagem tão fraco e secundário. Eu mesmo achava que esse Personagem não estava no jogo. Alem de que o Leo vacilou desvotando rapido demais no Nelio, ou seja, com dois Leopoldos aqui, fico com o que não tirou o voto do GF.

Mas é justo essa atenção sim, em caso de um Papel ou RC mais importante, ou como a Tarliz disse mais pro fim do jogo. Agora seria uma tremenda estupides do Batousai como Mafioso.

Não voto pra estender o dia mais um pouco.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 27 Fev 2010, 00:13

leo escreveu:Sou o Leopoldo, o mordomo. Não tenho poderes.

:rolando:
Viu a aculpa é sempre do mordomo.. XD
---
Mas deixando já o leo de lado, Sakura se você puder dizer o motivo da sua desconfiança seria bem legal com todos...
Eu to com poucos suspeitos agora...
Sol

Mensagempor MagoCego em 27 Fev 2010, 06:38

Pessoal eu to acompanhando tudo, só que ontem eu tava muito cansado!

Eu ia votar no leo agora, mas como vi que tem muita gente querendo estender o dia, eu vou deixar sem votar, porque meu próximo acesso, deve ser só a noite!

E só por impressão minha, eu acredito que a Talizrrou possa ser mafiosa. Tenho provas? Não!

---

Vote: Profundezas submarinas
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais